quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O COMERCIAL !!!!

Olá população! Vcs se lembram que por volta de um mês atrás meu marido foi selecionado para o cast do comercial da loja que ele trabalha? - Poisé, estou com os 4 comerciais no computador, mas só posso soltar o primeiro pq já está na TV! Muitas pessoas ligaram pra ele e disseram: eu conheço um pop star! hahahaha !!!

Como o comercial é rápido, a fala dele é curta: Ele diz :  WANT MORE? - aparece no final do comercial!


Espero que gostem! Grande abraço à todos!

I LOVE YOU HONEY, YOU'RE AWESOME!!!












quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Christian, o leão

Nesse vídeo, confira a saga do leão que encantou o Youtube e a mim tb. Fiquei chocada como o leão pula nos braços dos pais parecendo uma criança!!!!

Linda história! É impressionante como os animais possuem certas características tão peculiares à nós.
Espero que gostem!






O que mais amei? OS PINOTES DO LEÃO! kkkkkkkkkkkk!







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

América:mãe sim, escrava não!

Olá meu povo!!!!


Ainda estou doente, mas dessa vez não é mais virose ou alguma coisa assim...É meu dentiqueiro...Estou tomando uns remedinhos pra desenflamar e remover a rigidez do maxiliar[assunto pra outro post]. Ontem fui à um festival de retalhos/edredons.Coisa de artista! Queria ter levado a máquina fotográfica, mas hubby foi pescar e precisou levar pra pescar as suas aventuras aquáticas.


...............................


Depois disso enquanto algumas das minhas fluorescent friends falavam sobre criação de filhos, algo muito interessante acabou surgindo na conversa.Uma delas mencionou que uma das amigas estava estragando o filho, pq fazia tudo pra ele, e dava tudo na mão dele.Daí a outra tomou as dores e disse: "Nossa, vou ter pena da nora dela.Tadinha!Ela só vai dificultar as coisas" - Nota: essas não são mulheres entre seus 23-35 anos.Essas , meus caros telespect-readers, são mulheres na faixa de 45-60 anos.


Exatamente... A criação dos filhos nos EUA é bem diferente dos países latinos.No estado do Ceará, as filhas são ensinadas a fazer tudo, mas os filhos ficam de bunda pra cima. As mães dão tudo nas mãos deles, sempre poupando o "come tapioca" de qualquer trabalho que ele possa ter.Daí esse marmanjo casa e quer que a esposa seja a mãe, mulher, amante, dona de casa e ainda trabalhe fora... Esses homens tem o que eu chamo da síndrome do Fantástico Mundo de Bob. Esse tipo de conceito é fora da realidade.E ainda acha que se a mulher "só fica em casa" ela não faz nada... Passa, cozinha,limpa a casa, faz tudo, mas não, como ela não trabalha fora de casa, pra eles, ela não faz nada, pq afinal de contas, cama se auto-arruma e comida se auto-cozinha.É um digimon!!!!É um trabalho que nunca é reconhecido,e sempre notado quando não é feito...... Pra esse tipo de homem, eu recomendo esse texto.


Não vou abrir a boca e falar do Sul, do Sudeste e de outras regiões do BR pq eu nunca morei por lá.Então, peguei um estado do Nordeste onde esse tipo de comportamento é bem predominante. Bom, não sei se já disse aqui, mas eu morei com uma família americana e tive 2 irmãos. Um de 20 e outro de 23. Não tinha esse negócio de mamãe "se levantar de madrugada" e deixar cafezinho feito, roupinha pronta, etc etc etc... Era "te vira que tu não é quadrado, eu já te criei e tô indo trabalhar". Conclusão: os meninos cozinhavam, lavavam e passavam as próprias roupas, limpavam o banheiro e ainda ajudava a mãe com o mercantil.


Tem pai e mãe que diz é assim por aqui : "se vc não começar a pagar pelo aluguel do seu quarto, vai ter que ir morar em outro canto, pq não vou mais te sustentar". Isso a pessoa tem 19-20 anos, viu? ... Eu achei um exagero quando me disseram isso,mas pensando bem no caso do BR....




- o filho não paga luz
- o filho não paga água
- o filho não paga telefone
- o filho não paga internet
- o filho não paga TV à cabo
- o filho não paga o mercantil
- o filho não ajuda em casa
- o filho só estuda
- o filho reclama quando os mimos da mãe não sai do jeito que ele quer...


Vc pode dizer: é Gisley, mas quando o filho não tem emprego, como é que faz pra ajudar? ARRANJA UM, OU ATÉ LÁ, AJUDE A SUA FAMÍLIA DENTRO DE CASA.Mas o que acontece é que a mãe facilita tudo pro filho e ainda treina a irmã dele pra ser a Isaura dele.PRONTO, POLEMIZEI !!!! E se a filha não lava a louça do bebezão da mamãe , não faz a comida pro bebezão, não engoma as roupas do bebezão,é pq no mínimo é  uma super desleixada.


Uma vez um amigo meu daqui disse:


"os homens latinos não querem uma esposa. Eles querem uma segunda mãe pra cuidar deles ,depois que é cortado o cordão umbilical."


Esse mesmo amigo teve uma experiência muito interessante quando foi visitar sua namorada na Colômbia.Ele relata a história assim:


Gi, todo mundo senta na mesa. O filho disse que não quer comer aquilo.Daí vai a mãe com maior amor e pergunta o que é que o bebezão quer comer.E lá vai ela pra cozinha com um sorrisão no rosto pra cozinhar pro filhinho.... mas deixa a filha dá uma de fresca pra tu ver? --- sabe o que foi que ela disse pra filha? COME ESSA MERDA OU ENTÃO VÁ PRA COZINHA!!!!


Sei que tem muito homem que vai vir nesse blog e dizer que tem muita mulher que é preguiçosa que não sabe fazer um ovo.E isso é verdade. Acredito que as mulheres cansaram de ser pano de chão, pq a maioria dos homens no BR[ e latinos] não valorizam esse tipo de mulher.

Daí as mulheres acabaram desenvolvendo que é mais jogo morrer de estudar e ter dinheiro, mesmo sem  saber fazer nada dentro de casa, pq aí vc pode pagar quem faça[ pq no passado eu pensava assim tb!].Já tenho outro conceito e não concordo com a preguiça de ninguém, seja ela masculina ou feminina.Depois que vim morar aqui, foi uma dança das cadeiras.E sempre penso: e se uma dia a pessoa[homem/mulher] passar por um aperto financeiro e não puder pagar mais uma secretária, como é que fica? A casa vai ficar um chiqueiro?

Como citei parágrafo acima, tem homem que acha que a mulher que é dona de casa não faz nada.Deixa ela passar um dia fora de casa pra ver o que acontece, Mister Recém-Nascido... Eu quero é ver se tu ainda abre a boca pra falar isso.




E vcs mães exportadas: criam seus filhos à moda brasileira ou à moda do seu novo país?


Perguntas para todas aquelas que não são mães: até onde a influência dos pais afeta no formação social do indíviduo como cidadão responsável ou irresponsável?






segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ainda "de molho"....


Fonte: Google

Hello folks!

Há uma semana estou doente e não sei quando voltarei a postar, porém quando estiver me sentindo melhor aproveitarei para dar uma voltinha nos blogs de vcs! Me mantenham atualizadas do que se passa no Brasil e no mundo! rs!

Grande abraço à todos!
Retorno quando estiver melhor!

By the way, faz 1 semana que a minha crise de garganta não pára, e ando tb entupida no nariz! Se alguém tiver diquinhas , por favor postar abaixo!

E pra comemorar a chegada do outono no dia 23 desse mês, eu já mudei o layout :)!!! hahaha!




Não deixe de votar na enquete acima do lado esquerdo! Sua participação é importante!

sábado, 18 de setembro de 2010

O que a doença me ensinou essa semana


Fonte: Google
 Eu detesto ficar doente.Pronto,falei!

Detesto porque é um estado que considero depressivo.Nada revela mais  o quanto a raça humana é vunerável do que a doença.Nela,estamos à mercê dos outros.

E se vc não tem ninguém, aí é que o negócio é ruim mesmo, pq vai levar forever pra vc pegar uma água,ir no banheiro, fazer sua comida, pegar seus lençóis e remédios.
Seus membros, seu metabolismo, seu corpo não tem a menor pressa em cooperar com vc. Nessas horas não tem arrogância, não tem status que faça nada por você. Te tornas um bebê indefeso em meio à atividades que uma vez foram tão banais pra ti.

O corpo que as vezes vc não cuida, te deixa a noite em claro- com febre, gripe, nariz a escorrer e uma tosse de cachorro louco. Nessas horas, todas as máscaras e defesas caem.Não te resta nada a fazer, a não ser  ter a serenidade pra aceitar o que tu não podes mudar.

A doença tb pode ser um mecanismo/situação que te faz pensar, já que a velocidade de como a vida é vivida ultimamente é tão louca.Parece que sempre temos momentos filosóficos enquanto doentes.Ou diria que retornamos à sanidade? - Esses momentos nos faz mais agradecidos pelas pessoas que cuidam da gente e pelos pequenos gestos de carinho que outrora foram desvalorizados. Um simples copo com água ganha outro sentido quando estamos enfermos.

Seja humilde. Vc não vai ter uma saúde de ferro pra sempre. Seja grato por aqueles que estão ao seu lado hj, pelos seus olhos que te permite ver ao outro, a natureza e a si mesmo.Em vez de ver a maldade e ter a malícia na tua mente e coração, pratica ver a beleza da vida nas pequenas coisas.E quando as coisas não saírem do teu jeito, é pra tu aprender a crescer.Pq a gente só amadurece assim.Moleza  não existe pra quem quer encarar a vida com a realidade, só pra quem gosta de sentar no pudim. Lembra-te quando doente, teus olhos cansados não suportavam visualizar nenhum raio de luz.E o que dizer do ardor quando às vezes ficavam secos?

Seja grato pelas suas pernas que às vezes vc reclama que tem que andar.Perna foi feito pra isso mesmo! Elas, que muitas vezes andam tão apressadas, incapazes de parar por um momento, ou outras vezes tão preguiçosas, incapazes de cooperar pra fazer a grande circulação. Use as tuas pernas pra correr no mar , dançar ao invés de te apressares para ignorar uma pessoa ou deixá-la falando ao vento. Lembra-te daquela febre ou virose que te atacou, impossibilitando-te de andar livre,leve e solto por aí por causa da dor desmedida que um dia sentiste.Cuidado, ela pode voltar.

Seja grato por poder ouvir o que tu mesmo falas, e filtra o que ouves.Não dê cabimento à tudo o que é dito.Põe uma peneira na tua mente, para que o teu ouvido só deixe passar aquilo que for de edificação pra ti e por outros.Se deixares entrar lixo no teu ouvido, é lixo que da tua boca vai sair.

Sê grato tb por poder se falar e usa a tua boca pra coisas construtivas.Não espere pra ser gentil na doença,no fim da linha, no leito ou na maca.Não sabes o que te aguarda o próximo segundo.Que as pessoas possam se referir à ti como alguém cuja as palavras trazem vida, encorajamento e sabedoria.Não espere ficar rouco pra dar valor à tua liberdade de expressão.

E que tuas mãos venham se apressar para estender ajuda aqueles que precisam assim como tu careces de ajuda quando estás doente. Não use-as para acusar, bater ou ferir com a tirania, mas promove a cura emocional através do teu toque. Lembra-te quando doente como era difícil de segurar um simples copo.

Não ignora o teu nariz, por mais que possas sentir cheiros desagradáveis.É sinal que está a funcionar, sendo capaz de discernir se algo está estragado ou não, ou à queimar no fogão.Quando doente, depende do nariz de outrem.

Não espere ficar prostrado pra ver que não és metade do que julgas ser, mas usa teus atos na saúde para te tornar algo muito além que um dia já foi. Saia do status quo.

Que a doença use a tua fraqueza para que possas pensar no que tem feito do teu tempo, da tua vida e dos teus relacionamentos, e que nela possa encontrar a humildade que precisas para cada dia crescer e desenvolver um pouco mais como pessoa.

Gisley Scott.


Não deixe de participar da nossa enquete à esquerda no topo da página.Seu voto é importante!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva - O AMOR

Fui desafiada pela Cíntia do blog Meu Cantinho para estar compartilhando sobre o amor.


Você sabia que o amor tem 5 linguagens? Tem sim e entender um pouco mais sobre elas é essencial . Nesses próximos momentos vou estar compartilhando coisas simples porém às vezes tão esquecidas no nosso cotidiano louco de cada dia. Pego carona em algumas frases e ilustrações do autor Gary Chapman. Espero que todos se divirtam-se. E lembre-se que a sua linguagem pode ser diferente do seu(ua) cônjuge. Eu escolhi em especial essa linguagem pq acredito que não há um casal que não precise dessa aqui...




O AMOR E A COMUNICAÇÃO :COMO AS PALAVRAS AFETAM POSITIVA E NEGATIVAMENTE NA RELAÇÃO CONJUGAL...



"O amor não trata com leviandade, não se ensoberbece."( 1 Coríntios 13:4).




 PALAVRAS DE AFIRMAÇÃO

Tb conhecida como elogio ou palavras de encorajamento, apreciação. Casal que é casal precisa conversar sempre. Se a sua comunicação com seu(ua) cônjuge já não é mais a mesma e vc sente que tem uma parede no meio de vcs, é provável que as palavras que vcs têm usado não tenham sido as mais adequadas para fazer do seu lar um oásis. A Bíblia nos diz que ...


A morte e a vida estão no poder da língua (Prov l8; 21). Com ela podemos edificar ou podemos desmoralizar, ferir e distorcer até a visão que a pessoa tem de si mesma.Gente, isso deve ser levado muito a sério, pq não se pode voltar atrás no que foi dito, daquele momento em diante só vão existir marcas.

Um vez ouvi uma mulher dizendo que queria muito uma TV plasma de muitas polegadas(não me lembro quantas agora).O marido disse que ela só comprava por cima do cadáver dele( bad move right there!), daí ela responde ao lado dele e na frente de outras pessoas:" Quando ele morrer, eu vou ter minha TV, daí não preciso comprar caixão, enterro ele mesmo dentro da caixa da TV que já é grande".

FONTE: GOOGLE.
Eu vi que ela estava sorrindo, meio que brincando, notei que ele tentou disfarçar como se não tivesse afetado, mas com ctz que ele ficou sem graça. Não sei gente, sou totalmente contra qualquer piada que coloque o casamento pra baixo, qualquer piadinha por mais bobinha que seja que venha denegrir a imagem da pessoa.Começa com uma besteirinha aqui e ali, se acostuma com essa falta de gentileza e  depois quão longe é longe demais? Quando não haver mais comunicação nenhuma e vcs se sentirem dois estranhos dentro de casa? Não deixe chegar à esse ponto.Mude essa situação já! 

A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra.( Provérbios 12:25). Vc já teve aqueles dias de se sentir super inseguro(a) ou ansioso(a) por alguma coisa e daí vc escutou aquela palavra motivadora de um amigo(a), familiar e mudou o seu dia?Uma palava de ânimo é tudo nessas horas não é mesmo? Principalmente quando tudo estiver desmoronando. 

Vc sabia que o mundo lá fora pode dizer que seu(ua) cônjuge é feio, é isso ou aquilo, mas quando ele(a) vier pra casa e encontrar palavras amorosas esperando por ele(a), tudo o que foi dito lá fora não tem relevância.No final do dia, é o que vc diz sobre ele(a) que vai pesar .

Esposa, vc já parou pra elogiar algo que o seu marido faz super bem? - se vc não tiver tempo pra isso, eu lhe garanto que outra mulher  vai encontrar tempo pra elogiá-lo. Não faça ele se perguntar pq vc não nota o que as outras mulheres admiram nele.

Esposo,vc já reparou no tempo que a sua esposa leva pra se arrumar? Que ao invés de ficar reclamando pq ela demora tanto pra quando vcs vão sair , é pq ela faz isso pra se sentir bonita pra vc?Que é pra vc que ela se arruma?  Se vc não repara no visual da sua esposa, outro homem vai reparar sem problema nenhum.Não faça ela se perguntar pq vc não vê e nem aprecia o que os outros homens notam nela.

O casamento não precisa mudar vcs, mas vc podem mudar o casamento. Faça uso das palavras de apreciação e vc vai ver grandes mudanças.Já tentou elogiá-lo(a) em público? Toda vida que meu marido faz isso eu me sinto a mulher mais poderosa do mundo.Sinceramente :)!  

Na fase do namoro é muito comum ter aquele cuidado de dizer palavras que não firam.Creio que esse cuidado não precisa acabar quando o casamento começa. Aqui dou algumas diquinhas ( gente são coisas tão simples!) de como vc pode expressar palavras de afirmação um ao outro: 

"Querida, o jantar estava delicioso". 

"Querido, obrigado por cuidar das crianças enquanto eu estava no shopping". 

"Já te disse o quanto vc está bonita hj? ". 

" Amor, gosto do espírito de líder que vc tem e por vc ser um homem honesto e íntegro no ambiente de trabalho". 

Vc sabia que causa muita frustração e desapontamento quando vc elogia alguém por algo bobo que ela fez mas não tem a menor educação ou sensibilidade de agradecer algo que seu esposo(a) fez por vc? Isso causa nele(a) mágoa, dando a impressão que ele(a) vive com outra pessoa dentro de casa.  A última pessoa que seu (ua) marido(mulher) precisa se sentir desvalorizado(a) nessa terra é por vc, e isso afetará na intimidade do casal tb.

Em um conflito, não ataque a pessoa e sim o problema. Fale como o problema afeta vc e afeta a relação.Expresse preocupação em resolver a situação ao invés de acusar o próximo.Nessa vida ainda é mais importante ser feliz do que está certo. Gente, sei que não é fácil e até teve dias que eu e o Mateus tivemos que olhar um pro outro e dizer: Amor, sinceramente, hj eu decido ser feliz!  - cada vez que dizemos essa frase, começamos a rir, nos abraçamos e nos beijamos e dizemos que amamos um ao outro :)! - tá vendo? algo tão simples, mas que serve pra quebrar aquele momento de tensão.

Se vc estiver certo(a), cale a boca - a pessoa vai saber que fez uma burrada. Caso esteja errado(a) aprenda a pedir perdão.Isso não mata ninguém, só o Narciso que mora dentro da gente é que perde com isso .Humildade nunca é demais. Humildade não é ser pano de chão.É simplesmente ter uma visão adequada de si mesmo: nem se ver além de quem realmente és e nem ter uma visão desmerecida de si mesmo. 
.........................................




10 MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO HARMONIOSA
( por Stormie Omartian) 

1. Seja cauteloso(a) nas escolha das suas palavras. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. ( Efésios 4:29). 


2. Palavras gentis são mais efetivas do que palavras ásperas. Pela longanimidade[bom ânimo] se persuade o príncipe, e a língua branda amolece até os ossos.(Provérbios 25:15). 


3. Pense antes de falar. O coração do justo medita no que há de responder, mas a boca dos ímpios jorra coisas más.( Provérbios 15:28). 


4. Não fale demais!!! - Na multidão de palavras não falta pecado[erro], mas o que modera os seus lábios é sábio. ( Provérbios 10:19). 


5. Suas palavras podem fazer vc tropeçar . Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.(Tiago 3:2). 


6. Palavras meigas/doces dão ar , ânimo à vida -  As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.( Provérbios 16:24). 


7. Cuidado com a língua! Suas palavras podem trazer grande destruição - Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. (Tiago 3:5). 

8. Se vc quiser ter uma vida boa , cuidado com o que diz - Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano.( 1 Pedro 3:10). 


9. Não dê lugar ao mal, não deixe suas palavras tirar o melhor de vc. - A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.( Tiago 3:6) . 


10. Palavras cruéis ferem mais vc do que seu(a) esposo(a) - Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.(Mateus 12:37).  


Fico por aqui e espero que tenham gostado :)! 

Amor na sala, na cozinha, no banheiro,em público e no portão.Opte tb pelo amor na comunicação :)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E os Backstreet Boys estavam certos....

Hubby vem me pegar depois do trabalho pra ir ao mercantil ... A conversa se dá assim:

M: Eita, vai vestida toda assim pra ir fazer mercantil?
G: sim...Me vesti pra ti :)!!!
M( sorriso maroto) : mmmm, foi pra onde hein?!?!?!
G: pra nenhum canto. Vaaaalhaaaa* !!!!! 


Um dia desses na semana passada ele queria por que queria ir comer fora, mas como estamos balancear as finanças e perder peso. Eu tive que ser firme....


M: faz tempo que a gente não vai pra restaurante né?
G: Honey, pelo amordi, faz nem um mês ainda! 

M: faz sim, a última vez a gente foi com os nossos amigos 
G: é por isso que estamos mais magros e com a conta bancária engordando de novo

M coloca a cabeça no meu ombro e esperneia : OOOOOOWWWWWWWW !!!!!!!!!!! 
G: amor, tem paciência que teu niver tá bem pertim, daí vc come tudo o que quiser no restaurante... A nossa comemoração de mês de aniversário tá bem pertinho tb, daí a gente bota pra voar as banda! 
M: tá bom !

.....................

Sábado à tarde no telefone.... 

M: como tá o seu dia?
G: tá bom, a Heidi tá vindo pra cá , acho que a gente vai pro Olive Garden 

M: ah quer dizer que a gente não pode ir pro restaurante junto, mas com a Heidi vc pode né? 
G: amor, pelo amordi...Tô indo comer sopa no restaurante, tu não sabe que eu tô de regime? 

M: mas mesmo assim, eu queria naquele dia e vc disse não 
G: mas eu disse não pq eu achava que vc queria comer algo chic no restaurante .... Vc não mencionou nada sobre sopa....
M: eu quero ir comer sopa sim....
G: beleza, pra ser justa a gente vai hj à noite quando vc chegar. 
M: beleza :)!

Depois dessa só me resta cantar ( vamo lá galera, na palma da mão , todas as exportadas) : 

Oh ooh oh ooh oh oh
Oh ooh oh ooh oh
Boys will be boys (hey)
Oh ooh oh ooh oh oh
Oh ooh oh ooh oh
Boys will be boys




*valha : mesmo que " nossaaaaa"  ou " eu hein !"  ou "quê que é isso!? " como a tonalidade de espanto. 
PARTICIPE DA ENQUETE DO BLOG NO TOPO DO LADO ESQUERDO DA PÁGINA!  A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Episódio de hoje : o laxante

Acontecido: 11/09 - sábado

Lá estava eu, feliz da vida, pois já que marido ia sair pra pescar , eu iria me encontrar com a fluorescentinha pela tarde.Daí tirei amanhã pra dar uma geral na casa, deixar tudo nos trink's e ainda fazer cabelo. Amiga me liga de manhã em torno das 10 da manhã pra confirmar que a gente pro restaurante papear, ajeitar os detalhes pra festa surpresa do meu marido e compartilhar um pouco mais como foi a semana. Muito bem...

Daí eu ligo pra ela e pergunto se quando ela vier me buscar, a gente poderia passar na biblioteca, se não pudesse não tinha problema. Ela disse que tudo bem. Muito bem, como eu sou a pessoa mais planner on the face of this earth, às 13hs eu já estava entrando no banho pra dar tempo de se ajeitar, colocar um pózinho, uma coisinha assim né?

Ficamos de nos encontrar às 16hs. 14:30 ela liga e diz que acha que não vai poder me encontrar pq passou a semana entupida e tinha tomado laxante.Foi fazer as compras no Walmart com o esposo e teve que correr pro banheiro várias vezes. Quando chegou em casa, fez só jogar as compras no chão e correu de novo. Ela disse que ia me ligar às 17hs se ela tivesse se sentindo melhor, mas eu disse à Maria Diarréia que ficasse em casa, que já que ela tinha tomado laxante. Não ia ser pretty se algo acontece com ela no meio da nossa conversinha.

Muito bem.... Já que tinha tomado laxante, pq não cancelou às 10 da manhã? Eu poderia ter feito outros planos ao invés de passar a tarde toda em casa em plena chuva e tempestade que está fazendo todos os carros do estacionamento disparar o alarme, mas não ,a rainha do trono tinha que me ligar em cima da hora.... Nossa gente, que chato isso!

Moral da história : se for diarreiar, fique em casa. Se estiver se cagando, não saia .... COMIGO !!! .Marcar  de se encontrar com amiga sabendo que tinha tomado laxante = EPIC! 


Amanhã vou encontrá-la na igreja, mas não vou de carro. Vou aterrizar tiranamente com o dragão do Avatar.Aquele vermelho poderosérrimo, ao som dessa música .Te segura , cagona!


PARTICIPE  da enquete do blog no topo à esquerda! SUA OPINIÃO É IMPORTANTE :) !

domingo, 12 de setembro de 2010

Esse veio com o ISO VIRTUAL :)



Olá pessoas! Com estão todos vcs? Espero que o final de semana tenha sido excelente e que vcs tenham se divertido e recarregado as baterias pra começar uma nova semana :) - O selo de qualidade veio da Cíntia- do blog Meu Cantinho , que está divulgando uma promoção e festa virtual mais que bombante para a comemoração do seu 2 anos de blog, mais que sai ganhando é a gente viu? Por isso não deixe de obter mais informações no blog dela :)


Quero tirar esse momento pra explicar um pouco mais sobre os selos.O selo pra mim é um 'Oscar' , um 'Grammy' virtual e tê-lo na sua página significa que alguém lê, prova e aprova o que vc escreve,diz ou pensa. O mais interessantes sobre o selo[na minha opinião] é o fato de termos sempre que passá-los adiante, e lembrar aos outros blogueiros que eles tb são lidos, assistidos e apreciados, e com isso, todo mundo sai ganhando.O selo é uma forma de mostrar que vc está conquistando mais espaço na blogosfera em diferentes categorias.

Aqui vai o script desse selo:

1) Postar o selo no seu blog
2) Citar de quem recebeu e linkar nesse post o respectivo blog
3) Dizer 9 coisas sobre mim
4) Indicar para outros blogs de sua preferência

Bom, no número 3 eu queria ter feito um vídeo pra ser sincera, mas como o grings levou a câmera pra fazer os vídeos de pesca dele, fiquei a ver navios.Mas muito bem... Como a Cíntia, vou pensar em coisas que não foram mencionadas naquele meme da blogagem coletiva...


1) Amo tempo de qualidade - seja no skype, no msn, ao vivo e a cores. Creio que solidez de relacionamento e amizade vem com o tempo, e se vc não tiver tempo pra investir nas pessoas,há uma possibilidade que os seus círculos sociais serão superficiais.Quando faço uma nova amizade, geralmente tento fugir de ir ao cinema, jogar boliche ou de qualquer outra coisa que possa trazer uma certa distração no primeiro momento.Se já saí com os amigos mais vezes, daí me abro pra atividades.


2) Todo mundo diz que se eu não estivesse estudado Publicidade, deveria ter estudado Psicologia - mas meu pai sempre quis Direito ( hahahahaha! foi mal pai, sem ofensa! ). Já ouvi muitas pessoas dizerem que elas se sentem confortáveis pra me contarem os seus problemas, que de alguma maneira eu dou a impressão que elas podem confiar em mim. Creio que isso seja um dom que vem de Deus, não meu.Vejo que quando alguém abre a vida pra mim, não tento ver[ já de cara] como uma pessoa que é negativa, tento ver como uma pessoa pedindo algum tipo de ajuda ou socorro. Procuro desafiá-las a fazer algo dando situações práticas, mas primeiro as faço pensar através das minhas perguntas.Talvez seja onde entre a Psicologia,rs... Quando eu vejo uma pessoa se queixando sobre a mesma coisa incansavelmente,passo a ser  mais firme e pergunto: Muito bem, o que vc vai fazer pra resolver essa situação? Quais são as suas metas? O que vc quer obter com a resolução desse problema? - uma coisa que aprendi muito com meu amado esposo: faça da dificuldade uma oportunidade pra crescer.


3) Eu tenho o sono leve - levíssimo.Tudo eu acordo.Melhorei muito, acredito, mas eu vivia acordando meu esposo no meio da noite por causa dos barulhos noturnos que eu ouvia quando a gente morava em Starke. No meio da noite o Mateus se virava e eu não estava na cama, estava na janela brechando pelas venezianas( kkkkk!) - quando o grings me perguntava, eu dizia que tinha escutado um barulho estranho, rs...



FONTE: GOOGLE
4) Amo filmes de artes marciais - os fluorescentes começam a rir quando eles ouvem isso de mim. Eu dou maior valor. Pra falar a verdade, desde que eu cheguei na terra do biscoito com leite ( pq aqui ninguém bebe água depois que come biscoito, é leite mesmo) fiquei mais interessada pelos filmes onde o tailandês Tony Jaa é o cara responsável pela "voadora" nos peito da máfia organizada. Se vc gosta do Bruce Lee e acha que ele é o máximo, vc vai se surpreender com o Tony. Ele põe o Bruce no chinelo. TÔ FALANDO SÉRIO.



5) Eu detesto saber algo pelos os outros, principalmente se for de mim -  Se uma pessoa discorda de algo que fiz ou disse, eu não tenho problema com isso, afinal ninguém pode agradar a todos, mas eu gosto de quando a pessoa vem em particular e trata comigo ao invés de sair falando pros outros. Os outros não podem resolver seu problema, pq o problema é comigo e não com eles. Por sentemos, conversemos e tratemos.

6) Detesto multitasking(multitarefas) - sou mais efetiva fazendo uma coisa de cada vez, começando e terminando. Se eu tentar dar uma de malabarista do Cirque du Soleil, acabo deixando tudo pela metade, ficando frustrada e mais impaciente. Por causa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo já deixei roupa na máquina, já me cortei enquanto cozinhava e já esqueci muita coisa.Já sei que pra mim não rola!


7) Eu prezo pela excelência no que eu faço - isso deve ser a razão pela qual eu detesto a multitarefa, pq o quantidade é mais importante do que qualidade nesse princípio.Só me comprometo fazer o que eu posso e procuro fazer bem feito. Creio que isso veio do pai e da mãe que eu tenho.Na família de onde venho,ser bicho-preguiça ou fazer as coisas pela metade não é motivo de orgulho e sim de vergonha.


8) Pra mim o feminismo é um machismo de salto alto - Eu sou a favor da mulher ser bem paga no mercado de trabalho, e de ter uma help  do marido em casa, mas o que eu não sou a favor é de mulher falar de homem como se fosse pano de chão, um objeto ou um homem ficar falando da mulher como se ela fosse uma escrava pq ele faz mais ou ganha mais ou ela faz mais e ganha mais.Na minha opinião isso degrine a imagem e a indentidade da pessoa, independente de ser homem ou mulher. Pra mim o feminismo e machismo rima com o egoísmo, pq em ambos os aspectos o gênero(masculino ou feminino) é mais importante que o relacionamento, e a síndrome de Narciso é predominante.

Se as mulheres lutaram tanto e queimaram tanto sutiã, pq é que andam tão azedas?Tão reclamonas? Tão inflexíveis? Tão egoístas? Tem homem que não presta em muito lugar? Tem! Mas tb tem muita mulher tb. E outra, esse negócio de mulher se equiparar e querer ser igual à homem é coisa de gente insegura, sinceramente. Vc já se perguntou pq homem não quer ser igual à mulher? Pq já se tem mulher, então pq ser mais uma se ele pode ser homem. Então seja vc e não ele.Vão me odiar por isso, mas mulher que quer ser igual à homem tem que aguentar levar porrada que nem um tb, mas nessas horas toda mulher diz ser frágil, não é mesmo? PRONTO, POLEMIZEI !!!  Creio que o feminismo masculinizou a mulher. Agora nós temos um homem de calças e temos outro de calças com salto alto.

9) Eu amo os pequenos detalhes -  Eles ainda fazem a diferença.Não precisa ser algo supremo,caro ou fantástico, mas os detalhes é que realmente diz quando alguém se importa realmente com vc ou não, quando eles te perguntam certa coisa sobre sua vida que vc conversou com eles há 3 meses atrás, quando procuram te ajudar com alguma coisa, te elogiam, te dão um insight sobre um plano, ou viram algo na internet ou na TV que fez lembrar de vc, um cartão postal, uma cartinha, etc.


RECEBERAM O MEU ISO 2010, MAIS QUE APROVADOS,RECOMENDADOS:









ps: as pessoas convidadas para participar do selo tem o direito de aceitar ou decliná-lo. Fique à vontade.


PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE NO LADO ESQUERDO DA PÁGINA! SEU VOTO É IMPORTANTE :)

sábado, 11 de setembro de 2010

Sonhos.Vc tem ?

Fonte : Google

"I have a dream.
A song to sing
To help me cope
With anything.

Eu tenho um sonho
Uma música pra cantar
Que me ajude a enfrentar
                                                      Qualquer coisa  "
                                                                        ( Abba)


Só não tem quem já morreu, não é mesmo meu povo? Nas próximas linhas estarei compartilhando mais um pouco dos meus sonhos e de coisas que almejo alcançar. Essa brincadeira foi repassa pela Nani do blog Moments and Thoughts . 

Eu acredito que é necessário sonhar. Se não tivesse sonhado, jamais estaria aqui hj. Tenho ctz de que certas coisas que alcancei na vida foram frutos desses sonhos. Nenhum sonho é pequeno, bobo ou grande demais. O que importa é o que o sonhador faz pra torná-los realidade. Por causa da realidade da vida, muitos deixam seus sonhos pelo caminho, e à medida em que os sonhos morrem, parte dessa pessoa se vai junto com eles, mas não desista.Persiste e acredite que vc vai alcançá-los. O impossível é só uma questão de tempo para aqueles que perseveram. 
Muito bem, depois desse motivacional ( kkkkkkkkkk !), vamos ao que interessa :)! 



Esses são os meus sonhos e vcs tão vc saber o pq deles.....


Cair de pára-quedas. É o quê Gisley? YES YES YES , MEU POVO, 40 E 10 VEZES YES, INDO E VOLTANDO  E DE CABEÇA PRA BAIXO!!!! A vida só é uma! Se for fazer algo arriscado, precisa ser saudável :)! Meu esposo acha que eu não vou descer, que eu vou amarelar, mas já disse que se eles colocarem uma instrutora atrelada em mim, não tem como eu não descer nesse negócio! Eu não desço é sozinha, mas com uma instrutora, eu desço é de com força! 


Por quê? O paraquedismo pra mim é interessante pq quando estamos em terra, é como se os nossos problemas fossem maiores do que a gente, e nos sufocassem, mas quando se está em um avião e ou de pará-quedas, os problemas parecem tão pequenos e insignificantes.Ver aquele céu azul lindo e saber que há um Deus que cuida de mim e que não importa o que eu enfrente, Ele é poderoso pra me dar forças e me fazer encarar os desafios da vida. 


 Salmo 19:1 diz que :
"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos."
- Se ele é poderoso pra fazer o sol nascer e o sol se por, Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo o que eu pedir ou pensar( Efésios 3:20). 


.................................................................................................


Ir à Europa - Nani, prometo que não é cópia! 

Por quê? desde que saí do BR, notei que passei a ter um coração mais desbravador, de querer explorar lugares, países. De ir à pé, de trem, de barco, de trem-bala....Quero fazer isso antes de ter filhos.E na Europa há muito o que se vê e os países são próximos uns dos outros. Quero ver monumentos históricos, lugares que marcaram a cultura e sociedade de um povo, etc. 
...................................................................................................






Ter uma família sólida.
 
 Por quê? Porque realmente é um valor que está em baixa a cada dia na sociedade pós-moderna.Do número de pessoas que casam anualmente, cerca de 50% acaba em divórcio. Triste, não é mesmo?

Hoje em dia, o povo por tudo se divorcia, daí 1 ano depois se arrepende.Tudo pq não quis trabalhar nas áreas que careciam de atenção. Pra mim o divórcio só tem cabimento se um dos cônjuges trai, ou se a vida de um dos cônjuges corre perigo de vida pq o outro é extremamente violento.Se chegou numa situação que a pessoa está entre a vida e a morte e os filhos tb correm perigo.É melhor sair do que morrer.Se vc poupar alguém de comportamento abusivo hj, vc vai ter que poupá-la(o) sempre, vai começar a inventar desculpas pela falha de caráter dele(a) e vai ficar pedindo as pessoas perdão por algo que vc não fez e isso se chama co-dependência.

Independente de quão novos ou adultos os filhos sejam, não importa, o divórcio sempre afeta na vida deles.Mais do que ouro, prata , diamante e um futuro brilhante, eu quero dar aos meus filhos, algo que nunca poderá ser tirado deles: uma família sólida.Todo sucesso do mundo sem uma família pra compartilhar não é nada, por isso me esforço diariamente pra exercitar os pilares da minha fé e vai ser com os pilares cristãos que construirei meu lar. 

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." ( Josué 24: 15)

......................................................................................................... 




Ter um carro conversível.  Sim. Eu sei, parece tão chulo e até fútil, mas eu acho que um carro conversível é super classudo.

Por quê? Ele não precisa ser um sport car pra ser conversível.Até um carrinho simples nessa versão dá um tchan no visual! E outra, sempre achei chic nos filmes, o povo dirigindo, usando óculos escuros com cabelos ao vento,e  já que aqui não é perigoso, seria muito 10 poder fazer isso um dia :) 


........................................................................................................




Ter um master's degree. Sim, eu sempre quis fazer um mestrado. 

Por quê? Porque é uma oportunidade de levar a sua tese da graduação adiante.Escrever,pesquisar, entrevistar, fichar livros, esse tipo de coisa muito me interessa.  



Convido pra sonhar junto comigo : 








Caso não queira receber selos ou memes, por favor me avisar, não ficarei chateada :)! 

PS: NÃO DEIXE DE RESPONDER A ENQUETE NO BLOG NO LADO ESQUERO DA PÁGINA!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por esse ladrão eu não esperava....

Dia do acontecido: 07/09 ( Terça).

Marido teve que esticar as horas no trabalho.Gerente do distrito vinha com os manda-chuvas no dia seguinte.Como o chefe do meu marido é totalmente boca de cemitério( não fala nada com antecedência), todos os gerentes sempre  tem que dar um de bombeiros na véspera dessas visitas.Parece que todas as horas disponíveis aparecem quando o assunto é colocar em ordem em poucas horas ou que era pra ter sido feito em 3 meses, mas  são coisas do sistema imundo corporativista , digo, coisas da vida.

Marido não teve tempo de levar o lixo pro lixão do prédio, como estava tudo embaladinho e ensacadinho, deixou na varanda. Não ia cheirar mal mesmo. Lá pelas tantas da manhã, começo a ouvir um barulho.Um barulho de alguém mexendo no saco.Abaixo o volume da televisão e me dirigo à porta da varanda.Eu pensava: pronto, é hj que que alguém que é ninja vai me assaltar, me estuprar.Como foi que ele subiu aqui?

Abro a cortina.Daí só vejo algo felpuldo bem encolhidinho entre as colunas de proteção da minha varanda( detalhe : eu moro no terceiro andar).

Eu pensei que fosse um gato, e fiquei me perguntando pq ele estaria atrás do meu lixo...Não entendi...Me sentei e daí tome o barulho de novo..Dessa vez eu vi o tamanho real do quadrúpede. Não, não era um gato.Eu pensei que fosse um Jerry versão gigante.Algo que nem o Tom seria capaz de lidar. Vou dizer agora que nem o cara cuja a irmã foi quase estuprada no Alabamba: Hide yo wife, hide yo kids because they rapin' everybody out here!

Confesso que dei uma de mijona! Estava com medo gente.Não me meto a besta com a natureza.Não, não era um rato, quando eu olhei melhor , lá estava ele: com sua natural mascarazinha de ladrão fajuto e tentando se encolher atrás do kaiak do meu marido, se divertindo com o filtro de café(aqueles que tem o pozinho do café).Daí eu ligo pro grings a mais apavorada...

G: amor!!!!
M: oie amor, o que foi?

G: tô com medo, vem pra casa!
M: o que aconteceu?

G( quase chorando) : TEM UM GUAXINIM NA NOSSA VARANDA !!!!

M: WHAT?!?!?!?! Um guaxinim ?!?!?!
G: Sim... ai meu Deus, Mateus! Ele é enorme...Tá abrindo o nosso lixo...

M: ascenda a luz que ele vai embora !Olha eu já estava de saída mesmo daqui. Daqui a pouco eu tô aí !
G( grita) : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
M: Que foi, honey?
G: Ele é maior do que eu pensava !

Gente, eu só sei que ele foi embora.Mas como uma coisinha daquela vem parar no terceiro andar, só ninja japonês pra entender... Daí o grings me disse que eles sobem em tudo  que é árvore. Eu não entendo pq essas coisas só acontecem comigo. O bichinho( na verdade bichão) é tão espertinho que parece que ele tem ouvido biônico.Nas duas vezes que eu me dirigi até a porta ele já estava encolhidinho... Cuidado com seu lixo, viu? O quadrúpede metralha ataca!

Moral da história : O Guaxinim é amigo de quem nos filmes de comédia? Ace Ventura? Good! let's keep it that way!

Aqui vai um vídeo que eu encontrei no youtube que comprova como o come-lixo se comporta.Previna-se vc tb! Isso aconteu dentro de uma casa( câmera escondida!):




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gigi pelos americanos ( Gigi according to american people).

Eu e a minha funny face :)
Ela é sem noção.

Diz coisas super criativas.

Não tem cerimônia e diz certas coisas de deixar qualquer southern(sulista) da cor de um morango, mas não de vergonha( well sometimes!), é de rir mesmo!

Faz analogias que ninguém jamais imaginou, principalmente com filmes.Não é só isso, ela diz frases de filmes. Ela canta músicas de filmes e das celebridades.

Quando ela fala a verdade, olha pra um(a) fluorescente e canta a música do Outkast: "I'm .... just being honest!!!"...

Quando começa a perder peso, ela diz : "Ain't not mountain is HIIIIIIGHEEEEER "

Quando alguém a aborrece, ela vai de Whitney: "It's not right, but it's ok. I'm gonna make it anyway! ".

E os gringos cai na risada.

Um dia ela vai numa loja cristã e a caixa pergunta o nome dela. Daí ela diz...a mulher, meio sem graça diz :".... mmmm Gisley( Dhis-lay... rs!), sounds french... and ..sexy..."daí ela põe a mão na boca e pede desculpas. A Gisley, vc sabe né? Tacou aquela gaitada que tomou a loja inteira! HO HO HO HOOOOO !!!!

Já disseram que o humor dela é muito engraçado.Porém, mas engraçado foi eles disserem que ela move as mãos como uma.... [prepare-se, nós vamos cantar de novo] .... I T A L I   A A A A A A N AAAAAA !!!!! Má bêné, fluorescentes! ( Karol, se vc estiver lendo esse post, eu escrevi má bêné do jeito que se pronuncia! desculpa o assassinato,rs!).

Alguns, já acham que ela é feisty[ se eu fosse adaptar pro cearense, ficaria a mulher é invocada], que a baixinha põe medo em todo mundo.Mas da onde meu povo? Sim, ela já deu uma surra de bolsa em um fluorescente de quase 2 metros de altura, mas isso fica entre a gente, tá?

Ela não é mulher de metade.Com ela é tudo ou nada -  ou vai, ou racha - quebra que aparta!

Uma vez a fluorescente pensou que ia fazer ela passar vergonha e quem passou foi a gringa. O culto ( church service) já tinha terminado daí vem alguém que a Gi conhece e ela assobia e diz: ei, aqui ó !!!!

Daí a gringa diz : Gi, ainda estamos na igreja ...
G: ué, mas o culto já terminou faz é tempo muié!

Gringa: é , mas isso não é coisa para uma dama ( na frente de outras americanas)
G: ah desculpa querida, mas é pq eu sou assim mesmo sabe, SUPER INADEQUADA =D....

 E TOME RISADA ... NUNCA VI TANTO DENTE NA MINHA VIDA.

NÃO SEI COMO É QUE A CARA DO POVO NÃO DESFACELOU. VCS SABEM NÉ, ELES NÃO SÃO MUITO DE RI MOSTRANDO OS DENTES, SÓ AQUELE MEIO SORRISO MESMO... ATÉ A PRÓPRIA MOÇA QUE ME REPREENDEU CAIU NA GAITADA.


A Gi fala algo, daí ri e bate palma.Agora o povo dessa banda bate palma depois dela só pra ver a reação dela. Como eles sabem que ela pega corda, se divertem. Entre essas e outras, vc sabe um pouco mais de mim sobre a ótica dos norte-americanos.

Assim como Jesus disse, direi eu tb: E vós , quem dizei que eu sou? ( rs!).

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cartas e prendas...

Perdemos o sono.Eu acariciava as costinhas branquinhas do grings. Daí ele pergunta se eu quero jogar Rummy, e eu digo que sim. Para dar uma aventura no jogo, eu digo que quem perder paga uma prenda.

Desculpe o linguajar, mas quis ser engraçada.Espero que ninguém se espante...


O grings olha pra mim e diz: amor,  hj estou sem pique.

G : amor, relaxa...Não precisa ser algo sexológico ( Traumatizei o hubby.Casou com uma brasileira, agora aguente! Não podia esperar uma geladeira né? Aos poucos ele está aprendendo que nem tudo na vida pra mim se resume a virar as pernas...)

M: ah beleza... E como vão ser as prendas? 

G: Vai ser tipo treats. Coisas simples que nós podemos fazer um pelo outro.

M: não sei nem o que pedir, pq o nosso casamento é tão bom ! Não vou pedir pra vc comprar nada pra mim, pq esse dinheiro a gente pode juntar pra fazer algo legal à dois. (pausa para o  awwww( vulgo ooowwwn! )

Muito bem, jogo vai e jogo vem , uma diversão só - a cada medida que um ganhava, o que perdia entrava em 5 minutos de pânico. Para a minha lástima, o hubby ganhou.Ele joga esse game desde que era teenager.Fazer o quê cidadão? - Ele pediu pra ir pescar sem tem hora pra voltar na Sexta. Eu ganhei uma e amanhã é ele quem vai se levantar cedo e fazer o café. Já disse como eu quero tudo. Hahahaha! Tb disse que só me acordasse quando tudo estivesse pronto. Tb tem 2 outras prendas que eu tive que pagar, porém não posso contar aqui. Proibido para maiores de 18 anos.

Moral da história: Não tem jeito, mesmo com "trauma" da esposa brasileira  tarada, tudo acaba em conversa sexológica. Tu "reclama" mas tu gosta american!!!!


Dictionary:
*Treats ~> agrados, favores, pequenos mimos.

domingo, 5 de setembro de 2010

Blog Day

Hoje iremos de selinho....Acho que vou fazer o domingo o dia do selo, hahahaha :)! Já que é um dia light :)! Como vcs foram de fds meu povo? Eu sei que ainda é domingo, mas a semana já começou :P! Muito bem, fui presenteada pela Eve, do Rindo de mim Comigo com o selo do Blog Day. O dia oficial foi na verdade 31/08, mas como todo dia é dia de blog, vou premiar a população mesmo assim , afinal blogueiro " não tem férias". :)


Segue abaixo os premiados(passe pra 5 blogs e explique o pq de vc ter escolhido esses):



Meias Palavras, Line -  Já disse tudo né? A mulher é invocada, speaks her mind, mas o melhor de tudo, é super engraçada até quando está com raiva.Amo ler sobre as curiosidades da vida dessa exportada em terra européia, os celeuminhas do trabalho  e sobre seu relacionamento com seu esposo Peter e a Brisoca( pet).

Vida Bicultural, Tatiana-México  - um blog que encontrei recente. A Tati é super família, fala como está sendo morar agora em Cancun, aborda os assuntos com muita maturidade e jogo de cintura.Passa lá!



Mari- Mari na Turquia -  Ela é um doce de pessoa. No seu espaço ela compartilha mais sobre Istambul , cultura, adaptação e as aventuras de ser casada com um turco.



Nani - Moments and Thoughts - falei com essa mulher lindona ontem no skype! Ela mora em Tucson, Arizona. Se vc quer conhecer a fundo sobre a cultura americana vivenciada do lado norte do país, é no espaço dela que vc tem que ir :)!




Karol, Observando o mundo - Fique por dentro do que rola em TN através das lentes da jornalista Karol :)! lá vc vai encontrar sobre shows, turismo, cultura, sociedade , etc .


ps: se vc não gosta de receber selinho ou meme , por favor me avisar com antecedência. Eu gosto muito dos selos, gostaria mais de ficar integrada no mundo dos memes, não sei muito bem como funciona. Se vc tiver meme, pode mandar pra mim!

Grande abraço a todos e ótimo domingo!

sábado, 4 de setembro de 2010

A razão de um post tão cedo-tarde....

Cedo pra quem acorda de madrugada e tarde para quem ainda está dormindo, mas digo que vou soltar esse post só no Sábado e hj é Sexta, meu povo. A primeira razão é pq um comercial foi gravado no trabalho do meu esposo, e ele foi participar e ganhou um cachê bem generoso( Thank You, Jesus!). Eles queriam usar funcionários da própria empresa pra dar aquele ar de ser algo local e de comunidade.Muito bem..Bom, são 4:53 da manhã, sexta , 3 de setembro...

Eu me diverti muito com os bastidores, de ver toda a produção e o trabalho que dá. Muitos funcionários pensava que comercial era vc chegar às 22hs e sair às 23hrs ou meia-noite. Que nada, meu povo! Só sai quando o take ficar perfeito, e vc ainda tem que lidar com o alter ego dos atores e tb de dançarinos que foram selecionados para contracenar.O que atores e dançarinos têm em comum? Amam ser o centro das atenções.Tinha uma doidinha lá mostrando pra um outro dançarino que ela sabia fazer um giro de 360 na ponta. O que isso tinha a ver com o comercial que ela ia fazer é uma boa pergunta.Afinal, o comercial era tipo Centauro e não para um estúdio de dança.

Tive a oportunidade de sentar perto do diretor e acompanhar tudo na íntegra.Só quando estávamos pra terminar o comercial foi que o diretor de casting disse que não tinha problema de eu trazer a máquina fotográfica.Ai que ódio!!! Eu não levei pq o povo aqui é muito reservado, daí vai que a equipe de produção ou até mesmo o diretor ficasse pensando que eu ia soltar o behind the scenes do comercial dele no youtube? Muito bem, mas são coisas que a gente aprende.

Eu achei importantíssimo fazer parte desse momento na vida do meu esposo, pq eu sei como é vc participar de certos eventos na vida e não ter "ninguém na platéia". Creio que nessas horas apoio é tudo, principalmente quando vc está lidando com um bocado de  gente estranha com o ego gritando pelos poros.Tb foi muito divertido conhecer os co-workers do meu marido, pessoas essas que a maioria eu só sabia de nome.

Por incrível que pareça, eu fui a única esposa que apareceu no set.Não sei se as outras esposas/namoradas/noivas  não puderam comparecer pq tinham que trabalhar no outro dia ou coisa do gênero, mas eu pude ver olhares derretidos ao nosso redor pq eu fui dar um apoio moral ao Mateus :)! - Marido a gente só tem um e se a gente que é família não der apoio, quem é que vai dar não é mesmo? Poisé, são 5:06 da manhã, estou acabada e morta de feliz por ele :)! Assim que o comercial estiver disponível no youtube, eu coloco pra vcs verem :)! Daqui há 45 min vou ter que fazer o café, por isso não fui nem dormir, I can always crash later.

A mais pequena coisa feita com amor e por amor, há de permanecer na mente e coração daquele(a) que foi vítima desta ação :) - Gisley Scott

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...