domingo, 5 de setembro de 2010

Blog Day

Hoje iremos de selinho....Acho que vou fazer o domingo o dia do selo, hahahaha :)! Já que é um dia light :)! Como vcs foram de fds meu povo? Eu sei que ainda é domingo, mas a semana já começou :P! Muito bem, fui presenteada pela Eve, do Rindo de mim Comigo com o selo do Blog Day. O dia oficial foi na verdade 31/08, mas como todo dia é dia de blog, vou premiar a população mesmo assim , afinal blogueiro " não tem férias". :)


Segue abaixo os premiados(passe pra 5 blogs e explique o pq de vc ter escolhido esses):



Meias Palavras, Line -  Já disse tudo né? A mulher é invocada, speaks her mind, mas o melhor de tudo, é super engraçada até quando está com raiva.Amo ler sobre as curiosidades da vida dessa exportada em terra européia, os celeuminhas do trabalho  e sobre seu relacionamento com seu esposo Peter e a Brisoca( pet).

Vida Bicultural, Tatiana-México  - um blog que encontrei recente. A Tati é super família, fala como está sendo morar agora em Cancun, aborda os assuntos com muita maturidade e jogo de cintura.Passa lá!



Mari- Mari na Turquia -  Ela é um doce de pessoa. No seu espaço ela compartilha mais sobre Istambul , cultura, adaptação e as aventuras de ser casada com um turco.



Nani - Moments and Thoughts - falei com essa mulher lindona ontem no skype! Ela mora em Tucson, Arizona. Se vc quer conhecer a fundo sobre a cultura americana vivenciada do lado norte do país, é no espaço dela que vc tem que ir :)!




Karol, Observando o mundo - Fique por dentro do que rola em TN através das lentes da jornalista Karol :)! lá vc vai encontrar sobre shows, turismo, cultura, sociedade , etc .


ps: se vc não gosta de receber selinho ou meme , por favor me avisar com antecedência. Eu gosto muito dos selos, gostaria mais de ficar integrada no mundo dos memes, não sei muito bem como funciona. Se vc tiver meme, pode mandar pra mim!

Grande abraço a todos e ótimo domingo!

11 comentários:

  1. vou ter de fazer como tu vou fazer do domingo o dia para colocar os selos no blogue tenho 4 ou 5 para por, mas adio sempre. kis :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Adorei ver meu querido bloguinho aí,e toda a descrição do tal, mas BOIEI....porque nao tenho a menor idéia do que tenho que fazer..rsrs.
    Explique-me por favor, instrua tua querida amiga mexicana(naaaao...,ui...esse assunto é para um post que estou acabando).
    Suuuuper obrigada querida, estou lisonjeada!!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...com uma explicação maravilhosa que vc deixou la no blog, nao da pra nao fazer..rsrs..
    Eu tenho que colocar o selo no meu sidebar? Ou so um post como voce fez?
    Aiii...topeira...eu sei...mas é a primeira vez,ne?
    E quando eu tenho que fazer o post? Pode ser semana que vem??
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, Mulher, jah falei que bonita eh tu!!! E alem disso, super FUN e simpatica. Dificil de largar, haha.
    Falei tanto ontem que meu marido ficou com ciumes. Perguntou o que eh que tanto a gente conversava olha???

    Amei Gi! Vou tentar outra vez. Eh muito raro eu entrar em skype ou msn por causa dos meus horarios baguncados, a nao ser que esteja procurando minha mae, mas quando eu conseguir vou te procurar.

    Olha, eu tb gosto de selos, mas nao eh sempre que tenho "pique" de responder. Hoje eu tenho haha, entao vou fazer. Mas se um dia eu nao fizer, nao fiquei chateada viu, jah sabe, foi a preguica!

    Faco esse hoje ainda. Beijosss e ateh a proxima!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo..rsrs..se quiser depois pode deletar.
    Ultima pergunta, tem que ser 5 ou posso colocar 6 blogs?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linkei seu blog no meu.
    Demorou, mas saiu! hahahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda!!

    Fiquei muito feliz com sua participação na blogagem coletiva!! Tem endereço de entrega no Brasil, caso ganhe o sorteio?!

    E se divulgar o selinho, me avise que te inscrevo no 2º sorteio.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii, vi o nome do seu blog no link do ka entre nós e ri bem alto. Amei a frase Deus obrigado por me exportar. Muito criativa! Boa sorte e parabéns por ser uma esposa dedicada tb!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi! Parabéns pelo selinho! É bom receber carinho pela blogosfera né! Mas vc acredita que eu parei de postar os selinhos que ganho? Shame on me! rsrs É porque to meio que sem tempo de ficar blogando ultimamente, aí eu só guardo com muito carinho os que ganho. E obrigada pelo comentário lá no meu bloguito. 3 anos de Austrália passaram voando! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, obrigada pelo selo. Ah, hoje faço um ano de blog e citei vc lá no meu espaço. Passa pra ver. Beijão

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...