quinta-feira, 30 de abril de 2009

Assim e a justica brasileira!

Algumas coisas nunca mudam.....
E ainda tem gente que diz : pega uma aviao e volta!


------------------------------------------------
Tema exibido em todos os telejornais noturnos na 5ª feira (16.04)
------------------------------------------------

Paulo, 28 anos, casado com Sonia, grávida de 4 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP ,a 5km de sua casa, pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão. Pegou 900grs de lambari e, sem saber que era proibido pescar, foi detido por dois dias e levou algumas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. Sua mulher Sonia, grávida de 4 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa, passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e havia perdido seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.

Quem poderá devolver o filho de Sonia e Paulo? Henri Philippe Reichstul, presidente da PETROBRAS, responsável não somente pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara que matou milhares de peixes e pássaros marinhos como, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu que causou a destruição da flora e da fauna e comprometeu o abastecimento de água em várias cidades da região, ENCONTRA-SE EM LIBERDADE. Cometeu crime contra o meio ambiente, inafiançável, porém, pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília. Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA. Eu já divulguei. Faça sua parte.

2 comentários:

  1. Olha, fiquei tão indignada! É uma vergonha mesmo.
    Sabe que eu vi um documentário que os políticos do Brasil podem fazer o que quiserem que nao vao para a prisao?? Por isso que esse bando de cara-de-pau faz o que quer lá dentro. No Brasil infelizmente o dinheiro manda.
    Eu tenho uma revolta por esse tipo de justica ineficiente do Brasil.

    Mto bom Gisley,
    É bom mesmo divulgar. Acho que vou copiar lá no blog, posso?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Deb ....

    me deixou revoltada tb. Vc nao pode copiar , vc deve , pq bandito bom e bandito morto, e tem que ser enterrado em pe p/ nao ocupar espaco !

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...