quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

S.O.S !!!!

Não.. Não é sobre a música da Rhyanna e nem do Police. Não estou mandando nenhuma mensagem na garrafa... Esse post vai para todos os meus amigos alérgicos que sofrem[ e estão a sofrer] por causa deste bendito inverno. Vc sabia que mulheres que possuem algum tipo de alergia sofrem mais "naqueles dias"ou na tpm pq a proteção dos seus sistemas imunológicos cai quase 50% ? Na edição de hj vão dicas do que fazer e não fazer p/ proteger o nariz chafariz!!


  • Minha primeira dica vai para todos aqueles que tossem feito cachorro louco no inverno. O que eu aconselho a fazer é gargareje água morna com sal todas as manhãs, se possível antes de comer qualquer coisa. Vc vai notar a diferença vai sentir que a sua garganta parece mais limpa e "aberta". Não paramos por aí, para não ficar doente, eu aconselho vc a expremer 4 gotinhas de limão, uma colher de sopa de mel e 1 colhar de chá de vinagre de maçã. Misture tudo até ficar bem consistente então adicione só um pouquinho de água morna ou quente. Sempre que tenho feito essa receita caseira, raramente fico doente. Na bolsa vc pode garantir um aliado com as balinhas da Halls, que são próprias para quem está com a garganta coçando ou incomodando..





    Para os fãs do iogurte, a Danone tem uma linha voltada para os "narizes de tomate", mas conhecido como DanActive Immunity. Vc pode encontrar em qualquer grocery shop.



Outra linha tdb[tudo de bom] é a LifeWay, com o produto KEFIR( pronuncia-se "quifêr"). Esse aqui é realmente valendo!!! Recomendo mesmo! Vejo uma diferença imensa no meu sistema imunológico quando eu bebo, além de ser uma delícia!!! Vc vai encontrar com ctz na PUBLIX.








Não dá pra atalhar. Laranja, laranja e laranja! Se vc está de dieta, opte pela fruta, pois vc pode extrair todos os nutrientes que seu corpo precisa ser ter que ingerir todo o açúcar. Quem sabe uma ótima pedida para um lanchinho da tarde caso vc esteja em casa? :)!










Gisley, preciso de um anti-alérgico sem efeito colateral e que eu não precise de ter uma prescription. Qual vc indica?





Esse aqui : AllerClear. Já testei vários , mas esse ainda continua sendo o melhor.Não deixa vc tonta ou sonolenta. Vc pode encontrar no CostCo, Sam's Club, BJ's, creio que tb no Walmart, Publix e Winn-Dixie.






  • Em último caso, se vc não consegue dormir de tão entupida que está , se vc tem um running nose, e tosse de cachorro tudo junto e vc precisa dormir bem, eu indico Nyquil. Tem álcool nesse xarope então coloque só o suficiente para que vc tenha uma ótima noite de sono: uns 5 ml.





  • Não durma com o cabelo molhado.
  • Não saia em um dia frio após ter tomado banho com água quente. Seus poros estarão abertos e isso facilita que vc fique doente.

E vcs meu povo?
Tem alguma diquinha?
Gde abraço!


©

11 comentários:

  1. os videos faco no site www.onetruemedia.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Muito obrigada pelo carinho nos comentários! É maravilhoso ser uma pessoa família, parece que vivemos mais de 24 horas de tantas emoções juntas e misturadas.
    Deus me deu dois presentes maravilhosos que foi um marido e um filho lindo e com saúde.
    E sou muito grata à ele, até mesmo por ter momentos doces e ainda ter as chance de recordá-los e também por ter um cantinho nesse mundo virtual e fazer amigos como você!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus que nõa sofro de nenhuma alergia. Nem sabia que existia produtos específicos no supermecado pra isso, sabia?

    Dica boa!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Gracas a Deus eu não sofro de nenhuma alergia. Nem sabia que existiam certos tipos de alimentos própio para alérgicos. Super dica!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Gisley, primeiro obrigada pela visita! Eu sofro de alergias também. No inverno, passo espirrando e coçando o nariz. Não sabia sobre o iogurte (acho que aqui não tem). Mas o que mais gosto, é o halls (que não há aqui, mas sempre trago do Brasil). Este não falta na minha bolsa. Bjocas e Happy Valentine's (esqueça a dieta nesta dia!).

    ResponderExcluir
  6. Olá Elize :)

    Muito obg pelo comment :)!
    Hj fez muito frio por aqui... As alergias atacaram. Acredito que eles devam ter alguns tipos de alimentos na Austrália voltados para "poor thing people" like us :P!

    E sobre a dieta, chutei o balde nesses dois últimos dias.Maridoviski trabalha amanhã daí comemoramos 2 days in a row :)! aeeeeeee :)!

    ResponderExcluir
  7. Sandra,
    muito obg pela dica! Vou dar uma checada e ver se eu sei fazer vídeos trilegais como os seus!


    Oie Barbie Girl,

    Eu compartilhei o texto do seu blog com meu marido!Ele disse muito do que tinha escrito era a mais pura verdade... Foi uma ótima pauta p/ conversa kkkkk!!!!Nossa, como nossa sociedade mudou... Impressionante :)!

    Muito obrigada por aterrisar aqui e por compartilhar textos como aquele comigo e outras pessoas! Bom demais!
    Volte sempre :)!

    ResponderExcluir
  8. Debora,

    tu nasceu "com a bunda pra lua"... Sem alergias, hein? Isso facilita amar o inverno kkkkkkkkk :)! Eu achei legal fazer um post desses pq algumas pessoas moram nos EUA mas não tem a menor noção de onde encontrar esses produtos. Espero ter ajudado alguém com isso :)!

    Ótima semana p/ vc tb :)!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho alergias, na verdade a maioria das doenças alérgicas que tem ITE eu tenho. No Brasil, todo mês era uma crise, mas aqui, graças à Deus, tenho vivido bem. Estou há sem meses sem anti-alérgico e sem antibióticos. Uma beleza!! Bem, mas uma dica que eu recebi da minha alergologista e que sempre ajudou foi lavar o nariz umas três vezes ao dia com soro ou água morna.Tem ajudado. Bj

    ResponderExcluir
  10. Oie Karol,

    Eu dei uma melhorada por aqui tb. No Ceará eu vivia entupida por causa do chove-sol...

    Vou aplicar essa dica pro nariz usando o soro!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Gisley, tudo bem?

    Olha, vim te convidar a ler este artigo que fala também sobre sistema alimentar e o quanto é importante observarmos o que devemos comer.

    Acho que vc vai gostar.

    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/02/dor-de-cabeca-morre-pela-boca.html

    Bom domingo Georgia

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...