quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um barato que sai caro

Curiosos? Muito bem, darei uma pequena sinopse....


Segunda eu tive um piti! Sim gente, eu dou piti tb população brasileira!Pergunte ao grings! Passei por uma "vergonha" daquelas por causa da minha bendita língua! Se você já viveu uma dessas situações sabe o que eu quero dizer. Essa semana eu e o hubby tínhamos combinado de passar a Sexta juntos, mas como o amigo de pesca dele não tinha fechado nada sobre ir pescar na Segunda, Mateus foi mesmo assim e na segunda ele teve que trabalhar de madrugada, pois desde Domingo que a loja está em nova formatação de departamentos e está uma movimentação de toda uma logística e times que foram escalados de Domingo à amanhã para trabalhar de madruga, e o dia do meu marido foi segunda.

Mesmo sabendo que íamos passar uma boa parte da terça[ se ele pudesse permanecer acordado] e toda a sexta juntos, eu dei piti pq eu não queria passar a minha segunda-feira praticamente sozinha,já que ele iria vir da pesca[ 18hs], tomar banho, trocar de roupa e ir trabalhar às 19:30...Passei a segunda chorosa e emburrada, porém algo aconteceu na Segunda que eu não esperava...Mais informações no vídeo!


25 comentários:

  1. É verdade viu Gisley, pecamos mesmo com a nossa boca. Deus na sua sabedoria destinou vários versículos a nós e nossa boquinha mágica!
    Eu entendo a situacão. Entendo o seu lado, até dou razão a vc em parte,mas aí a gente caga tudo né? Quando a raiva toma conta e nos deixamos levar pela ansiedade. Isso já aconteceu comigo váaarias vezes e sempre me arrependo muito.
    O legal é que a gente pode fazer as pazes, orar, pedir perdão e receber flores :)
    Gracas a Deus pela misricórdia, hein?

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma das coisas mais difíceis para o ser humano. Parabéns pelo post e declaração. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. "abaixo do nível do mar" adorei essa!!

    mas, é mesmo, a gente tem que pensar antes de falar... de preferência, falar depois que a raiva passar.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu posso dizer que sou fria e calculista em muitos momentos dentro do relacionamento amoroso... É claro que tem dias que choro e falo algumas bobagens, mas isso deve a eu ter bebido além da conta ou coisa assim...

    Normalmente quando o parceiro faz algo que me emputece. Eu fecho a cara e paro de falar e de ter qualquer reação, viro uma estátua de sal... No dia seguinte se eu estive bem mais calma, vou sentar pra conversar e aí sim eu vou colocar tudo do jeito que quero... Mas chegar nesse estágio foi difícil, eu levei muito na cabeça por ser explosiva...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gi, vc como sempre é mt querida e risonha nos seus vídeos!

    É, ficar sozinha o dia inteiro é um saco,tb já tive umas briguinhas desse tipo, mas é verdade o q vc disse, mt importante usar o filtro na hora de falar.

    Gostei qd vc falou, ataque o problema e não a pessoa...

    Gi, depois vc me conta como vc colocou legendas no seu vídeo? Qual o programa que vc usa pra editar víde? Ficam mt bons!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Gi amigona , não consegui ouvir nada de nada. mas diz-me tu que sabes tudo : o que é piti? é que nao ouvi, só vi o vídeo.

    ResponderExcluir
  7. ai menina sempre tem um dia ne que a gente s eperde pela boca..ai que coisa..mas em fim a vida continua e vc ficou bem ganhou flores do lovehuhu..bjssssssssssssssss

    tu veio por qual intercambio em?bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA! MUDOU SEU BLOG NÉ, FICOU LINDO DEMAIS, GOSTEI!!
    AH, EU AGRADEÇO PELO SELINHO, MAS COMO ISSO FUNCIONA?KKKKKKKK...DESCULPA MINHA "IGNORÂNCIA", MAS EU NÃO SEI MESMO. VOCÊ PODE ME EXPLICAR.
    BEIJO QUERIDA!
    DEUS TE ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, adivinha o que é sempre great depois da briga? O rala e rola! Mão por cima mão por baixo, mão na beira do riacho, uhuuuuuu!

    :) :) :) :) !!!!

    ResponderExcluir
  10. O que eh piti, menina? O video nao esta abrindo pra mim. bjos

    ResponderExcluir
  11. as vezes eu apanho aqui pra postar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai o jake e uma comedia pra cima e pra baixo com a vassoura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele hoje causou na minha casa minha host tav aave ele nao para.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tao cute...ah aque massa isso amor a primeira vista.kkkkkkkkkkkkk eu quero um.hauhauhuahuahuha.bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Aii eu adorei as flooores ! :D
    Olha, eu sou bocuda viu...linguaruda...falo mesmo, apesar de hoje, me considerar uma pessoa um pouquinho mais controlada.
    Essa coisa de falar muito, e falar o que não deve, é coisa de pessoa impulsiva. Temos que aprender a controlar a nossa linguinha, temos que saber controlar as nossas emoções e pensar na vida de uma maneira mais racional.

    Quanto ao teu comentário, é...eu vivo há quase 10 anos na Europa e sei bem a imagem que o Brasil exporta das suas mulheres. É lamentável.

    Um beijo querida e seja sempre bem vinda! beijos ameeeei as flores !

    ResponderExcluir
  13. oi gisley!!!confesso q adoro esse seu blog. me identifico bastante com seus relatos!!!!"essa gisley"!!!! mas tbm confesso q naum gosto muito de ficar no computador, mal sei digitar!!KKKK de qalqer maneira suas experiencias me encorajam!!!! beijao!!! sim , mas qd é q vem um herdeiro por ai????

    ResponderExcluir
  14. Tens toda razão, o cuidado com o falar é muito importante!
    Tenho muitos problemas por causa disso, principalmente com minha mãe...
    Que bom que vc conseguiu resolver e até recebeu sua surpresa: suas muito lindas flores!
    Agora faça vc uma surpesa bem linda pra ele e depois conta pra gente!

    Respondi sua pergunta lá no blog.
    Adoro vc, já fazes parte do meu coração!
    xero.

    ResponderExcluir
  15. Menina!!!
    Tadinho do gringo...mas além de ter sido lindo o presente, foi mais lindo ainda vc reconhecer q sempre há tempo pra td pras palavras e tbém e principalmente para o silenciar.Relação é isto...mantenham o diálogo , o carinho e o respeito sempre.bjss

    ResponderExcluir
  16. Agora sim consegui abrir o video. Que bom que voce se concientizou do erro e esta tudo bem agora. Eu acho muito importante num relacionamento, cada um ter seu proprio hobby. Tipo se ele quis pescar com seu amigo, inventa algo pra fazer ai e deixa ele ter fun away from you.

    Cada um com seus interesses. Nao eh pq estamos juntos que devemos ficar grudados o tempo todo e dependendo um no outro pra fazer as coisas, isso eh muito ruim. Fico contente de voce ter enxergado isso. bjos

    ResponderExcluir
  17. OI querida, gosto dessas suas experiêncis e da sua coragem de colocar aqui. Eu nao teria essa coragem, rs.

    Eu já fiz muito disso tb por conta de ficar sozinha enquanto ele estaria saindo com alguns amigos dele para algum lugar. Já dei Pit e pitel, já falei coisas como vc e já me descabelei achando que nao era justo eu ficar sozinha enquanto ele se divertia. Nossa! Quase enlouquecia.

    Mas um dia a ficha caiu. Eu pensei: Se nós estivessemos no Brsil eu ia fazer o mesmo e por que ele nao tem o direito de se encontrar com os amigos dele? Eu tô errada. Eu tenho que achar o meu caminho.

    Ah, minha querida, nesses dias que isso acontecia eu ia ao cinema, eu ia às compras mesmo sem uma amiga, pois tb nao tinha.
    Qdo chegava em casa ia pra internet, ligava pra todo mundo no Brasil, procurava ler e procurava preencher meu tempo. Embora qdo ele voltasse o bichinho da revolta tava lá, né, dava maior desprezo e o bichinho chegava mais carinhoso ainda se sentindo culpado por ter me deixado aqueleas horas sozinhas.

    É um preco que temos que pagar. Eles estao no país deles, com os amigos dele e nós sozinhas. Temos que inventar coisas. Eu nao sei se vcs vao a uma igreja ai juntos. Mas vc imagina que o meu levou 15 anos até se decidir e se batizar. Veja o qto tive que andar sozinha...

    Vc quer alguns livros para ler? Tenho alguns aqui que posso te enviar e que vc nao precisa me devolvê-los, pois meus livros já estao viajando há 30 anos pelo mundo a fora.
    Caso vc queira envia seu endereco para meu email e que tipo de leitura vc gosta, ou entao te faco uma lisat do que tenho e vc escolhe o que quer.

    Ah, outra coisa: Procura estudar, fazer uma profissao. Vc é bem novinha, inteligente. Vc precisa ir trabalhar para fazer suas amizades independente dele.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Gi, vc é uma figura!!
    hahaha

    ADOROOOOOOOO


    Bem estou louca novamente p ver o video mas só em casa vc sabe né!

    Quero te agradecer tbm por ter colorirido meu post com suas palavras, amei como completou!!

    Um beijo grande Rara e deixo meu msn, raramente entro, mas de repente um dia nos falamos on linne huhu, será um prazer enorme meu

    crisalves26@hotmail.com

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  19. Gi vim aqui dizer que to adorando o exercise tv!!! Caracules, fiz 30 min da aula de yoga intermediaria ontem...assim né, caindo, perdendo o equilibrio ...mas no final, eu suei! E como sua!

    Mt legal! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi, passando aqui para retribuir o carinho dizer que fiquei mega feliz com a visita e adorei aqui, pessoas como vc alegram meu dia, obrigada mais uma vez, bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. "Fiquei com a cara abaixo do nível do mar" é ótimo, loloololol!!!
    Ah, então, qudo ele casou com vc, devia saber que era arretada, por isso que desculpou rapidinho...
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi,
    Que mulher e esta que nao precisa engolir a propria lingua de vez em quando...
    Lindas suas flores, que bom vcs terem reselvido esta pequena diferenca!
    Otima semana pra ti!
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir
  23. Baphao quando acontece essas coisas. Sou mestre neste tipo de situacao. Tenho uma grande amiga, que vive dizendo, que tudo pode ser falado, desde que com carinho. Tenho tentado trabalhar muito isso, mas como é difícil! às vezes tenho q pagar o preco da língua maior q a boca...

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, nossa, é verdade o que vc disse sobre o que falou tá falado, mesmo que a pessoa perdoe, mas já falou! E essa palavra em Tiago que tu boteu no final do vídeo me arrepiou toda! Faz tempo que eu não entro aqui, agora vou começar a ver todos os dias... é mara o jeito como você escreve a se expressa! Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  25. Olá... achei seu blog a pouco tempo, mas me divirto com suas histórias... Seus posts me fazer refletir muio...

    Beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...