segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje eu tô Sandra de Sá !

JOGA FORA NO LIXOOOO !!!!!!

Vcs tão tudo viajando na Hellmann's Air Lines , né meu povo?
Vamo de vídeo que vcs vão entender :)!


17 comentários:

  1. Eu jogo tudo no lixo!! É um saco!

    ResponderExcluir
  2. ave aqui em casa meus hosts recebem horrores...eu acho que e em toda casa...aqui no eua viu? eu fico estressada pq to eu la na mesa com a menina ai ele joga aquele bando de papel na mesa ai cmo tem uns coloridinho ne...minha bb no lugar de comer quer pegar.eu fico la isso e uma pitomba mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas eles recebem mesmo...ave que saco.

    nao o melhor do video foi os 40 10..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eh facil eles pegarem seu endereco. Se voce assina algo ou entra em qq concurso em shopping malls (ja vi MUITO disso por aqui) com sua informacao, na verdade, voce nao esta concorrendo pra ganhar o premio, mas sim, simplesmente abre seu endereco pra ser bombardeado por junk mail.

    Le isso aqui: http://www.privacyrights.org/fs/fs4-junk.htm

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente isso é insuportàvel!

    No mìnimo eles deveriam perguntar se às pessoas gostariam de receber esse tipo de propaganda.
    Olha, aqui na Suìça nunca tive problemas com isso nao! embora às vezes tenha uma ou outra propaganda, mas nao muitas! e muitos aqui jà deixam escrito bem grande em sua caixa de cartas: KEINE WERBUNG!!! BITTE!! que é SEM PÛBLICIDADE!!! POR FAVOR!!! muitos respeitam isso aqui! jà no Brasil passei à mesma coisa que vc tà passando!!! chegava muitos hem!!


    Bjooo.


    Obs: Vc é muito bonita! e o que vc faz para manter esse cabelo tao lindo?? posta ai pra gente!! rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ai sempre fico na curiosidade com esses seus videos!
    Aqui no trabalho é bloqueado, e como sempre chego em casa tarde depois do curso, acabo ficando sem assistir!
    Eita curiosidade braba! Hahaha!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. GI.. aqui em Utah e a mesma coisa... e parece que cada dia e mais...Nao sei nada de lei pra isso... Mas e interessante saber... bjs

    ResponderExcluir
  7. Aqui na Alemanha temos esse mesmo problema com a quantidade de propaganda e catálogo de empresas que recebemos. Mas, conseguimos resolver com uma simples mensagem na caixa de correio: "Por favor, nenhuma propaganda!". Se a empresa desobedecer, pode até ser processada.

    Além do que, a quantidade de papel gasta e desperdiçada para isso é um absurdo. Não é papel reciclado e, quando não se tem coleta seletiva (aqui tem) não é certeza que o material será reaproveitado.

    No Brasil, é uma das maiores causas de desmatamento, pq eles derrubam árvores para plantar eucalipto pra fazer celulose. E eucalipto é uma praga...

    Ai, estressei! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisley, que bom ser encontrada por uma irmã em Cristo! Ainda mais uma moça assim tão arretada e bem humorada, mesmo aí do outro lado do mundo. Amei!
    Quanto às publicidades, moro no interior do Mato Grosso do Sul (oi? estte lugar existe mesmo? rsrss) e aqui ainda é pouco comum esta prática. Apenas alguns supermercados, Casas Bahia e Pernambucanas o fazem...
    Aliás, falando em pernambucanas e bahias, de que local vc tirou seu lindo sotaque???
    Querida, fica na paz do Senhor. Um grande abraço a vc e ao marido tímido.

    ResponderExcluir
  9. Menina, ninguém merece isso! Olha só, aqui na Austrália eles não permitem essas correspondências em excesso não. Eles chamam isso de junk mail. É bem pouco se comparado ao que vc mostrou no vídeo. E eu não sei se tem algum órgão que regula isso...
    Gi, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. aqui na Suiça,se vc nao quer receber propaganda é so colocar um adesivo ou ate uma plaquinha dizendo que nao quer receber publicidade. Eu sempre coloco quando vou de ferias,mas senao eu deixo....ate gosto de receber publicidade,assim sempre sei qndo tem um evento ou um promoçao.
    bjo e otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Gisley, aqui tb tem essa problemática, mas aqui como um mpáis democrata, vc tem o direito de colocar um adesivo na sua caixa de correio dizendo que não quer propaganda. Dessa forma, eles nõa enchem a sua caixinha de porcaria e só colocam mesmo o que interessa!

    Mesmo assim de vez em quando eles são descarados e colocam propaganda do mesmo jeito. Eu acho que é uma maneira de gastar dinheiro com papel e poluir mais ainda a cidade. Totalmente sem sentido.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Gisley mas que merdica , não consigo ouvir o que tu dizes só oiço música, fico com imensa pena pois gostava de ouvir a tua voz. pronto fica para outra oportunidade e já agora que tenho oportunidade digo-te esse teu gringo tens uns olhos azuis em relação aos teus que são negros, mas que lindos bebes vcs vão ter . kis LOL

    ResponderExcluir
  13. Eu qdo cheguei na Alemanha, recebia os catálogos pesadoes, cada um pesando 6 kgs, ficava indignada, Um dia pedi ao meu marido para escrever para eles dizendo que eu jamais iria comprar um produto deles sequer pelo motivo de receber tanta propaganda deles na minha porta e segundo porque para aquele catálogo muitas árvores no meu país estavam sendo arrancadas. Nunca mais recebi.
    Na época eu nao falava a língua, mas meu marido escreveu tudo pra mim como eu queria. Há pessoas aqui que colam na caixa do correio uma frase assim: Por favor, nao quero receber propagandas.

    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Há um autocolante que se cola no correio que proíbe a propaganda. kis :)

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada pela preocupação e pelo carinho. Estive doentita! Aqui em Portugal existe um autoclante que diz "Publicidade, aqui não por favor", este é pedido nos correios e colas na tua caixa de correio. Não sei se toda a gente respeita, mas pelo menos alguém deve respeitar. Muitas árvores cortadas, não é? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Aqui na Holanda também é como a Eve disse ( Alemanha)é só colocarmos um recadinho na caixa do correio.. bjuss

    ResponderExcluir
  17. Ai que saco.... aff...
    aqui no Brasil eu nunca vi isso,se eles mandam isso,é pouco...
    deve haver alguma lei que proiba,eu espero.
    Bj Gatona!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...