sexta-feira, 9 de outubro de 2009

À todos que estão longe de casa


Hoje a minha homenagem vai para a todos aqueles que, embora estejam morando em outro estado ou em outro país, decidiram ir além p/ descobrir que existia um mundo lá fora. Essa música vai para os desbravadores, esses que ousaram a sair do status quo para ir atrás do seu sonho, mesmo sabendo que iriam pagar um preço. Sabemos que nossos dias nem sempre são flores, e que muitas vezes nos sentimos como alienígenas em terra estranha, porém se eu pudesse fazer tudo de novo, eu não mudaria nada, e vc?

À vcs, eu digo , sigam em frente , porque o que vocês têm, eles jamais irão roubar. Conto com a ajuda de vocês pra continuar caminhando!

Grande abraço !

Dedico esse post em especial à Cecília Rolim, que está na França! Obrigada pela força :)! Você me trouxe à memória as razões pelas quais eu sempre quis estar aqui :)!







6 comentários:

  1. Gi, adorei a homenagem...parabens pra vc tb! Guerrera!Amiga! Companheira!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a vcs!
    Alguns dias são dias de cachorro, parece que a gente está vagueando sozinho, mas aí qdo venho pro blog e vejo e ouço o que as outras pessoas passam, vejo que não estou só , por isso sou grata :)!

    ResponderExcluir
  3. Gisley,

    como eh verdade o que escrevestes aqui! As vezes sao dias dificeis, a cultura eh outra, traz vantagens e desvantagens. Porem existem os dias dificeis e precisamos admitir! Mas, concordo contigo, faria tudo outra vez! Amo o lugar que Deus escolheu para mim e sou grata diariamente pelas oportunidades e aprendizados que a localizacao tem proporcionado!

    Fique firme!

    ResponderExcluir
  4. POis é... Continue em frente!
    Não mudaria nada, aqui é meu lugar pelo menos por enquanto, até Deus decidir me manda pra outro lugar ou não.
    Dias dificeis eu também tinha no Brasil, claro que as dificuldades são diferentes, mas desafios a nossa vida sempre vai ter não importa onde estejamos, portanto é seguir diante, pensando no dia de hoje aproveitando cada segundo que Deus nos deu pra viver todas essas experiências inesquecíveis.

    Bjão Gisley, valeu pelo vídeo a letra é mesmo encorajadora

    ResponderExcluir
  5. Tícia,

    Tb sou muito grata. Tenho dias de cachorro louco? Tem sim! Mas por causa dos EUA, eu amadureci muito e cresci em muitas instâncias e sei que não vim aqui simplesmente para morar e casar.Acredito demais que Deus está preparando um lugar onde Ele possa me usar como canal dele. Creio que seja assim p/ vc tb, tudo parece fall into place não é mesmo?


    Deb,

    Isso que vc me disse a Cecília me disse tb. Dividindo com ela as minhas aflições pelo skype, ela me disse que não importa onde estejamos, sempre teremos celeuminhas e situações para enfrentar e graças à elas podemos crescer e amadurecer.Podemos dizer e compartilhar do que vivemos lá fora pq decidimos ir além do que está dito e escrito em livros.

    Gostei muito do que ela disse: Eu não nasci p/ ficar em Fortaleza, EU NASCI PRO MUNDO, SEI LÁ!

    Acho que todas nós que decidimos encarar a vida lá fora tb divide esse mesmo sentimento! E esse sentimento nós não podemos deixar p/ trás, pq sabemos que de uma maneira muito especial, a mão de Deus está em tudo isso!

    Obg por todas as respostas das queridas MONA MONÍSSIMAS, AMO VCS!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...