sábado, 4 de setembro de 2010

A razão de um post tão cedo-tarde....

Cedo pra quem acorda de madrugada e tarde para quem ainda está dormindo, mas digo que vou soltar esse post só no Sábado e hj é Sexta, meu povo. A primeira razão é pq um comercial foi gravado no trabalho do meu esposo, e ele foi participar e ganhou um cachê bem generoso( Thank You, Jesus!). Eles queriam usar funcionários da própria empresa pra dar aquele ar de ser algo local e de comunidade.Muito bem..Bom, são 4:53 da manhã, sexta , 3 de setembro...

Eu me diverti muito com os bastidores, de ver toda a produção e o trabalho que dá. Muitos funcionários pensava que comercial era vc chegar às 22hs e sair às 23hrs ou meia-noite. Que nada, meu povo! Só sai quando o take ficar perfeito, e vc ainda tem que lidar com o alter ego dos atores e tb de dançarinos que foram selecionados para contracenar.O que atores e dançarinos têm em comum? Amam ser o centro das atenções.Tinha uma doidinha lá mostrando pra um outro dançarino que ela sabia fazer um giro de 360 na ponta. O que isso tinha a ver com o comercial que ela ia fazer é uma boa pergunta.Afinal, o comercial era tipo Centauro e não para um estúdio de dança.

Tive a oportunidade de sentar perto do diretor e acompanhar tudo na íntegra.Só quando estávamos pra terminar o comercial foi que o diretor de casting disse que não tinha problema de eu trazer a máquina fotográfica.Ai que ódio!!! Eu não levei pq o povo aqui é muito reservado, daí vai que a equipe de produção ou até mesmo o diretor ficasse pensando que eu ia soltar o behind the scenes do comercial dele no youtube? Muito bem, mas são coisas que a gente aprende.

Eu achei importantíssimo fazer parte desse momento na vida do meu esposo, pq eu sei como é vc participar de certos eventos na vida e não ter "ninguém na platéia". Creio que nessas horas apoio é tudo, principalmente quando vc está lidando com um bocado de  gente estranha com o ego gritando pelos poros.Tb foi muito divertido conhecer os co-workers do meu marido, pessoas essas que a maioria eu só sabia de nome.

Por incrível que pareça, eu fui a única esposa que apareceu no set.Não sei se as outras esposas/namoradas/noivas  não puderam comparecer pq tinham que trabalhar no outro dia ou coisa do gênero, mas eu pude ver olhares derretidos ao nosso redor pq eu fui dar um apoio moral ao Mateus :)! - Marido a gente só tem um e se a gente que é família não der apoio, quem é que vai dar não é mesmo? Poisé, são 5:06 da manhã, estou acabada e morta de feliz por ele :)! Assim que o comercial estiver disponível no youtube, eu coloco pra vcs verem :)! Daqui há 45 min vou ter que fazer o café, por isso não fui nem dormir, I can always crash later.

A mais pequena coisa feita com amor e por amor, há de permanecer na mente e coração daquele(a) que foi vítima desta ação :) - Gisley Scott

10 comentários:

  1. Gi, querida, tudo bem?

    menina que beleza essa sua noite, rs, nos bastidores...nao deu prá fazer uma pontinha nao?

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Companheirismo é uma das ferramentas para um casamento feliz. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido mesmo bem legal. Gravações são sempre muito interessantes. E quanto ao apóio ao seu marido, relacionamento é isso né? A gente tem que participar. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo menina!

    Uma oportunidade dessa é realmente "caída do céu"!

    Estou doida prá ver o vídeo!...:)

    Parabéns a você também pelo companheirismo. É isso aí!

    Beijinhos

    Cid@

    P.S. Conheci os Estados Unidos em 1997, mas só andei aí pela Flórida.
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. AI que Legal Gi!!!! Parabens pro seu marido. E parabens pra voce por ser uma esposa companheira!!!
    Agora, eu imagino porque as outras esposas/namoradas nao foram... acho que os maridos e namorados nao as convidaram, haha.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou totalmente de acordo,nada como uma mulher companheira,e eles adoram,se sentem importantes e amados..rsrs.
    Nos aqui,mesmo depois de 17 anos casados nao nos desgrudamos..rsrs
    Dou a maior forca Gi, os homens de la devem ter ficado com inveja!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu sempre quis estar nos bastidores... Que legal!
    E a gente faz tanta coisa pelos nossos maridos, hein? rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah q fofo! Vou ficar com vontade de ver sim.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que oportunidade bacana Gisley. Ainda mais quando é bem paga, neam?
    Os dois saíram ganhando né?

    ResponderExcluir
  10. Tem que apoiar o maridón mesmo!!
    Vou esperar pra ver o vídeo. Chique no último!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...