segunda-feira, 29 de março de 2010

SOCORROOOOOOOOOOO!

Alguém me acuda e me acuda já! Não consigo desligar o computador! Se deixar, fico horas e horas! A blogosfera tem muita coisa interessante. É um blog que abre portas para outro e que abre portas para outro, quando você menos espera: foi-se o dia!

Daí quando dou fé, já postei 20 comentários em 40 e 10 blogs diferentes, criativos e pra lá de mirabolantes. Sem contar que super atualizados, hein?


  • Estou precisando de dosagens diárias, a blogosfera está derrubando meu vício pelo café.Será que isso só acontece comigo, meu povo? Eu era pra ter subido na esteira há 40 min atrás mas ainda estou por aqui a babar, me emocionar e rir até doer as bochechas das coisas que esses blogueiros bom de teclado escrevem...
alguém me ajude, please....

22 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente, mas olha... Eu me dei um limite pra isso, pois estava passando horas so lendo e comentando nos blogs das amigas. Adoro fazer isso, mas meu tempo eh meio limitado e tenho coisas importantissimas a fazer com o meu negocio que agora sao prioridades, entao infelizmente eu nao posso me dar o luxo de ficar na net fazendo outras coisas.

    Mts dos meus posts sao escritos adiantados e postados automaticamente em certos dias que escolho e aproveito os momentos livres qdo estou na empresa entre um cliente ou outro pra visitar os blogs, pois la de casa nao posso e nao tenho tempo mesmo.

    Eh importante vc se dar um limite senao acaba nao fazendo mais nada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gisley, nem me fale, também me viciei nesse negócio, mas tenho tentado me controlar mais, embora este final de semana tenha sido difícil minha crise de abstinência blogal chegou no limite quando domingo à tarde não conseguia me conectar da minha casa na montanha. E aí tive que descer pro Rio e pergunta se o maridex gostou?
    Ficou uma arara comigo!
    Fazer o quê, tanta gente boa e interessante escrevendo né!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. Isso passa rápido... Daqui a pouco vc só vai conseguir visitar aqueles blogs que realmente tem a ver contigo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não é só vc não...
    Realmente tem muito blog bom por aí...
    Obg pelos comentários!
    xero!

    ResponderExcluir
  5. Perdão pela intromissão.
    O que nós portugueses chamamos de talho, no Brasil chamam de açougue. Apareça no espaço doJoão.

    ResponderExcluir
  6. bem o meu amigo João já deu a resposta p´ra você sobre o talho. Andei a pesquisar a ver como se diz por ai Pois é isso mesmo açougue. Mas na Madeira uma pequena ilha a meio do oceano atlântico que é a minha ilha onde vivo nós ( alguns) dizemos talho para significar ferida. Não me perguntes porque só sei k talho é ferida mas talho tb é lugar onde se vende carne. kis.volte smepre

    ResponderExcluir
  7. a propósito da blogosfera é deveras viciante estar aqui a responder a comentários a falar a escrever mas é bem bom. né?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ih nem me fala em blogosfera!Tem coisa melhor que passar hooras lendo..eu pelo menos acabo me trasnportando e vivendo um pouquinho de cada um lendo seus blogs.. é o maximo em comportamento e realidade dessa nossa vida!
    Bom.. respondendo sua pergunta.. 20:59 foi o exato momento em que a minha filha nasceu.. e ai trasnformou minha vida..
    está convidadissima a dar um voo lá sempre que quiser!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente nao posso te ajudar afinal eu passo horas e horas na blogsfera é impressionante como encontramos de tudo nesse mundo.

    Existem tantos blogs que as vezes eu leio e digo puxa parece que fui eu que escrevi de tanto que me identifico com o autor.

    BJos

    ResponderExcluir
  10. Bah.. isso e contagioso pq eu tb to assim. vamos pensar no lado positivo.. quase nao assisto TV, mas estou sempre bem informada no computador. passo horas.. o pior de tudo e aplicando mpor emprego.

    ResponderExcluir
  11. outra coisa.. Mulher descobri hj como e dificil fazer um filmizinho pra vc..serio!
    eu fiz uns 3... e nem um saiu bom. Bah nunca pensei que fosse tao complicado.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo blogar, mas depois que comecei a estudar holandês, e pra conciliar, escola, trabalho, casa, carteira de motorista, estou um pouco sumida.. e o tempo ficou curto demais mesmo, mas é maravilhoso, um hobbie. bjuss

    ResponderExcluir
  13. Eu por vezes me sinto assim também!E olha que já tenho blog há dois anos!!!Desde o primeiro dia sempre encontro gente interessante por todo o mundo!A prova?Te achei,não e´?rsrs...
    Com o tempo a gente aprende a controlar o tempo mas tem horas que a empolgação é tanta que fica difícil dominá-la!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tb não posso falar nada!!

    Blog é vício, kkk

    Mas pudera, é tanta coisa boa na rede da blogosfera...

    Assim, eu perdia mais tempo quando fazia postagens no dia, agora quando tenho tempo, em casa ou na hora do almoço, faço minhas postagens e programo, tipo datas especias como páscoa, niver casada e às vezes só faço uma alteração no dia, pois precisa entrar outra coisa naquele dia e vou comentando, sempre em que comenta e depois dou uma olhadinha nos meus blogroll e vou lendo, Às vezes comento outras não, porque se não é o dia todo!!

    Agora estou me policiando, faço primeiro minhas obrigações, minhas metas, para depois ver blog que eu AMOOOO!!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  15. Se torna mesmo um vício, mas eu tento manerar. Primeiro que visitas apenas são feitas aos amigos internautas, aqueles com quem eu tenho mais contato e a gente se fala quase todos os dias através dos nossos posts. Dificilmente leio blogs que não estejam na minha blogosfera, assim evito uma maneira de ficar atolada e acabo achando que aqueles poucos relacionamentos que tenho, vão se tornando firmes, pq eu estou investindo tempo nessas pessoas e parando para ler com interesse o que elas tem pra me ensinar naquele dia ou não.
    É mesmo muito legal essa troca de informacão, mas não pode se tornar prioridade.

    Mas eu compreendo companheira. É uma baralha dificíl!!!

    ResponderExcluir
  16. af fale não, agora vc sabe da minha torutra que não posso mais ficar jogada por aqui tanto como eu costumava, hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Gisley, eu estive comentando em outros posts seus e nao entrou o comentário, nao sei o que fiz de errado.
    Mais com relaçao a esse te digo que é normal e sao fases, eu tive as minhas, o problema é que dá vai embora e depois volta pior, hehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Gisley.. nao se preocupe.. pelo visto nao e so voce que detem esse vicio. E ainda queria entender quando as pessoas falam que tudo em doses moderadas nao faz mal rs.

    ResponderExcluir
  19. Menina, eu te entendo. Mas, por outro lado: já pra esteira!! :-)) A blogosfera sempre pode esperar...

    ResponderExcluir
  20. Bem vinda ao meu clube, este vai ser o meu ultimo comentário, fico aqui sentenda a pensar sempre esta é a ultima publicação que eu vou ler. Mas porque é que esta gente escreve tanto e porque é que eu tenho a mania de ler? Acho que temos de definir um número de publicações a ler por dia, ainda mais eu que comento tudo o que leio, sei que é maluquise, mas o que posso fazer? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Para facilitar podes tirar a verificação das palavras, por favor? Beijinhos. (É só uma sugestão, segundo o pessoal esta não evita a entrada de nada, só atrapalha mesmo).

    ResponderExcluir
  22. Oie gente,
    quero agradecer a todos que passaram por aqui para postar um comentário! Essa semana está meio corrida, por isso não pude responder ou postar cada comentário em detalhes! Obg por todas as dicas, explicações das pessoas de Portugal sobre o talho e pelo carinho!

    Tenham um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...