terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Brincadeira do 5 - by Geisy

Olá pessoas! Como vão de inverno[ os exportados] e como vão de calor[os que residem no BR]? Nossa, daria tudo por um clima calor-quente-mormaço de Fortaleza...Pegamos -5C essa semana, o que é uma grande surpresa para o estado da Flórida.

E vamos de brincadeira.Essa foi enviada pela Geisy do blog Páginas da Minha Vida . Nas próximas linhas vcs saberão que metas pretendo alcançar em 2011.É necessário ser bem específico e os seus desejos precisam ser ilustrados, ok? .Vamo nessa que a hora é essa!



                                               1.AMIGOS - Sei que vcs devem estar pensando: "Ué, tu não tem amigos por aí não"? - tenho amigos de educação[pessoas que são educadas, que te cumprimentam], mas não aqueles amigos mesmo pra na hora que a coisa aperta, entende? Seria bom que nesse ano isso acontecesse.

Fonte: Google


2.Ter o meu Ajustamento de Status resolvido - poder ter documentação de residente da Flórida, assim poderei ter uma vida normal como trabalhar, estudar e dirigir[ em Jacksonville, se vc não tem carro, vc não tem pernas por aqui - ônibus só passam a cada 1hr e meia e nos finais de semana ficamos à mercê da boa vontade do motorista, que pode ser de 2 à 3 hrs de espera].


Fonte: Google


3. Perder peso - sim, eu sei que vcs estão cansados de ouvir isso, mas realmente preciso, meu povo!Não posso deixar a peteca cair.Confesso que tenho caído mais na tentação pq tenho sentido saudades da família e dos meus amigos no Brasil, mas eu preciso me policiar pq comer não vai me aproximar deles.

Fonte:Google






4. Investir espiritualmente na vida das pessoas - compartilhar o que tenho aprendido com Deus à medida que temos caminhado juntos. 
Fonte:Google


5.Conhecer lugares novos - tentar novas rotas, novas comidas, novos sabores, novas maneiras de ver a vida.




5 pessoas pra quem passo esse meme :


Débora - Mulher de Fases


Sâmia - Meu Mundo, Mil Idéias


Flávia - Compartilhando Idéias com uma mulher de 30 e poucos


Eve, Rindo de Mim Comigo


Karol, Observando o Mundo

8 comentários:

  1. Olá..olha eu aqui de novo comentando..rs..obrigado pela visitinha!! A brincadeira é muito legal, quanto a fazer amigos, aqueles de verdade, pra todas as horas mesmo, isso demora mesmo, afinal, amizade é como uma plantinha, começa pequena, requer cuidados, até crescer e ficar forte; tenho certeza que daqui a pouco eles começam a aparecer em sua vida. E quanto ao ajustamento do status, é demorado né?!Estou aqui torcendo pra voce conseguir resolver isso logo!! E olha aqui ta um calor lazarento, terrivel!! Quando vejo voces falando do frio que faz por ai, da uma pontinha de inveja, amo frio, amo o inverno!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí, gostei!
    que vc alcance todos!
    farei para a próxima semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi, desde que tu pôs esse post eu tento entrar e só hoje eu consegui. Assim que eu chegar em casa, eu vou fazer essa brincadeira (bem séria, by the way!), pq estou aqui no papai, no Icaraí baby sitting a Lívia... aqui eu realmente sou big sister... hahahaha.... Mas chego em casa quinta (amanhã)... o papi vai viajar pro interior, mas eu não vou... quero descansar na minha casa mesmo! :) Aí eu vou escrever minhas metas para 2011... até pq isso é muito sério, e quero fazer com calma! Eita, mas tá frio aí, né Gi! Cuide-se e agasalhe-se... Não exagera do chocolate quente, mas tb não se prive de se esquentar com ele... ow coisa difícil!!! hahahaha Bjssss.... :)

    ResponderExcluir
  4. Puxa, é a segunda vez que vejo vc falar sobre amigos... espero mesmo q role em 2011! Qto ao tem 3, 4 e 5 posso entrar nessa com vc? rs Beijos, e se não voltar aqui antes, FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  5. semana que vem tudo novo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Gisley tudo bem? ja acompanho o seu blog a algum tempo e amo!!! e so tenho a dizer que esta cada vez melhor !!!!tambem sirvo a Deus e acho super legal a forma como vc divulga a palavra !!me converti a pouco tempo e tenho muito o que aprender ainda !!!!e to aprendendo muito com o seu blog maravilhoso !!!!!aqui no Japao tambem somos muito carente de amigos verdadeiros e essa epoca doa no e meio barra mesmo!!!feliz natal

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conceda os desejos do seu coracao... Bom Natal um feliz Natal, muito Amor e Paz pra vc, pra vc... bjos

    ResponderExcluir
  8. 3,4,5 tambem quero!!!hehehehe

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...