sábado, 20 de fevereiro de 2010

Outros quinhentos..



Foi uma vergonha e que vergonha...Como eu poderia ter esquecido? Logo eu que sempre fui a Miss Check List? Eu geralmente lembro aos outros desse pequeno detalhe, mas infelismente, eu fui a bola da vez...

My love&hate relationship com os fluorescentes tem melhorado consideravelmente.Creio que seja devido a maneira que tenho me adaptado. Porém hj eu tiro o chapéu para a terra do Tio Sam pq vivi momentos de terror na Quinta à noite. Paguei minha conta no Chilli's e de lá fui à BestBuy com o Mateus. Precisavámos do pacote Microsoft Office para o nosso computer[ eu sei, that's lame, mas o nosso computer veio com a Trial Version, o que eu acho uma imoralidade!].

  • Dirigi-me ao caixa com o maridoviski e quando eu abro a minha carteira, CADÊ MEU CARTÃO DE CRÉDITO? CADÊ MEU DINHEIRO DE PLÁSTICO? EU FIQUEI CRAZY!!! Ainda bem que o grings[meu marido] sempre tem os creditcards dele na carteira, mas o pior de tudo nem foi tanto pela vergonha, foi mais por não ter tido a atenção de ter checado a pastinha da conta. Daí voltei no Chilli's a mais desperate, vi a cara do garçom que me atendeu , ele me reconheceu e fez um sinal de um quadrado[ou seja, meu cartão!!!]. Daí eu disse bem alto : EXACTLY !!!! Ele começou a rir!Recuperar meu cartão não teve preço e saber que ele estava guardado! Quem me deu meu cartão foi a gerente da loja. Ainda existe decência e ordem nesse mundo! Que coisa boa! Meu marido olhou pra mim e disse: "Não precisa endoidar.Aqui isso acontece o tempo todo e as pessoas voltam e tem seus cartões de créditos guardados em um cofre seguro na loja". Entendo a inocência do meu honey, pq afinal ele não sabe que no Brasil, se vc der um vacilo desses, goodbye Mastercard!

E vc? Já passou por alguma situação assim?

4 comentários:

  1. Oi Gisley, o blog dos Brasileiros já está aberto de novo, tive que fechar para fazer umas reformas.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisley, eu sempre peço a Deus para me devolver para a minha terra. Por que temos que ter cuidado com o que pedimos a ele... hehehehe enchente, desabamento, calor em excesso? Tudo isso passa desapercebido frente ao cotidiano austríaco.. por exemplo, fila? Para quê? Aqui as pessoas não respeitam fila... E é uma ordem mundial meio 'farinha pouca o pirão austríaco primeiro' embora eles não saibam o que é pirão... Mas liga não... A gente é exportado para descobri que o primeiro mundo de verdade fica está entre um pedacinho antes do equador e outro abaixo do trópico de capricórnio. Eu tenho medo de uma epidemia de cólera ou de dengue por aqui. Deus sabe o que faz... Não ia sobrar um... Beijos menina se cuida por aí! Eu vou me defendendo por aqui. Até que não é ruim. Já estou adaptada!Ai que medo!Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oie Gisele,

    Vc é engraçada até quando posta comentário, menina! Um sucesso só!Gostei como vc colocou. A única diferença entre a gente e eles é a linha do Equador, kkkkk!!!

    Isso deveria ser tema para blog! Todo mundo tem os seus "pet peeves"com os "imports".

    Gde abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...