segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Episódio de hoje : o laxante

Acontecido: 11/09 - sábado

Lá estava eu, feliz da vida, pois já que marido ia sair pra pescar , eu iria me encontrar com a fluorescentinha pela tarde.Daí tirei amanhã pra dar uma geral na casa, deixar tudo nos trink's e ainda fazer cabelo. Amiga me liga de manhã em torno das 10 da manhã pra confirmar que a gente pro restaurante papear, ajeitar os detalhes pra festa surpresa do meu marido e compartilhar um pouco mais como foi a semana. Muito bem...

Daí eu ligo pra ela e pergunto se quando ela vier me buscar, a gente poderia passar na biblioteca, se não pudesse não tinha problema. Ela disse que tudo bem. Muito bem, como eu sou a pessoa mais planner on the face of this earth, às 13hs eu já estava entrando no banho pra dar tempo de se ajeitar, colocar um pózinho, uma coisinha assim né?

Ficamos de nos encontrar às 16hs. 14:30 ela liga e diz que acha que não vai poder me encontrar pq passou a semana entupida e tinha tomado laxante.Foi fazer as compras no Walmart com o esposo e teve que correr pro banheiro várias vezes. Quando chegou em casa, fez só jogar as compras no chão e correu de novo. Ela disse que ia me ligar às 17hs se ela tivesse se sentindo melhor, mas eu disse à Maria Diarréia que ficasse em casa, que já que ela tinha tomado laxante. Não ia ser pretty se algo acontece com ela no meio da nossa conversinha.

Muito bem.... Já que tinha tomado laxante, pq não cancelou às 10 da manhã? Eu poderia ter feito outros planos ao invés de passar a tarde toda em casa em plena chuva e tempestade que está fazendo todos os carros do estacionamento disparar o alarme, mas não ,a rainha do trono tinha que me ligar em cima da hora.... Nossa gente, que chato isso!

Moral da história : se for diarreiar, fique em casa. Se estiver se cagando, não saia .... COMIGO !!! .Marcar  de se encontrar com amiga sabendo que tinha tomado laxante = EPIC! 


Amanhã vou encontrá-la na igreja, mas não vou de carro. Vou aterrizar tiranamente com o dragão do Avatar.Aquele vermelho poderosérrimo, ao som dessa música .Te segura , cagona!


PARTICIPE  da enquete do blog no topo à esquerda! SUA OPINIÃO É IMPORTANTE :) !

11 comentários:

  1. Nessa hora é que a amiga precisa de apoio, não vire as costas, pq se ela se aborrecer, pode se vingar! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, Gi, desculpa mas eu tive que rir. Que inteligente essa moca neh? Aqui menina, quando chego ao ponto de tomar laxante jah cancelo todos os meus planos para o dia seguinte no momento que ponho o remedinho na boca. Porque eu sei bem o reverterio que isso da na gente, o dia inteiro!

    ResponderExcluir
  3. heheh!!
    fiquei ate com do dela..tomar laxante deve ser horrivel!!

    melhor ficar em casa msm!!!
    bjo

    www.appleandhoney.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Gi. Qual é a marca desse laxante? Eh vapt vupt mesmo, eu tomo um vidro de senokot, em uma entrevista ao invés de tomar um comprimido para queimação, tomei um laxante e não rolou nada. Agora eu fiquei com inveja haha.Mas tb foi sacanagem desmarcar na hora, se fosse eu mandaria ela colocar uma rolha e vir. hahaha
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    Mas que non sense também, né? Toma laxante e marca almoço em restaurante? E ainda sai para supermercado? Ela nunca devia ter tomado um na vida... hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem comentários!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Se vc se encontrar com ela, desligue todos os ventiladores da sala! kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Realmente, está mais do que comprovado, que laxante e restaurante não combinam!...:)))

    ResponderExcluir
  9. Ai que ruimmm! Mas acho que tomou o laxante e não levou fé no piriri que ele dá. Achou que podia até fazer compras (???) e passear com a amiga. Mas o trocinho é poderoso, hehehehe, se deu mal e ainda te empatou a vida!!! Mas gostei da sua revanche, vai ser alto style! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. hummm deve ser mau de tomar eu nunca poria uma coisa dessa sana minha boca.
    credo, para quê cagar a mais?

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...