quinta-feira, 12 de março de 2009

Brasileirando....


Ola criancas do meu Brasil e do exterior ...


E por falar em Brasil , nao podemos deixar de falar do nosso idioma , o portugues, idioma esse que estou tendo dificuldade para "colonizar" o meu querido marido :) --- Como sei que ele gosta de cantar, descolei uma musiquinha bem kids p/ ensina-lo a falar portugues... Ele gostou , viu? E se empolgou !!! Ja sabe cantarolar 80% da musica :)!!! - falta aprender os 20% restante... Tudo que eu falo em portugues ele ja pergunta... Principalmente qdo eu to com raiva , kkkkkk !!!!
  • Detalhe : nao estou fashion no video... tinha acabado de chegar em casa e coloquei o pijamao!!! A camera ficou muito perto dos nossos rostos por isso ficamos com cara de biscoito!!! Bjos !!! Divirtam-se , gente !!! O Mateus falando portuga e muito 10 !!!




9 comentários:

  1. Menina, teu marido é esperto demais. Nós aqui em casa temos aula de portugues toda semana. O Calle já tem aprendido a se comunicar. É mto importante que eles saibam a nossa língua para poder falar melhor com a nossa familía.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hihihi....Muito bem! Abrasileire mesmo esse homem! hihihi...só não ensine a ele a gostar mais de futebol do que qlqr outra coisa!
    Adorei o post!
    Ah! e vcs são lindos juntos!
    =]

    sarah

    ResponderExcluir
  3. Debora,
    -------

    concordo.com !!!

    O Mateus ja diz umas giriazinhas ... Minha mae disse que eu so ensino o que nao presta , kkkkkk , mas tb nao e assim :)!!!!

    Ele chama a minha mae de mae ...Eu acho a coisa mais cute do world :)!!!

    ~~~~~~~~~

    Sah,
    -----

    vou abrasileirar mesmo, porem vale lembrar sempre que a gente abrasileira , temos que ter cuidado no que falamos pq esses gringos ficam espertinhos que e uma coisa , kkkk ....

    Ele nao e muito fa de futebol... Ele gosta do futebol americano mas nao vai a estadio ( yesss!) ...O lance dele e ir pro meu do rio pescar...Me diz se eu nao sou uma mulher abencoada :P!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado.
    O David gosta de Monobloco, 3 primas dele arranham no protuguês e o namorado de uma delas tb!
    Isso n é ótimo?

    ResponderExcluir
  5. E otimo ...
    nada como a colonizacao em "banho maria" ... e como pudim ... demora mas quando fica pronto, nao tem quem desfaca :P!!!

    ResponderExcluir
  6. Impossível ver esse vídeo e não sorrir! =) Muito legal!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. caramba esse eu nunca tinha visto hahah boa.. eu consegui juntar uma cambada de irlandes e ensinar bom xi bom xi bom bom bom, mas nao deixaram eu filmar =( .. um dia eu ainda filmo!! bjuus amei!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk ri muito !

    ResponderExcluir
  9. Que bacana...
    Aqui em casa meu marido sabe quase tudo de português mais porque e Espanhol fica mais proxima as duas linguas....Adoro o seu blog...Alguns videos me ajudaram muito....Levo 10 meses na Espanha e digo que não e nada facilll....Mais cada dia agente aprende um pouco mais a lidar com as coisas....Beijocas.. :)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...