sexta-feira, 9 de abril de 2010

POETIZANDO....

O amor é uma flor roxa ......


   que nasce

no coração
do trouxa.



E aí? Gostaram do meu poema? :)! Essa flor nasceu no meu coração no dia em que encontrei o Matthew.A trouxa rega a bichinha todos os dias. Qual foi a última vez que vc regou a sua? Compartilhe os bons resultados de regar o amor.

18 comentários:

  1. Ih, eu rego a minha todo dia, kkkk
    Sobre o seu comentário no blog... Eu não entendo bem como funciona isso de seguir, eu sigo os blogs que tem na minha lista, mas sei que tem outra forma de seguir, mas não entendo direito. Bom, hoje eu dei uma olhada e adicionei um gadget para me seguirem, acho que é isso, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho ctz que vc fez certo, Lu e já tô te seguindo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gisley, acho que rego diariamente tb...Com um beijo antes de sair, fazendo uma comidinha gostosa, etc.Mas tem dias que rego com pouquinha água, outros com uma jarrona, entende? Amo mt meu turquinho e não gosto nunca de magoá-lo. Se o dia tá difícil prefiro me isolar que descontar nele.
    É isso!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Tbm regoooo!! rsrs

    Gi, meus pais estão fazendo um tour por aí. Foram pra Ohio, agora estão em Phoenix, tbm vão pra Massachussetts.. e por aí vai. Eles estão na casa de amigos, e em Marlborough vão ir na prima da minha mãe.
    Estão mandando algumas fotos.. que lugares lindos!! Menina, aí é super limpo, né?! Incrível!! Amei.. rs

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    por aqui eu rego todo dia.Sempre tento fazer algo nice pro grings, mas ultimamente tenho investido pesado no bom humor e no alto astral, pois o trabalho dele é muito estressante.Achei interessante que vc prefere dar um tempinho do que ficar perto e "derrubar" tudo em cima dele.Bjos!

    Geisy!
    Pais chiques é outra coisa!!!Eu não vejo a hora do meu marido ter mais tempo pra eu sair explorando tudo qto é estado desse país.Há muito o que se ver e eu não quero perder nada! Aqui é bem limpo e seguro.Ninguém joga lixo na rua ou pela a janela do carro.Espero que eles estejam curtindo cada momento!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Gisley, achei um barato seu blog, e temos uma amiga em comum, a Chantal.
    Pois é, eu tb penso como vc. A saudade apertou esses dias, mas temos que manter o pé no chão!
    :)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias, há mais de seis anos... ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O amor tem de ser regado todos os dias pois todos os dias crescem ervas daninhas devido à quantidade de água. Há que regar e tirar ervas todo o santo dia que nasce. sem isso o amor seca.kis

    ResponderExcluir
  9. rsrs!!!
    Aqui vos fala outra trouxa.
    Rego minha plantinha roxa diária e incansavelmente.
    Bjs! Siga-me tbm:
    www.textos-e-reflexoes.blogspot.com
    Obrigada pelo comentário! Volte mais vezes...

    ResponderExcluir
  10. Minha linda!!

    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho, vc é muito especial!

    bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. A gente tenta regar td dia...
    Mas ando tão triste com o meu amor...
    Espero q a gente se entenda logo!

    xerim linda!

    ResponderExcluir
  12. **Giiiiiii, nossa!Até me emocionei com o que vc me escreveu no meu blogger, eu respondi lá mas copiei aqui tbm p vc ver....realmente me sinto mais que feliz, por que eu realmente escrevo coisas do fundo do meu coração,e peço sempre para Deus abençõar o q escrevo, pois escrevo p mim e tbm p vcs, fico feliz que vc tenha sido tocada por essas palavras e tenho certeza que o proprio Deus te conduz nessa dança chamada de vida, pois pelas poucas coisas que li sobre vc e que sinto com suas expressões, sei que vc é uma pessoa ungida e iluminada e que nasceu para brilhar mais a cada dia...as vezes na nossa vida nós escorregamos, tropeçamos com alguns "passos" dessa dança....as vezes a música muda de estilo ai temos que aprender novos passos, mas tenha certeza que Deus te olha lá de cima, e dentre uma multidão te vê, te reconhece e te chama pelo nome....e a luz vai até seu encontro, esperando para iluminar seus passos, e te elevar, como uma noiva nas mãos do noivo que juntos dançam e a felicidade transborda e os sentimentos bons invadem ainda mais pois eles dançam a dança da alegria...e assim seguem, dia após dia!!Obrigada minha linda!Fica com Deus e obrigada por flutuar comigo em meus pensamentos em meus sonhos de luz...é isso q lhe desejo, sonhos de luz sem fim e simplesmente dance tenho certeza q vc será aplaudida no final e de pé!

    ResponderExcluir
  13. Blogueiras poderosas, que continuemos a regar, cultivar e nutrir essa flor roxa, pois os homens precisam do nosso apoio, suporte, atenção e carinho :)!

    Que a roxinha perpetue e encha o coração dos trouxas e das trouxas de infinita alegria!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Chris,
    teu comentário colocou o meu no chinelo,hahahaha...Estou aprendendo a dançar um novo ritmo, digamos mais lento e isso requer tempo e paciência, porém é nessa destreza e leveza que meu querido Papai do céu me conduz e até lá tem sido muito paciente comigo, pois lá e cá , piso adoidado no pé Dele :!P - que bom saber que ele me ama incondicionalmente e que tem todo o tempo do mundo pra me fazer entender que a coreografia dele é melhor que a minha :) - muito obg pelas palavras de carinho! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  15. Ja diz aquela frase quem ama cuida!
    O amor é uma flor que precisa ser regada de amor compreensão carinho e tudo mais, e acredito plenamente que vale a pena regar regar essa flor para fornecer bons frutos.. adorei o blog lindonaa!
    Passa no meu e veja se gosta
    beijao

    ResponderExcluir
  16. Oiee!!!
    Ihhh....a terra tá fértil,mas tá sem semente e nem flor pra ser regada faz um tempinho,rs....a última planta que teve veio com propaganda enganosa, dizia ser de girassóis e era de repolho e chuchu,pode???
    Adorei sua visita no meu caminhar, seja bem vinda!!
    Bom fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gostei linda! pois a minha tem sido regada q.b., mas podia regar melhor. Vou tratar disso, para conseguir mais 19 anos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Gi, trouxa n, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o post pequenino, silly, mas com GRANDE significado!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...