quarta-feira, 30 de junho de 2010

Flores e a sua beleza :)






Hoje é quarta do selo, e esse aqui veio direto da Suíça , pela Liana do blog Ela é americana da América do Sul .



Estou encantada com o blog dela, principalmente como ela narra o seu cotidiano na Suíça. As fotos são lindas, e o que mais noto é que Liana sempre está super feliz e de bem com a vida nas fotos :)! - olha a boa fama da Suíça aí gente! - dê uma clicada no blog dela, muito 10 :)!

Muito bem, esse selo funciona assim, responder/explicar o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular. Para saber a resposta, a gente vai de vídeo :)! - estava com preguiça de escrever :S ....





Indicar para 5 pessoas:








sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se eu me cansar da vida

                                                              Fonte: David Zinger

Senhor,
Se um dia também eu, como tanta gente,
estiver " cheio da vida" , com vontade
de sumir, de morrer, insatisfeito comigo
e com o mundo em torno de mim;

- Pergunta-me, apenas, se eu quero
trocar a luz pelas trevas;

- Pergunta-me, se eu quero trocar a fartura
da mesa posta, pelos restos que tantos
vem buscar no lixo;

- Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés
por uma cadeira de rodas;

- Pergunta-me, se eu quero trocar minha
voz , pelos gestos;

- Pergunta-me se eu quero trocar o mundo
maravilhoso dos sons pelo silêncio dos
que nada ouvem;

- Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que
leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos
que vão busca-lo para fazer dele seu cobertor;

- Pergunta-me, se eu quero trocar minha
saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente;

- Pergunta-me também, até quando
não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de
minha vida um hino de louvor e gratidão
e dizer, todos os dias, do fundo de mim:

- Obrigado, Senhor...!! 


( autor desconhecido) 


PARA POSTAR COMENTÁRIO CLIQUE EM  READ USER'S COMMENTS

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tecnologia: da inovação à escravidão

Ainda me lembro da primeira edição com o barata cascuda do Arnold Schwarzenegger.O Exterminador do Futuro. E desse primeiro filme saíram tantos outros..O tema mostrou as máquinas querendo dominar a humanidade...Eu muitas vezes pensei que nunca que isso iria acontecer...Achava até exagerado..Mas será que as máquinas não dominaram o homem?

O que antes era supérfluo agora é necessário,vital para a respiração e funcionamento dos organismo.Parece exagero?- pensamos nos exemplos a seguir: O celular que tinha a função de ligar e receber, agora vem com trocentas coisas para a nossa comodidade. Ninguém te pergunta qual é o teu telefone ou teu e-mail. "Vc tem orkut? facebook? twitter? ". And boy, se vc não tiver, prepare-se pra ouvir! "Como assim você não tem um? TODO MUNDO TEM" !!!!

"E aí? falou com fulando?
Não, mas deixei uma msg no orkut dele. "

E o que falar da tal textmessage ( torpedo)? Aqui o povo é direto na txtmsg. Parece que não tem o que conversar. Vc tá numa roda e não quer falar com ninguém? Quer se isolar? Seus problemas acabaram! Just txtmsg ! O pior é que essa ferramenta que tem uma função de mandar uma resposta rápida caso vc não posso ligar, ganhou relevância tão grande que as pessoas agora dirigem e passam torpedo, elas andam e passam torpedo. Elas conversam com as outras pessoas e passam torpedo( o que eu acho uma baita de uma falta de educação). Elas estão no cinema e passam torpedo....

O torpedo tem todo e qualquer poder de parar qualquer atividade que está rolando naquele momento.Emite um senso de urgência, mesmo que seja algo bobo.

Já não se liga mais...Pra onde foram aquelas adoráveis conversas com amigas no telefone? E toda aquela empolgação de sair juntas, de ouvir a voz uma da outra, de marcar pra sair? Agora, essa informação pode ser compartilhada com outras pessoas, mesmo que elas não sejam convidadas.

Para a nossa comodidade , não precisamos mais encarar as pessoas e dizer as coisas na cara. Podemos ter uma sessão paredão através dessas tecnologias, pq assim como o nosso amigo anônimo, todo mundo pode ter os peitos de ferro, te chamar do que quiser sem ter que se indentificar, ou simplesmente pode ir em um orkut, facebook or myspace da vida e meter a língua em vc... Lógico que é colocado em códigos, mas todo mundo sabe quem é quem no jogo do bicho... e como se não bastassem as fofocas que nos rondam diariamente, agora temos outras em redes interligadas que atualizam o juicy drama em tempo real. Os segredos e mentiras aumentam e são descobertos à cada clique fuçado em perfil alheio. "Eu vi isso no orkut/facebook/myspace/twitter dele/dela."- caso vc não faça parte daquele cyberspace, alguém que está dentro da rede sempre pode te passar as informações em primeira mão. Já não se sabe quem é friend or foe de quem.


Não se iluda, não importa o quão "privado" o seu perfil pode ser, sempre haverão os ratos.Aqueles dentro da sua rede que amam passar informações da sua vida aos inimigos,não tão chegados,e até mesmo as pessoas com as quais você não faz questão de manter contato.Esses sempre estarão atualizados.Na maioria das vezes, os ratos sempre nos surpreendem.São aquelas pessoas que jamais imaginaríamos que "seriam capaz de tal coisa".


Entendo que as pessoas digam que essas ferramentas são necessárias para manter contato com pessoas que estão distante.O que "somou nesse aspecto". Acredito que o e-mail e o skype já faz isso por si só. Se elas tiverem paciência de ler, pode ser que tenham um blog. [o que a maioria não tem- a prova é tanta que tem gente que posta comentário que tem nada a ver com o post que vc escreveu.Vc sabe que ele/ela não leu até o final].O lance do blog é pq se a pessoa não tiver alma pra escrever, ela sai. Simplesmente não dá. Até pq as pessoas não tem paciência de ler pastel de vento, a não ser que sejam adolescentes.

Se um dia vc quiser fazer uma experiência, saia do orkut, twitter, facebook, myspace e veja quantas pessoas vão manter contato com vc via e-mail. Vc vai se surpreender. Aconteceu comigo em 2005. Eu tinha 130 contatos. Se 10 manteram contato via e-mail, foi muito, mas é lógico que sempre tem aqueles que enchem tua caixa de e-mails encaminhados, mas não te mandam um e-mail pessoal ( e sim, eu já fui uma dessas pessoas!). Isso com povo que morava na mesma cidade que eu,viu?

Teve um tempo que até tive myspace tb, mas começou a dar fofoca daí resolvi sair. Nunca mais voltei para nenhum dos dois e nunca morri tb. Chega um tempo na vida que vc tem que decidir que nível de estresse, decepção, frustração,frescura,drama e raiva vc aguenta diriamente.

Aonde foram aquelas conversas de roda? Porque o cultivo à lealdade dentro das amizade está ficando cada vez mais escasso? Pq as amizades acontecem e se vão tão rápido? Pq esse acelerar todo? Será que sou só eu que estou encomodada com isso? Será que eu sou alienígena?

Eu acredito que as máquinas não apenas dominaram o homem, mas tb colocou a humanidade contra si. O cachorro defende à quem ama e ataca o inimigo. Nós fazemos o contrário.

Acredito que as relações( de gente que mora perto e familiares) eram mais valorizadas antes dessas tecnologia serem implementadas.

Ganhamos à longa distância e perdemos à curta distância.

E vcs, o que acham de tudo isso?

ps: Acho que algumas pessoas entenderam que eu estava fazendo um "caça à bruxas" com as tecnologias, mas o que eu quis expressar foi que a parte do benefício à longa distância, eu não vejo muito no quê essas tecnologias favoreceram nos relacionamentos.

PARA COMENTAR, CLIQUE EM READ USER'S COMMENTS

terça-feira, 22 de junho de 2010

Autenticidade


Oie gente :)! Mais uma vez vamos de selo. Esse aqui tem todo um sentido super especial pra mim, não apenas por causa da mensagem que remete, mas tb por causa de quem me deu, que foi a AVOGI, essa portuguesa super honesta :) - É muito bom saber que a Avogi considera meu blog um espaço que tem autenticidade... Espero nunca abrir mão desse item nas minhas postagens :)

1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais. Quem disse foi a Avogi :)!

2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém! Minha doce vingança foi alimentar o marido com sorvete após a janta, no intuito de engordá-lo enquanto eu estava de dieta, hahahaha! eu sei, malvadeza gente, mas ele sempre sorriu :)!!!!

3) Oferecer o selo a alguns blogues que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma.

Às autênticas:


Ellen, Além do que se ver





domingo, 20 de junho de 2010

Father's Day...

Hj por aqui foi Father's Day....

Como meu sogro já não está mais entre nós, não havia espaço pra comemorar....

Porém fomos afortunados de passar um tempo com uns amigos nossos e assistimos o jogo do BR, que por sinal, foi ótimo! Espero que o tição não tenha fraturado o Elano! Ninguém merece! E aquele juíz sem noção? Stupid french!Cartão vermelho tinha que ir era pra ti, juntamente com um troféu abacaxi!  Os americans que assistiram o jogo conosco ficaram revoltados!!!



Um deles tinha o ringtone da vuvuzela no celular, ai que eu me acabei de rir! Infelismente não tirei fotos, pq fomos para o almoço direto da igreja... Nos deliciamos com uma ceasar salad, risoto colombiano( com cogumelo, delícia!) e uma carninha mal passada só o filé ! E o que falar da sobremesa? Duas bolas de sorvete do tamanho da terra + uma fatia de bolo de chocolate quente :)!

Huuuum :) !!!!
Sim, foi um dia bom :)!

sábado, 19 de junho de 2010

Someone said "goodbye"...


Ela me manda um torpedo enquanto eu voltava de Steinhatchee.Como ela sempre foi "exagerada", achei que não fosse nada sério...

Daí descubro ontem à noite que ela estaria voltando pro Panamá. Como assim, Bial? Tu não veio pra ficar até Setembro? Eu sabia que não era problema com imigração, pq o pai dele é cidadão americano e ela tem o green card.

Mas o que será que aconteceu?

Eu só sei que quando eu vi aquela mensagem, me doeu muito.... Comecei a chorar pq não podia fazer nada...Era muito tarde da noite.Ela disse que viria na minha casa às 9 da matina pra se despedir. Veio com o pai mas se perdeu...Daí teve que ir pro aeroporto.Disse que ia ligar pra mim depois do check-in. Eu acho que ela chegou bem atrasada por lá...

O que eu quero dizer com isso tudo é que a gente acha que a vida nunca vai dar um revés na gente...Pensamos que sempre teremos 1 bilhão de chances e por isso as desperdiçamos...Minha amiga foi embora e nunca disse à ela o quanto ela foi pra mim, mesmo nesse pequeno intervalo de tempo. I played safe. E o que vc ganha com isso? Nada! - eu sei que as pessoas nos decepcionam, mas "penalizar" alguém que não tem nada a ver com isso é dar força ao infrator que te decepcionou. Talvez vc não trata a pessoa mal, vc simplesmente não se dá, entende? É uma maneira de construir uma barreira.

ABRE PARÊNTESE:

Por ser tão acostumada a ouvir as desculpas esfarrapadas das pessoas que elas estão muito ocupadas por aqui[ coisa que eu tenho é nojo,pra ser bem sincera! Pq ninguém pode estar ocupado 24hrs por dia!], eu decidi nem me empolgar com a Anjani. E o que restou foram palavras não ditas.

Não deixe o que os falsos amigos fizeram à vc determinar como vc trata os bons. Pq quanto mais vc faz isso, mais vc acaba se doando à outra pessoa ruim. Pq os falsos sabem o que dizer e o que fazer pra te manter por perto.Parece até que foram pra uma faculdade e tiraram 4 anos da vida pra aprender com precisão como estragar uma amizade.Enquanto for confortável pra eles te manterem por perto, eles vão te manter. Quando não for mais, eles te dão um chute. Eles querem que vc seja conivente com as coisas erradas e toda vez que vc toca no assunto eles dizem que vc tem que parar de julgar.

AGORA EU DEIXO O MEU DESABAFO PRA ESTES:

PARAR DE JULGAR O QUÊ, CARA PÁLIDA? TU NÃO TÁ FAZENDO AS COISAS TRANCADO DENTRO UMA CAIXA PRETA QUE NINGUÉM PODE TE VER.

TU FAZ ÀS CLARAS E TEM A CARA DE PAU DE DIZER "NÃO ME JULGE"? - APRENDA A SER HOMEM E MULHER E DÊ NOME ÀS COISAS.

SERIA A MESMA COISA DE UM LADRÃO ROUBAR OUTRA PESSOA NA TUA CARA E TU DIZ "OLHA LADRÃO", AÍ ELE : "NÃO ME JULGE". VEM CÁ, QUEM ROUBA É O QUÊ ?FILANTRÓPICO POR ACASO?  - QUEM VIVE CHEGANDO ATRASADO NOS CANTO É O QUÊ? PONTUAL?!

 Olha sinceramente, eu não tenho tempo pra perder com gente que não sabe o que quer. Que me diz um bocado de palavras bonitinhas, mas na hora do pega pra capar, é totalmente cold feet! Desse tipo de gente eu estou cheia..Hj vc é herói pra eles e amanhã vc é ladrão. Compartilho isso pq vc leitor tb pode ter esse tipo de gente no seu círculo. Vc sabe, atura e só alimenta a "doença" alheia.

FECHA PARÊNTESE

Se vc reconhece que vc tem bons amigos mesmo, eu recomendaria que vc os contactasse hj! Não deixe pra manhã. E no mais só me resta não cometer o mesmo erro com a minha amiga colombiana Sofia.E se ela tiver que ir, as minhas palavras cruzarão o oceano com ela.

Grata pelo silêncio meu povo...

PARA COMENTAR. CLIQUE EM  READ USER'S COMMENTS 

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Steinhatchee como eu gosto de você :)!





Oie população, como vcs foram de semana? A minha foi ótima. Passar 3 dias em Steinhatchee pode fazer muito por pessoas que moram em cidades grandes como eu :)!



Eu costumo a dizer que se vc vive em cidade grande, vc precisa ir à um lugar calmo pra passar as férias.Se o seu caso é o oposto, então vá pro coração de uma cidade grande.

Essa cidade de pescadores que fica há 4 hrs de Jacksonville rendeu muita risada, diversão, intimidade,companheirismo e momentos revigorantes.


Chegamos na segunda à noite. No dia seguinte acordamos às 5:30 da matina e fomos tomar café.Por causa de problemas técnicos, tivemos que levar um barco para uma 2a revisão de última hora em um "manda-chuva" da cidade, mas quanto à isso, tudo bem pq podemos conferir o jogo do Brasil ( narração americana é a coisa mais sem vida, viu? Prefiro o Galvão Bueno 40 e 10 vezes!), que por sinal jogou muito mal na minha opinião. Tiro o chapéu para o artilheiro da Coréia do Norte. Gol merecido. Ele jogou com o coração, mente, alma e tb com muito pulmão pq ô bichinho pra correr, viu?



Almoçamos no Roy's. Eles tem uma excelente "stand" de saladas.Muito boa. A comida não gostei tanto, achei cara para o preço.Não tirei muitas fotos.Eu sei, decepcionei a população.Steinhatchee é o tipo de cidade que, por ser pequena, força vc a investir tempo e curtir cada momento com a pessoa ao lado, enquanto em outros lugares oferecem tantos atrativos que as atividades ganham mais predominância que passar o tempo com a pessoa. Não vou mentir pra vcs: fora comer, pescar e gastar tempo com as pessoas com as quais vc estar, Steinhatchee não tem mais nada a oferecer. Não tem cinema, não tem shopping, grandes atrações culturais.É uma cidade pequena.O que me encantou nela, apesar de eu ser super "da cidade", foi o fato de como as pessoas tratavam umas às outras. Deu pra notar que eles realmente prestam atenção no que vc está falando, simpáticos, hospitaleiros[algo muito raro nas cidades grandes na minha opinião].As pessoas abrem a porta e te mostram um sorriso mesmo que não te conheçam.Super diferente do clima de Jacksonville.Os donos do hotel em que fiquei foram uma seda! Super solícitos. Nossa, fiquei muito impressionada.


Agora falemos de pesca em Steinhatchee

Quando ir: antes da scallop season começar( 19 de junho até o final do verão). Pq? Pq só vai aquele povo rico, que ama beber,que se acha as prega da bunda, que não sabe nada de pesca. Ninguém tem consideração por ninguém, é tudo muito lotado....

Melhor horário pra pescar: de 7 da matina até 13:30. Pq? Pq vc ver o oceano lindo que parece um espelho-tapete. O velejar é muito agradável tanto na ida como na volta e mesmo quando vc chega na parte mais funda, vc não lida com tanta onda brusca entre às 7 e 13:30. Depois das 16:30 é quando o negócio começa a pegar e as ondas são super instáveis e quem tem problema de enjôo deve evitar esse horário.

Vc vai encontrar: toda espécie de peixe e tb tubarão, por isso,evite mergulhar no lado fundo do oceano.Quanto mais fundo, maior a probabilidade do querido aquático rondar a área.

Onde se hospedar: Eu recomendo o River Haven Marina. Lá tem tudo.Se vc quiser alugar barco, alugar um kaiak, alugar um lugar pra manter seu barco ou até mesmo consultar um capitão de pesca, pode contar com eles, além de um lugar super organizado pra limpar e lavar os peixes depois da sua pesca.O quarto que ficamos tinha frigobar,tv à cabo, microondas, cafeteira.E no deck do hotel eles oferecem internet wi-fi. Pagamos por noite $65(nenhuma refeição inclusa), o que não achei caro.Já que íamos passar o dia fora mesmo, não precisaríamos de nada chique.


Agora aqui vão algumas fotinhas de Steinhatchee...Espero que gostem!





"I fish therefore I lie "....

Tradução: pesco, por isso minto.


Eu morri de rir quando eu vi essa decoração e eu precisava registrar isso. A moral por trás dessa frase está ligada à pescadores sempre estarem aumentando sobre o número e o tamanho dos peixes que eles conseguem em suas viagens e eles ficam comparando entre si quem teve mais sucesso no mar.






Quem me conhece sabe que eu não gosto de gato, mas esse aqui era muito engraçado.Ele tava todo manhosinho estirado em uma mesa...Me acabei de rir com as palhaçada dele....



















Pra terminar, vídeo do Jinx :) [ foi o nome que dei ao gatinho!]:




PARA COMENTAR, CLIQUE EM READ USER'S COMMENTS

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O bolo de Deus


O BOLO
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?", ou "Por que Deus tinha que fazer isso justo comigo?". Aqui vai uma belíssima explicação:


A filha dizia a sua Mãe como tudo ia errado. Ela não se saiu bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade.
Enquanto isso, sua Mãe preparava um bolo e perguntou se a filha gostaria de um pedaço, e ela disse: - É claro mãe, eu adoro os seus bolos.


- Toma, um pouco de óleo de cozinha.


- Credo!


- Que tal então comer uns ovos crus?
- Que nojo, Mãe!


- Quer então um pouquinho de Farinha de Trigo ou Bicarbonato de Sódio?


- Mãe, isso não presta!


A Mãe então respondeu:


- É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa, elas fazem um bolo delicioso! Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus, quando Ele põe todas essas coisas na ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar n'Ele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico! Deus é louco por você. Ele te manda flores em todas as Primaveras e o nascer do Sol todas as manhãs. Sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do universo, e Ele escolheu o seu coração.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pé na estrada

Fonte: The Riverwalk1.com ( through Google)

Olá meu povo, hj estamos saindo de viagem para Steinhatchee. Vão ser 3 dias de pesca, descanso, tubarão e quem sabe um bronze hahaha :)!

Caso eu não dê as caras no blog, vcs já sabem o porque :) ....

Tenham um ótimo dia!


Frase da semana:

Deixe sempre tudo um pouco melhor do que você encontrou.
                         (Dirk Wolter)

domingo, 13 de junho de 2010

Em homenagem ao dia dos namorados

Marido chega em casa. Eu com um visual sultry, maquiada, linda de viver.
O grings abre a porta e quase que a safena dele explode...Ele solta um "uau"!
Daí digo : Feliz dia dos namorados brasileiro :!)

Embora a data do valetine's day americano é no dia 14 de fevereiro, eu achei que não deveria passar em branco. A noite foi regada à lasanha, música lounge, velinhas aromáticas no quarto e a "sobremesa" não foi servida na sala :) - hahaha :)!

Ele amou :)!

Para comemorar, deixo com vcs esse comercial que acho um luxo de amor, paixão e fogo :)!!!!


sábado, 12 de junho de 2010

1 ano


Gente, vcs acreditam que só agora eu me toquei que faz mais de 1 ano que eu me tornei blogueira? Ô comédia! Comecei a blogar em Fevereiro do ano passado. Nesse tempo até aqui aprendi muito de mim mesma, reformei conceitos, aprendi coisas novas, fiz amizades e existem uns blogs que sempre me marcam quando eu os visito.

E um dia pensar que eu quis deletar. 1 ano e 4 meses atrás eu só tinha 3 seguidores, e aos poucos o Q.D.O.E foi ganhando mais membros na família :)! Quero agradecer à todos vc que acompanham a minha trajetória, que tiram um tempinho pra me visitar, comentar e enchem meu dia de sorriso, alegria e desafios :)!

Grande abraço à todos.

Pergunta do dia :

Nesse um ano, qual post foi o seu preferido e pq ?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

É bom e eu gosto!


Agora falemos de coisas mágicas, ou como diz a Drew Barrymore : maaagicaaaaaaaaaaaaal ! Fui premiada pela Cíntia do blog Meu Cantinho. Ela começou uma nova série de blogagem coletiva no seu espaço com o tema VIDA SIMPLES. Não deixe de conferir a mais recente edição "AMIGOS". Tem um poema super lindo por lá :)!


Regrinhas

- Pegue o selinho

- Responda a pergunta (O Que É mágico para VOCÊ?)

- Coloque uma imagem que você ache mágica.

- Repasse 10 blogs 

Mágico é saber que não importa o que aconteça, o seu cônjuge estará ao seu lado.Acordar todos os dias ao lado de quem se ama é muito gostoso.Dividir medos, anseios, felicidades, progressos e conquistas com ele é tudo de bom. Principalmente o fato de termos nacionalidades diferentes e fazer tudo diferente nos faz com que tenhamos jogo de cintura.O melhor de tudo é saber que Deus escreveu a minha estória de amor e quando Ele se torna a plataforma de tudo que pensamos, fazemos e adotamos com conceito, não há porque ter preocupações. Ele sempre acaba nos concedendo mais do que pedimos, pois sua palavra nos diz que Ele é poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS de tudo que pedimos ou pensamos( Efésios 3:20-21).


Agora eu indico para 10 fadas madrinhas :







quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não perturbe!

Sinceramente, eu acho que eu deveria ter um sinal desses por uma semana na minha porta ou quem sabe fazer até uma voicemail disso. Ontem foi o segundo dia da temporada mensal da série HVM( Hoje Você Morre) , vulgo "cruz vermelha", dias de Moisés, aqueles dias, etc... Chama aí do que você quiser.

Nesses dias, eu me comporto como um ser da era paleolítica, querendo viver forever (olhaí Dorinha, tô pegando as tuas manias! ) na caverna do Adão.Ou será do dragão?

 Pra falar a verdade, eu sou o próprio dragão do Avatar( aquele vermelho poderosérrimo!) nesses dias... Todo mundo tem um tipo de medida, a minha é  "não ver ninguém" ou não me colocar em situações que o dragão medieval vivo em mim seria capaz de churrascar a população de mortais nas horas mais inapropriadas da vida :) - na verdade, quando se está nessa fase mensal, todas as horas são extremamente inapropriadas :D!!!!!!!! Uma palavra, um tom de voz , algo que não foi feito "direito".

Veja o exemplo a seguir:

Colega de classe manda torpedo no meu celular.Olha como ela pontua a situação:

C: Oie garota, desculpe, mas não sei se é pra gente ir pra biblioteca amanhã. [ pausa : pra mim soou uma afirmação, como se ela soubesse de algo que eu não sabia].

G: Amanhã a gente tem aula. A professora mandou e-mail.

C: Afinal, é pra gente ir ou não?

G[ status: dragão do Avatar]: Se eu acabei de te dizer  que ela mandou um e-mail e que a gente tem aula amanhã, é pq a gente tem que ir.

C: Oh desculpe :( !!! que horas? [ pausa: essa pessoa sempre está na aula e não sabe que hrs a aula começa? Não ouse cansar a minha beleza!]

G: A mesma, às 11 da manhã :) [ maaansaaaa - exactly! vcs sabem o que isso significa!].


Ah gente, será que sou só eu que tenho essas instabilidades? Qual é o seu plano S.O.S ? Como vc supera esse dias que só te fazem pensar em ficar de cama? Preciso de dicas zen para essa semana.

Obg a todos!

PARA ANÔNIMO

Olá Anônimo,

não sei quem você é, mas deve ser uma pessoa com muita falta do que fazer e sem personalidade pra entrar em blog alheio sem identidade. Vc vem no meu espaço sem me conhecer e se dar o luxo de postar um comentário simplesmente me chamando de ridícula.E daí se tu me acha rídicula?Até parece que vou tacar meus peito no asfalto por causa disso!  Sou tão rídícula que tenho 97 assinantes.É., eu sei, pra um anônimo isso deve trazer muita inveja...

Não me admiraria se já tivesse feito isso outras vezes em outros blogs. Seja vc homem ou mulher, RIDÍCULA(O) É VC por se prestar a esse papel. Poderia passar sem essa,né? Mas agora vc vai ter que chupar essa manga!

Não perca seu tempo, nem no meu blog e nem no espaço do blog dos meus amigos tem espaço pra isso. A blogosfera é um lugar muito leal tanto aos autores quanto aos leitores de blog.

Gisley.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O bom e mau lado do hábito [alheio].



Creio que isso já tenha acontecido com todos nós. Nessa edição, venho abordar como os hábitos das pessoas que nos cercam tendem a afetar o nosso comportamento e vice-versa.


PARA POSTAR UM COMENTÁRIO, CLIQUE EM READ USER'S COMMENT



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vou ali e volto já....

Fonte: Rachel Creative

Oie gente, a semana tem sido bastante intensa e desafiante pra mim. Preciso dar uma respirada, alinhar meu foco espiritual e dar uma pausa legal! Amo muito o blog e todas as pessoas que sempre passam por aqui e deixam comentários encorajadores...Estou passando por certas lutas, que só aos pés de Jesus poderei vencê-las.Por isso vou tirar esse tempo pra mim..Pode ser que volta até mesmo antes de 1 semana, mas por enquanto esse é o prazo!Quem tiver selinho pra mim, por favor posta um comentário com o link que quando eu voltar, eu pego e posto por aqui.

Grata à todos os seguidores,
Gisley.

PARA COMENTAR, CLIQUE EM READ USER'S COMMENTS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...