domingo, 21 de fevereiro de 2010

"NÃO!" INDO E VOLTANDO!!!!


Olá pessoas, estou de volta! Essa aqui vai ser de rir de virar as pernas, mas para não entregar o jogo de bandeja, vamos pela a introdução. Os meses de fevereiro e março são os meses de inventário[de estoques] nas lojas americanas, mas especificamente as que trabalham com venda à varejo. Meu marido é gerente e trabalha nessa área, e como todo "dono de departamento", eles são responsáveis por fazer a vistoria em todos os produtos[ contar, checar, colocar na gândula certa,ver o que precisa ir à liquidação, etc etc etc]. Esse tipo de atividade não pode ser feita durante o horário comercial devido ao fluxo de consumidores dentro da loja, então ela é realizada durante a noite toda até às 7 da mantina[ só assim o povo tem tempo de fazer o que tem que ser feito sem interrupções]. Cada semana é um departamento diferente com o gerente específico e alguns dos associates[funcionários].

Gisley, muito obg pela míni-aula de marketing e cultura americana, mas o quê que essa foto tem a ver com o post, Miss Sem Noção? Calma cocada...Estamos chegando lá ! Essa noite é a noite que chamo da Chicken Out Test{Teste do Amarelar} pq eu detesto dormir sozinha!!! No BR eu não tinha esse problema pq morava em um prédio do bairro nobre de Fortaleza[ sétimo andar], tinha segurança eletrônica e porteiro e sem contar que a viatura da polícia vivia rondando o bairro a noite toda, mas aqui é diferente, aqui é tudo aberto e aqui e acolá as pessoas batem na sua porta por engano!

PARÊNTESE:

---------------

Tb o índice de estupro nos EUA é muito grande. É por isso que os cidadãos americanos[no Sul] não são a favor que o porte de armas em casa seja retirado pq se alguém arrombar uma casa americana , duas coisas são certas: ele vai entrar armado, e se tiver mulher, vai ser estuprada. Esse assunto dá pano pra manga, muita controvérsia por aqui, quem sabe um futuro post?

Fecha parêntese

----------------------

Ah Gisley, agora eu entendi, tu quer um quadrúpede p/ garantir proteção contra esses Raimundão! Não coração, mas o negócio já está esquentando! Tem certas coisas sobre a cultura fluorescente[lê-se americana] que eu nunca engoli, e essa é uma delas. Se na Índia eles idolatram a vaca, acho que o símbolo da bandeira americana deveria ser um cachorro e não uma águia. Pq cachorro aqui tem mais vez que gente! Cachorro aqui anda no banco da frente com a cabeça do lado de fora, na maior, lambe a cara de todo mundo e teve uma casa que eu fui que os cachorros lambiam as sobras do almoço que ficaram no prato. Pode me chamar de fresca, mesmo sabendo que aquilo ia para o lavador de louça, eu fiquei com nojo!!!É difícil me imaginar almoçando por lá.Esses felpudos fazem e acontecem pq os donos mimam demais.

  • Já por 3x vezes aconteceu de gente que foi convidada para dormir aqui em casa perguntaram se poderiam trazer o cachorro. EXCUSE ME?!?!?!AQUI NÃO É PET SHOP!!!! Esse povo vai pra festa em casa alheia e não pergunta se pode levar alguém da família, beltrano ou silcrano pq acha que é falta de educação, mas vai dormir na casa alheia e quer trazer o cachorro? A cara mais lisa que sabonete usado, fala sério hein!!! A minha resposta é sempre não, primeiro pq eu não tenho cachorro e tenho alergias, segundo pq eu acho uma baita falta de educação. Essa minha amiga só ia passar a noite por aqui e ia embora cedo de manhã, mas optei por ficar sozinha à amanhecer sem saber se estaria pisando em mijo ou cocô de pet. A minha resposta é e sempre será não. Amigos amigos, pets à parte. Arranje alguém pra cuidar do seu animal ou aprenda a deixá-lo sozinho.Não acredito que ele[a] vá passar a noite acordado.E quando vc trabalha e estuda , como é que esse cachorro fica sozinho? Eu só sei que essa foi o fim da picada! Enquanto a mim, tenho um plano Anti-Medo: 4 filmes alugados para assistir, navegar no computador e fazer coisas dentro de casa. Quem sabe nesse meio tempo eu não cochilo de vez, né?

Ótima semana à todos!

10 comentários:

  1. Oi! Vc comentou lá no meu site e eu vim aqui e dei de cara com esse post que tem tudo a ver com a Alemanha também.
    Já tive pessoas que vieram e trouxeram o cachorro, sem nem perguntar!! Quando eu disse que ele tinha que ficar lá fora, ficaram ofendidos, e mesmo sendo amigos do Marido há mais de 15 anos, nunca mais vieram à nossa casa. Gente estranha.
    Bjs, boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Gisley, não acredito que vc tenha medo de dormir sozinha né fia? Num vale!

    Aqui os animais tb são tratados como membros da familía, inclusive no sentido de lamber os restos da comida do prato das visita. Eles também são deixados na creche quando os "pais" saem pra trabalhar.

    Ah! É uma situacão complicada, né? Eu tipo tenho só peixes em casa que não fazem mal a ninguém, mas é complicado mesmo perguntar se pode levar o cachorro pra casa da visita, né? Pq euzinha acho o fim da picada quando alguém pergunta se pode trazer um amigo para uma festa particular?! Mas, acho que no fundo não negaria alguém trazer o bichinho pra cá não. Uma noite talvez sobrevivesse, mas sei que o seu caso tb é alergico, né? Então paciência.

    ResponderExcluir
  3. Oie Deb,

    Poisé, sou muito "mijona" nesse aspecto...Hoje estou lidando bem até agora...Não sabia que na Suécia os cachorros eram tratados como realeza...Eu acho que só os brasileiros tratam cachorros como tais kkkkkkkkkkkk :P

    Dona Flor
    ----------,

    Trouxeram sem nem perguntar? Pôxa vida, que chato hein? E ainda ficaram ofendidos?Brincadeira...Deixaram de vir visitar por causa de cachorro...Nossa, realmente isso é estranho.Cultura às vezes pode tornar-se um negócio delicado...

    Obg por aterrissar por aqui!
    Ótima semana pra vc tb :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigado pela visita lá no blog, adorei, volte sempre!!!!
    Com relaçao ao post eu morro de medo de dormir sozinha mais é medo mesmo nao sei do que, porque até mesmo morando em um prédio super seguro senti medo, e agora morando em uma casa assim aberta também sem muro nem nada, fico a noite toda acordada quando marido viaja, e o telefone do lado com o número da policia marcado e tudo, um sarro.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Pois... você nao imagina o que tem de cachorro aqui! No supermercado tem mais produto para cachorro qeu para criança... uma loucura! m
    agora dormir sozinha já nao é fácil, no frio pior ainda!

    ResponderExcluir
  6. dormir so? viche e tao bomm..ahuhauhau ah obrigada pelo carinho eu adorei o blog...muito massa..se cuida.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Paula,

    muito obg pela visita! Te entendendo muito bem.Não me sinto segura por aqui, mesmo que more nos States..Eu fiquei acordada até as 5 da manhã e o resultado disso foi passar a noite comendo...É o preço de ser "porteira" da própria casa kkkkkkkkkkk :P


    Olá Mariana,

    Por aqui nós temos um departamento no supermercado só pra cachorro.É enorme!!Às vezes acho que esse povo de primeiro mundo dá mais valor a bicho do que gente pq bicho faz tudo o que eles querem, não é mesmo?:P

    Dormir sozinha não é fácil mesmo...É o ó!!!Espero que chegue um dia que isso não seja mais um problema...Acordei de manhã me sentindo muito cansada!

    ResponderExcluir
  8. Oie Luciana,

    Já notei que vc é uma guerreira mesmo e que nada abala seu sono!Continue sempre assim :)!!!Quem sabe vc pode me dar algumas diquitas anti-medo?

    hahahaha

    Gde abraço

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigada por reservar dois minutinhos do seu dia para celebrar comigo, um dia muito especial para mim!
    Que Deus lhe dê tudo em dobro e que nossa amizade seja eterna!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gisley,

    sabia que eles idolatravam os cachorros, mas perguntar se pode levr para dormir na casa alheia foi "the last straw"!!! Estou apopletica com essa historia!!!

    dormir so...tambem DETESTO!!! Quando Dirk tem que fazer viagem de um dia fico acordada a noite toda!!! Orar ajuda em todos os sentidos :-) Eh o que faco :-)

    Bjo!

    p.s Luisa parece muuuito com Dirk! Estais certa!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...