sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tour do apartamento !!!

Oie gente,

Resolvi postar um video com um tour pelo apt :)!!!

Ainda ta baguncado( p/ mim so tem graca assim! pq mostrar apartamento arrrumado, quem e que nao mostra, nao e mesmo?).Fazem so 2 dias que a gente se mudou, por isso de um desconto!
Gde abraco! Filmei de perto por isso meu rosto ta parecendo um biscoito, viu? :P

Gi :)!



11 comentários:

  1. Adorei seu apto, prático e muito agradável!
    E que vista é essa? Perfeita!
    Também amei o armário da máquina de secar e lavar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei a vista, Mari :)
    Fora dos limites do predio, tem o melhor de Jacksonville e tudo e perto, entao eu tenho o melhor da cidade e do campo no mesmo lugar!!! Ja levei toalhinha e passei um tempo na graminha lendo! Very cool :)!

    Obg :)!

    ResponderExcluir
  3. Gi..adorei teu apto... E otimo..menina que vista maravilhosa...tem muito patos ai?? Acredito que sim... Adorei teu apto. Sobre zumba.......VAI!!!VAI!!!Mulher zumba e maravilhosa....quer um exemplo:
    http://quelzumba.multiply.com/video/item/1

    eu conheco ela online...ela da aulas em portugues...Mas eu faco com uma professora em ingles...e otimo...e uma paixao...Nao sei oq vc quer saber ..mas pergunte! eu pago 5 dollars por aula...
    Adorei tua casa..e principalmente...como vc esta mais iluminada..como vc parece mais feliz...mais calma..tranquila! essa mudanca foi otima pra vc.... quanto a mim..to caindo aos pedacos mas to inventando algo..acabei de ajudar o maridex a colocar a lage no chao... bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofo Gisley. Bom espaco pra vcs dois, uma vista linda!

    Acho que vocês vão ser muito felizes no novo lar e na nova vida!

    Deus abencoe.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi... acabei de ver o vídeo e adorei sua casa nova, que vista linda do rio, amiga! Jacksonville é na Flórida mesmo? É perto de Starke? Que bom que vocês estão num lugar melhor pra vocês, fico super-hiper-mega-plus feliz por vocês 2! Bjão da sua amiga aqui!

    ResponderExcluir
  6. Reb e Deb,

    eu tb acredito que seremos muito felizes aqui. Posso dizer finalmente que tenho privacidade, algo que faltava demais quando eu morava em Starke.Aqui ninguem se mete na vida do outro e o povo e outro tb, ne? Creio que Deus ja esta nos abencoando, pq fora dos apartamentos e totalmente fast pace! Cidade grande mesmo! Carro, semaforo, transito!

    Da entrada do apartamento p/ dentro e bem calmo e campestre.Entao ate nisso, Deus abencoou dando a mim e o meu marido o melhor dos dois mundos no mesmo espaco.Agora diz se ele nao e fiel?

    Samia,

    Jax e na FL, e a maior cidade do estado.Tem de tudo aqui! Na verdade Jax foi onde eu desembarquei de Atlanta.Estou apaixonada por essa cidade.Sinto finalmente que me encontrei :)!

    Fica ha 1h e meia de Starke e o transito e louco! Todo mundo vai a 120km/h na interestadual ( que e tipo uma BR). AMOOOOOOO!

    AGORA FALTA SO A IGREJA, NE MINHA GENTE? OREMOS !

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu ap. Uma gracinha! Vi sua entrevista, chique viu? Felicidades.

    yara

    ResponderExcluir
  8. Oi Sou sua seguidora e o meu sonho e do meu marido é morar fora do brasil! amei seu AP lindo, e mudança eu sei como é a gente fica louca! rsrsrs Fico muito feliz que Deus tenha realizado seus sonhos e que Ele continue abençoando vc cada vez mais. Vi seus videos e vc e seu marido parecem ser super simpáticos.Que vcs sejam sempre feliz. Eu me mudei para o nosso ap vai fazer uma semana e estamos nem net, aqui no Brasa vc sabe como é né! Mais assim que colocarmos a net vou começar a colocar ums videos no meu blog também dai vc vai la fazer uma visitinha! Bjos bye bye

    ResponderExcluir
  9. A esqueci de dizer que a vista é maravilhosa!!! Vc foi privilegiada! Por que vou te falar viu aqui no Brasil para vc ter uma vista dessas na sua janela, vc tem que ser milionário! rsrsrs bye bye princesa de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!! Saudades viu?!!!Que massa seu apto. To muito feliz em ver que você está feliz. Deus abençoe vocês, pois merecem...Aqui as coisas estao caminhando devagarzinho...Agente chega lá. Bjo enorme. Você mora em meu coração. AH! Ainda estou trabalhando em casamenos. bjo!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...