terça-feira, 9 de março de 2010

ô Europa pra eu amar - parte 2


No último post, vc conferiu a intro de Saint Augustine. Bom, nessa segunda fase, a gente segue viagem nessa cidade que é PARADA OBRIGATÓRIA NA FLÓRIDA :)! As duas fotos da esquerda mostram a bandeira da Flórida e tb dos EUA, esse local com cara de antigo é o museu da cidade. Embora por fora ele pareça "derrubado", por dentro é bem upscale.Visitei na minha lua-de-mel mas dessa vez não deu tempo. Na duas fotos do lado direito está localizado a Flagler College, famosa por receber alunos estrangeiros. Ouvi dizer que muitos brazucas estudam lá, mas não tenho certeza, porém acredito ser uma faculdade muito boa, pois as pessoas sempre andam pela cidade fazendo merchandising dos produtos da instituição.



Essa foto foi tirada de uma das fontes da Flagler.






Eu achei perfeita, porém tenho que dá crédito ao Mateus, pois foi ele quem tirou e não eu!!!


Está ficando prendado em fotografia que nem a esposa!





Muito bem amor, continue sempre assim:


Vivendo,

Aprendendo e Descobrindo :)!








Depois de perambular pela cidade em plena praça pública, pegamos o carro e fomos para outra parada obrigatória... Saint Augustine Beach :)!



Lá é lindo d+! Além de ser limpinha e aconchegante :)! O Mateus pediu arrego... ainda bem que eu tinha trazido a nossa beach blanket, como eles chamam aqui :)!



O dia estava tão lindo e ensoralado.Muitos birds voando céu acima e eles pareciam tão sincronizados... Uma paz tão grande, além daquela imensão de mar. Pausar para apreciar a criação é uma das coisas que eu acho que a gente mais despreza. Existe uma beleza natural constantemente nos cercando. Deus pinta em tela-viva essa beleza , de graça, todos os dias para que a gente lembre-se constantemente que Ele nunca esquece de nós.


Não deixe de conferir o vídeo



10 comentários:

  1. Que lugar mais gracinha! Tão bom essas viagens, faz bem pra relacão.

    Fia, tu cortou o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Oie Deb,

    Não cortei, estava feito um "pompom" com uma presilha, por isso parece tão curto :)!

    O Mateus pensa em morar em St Augustine depois que ele se aposentar.Seria uma maravilha, pois tudo é perto e dá p/ andar a pé :)! O povo da melhor idade mora por lá tb e vejo que os casais ainda andam de mãos dadas e são afetuosos com os cônjuges.

    ResponderExcluir
  3. Oláa que gostoso esse passeio na praia de botas, rs!
    Viagens assim aquecem o coração de jovens casais como vcs, ainda mais assim parando e apreciando o que Deus nos dá todos os dias, de graça!

    Muito linda as fotos, viu?

    beijão e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Gisley,

    parece a Europa mesmo :-) aaaiii que vontade de comer aquele churros do artigo 1 :-) aqui tem um cafe espanhol (alias vaaarios) vou atras de comer churros!
    sim, a primavera na teoria eh para comecar agora...as temperaturas ja estao subindo...vamosver :-)
    Beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oie Cíntia,
    ----------

    é sempre bom manter o coração jovem se não a alma morre :)! Apreciar me fez perceber que não há nada que Deus não possa resolver, que Ele é perfeito, eterno e grande :)

    Tícia
    ----- ,

    Os churros estavam uma loucura! Uma delícia mesmo! Por aqui a primavera bate na porta dia 20!E como vc eu tb falo: vamos ver no que vai dá :)!

    ResponderExcluir
  6. Que cidade linda!! As fotos ficaram ótimas. Taí, uma boa dica de viagem. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai..Gi....
    Eu entrando no seu devocional..e dai tu para todo clima espiritual e fala: Por favor nao gaga nas nossas cabecas!!!!!!!!!!!!hahahahhahha

    ResponderExcluir
  8. Foi Vivi,

    só depois que eu já tinha feito o vídeo que eu me dei conta "do disco arranhando" que eu dei...Falha nossa! Mas ficou até engraçadim né?

    Bjos kkkkk!

    ResponderExcluir
  9. u estive nesse lugar lindo de morrer, realmente é uma atmosfera indescritível! toda a brasileirada que vai pra disney devia gastar uns dois dias lá!

    ResponderExcluir
  10. Pra vcs que ficam aí e morrendo de vontade de estar lá... kkkkkk... o beach blanket foi ótimo, nunca ia imaginar que isso se chamava beach blanket... Blog da Gi é super cultura!!! Adorei... Bjssss miga!!! ♥

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...