quinta-feira, 15 de abril de 2010

CONSEGUI! AÊÊÊ !!!

Oie gente! Consegui colocar outros posts relacionados no final do meu post!
Se vc quiser saber como fazer isso, dá uma olhada nesse vídeo, tem tudo bem explicadinho!



Bjos e não deixem de conferir os posts relacionados com esse que acabei de escrever!

Iuuupi :)!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Gisley, não consigo postar comentários.

    ResponderExcluir
  2. Huummm entendi! Agora entendi que não entendi sua pergunta... ahahah... Mas entendi, agora, a que vc estava se referindo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Poisé, meu povo, era isso que eu estava querendo dizer :)!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Gisley, vou confessar...eu li seu post anterior mas não respondi pq sou nova nessa área. Aí eu li que vc conseguiu, mas até eu sacar o que q vc conseguiu, tive que reler o post anterior e esse mais algumas vezes, e finalmente entendi ahahahahha Tonhoinhoin!!! Mas eu ja disse q o youtube é bloqueado aqui na Turquia (ridículo mas ta bloquado há mais de 1 ano!)...Se vc puder postar o endereço do link desse video aqui nos comentários mesmo eu agradeceria,pq aí eu pego o endereço e ponho num site proxy que abre os sites bloqueados.Eu fiquei interessada em fazer a mesma coisa que vc fez :)
    Beijão moça!

    ResponderExcluir
  5. Era isso que você queira? graças a deus . eu não sabia como explicar.fiico feliz por voce. Kis amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi! Obrigada pela visita em meu blog e me identifiquei com o seu pelo fato de tbm morar fora do pais. Muito bom saber que vc tbm eh uma mulher de Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Amei esse teu jeito espontâneo contido em cada postagem. Perfil criativo!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk, Gi eu não sabia q era isso q vc queria agora q eu entendi!Eu já tinha em meu blogger e ensinei algumas pessoas colocar!É super simples minha linnda!espero das proximas vezes me atentar melhor a sua pergunta....pois eu realmente não tinha entendido q era isso...seu layout ESTÁ SHOWWWWWWWWWWWWWWW!Arrasou garota!beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Legal...gostei da dica!!
    Obg por compartilhar...é sempre tantas coisas simples pra aprender.vlw!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá irmã!!! A paz!!
    Que alegria receber sua visita em meu blog.Fico muito feliz tbm por ter conseguido realizar seu sonho de morar fora do país(É o poder de Deus alargando suas fronteiras, assim como fez com Jabez em 1 Crônicas.Amém!!
    Colocarei seu blog nos meus favoritos,me senti muito a vontade aqui!!
    Esteja a vontade no meu cantinho tbm,tá?
    Ah! JA IA ESQUECENDO: deixo o convite p visitar o blog de meu esposo"SOMOS DE CRISTO" www.meusenhorvive.blogspot.com
    BJS! AMIGA!! SUED

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que mais gostei? As suas fotos dos últimos posts!
    Ficaram ótimas! a cara deles. hehehehehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Paz do Senhor Gisley! (é Gisley seu nome? :S )
    Vi seu comentário agora mesmo e agradeço muito!
    Está á vontade para tornar-se membro e passar por lá mais vezes deixando seu comentário! É bom saber vossas opiniões (sabendo que tudo vem de Deus e para ELE)! :P Em Cristo somos todos como irmãos não é mesmo?

    gostei muito do seu blog!
    achei muito interessante!
    Que Deus possa continuar a abençoar sua vida!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliane, tudo bem!

    Primeiramente quero agradecê-la por sua participação no INSIGHT e por tornar-se uma leitora e seguidora do blog. Sua visita será sempre muito bem vinda pra mim!!

    Quanto a sua pergunta sobre o que penso “se é possível louvar a Deus e ao mundo e ainda assim estar bem com Deus?”. Particularmente eu creio que Deus levanta homens e mulheres de maneira específica para cumprir um propósito específico, ainda que este propósito seja contrário ao entendimento humano.

    Oséias era um profeta de Deus, usado por Deus, temente e obediente a Deus, mas veja que interessante: Como um homem assim, pôde casar-se com uma prostituta? Imagine se fosse em nossos dias, o nosso líder, nosso pastor, alguém tido como referencial e exemplo pra nós tendo uma atitude totalmente oposta àquilo que temos ouvido e aprendido? Não seria estranho pensar que Deus estaria por trás de tudo isso?
    Pois bem, no caso de Oséias Deus estava! Mas isso evitou que Oséias fosse perseguido? Mudou a mente das pessoas na época? Adiantaria tentar convencê-las de que Deus é quem havia mandado? Será que hoje, alguém acreditaria nisso ou diria: “é profeta de Deus, ministro de louvor coisa nenhuma!” ... ???

    Sinceramente, não vejo problemas em você ser um ministro na casa de Deus e um músico profissional no mundo desde que, aquilo que você exerce como profissão no mundo seja um instrumento de Deus para alcançar através do seu dom e talento outras vidas e assim levá-las a salvação e este propósito esteja muito claro em seu coração como uma determinação de Deus pra você!

    Em minha igreja, existe um grupo de evangelismo musical, e todos os integrantes do grupo foram alcançados por Deus através dos músicos cristãos da nossa igreja que tocando profissionalmente no mundo foram alcançando a vida de outros músicos para o Senhor que hoje compõe esse grupo que tem alcançado muitas pessoas desta maneira. Mas veja, esse é o chamado/o chamado deles, e por meio disso, muitos têm conhecido ao Senhor e tido suas vidas transformadas! Desta maneira, apesar de todas as críticas que recebem de pessoas que se acham “santas demais” para concordarem com isso, os frutos do ministério deles estão aparecendo simplesmente porque estão fazendo o que Deus os chamou para fazer!
    Eu por exemplo, sou líder e ministra de louvor na igreja, canto e toco violão; o fato de ter essas habilidades não significa que vou me enveredar musicalmente no mundo secular com o pretexto de “falar de Jesus” (como muitos dizem e no final acabam morrendo espiritualmente). Meu chamado está claro pra mim! E a menos que Deus coloque esse desejo especificamente em meu coração com uma visão clara do Ele quer, eu não farei isso! Creio que cada um tem sua função no corpo de Cristo!
    Portanto amada, não pense que é “quadrada” por pensar diferente; creio que Deus nos respeita como somos e nem por isso deixará de nos usar enquanto nosso coração for sincero e humilde pra com Ele.
    Um cego, Jesus curou usando uma pequena lama que fez com as mãos ao cuspir no chão, o outro cego não! O que isso mudou no propósito de Deus em curá-los? Os dois não foram curados?

    Sobre esta questão às vezes tão polêmica na igreja relacionada à pergunta que me fez, de coração é o que penso e sinto paz em dizer-lhe sobre o assunto, crendo que a graça e a misericórdia de Deus é maior que tudo em nossas vidas!
    Grande abraço e que a paz de Deus seja o arbitro em seu coração!
    Estarei sempre a sua disposição!
    Em Cristo,
    Eliane Alves
    (à propósito, você tem um nome muito bonito! rs)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...