quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vamo bater lata !!!



É isso aí.. Garrafa, lata de lixo, caixa de fósforo, vassoura, pia, cabo, tamburete,saco plástico, saco de mercantil, espaguette( de piscina)...Misture tudo isso com sapateado e um bom "bate na palma da mão"que o resultado vai ser STOMP, oriundos de Brighton, Inglaterra.


Pude conferi essa turma Sexta passada, e posso dizer com ctz que não se faz mais arte com dança como antigamente. Eu sempre fui vidrada muito em artes. Isso me ENERGIZA muito. O melhor de tudo foi ver meu marido comprando os ingressos faltando menos de 20 minutos para ir ao trabalho, mas ele mesmo fez questão de ajeitar tudo. Fiquei muito feliz de ver ele colocando todo esforço para me ver feliz :)! I love you, Matthew :)!

Esse grupo, além de deixar todo mundo com a boca aberta, apresentou a dança de maneira criativa, inovadora e engraçada, o melhor de tudo, você não precisa entender ou falar inglês para poder sacar o que eles estão querendo comunicar, pois eles investem pesado na linguagem corporal, que nós brasileiros conhecemos bem :)! Foi 1h e meia de energia, intensidade, força e ótimo condicionamento físico, além de ver o grupo interagindo com a galera!
A primeira vez que vi Stomp foi em um dos comerciais p/ cinema da Dolby System, que sempre passava antes dos trailers, mas até então só achei que essa indústria fonográfica apenas tinha juntado alguns dançarinos p/ fazer o comercial( abaixo).. Que nada! Eles realmente são um grupo!





Fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas que conseguem extrair beleza das coisas mais "insignificantes"e fazer arte, além de ganhar dinheiro com isso. Fazer algo belo de algo tão simples. Com ctz eles deveriam estar mortos quando terminaram, mas ainda assim, é muito melhor fazer um trabalho decente e ser reconhecido por isso do que colocar micro-roupas, fazer movimentos eróticos e balançar a bunda na TV, pq isso qualquer um pode fazer, mas extrair beleza das cinzas, só STOMP!

Mais um videozinho :)!


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não dê por morto o que está vivo



Muito bem Gisley, que tema é esse? Olha meu povo, eu amo os meus temas , pq eles são bem intrigantes. Sempre gosto de nomear meus posts com títulos bem inusitados, e esse é um dos trocentos que já andaram pairando por aqui...

Há certa coisas na vida que demos por morta, mesmo quando sabemos que elas estão bem vivas na gente e ao nosso redor. Será que damos a devida importância à ela ou a ignoramos?

O mesmo pode ser feito à nossa fé, à medida que ficamos confortáveis ou fazemos as coisas só por força de hábito. Nesse vídeo LINDO, confira a essência do Cristianismo, de maneira pura e simples :)!







terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curto prazo, longo preço...



Más escolhas...Eu já vi esse filme antes. Conheço bem. Ver as coisas no a curto termo sempre prejudica o "depois", pq queridos telespectadores, blogueiros e fiéis, HÁ SEMPRE UM DEPOIS...

  • DEPOIS, essa palavra que acarreta tantas consequências, seja de ordem psicológicas, emocionais ou até fisiológicas... Hj estou "bichada", comprometi minha aula de inglês e a minha querida aula de dança pq estou com dores de barriga por comer comida mexicana após as 22hs + sobremesa... É coração, saiu na chuva , agora se molha... Sem contar que eu vim no trajeto do ônibus toda me arrepiando non-stop... Acho que vou optar por um laxante... Não posso ficar entupida feito fossa!

Owww derrota !!!!

E vc ? deu alguma burrada essa semana que ousaria comentar?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...