quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não perturbe!

Sinceramente, eu acho que eu deveria ter um sinal desses por uma semana na minha porta ou quem sabe fazer até uma voicemail disso. Ontem foi o segundo dia da temporada mensal da série HVM( Hoje Você Morre) , vulgo "cruz vermelha", dias de Moisés, aqueles dias, etc... Chama aí do que você quiser.

Nesses dias, eu me comporto como um ser da era paleolítica, querendo viver forever (olhaí Dorinha, tô pegando as tuas manias! ) na caverna do Adão.Ou será do dragão?

 Pra falar a verdade, eu sou o próprio dragão do Avatar( aquele vermelho poderosérrimo!) nesses dias... Todo mundo tem um tipo de medida, a minha é  "não ver ninguém" ou não me colocar em situações que o dragão medieval vivo em mim seria capaz de churrascar a população de mortais nas horas mais inapropriadas da vida :) - na verdade, quando se está nessa fase mensal, todas as horas são extremamente inapropriadas :D!!!!!!!! Uma palavra, um tom de voz , algo que não foi feito "direito".

Veja o exemplo a seguir:

Colega de classe manda torpedo no meu celular.Olha como ela pontua a situação:

C: Oie garota, desculpe, mas não sei se é pra gente ir pra biblioteca amanhã. [ pausa : pra mim soou uma afirmação, como se ela soubesse de algo que eu não sabia].

G: Amanhã a gente tem aula. A professora mandou e-mail.

C: Afinal, é pra gente ir ou não?

G[ status: dragão do Avatar]: Se eu acabei de te dizer  que ela mandou um e-mail e que a gente tem aula amanhã, é pq a gente tem que ir.

C: Oh desculpe :( !!! que horas? [ pausa: essa pessoa sempre está na aula e não sabe que hrs a aula começa? Não ouse cansar a minha beleza!]

G: A mesma, às 11 da manhã :) [ maaansaaaa - exactly! vcs sabem o que isso significa!].


Ah gente, será que sou só eu que tenho essas instabilidades? Qual é o seu plano S.O.S ? Como vc supera esse dias que só te fazem pensar em ficar de cama? Preciso de dicas zen para essa semana.

Obg a todos!

13 comentários:

  1. hahaha Gì, passei por isso essa semana mesmo... menina cheguei em casa, tava tao stressada e ainda tinha um texto gigante do alemao para traduzir. Eu fiz as liçoes e terminei, sonza! nao suportando nem ouvir, essa linguinha, nesse dia. Dai eu coloco bem grande no status do msn: TÔ CANSADA DESSE ALEMAO! ODEIOO À LINGUA ALEMA.(coloquei em portugues e em alemao). Dai uma conhecida chata, me perguntando, pq todo esse odio do alemao, detalhe, ela é do kosovo, e me enchando o saco em alemao!!! (meu, se eu ja puis no status do msn, q tô de saco cheio do alemao, e ala ainda me chama pra tc em alemao?fala sério)me poupe né!rs


    Olha sinceramente? o melhor mesmo é ignorar, esse tipo de gente, para nòs nao nos estressarmos à toa! (ou cansarmos nossa beleza, como vc mesmo disse.) hehehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi, ninguem merece. Agora mesmo to num desses momentos, haha. Soh que nem pra minha cama quero ir pois to azeda, e coitado do Bryan jah "sentiu".

    Eh fogo... nao sei nao como lidar com isso viu, se voce descobrir me fale, hehe.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ai...eu qd to mal não faço simplesmente nada. Daí se passa um dia ou dois, e pronto, volto ao normal. Tb to procurando uma fórmula rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Primeiro quero lhe dar parabéns pelo seu blog. Tenho acompnhado-o e procuro sempre ler.
    Olha, é mesmo muita tolerância nessas horas. Tem muita gente que não tem simancol e fica pendurando na gente. Tem dias que quero falar um monte de coisas pra pessoas que acho que deveriam "acordar", mas tento segurar as rédias e ser paciente. Se a gente estourar é pior, daí no final saimos de ruim como sempre. O melhor é procurar relevar, e focar em coisas que podem nos fazer esquecer tudo isso, como no youtube pegando músicas,pregacões, palestrar de auto-ajuda como as paldestrar de joyce meyer, do paul washer, silar malafaria... acho que sempre ajuda : )
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas nós temos esses dias sim e confesso que não gosto deles, abalam minhas estruturas. Mas uma coisa que sempre tento fazer, é não deixar com que os outros determinem como tenho que ser ou agir. Nem sempre consigo, mas vou tentando. Bjos e que a fase, só uma fase, passe rápido.

    ResponderExcluir
  6. Aii amiga!!

    O primeiro passo é tentar relaxar... hehehehe

    Te adoro!! Um mundo de beijos

    ResponderExcluir
  7. hahaha...af minha paciência é curtinha igual coice de bacurim viu, tão bom nerá menina agente andar com um porrete igual desenho animado ai tõóiimmm......que passe logo :)

    ResponderExcluir
  8. aqui gi ó
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2010/03/novos-modelos-de-templates-nativos-do.html
    adorei tb o novo template. tem vááários óóóteeemos ve la!
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Eu passei muito por isso. Tinha dias que se me dessem bom dia eu queria chorar e se não me desse eu choraria mais ainda! Logo que voltei para cá, meu Deus como foi dificil, o inverno acaba como meu humor, costumo dizer que sou uma pessoa melhor durante o verão! Mas outra coisa que influenciava muito no meu humor/comportamento/reação era meu anticoncepcional. Os hormônios causavam uma bagunça no meu organismo e resolvi fazer um teste com hormonio-free métodos e que diferença!! Se você perceber que esses dias de "stress e chatice aguda" estão mais do que o normal. De uma pesquisada no assunto. Mas uma TPM aqui e lá todo mundo tem ;)

    ResponderExcluir
  10. Ninguém merece isso... Coitada de nós mulheres. Eu ainda to aprendendo a ficar mais mansa nesses dias pq eu tbm fico irritada, sem paciência, chorona, depressiva ou seja, muuuito sensível e fora a vontade de comer chocolate que dobra... O que eu posso falar de dica eh, tome chá de camomila, durma mais, evite cafeína, ouça músicas que vc gosta e te relaxa. Espero que isso ajude, pra mim até ajuda a amansar o dragão vermelho rs. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ontém perguntei ao meu Pete, quando é que tens tempo livre para ires à explicação terminar o trabalho de matemática? Acho que não tenho aulas de manhã, vou perguntar a um amigo. Trocou mensagens com 3, várias vezes para chegar à conclusão que a aula era só para quem ainda não tivesse terminado o trabalho. Entretanto já estava eu a gritar com ele: Oh Pedro explica-me lá uma coisa tu não estavás na ultima aula? Então como é que os outros ouvem o que o prof. diz e tu não? Estás a ver, existem coisas que simplesmente mexem com o nosso sistema nervoso!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Eu engravidei. O que não é garantia de melhora e não é solução definitiva, mas só uma mudança do motivo pra estar tão irritada, intolerante e com vontade de não fazer nada. E todo mundo fica paciente com voce. hihihi.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk, tô mais ou menos do mesmo jeito. Meu truque é comer muuuuuuito chocolate, me deixa muito mais calma e tranquila. Mas isso funciona comigo se alguém quiser tentar, depois me diz se funcionou.
    Yara

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...