quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARA ANÔNIMO

Olá Anônimo,

não sei quem você é, mas deve ser uma pessoa com muita falta do que fazer e sem personalidade pra entrar em blog alheio sem identidade. Vc vem no meu espaço sem me conhecer e se dar o luxo de postar um comentário simplesmente me chamando de ridícula.E daí se tu me acha rídicula?Até parece que vou tacar meus peito no asfalto por causa disso!  Sou tão rídícula que tenho 97 assinantes.É., eu sei, pra um anônimo isso deve trazer muita inveja...

Não me admiraria se já tivesse feito isso outras vezes em outros blogs. Seja vc homem ou mulher, RIDÍCULA(O) É VC por se prestar a esse papel. Poderia passar sem essa,né? Mas agora vc vai ter que chupar essa manga!

Não perca seu tempo, nem no meu blog e nem no espaço do blog dos meus amigos tem espaço pra isso. A blogosfera é um lugar muito leal tanto aos autores quanto aos leitores de blog.

Gisley.

21 comentários:

  1. Nossa!! A mulher volta e já volta causando!! Sucesso garantido.

    Mas, florzinha do meu coração (dando um cafuné pra vc se acalmar), não dá ibope pra essa figura, pois é isso que ela quer. Se vc só tivesse apagado e nào dito nada, a pessoa ia ficar doída.

    Em compensação, se voltar aqui, tem uma boa resposta.
    E vc arrasa.

    Vc sabe que esse tipo de blogueiro que faz vídeos tem um nome só pra ele?
    Pois é, vc é uma vlogger. Uma chiquérrima por sinal. Com sotaque da terra, o que é ainda melhor.

    Pronto, agora tá feliz!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gì que chato isso!! acho q tem um configuraçao no blogue para bloquear esses comentarios anônimos, nao tenho certeza, mas acho q tem sim!! eu tbm odeioo comentarios anônimos, nem aceito... Tem uma pessoa q visita meu blogue todo santo dia! de belinzona, e nunca deixa um cometàrio. ESTRANHO!!
    Gì te acho o màximo, e seu blogue tbm é muuuito legal!! BjOO

    ResponderExcluir
  3. Joga o anônimo pro vácuo. Nada melhor do que o vácuo pra esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  4. Esse visual do blog ficou ótimo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. É gente, eu já cortei a opção de anônimo, pq depois dessa não tem condição. As pessoas não sabem respeitar o espaço alheio.Quem quiser postar comentário no meu blog vai ter que ter identidade agora, period!

    Bjos a todas

    ResponderExcluir
  6. Eu acho vc linda, simpática e com mt bom senso! Adoro seu blog :))) Isso é invejinha. Liga, não!

    ResponderExcluir
  7. hahahah, Gi, eu dei risada quando essa pessoinha (que deve ser a mesma que foi lah no meu) deixou um comentario, provavelmente o mesmo que deixou aqui pra voce.

    Eh complicado viu.

    Eu geralmente apago e deixo pra lah, pois o que mais revolta esses anonimos eh exatamente ignora-los.

    Mas dessa vez eu escrevi, "debati" a situacao pois sei que tem muita gente que pensa o mesmo e nao tem coragem de expor. Entao nao foi apenas p o anonimo que escrevi, mas para um publico geral sobre o que penso desse assunto.

    Mas flor, nem esquenta viu.

    Eh como voce mesma disse, INVEJA, e eu soh dou risada porque eu tenho meu "americano babaca" como a tal pessoa falou, mas babaca por mim e sou feliz! haha

    ResponderExcluir
  8. gente eles estao definitivamente atacando todo mundo comecou por mim e agora vc e a nani ai que odiooooooooooooooooooo..isso e ridiculo a gente cuida ocm tanto carinho e esse ou essa pmerda quer atrapalhar ah eu nem ligo mais so deixo...kkkkkkkkkkkkkkkk bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. bem feitoooooooooooo-
    tô contigo e não abro!
    af obrigada por trocar o back aquele deixava meus zói doidim,hahahahah

    ResponderExcluir
  10. Linda, minha amiga que faz...
    Vou te passar o link do orkut dela, do album que tem essas fotos. São perfeitas!!!
    Beijoooooooooooooooooooooos

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7436829220664794740&aid=1243061486

    ResponderExcluir
  11. Amiga
    Não esquenta cabeça com esse tipo de gente! Seu espaço é tão lindo quanto você e tem amigos que adora tudo por aqui... depreze esse tipo de coisa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gi, de vez enquando acontece por aqui, por isso instalei o sitermeter que me diz exatamente onde, local, hora, número até do pc.

    Acho um absurdo quem nao se identifica qdo quer falar alguma coisa. Tem que ter peito e raca pra falar usando a propria identidade. Isso é falta de maturidade, pessoas que nao tem a própria personalidade para falar de frente o que realmente pensa das pessoas.

    Solta os bichos mesmo que eu apoio.

    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Menina, se esquenta não!!! Deixa esse povo, pobre de espírito vagando por aí. Não dá bola pq o que ele ou ela quer é justamente isso, aparecer de qualquer forma. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gys, voce é o máximo, nem dá bola pra esse anonimo, com certeza é inveja, beijocas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, cheguei no meio do tumulto, rs. Não liga não Gisley, há pessoas q são tão infelizes q conseguem somente disseminar coisas ruins, deleta isso, ñ vale a pena!
    Miguel amou a festa, brincou demais com os amiguinhos portugueses.
    Vou continuar passando por aq, bjo gde!

    ResponderExcluir
  16. Gisley, querida amiga. Não se desgaste com isso e nem de corda para esses assuntos. A pessoa anônima percebendo que não dá IBOPE, acaba desistindo de perturbar. Para evitar os anônimos, bloqueei na configuração do blog as entradas sem identificação. Melhorou bastante. Se alguém comenta seu blog e não tem coragem de se identificar, é melhor que não tenha acesso a isso, né?
    Não se preocupe e deixe isso de lado.
    Uma beijoca carinhosa prá você e mãos a obra. Toca prá frente que atrás sempre vem gente, né?
    Manoel.

    ResponderExcluir
  17. Há pessoas que não têm mais nada que fazer....enfim...deixa lá.

    ResponderExcluir
  18. Apaga os comentários! Gentinha que não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  19. Covardia é muito pior do que "ser ridículo". Não se identificar é não mostrar a cara, é não ter identidade, é ser menos que zero. É melhor sermos quem somos e ter uma identidade, mesmo que alguns nos achem ridiculos, do que ser um nada sem nome.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. eu acho tao genuino seus posts com video. Acho q e uma terapia tb, pq comforme o tempo passa, a gente pode ir la rever pensamentos e formas de agir que ocm o tempo modificamos.
    Esse lance das pessoas atacarem como anonimo, e mais uma doenca.. pq e facil mandar emails, comentar, e julgar no anonimato e depois vir e se apresentar com outra face. eu ja tive muitos problemas por falar o que pensava, e tb ja fui exposta por isso. Mas de verdade, eu nao me arrependo de ser o que eu sou, pq isso e o que me torna especial, assim como acho vc tb. tolo e aquele q julga sem olhar o proprio rabo, ou acha defeito nas pessoas sem entender q tb tem defeitos piores.

    ResponderExcluir
  21. é isso aí, mandou bem, estes anônimos adoram isso.
    Bota prá quebrar Gi.
    bjks

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...