domingo, 14 de março de 2010

Eu não aprendo...


Ai ai ai, eu não aprendo. Fala sério... Eu sei que eu tenho um estômago fresco, mas parece que de alguma forma eu acredito que ele possa virar um tanque e aguentar de tudo, mas isso não é verdade.
Fui ao Applebee's com o maridvoski ontem a noite, decidimos ir jantar fora, pois tanto ele como eu tivemos um dia daqueles por diferentes motivos. Para a minha infelicidade[ é sempre a minha!], eu amei os Buffallo wings do cardápio que vinham ensopado de honey babacue sauce, de quebra ela trouxeram um ranch dressing p/ nivelar com o sabor do honey babacue. Comi que lambi os beiço, isso sem tocar nas bichinhas,né? Garfo e faca, please. Nisso eu me conservo bem brazuca :)! Muito bem, só felicidade até "o pagode" começar a fever às 3:30 da manhã dentro do meu estômago.Mais uma vez ia ao banheiro e não conseguia fazer nada, daí na segunda, passei a marcha. Na 3a vez então parecia que eu ia descer junto e a minha mão não ia alcançar a alavanca p/ dar descarga.
  • Moral da história: depois das 20hs, vá de salada. É melhor do que passar a noite reinando quando podias estar cinderelando.

15 comentários:

  1. Aqui também tem esse Aple no shoping Barra Sul, o cardápio é igual, mas confesso que não gosto muito... gosto é das bebidas mesmo, eheheheh

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê

    Não sabia que a Applebee's tinha uma frenchise no BR!Interessante..Bem eu não bebo, mas eles têm uma limonada com manga, outra com morango e outra com kiwii que é uma delícia :)!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa que coisa!!

    Uma noite de rainha ninguém merece!! kkk
    Espero que esteja melhor!!

    Deseja uma ótima semana!bjks

    ResponderExcluir
  4. Vá com mais calma Gisley, da próxima. Será que não existe algum medicamento que vc podesse tomar antes de comer fora? Talvez as comidas americanas sejam muito gordas e seu organismo não esteja acostumado, ou vc tinha esses problemas tb no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Menina, sabe que nunca comi este prato lá?
    Adoro a salada de baby espinafre com camarão, e os bifes com legumes, normalmente é isso.
    Mas é assim que a gente aprende não?
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  6. Mudou de novo??? rsrsrsrs

    Menina, eu passei por um apuros desse uma vez em Recife. Não conseguia nem me mexer no dia seguinte. =P

    A gente nao aprende.

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oie Cíntia :)

    Qual é a graça de "reinar" em plena madrugada? Sem graça né? Essa realeza ninguém quer :P!

    Débora,

    eu não tinha esses prós no BR, acho que deve ser a comida daqui mesmo que é tão cheio de tanta coisa, é molho em cima de molho, talvez esse deva ser o meu pró..Vou ficar ligada! Eles tem uns "me acode" medicine por aqui, porém tentarei lembrar antes de sair :)! Thanks for the hint :)!


    Cristiane,

    eu acho que não tenho vocação para ter estômago americano pq eu não sei como esse povo não explode de dentro pra fora, sinceramente.Infelizmente depois da enésima vez, a gente aprende :)!

    haha!

    Eve querida,

    Mulher eu sou horrível! Já mudei de novo! Eu sou a Maria Layout! Eu tenho uma doença audiovisual crônica! É um negócio!

    Eu tive esse mesmo problema em Salvador, quando comi eu tal de fricassê, eu fiquei foi fricassada! O pior que a gente estava com uma turma grande de pessoas em um hotel e todo mundo fricassou junto! Tive pena dos zeladores daquele hotel :P!!!

    ResponderExcluir
  8. É melhor não arriscar com essas coisas... por via de dúvidas vou aceitar a salada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisley,
    Menina que aperto! Espero que nao aconteça de novo...Mas aqui entre nos, bateu uma vontadeee de comer um verdadeiro barbecue! Fiz o link do seu blog no meu. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal e divertido, (não pra ti,né?) beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Dalva,

    vc está certa... Vá de salada, é mais seguro, daí se vc quiser vc pode compensar com uma sobremesa já que o prato principal foi algo leve ;)

    Ana,

    bbq é tudo o que há.Estou melhor do meu aperto, já vi que não tenho vocação para a vida monárquica kkkkkkk :P

    Chica,

    vc precisa conhecer a Amaline, vcs tem um humor muito parecido :)!Seus comentários são engraçados

    ResponderExcluir
  12. eita, ter estomago sensivel assim é um problema. Mas a gente nao aprende ne? Eu tb tenho alergia ao leite e de vez em quando chuto o balde e como queijo a vontade...pra me arrepender depois ne? bjs!

    ResponderExcluir
  13. É Mi,

    obedecer é melhor que sacrificar.A gente sempre acaba pagando um preço muito mais alto. Eu não só consegui dormir a noite toda mas como não puder fazer nada fora de casa.Tive que passar o dia "encarcerada" por causa da bendita estupidez of mine :!S !!!

    Vamos ver se eu aprendo dessa vez :)!

    ResponderExcluir
  14. hahahaha, eu nao como wings, mas nao pelo motivo de passar mal... mas pelo simples motivo de nao conseguir comer as wings de garfo e faca, elas escorregam, pulam do prato, e como tb me recuso a comer com as maos, nem me atrevo!!! Espero que esteja melhor, hehe

    ResponderExcluir
  15. Oie Nani,

    eu tb não me atrevo a usar as mãos - jamais! sou nem primata :P!!!Me sinto bem melhor e dessa vez acho que aprendi a lição.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...