terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não dê por morto o que está vivo



Muito bem Gisley, que tema é esse? Olha meu povo, eu amo os meus temas , pq eles são bem intrigantes. Sempre gosto de nomear meus posts com títulos bem inusitados, e esse é um dos trocentos que já andaram pairando por aqui...

Há certa coisas na vida que demos por morta, mesmo quando sabemos que elas estão bem vivas na gente e ao nosso redor. Será que damos a devida importância à ela ou a ignoramos?

O mesmo pode ser feito à nossa fé, à medida que ficamos confortáveis ou fazemos as coisas só por força de hábito. Nesse vídeo LINDO, confira a essência do Cristianismo, de maneira pura e simples :)!







6 comentários:

  1. Ola Gisley!!!

    eh sempre bom ter temas intrigantes, pois eles chamam atencao do leitor:-) para variar, nao consigo ver o video, mas a ideia em relacao a fe acomodada eh um bom assunto!!! hoje de manha cedo, apos minha devocional estava com esse pensamento, ter o cuidado diario de renovar a fe...eh uma tarefinha dificil, mas feasible:-D

    fica em paz!

    ResponderExcluir
  2. Tícia,

    Não é difícil acomodar na fé.Quanto mais sabemos, mais somos tentados a não nos renovar ( Rom 12), pq a gente acha que know it all. Tb fui muito desafiada com esse vídeo a tomar certas decisões na minha vida, principalmente quanto a minha saúde. É verdade Jesus está vivo, então preciso demonstrar que Ele bomba na maneira como cuido da minha saúde, no meu sono e na maneira como me alimento e me exercito..Esse foi o desafio pra mim qdo eu vi o vídeo.

    Ter um relacionamento com ele é mais do que ir há igreja todos os domingos, é um estilo de vida, mas como vc disse, é possible :)!

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo link Gisley!

    esse grupo eh muito bom, eles ilustram de forma bem pratica como cristianismo deve ser vivido:-)

    ah, obrigada peo elogio, acho que quando o maridao da gente cuida bem da gente nessa fase o resultado eh "to glow" mesmo :-)

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Gi, pra quem nao ta acustumado comtigo, vai achar que es louca varrida.. Mas como nao e o caso comigo, achei otimo...faz pensar nao so em religiam mas em sentimentos e situacoes... thanks guria..e uma otima semana... contagem regreciva..mais 9 dias pra familia vir de mala e cuia! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Vivi
    ---- ,

    Achei cômico, simples e ainda sim muito profundo como o vídeo mostra como as pessoas ainda vêem Jesus: como um homem morto, apenas um bom profeta. Ele foi muito mais do que isso. As pessoas se ligam na cruz, qdo o lance é se ligar na ressureição, era isso que o "Jesus" do vídeo estava querendo dizer, que quando a gente não abraça isso no nosso coração e deixa isso moldar a nossa vida, é como se estivéssemos tratando Jesus como morto, mesmo sabendo que ele está vivo!

    Feliz em saber que vc gostou :)!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...