terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A pergunta que não quer calar é...

essa que está no vídeo a seguir ....
Por favor, me ajudem viu?

19 comentários:

  1. Oi Gi, meu marido compra tudo TUDO MESMO, pela internet...roupas tb...ele não tem a menor paciência em ir ao shopping. As vantagens maiores são fator tempo e preço, que em muitos sites são melhores do que nas lojas. Eu compro livros, eletrônicos e várias outras coisas pela internet, e roupas algumas vezes tb. Mas para mim o essencial é que a loja seja confiável...aí eu me jogo..hehe... Adorei o vídeo e seu sotaque...é de onde??? beijos, linda...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ainda nao tive nenhum problema comprando online aqui nos EUA. Porem eu ainda tenho tabus em comprar online, se for roupa eu gosto de ver o tecido, se realmente vai vestir bem e tambem gosto de comprar e sair com o produto.Esse negocio de comprar e ter que esperar chegar para mim so aumenta a minha ansiedade e me tortura. Como raramente saio de casa entao quando eu tenho que comprar algo eu aproveito disso para sasaricar pela cidade e ver gente , conhecer mais as ruas etc...

    Talvez o que me faca ser tao diferente que aqui onde eu moro as lojas sao super organizadas. E o caminho ate o mall nunca tem transito =D

    Pode ser que quando comece a trabalhar passe a apreciar mais meu tempo em casa mas por enquanto eu quero mesmo e bater perna na rua !!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Sempre compro livros e cds pela net no Brasil. O site das Americanas tem preços excelentes e a entrega é pontual. Submarino, idem. Apesar de serem a mesma empresa, os preços variam... vale pesquisar!
    Vantagem: praticidade e preço.
    Desvantagem: ir a uma boa livraria é uma terapia... Mas o Freud não explica compras na Net.
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. hum, minha opinião sobre compras na net... bom, essa foi a minha tática para presentear a familia no natal: compras pela internet! Eu acho que dependendo do produto que vc quer comprar (eletronico, livro, Cd, make up, etc) vale muito a pena comprar pela net... mas roupa eu acho meio arriscado ainda... vc vê a blusinha linda na net e quando chega na sua casa, vc prova e vê que não ficou tão lindo assim... aí tbem rola um estresse de ter que trocar e tals.... nesse caso acho que vale correr o risco de se aventurar num shopping... mas ó, eu pediria uma super viagem romantica de presente no valentine's day... adoro viajar! depois conta como foi! bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi GI ,adorei o video.Sabe do jeito que voce falou parece que os shoppings ,sao bem grandes mesmo, e ficar tanto tempo dentro de uma loja acaba sendo stressante .Mesmo para nos mulheres que amamos fazer compras.Olha aqui no Japao eu compro de tudo pela net. acho muito pratico .So temos que ter certeza que o site e confiavel.So roupas que eu nao gosto muito de comprar pela net pelo fato que tenho que provar para ver se veste bem .mas como sou pessima para escolher ,e perco um tempao levo minha amiga e personal stily :Rosana, junto isso mesmo ,e ela e otima em pouco tempo escolhe tudo que eu preciso sem eu fazer o minino esforco e o melhor de tudo por um otimo preco.Pela net so me decpcionei UMA vez quando comprei uma bolsa para bebe e na foto parecia linda mas quando chegou me decepcionei o material era pessimo e a bolsa muito menor do que APARENTAVA.Mas e isso ai Gi otima semana pra ti tambem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Giiii... adorei ver o video. Bem, vamos à pergunta que não quer calar... kkkkk... Eu compro muita coisa hj pela net, antes eu tinha mó medo, pensava que alguém poderia roubar os dados do meu cartão de crédito... enfim... q tem seus perigos por aí mesmo, né?! Mas hj em dia tem coisas que eu prefiro comprar na net, que é mais barato e cômodo pra gente... por exemplo... comprei meu mp4 há mais de 2 anos, comprei meu mp3 um dias desses, comprei meu carregador com pilhas Sony pq não tinha em nenhum loja que eu fui atrás... to começando a comprar roupas a distância tb... não é online, mas é como se fosse, um dia desses eu pedi uma blusa pela revista da Avon, e deu tudo certo, acertei... na próxima compra vou pedir uma bermuda linda que tem na revista que está super no preço que eu tb não acho em loja nenhuma... então, é vantagem, sim... se vc não acha certos produtos no Shopping ou não quer perder tempo procurando no estresse, eu acho que pode ser, sim, uma excelent coisa a se fazer! Meu pai só compra agora online... e vicia, viu?! kkkkkk Tem que ter cuidado... kkkkk Bjsssss.... :)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Seguinte, acho que tudo é bom sem exageros.
    Se passamos a blogar muito, permanecer muitas horas no msn ou Orkut e ainda comprarmos nossas coisas via internet, acho que pode não ser saudável, pois nos tornaríamos mais sedentários e viciados no mundo virtual. Uma comprinha ou outra eu acho bacana e pratico, mas sempre, não acho uma boa idéia.

    Ir ao shopping pode ser visto como chato e estressante se você escolher as piores datas, aquelas mais movimentadas. Escolha as datas mais tranquilas ou compre com antecedência. Convide uma amiga e faça disto um passeio completo, aproveite para almoçar juntas, ir ao cinema, etc. Vá sem hora para voltar e não fique contando quanto tempo já perdeu ali. Assim tudo fica mais estressante.

    Porém, ir toda semana ao shopping, tb acho desnecessário.

    É aquela velha história, tudo que é demais, é ruim, tanto o shopping quanto o e-commerce.

    Espero ter ajudado!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiii prefiro muito o shopping, acho que nunca comprei virtual; principalmente roupa. Meu esposo compra mais pela internet, não roupa, e sim aparelho eletrônicos etc
    Sabe nesse momento, prefiro shopping porque já fico muito em casa ( estou de lecença do trabalho) ,mas se a minha rotina voltar a ficar frenética não vejo problema em comprar pela internet algumas coisa... agora roupa já sou tradicional, tenho que experimentar para comprar e não tenho paciência de esperar e depois ainda ter que trocar e esperar novamente

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que forma criativa de postar! Adorei!

    Eu nao sou de comprar on line nao - quando eu morava no BR eu comprava livros e CDS, mas aqui na Italia eu nunca comprei nada.

    Eu gosto do clima de ir as lojas, de olhar as modas, da confusao... E eu nao tenho muita paciencia de esperar chegar em casa nao..quero levar pra casa subito!

    Aproveito pra agradecer a visita e o comentario que voce deixou no meu blog.

    Um grande abraço pra ti

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu acho a internet fantástica para fazer compras mas tenho meus receios. Por exemplo, roupa é uma coisa que eu não compro mais pela net, ano passado eu comprei umas roupas pelo site da victoria secrets ai nos EUA, quando elas chegaram achei horrível, a qualidade era péssima, mas ao contrário de mim, meu noivo compra tudo pela internet, inclusive roupas e nunca teve problemas. Então no meu caso, com exceção de roupas, todo o resto vai pela internet!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!
    Visitei seu blog hoje cedo mas quando ia assistir o video fui interrompida e só agora à noite pude assistir tranquilamente.
    Minha opinião sobre compras online é que é um excelente negócio. Tenho comprado online desde que mudei pra US e até hoje só tive uma coisa que quis devolver, o que aliás, tb é fácil e rápido. Concordo sobre as idas ao shopping, muita andança e nem sempre se acha o que se gosta. A única desvantagem de comprar online, em se tratando de roupa, sapato, etc, é não ter certeza sobre tamanho, e tb claro, ter que esperar chegar em casa pelo correio.Fora isso é beleza! Hoje mesmo comprei um cd pela Amazon, heheh..
    Um beijo pra vc!
    Tenho certeza que vc vai decidir o melhor pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Gisley, até hoje, eu nunca comprei on line, pois meu marido e eu amamos passear em Shopping (e aqui na minha cidade tem muitos), inclusive alguns bem perto de casa.

    Mas meu irmão, que mora em um condomínio afastado, compra tudo on line, e diz que gosta muito. Diz ele, que o único cuidado a ser tomado, e ver se o site é sério e confiável, para evitar aborrecimentos.
    O ideal, é você comprar onde um conhecido já comprou, e pode te dizer que deu tudo certo, e que lá é okey.
    Segurança acima de tudo, não é mesmo?

    Eita sotaque arretado, hein menina?
    Acho lindo! :)

    Beijão e te cuida.

    Cid@

    ResponderExcluir
  13. Ai Giiiii, eu demorei séculos para conseguir ver o vídeo, porque sempre estava conseguindo ver os blogs só aqui no trabalho, quando chego em casa já não tenho paciência pra internet mais...rs Daí sempre tinha uma situação que não dava pra assistir. Mas olha, acho que tudo é bacana na medida certa. Comprar pela internet é sempre um pouco arriscado, então vc tem que confiar no site, este é o primeiro passo. O segundo e não menos importante é saber escolher bem o que dá e o que não dá para ter pela internet :) Ah, e nada como passear no shopping as vezes neh...rs Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  14. Oláá,nossa de primeira coisa que eu ví foi o seu template lindoooo novo* (que quase não tenho mais acessado o seu blog pelo curto espaço de tempo que me resta,mais está de parabéns viu!
    E sobre as compras.. eu compro tudo pela internet,tudo mesmo,de roupa a supermercado.. acho mais rápido e evita filas..stress.. a melhor parte é que sobra tempo!Mais ainda acho um tanto arriscado pois já tive o cartão clonado e foi muita burocracia para reaver o bichinho são e salvo de novo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Gi, vou visitar sua terrinha por um dia :)
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. Faca de dois gumes esse assunto. Eu também não gosto de ir ao shopping na época das promocões e ver aquela montanha de roupas numa mesa, vc ter que procurar uma peSSa... Dá até vontade de chorar. A minha dica é:
    1. Eu nunca saiu de casa sem saber o que eu quero. Eu sei exatamente qual a roupa que eu preciso, a cor e como ela deve ser.
    2. Eu sempre olho no meu guarda-roupa o que eu tenho e ´qual a peSSa cairia melhor combinada com as peSSas que já tenho, assim não compro algo que já tenho desperdiSSando dinheiro e tempo.
    3. Eu sempre vou na loja antes de comprar pela internet. Pq?? Quando eu acho a peSSa que estou procurando eu preciso experimentar, ver o caimento, pensar se era exatamente aquilo que eu estava imaginando e não comprar apenas por comprar, tem que ser uma compra sábia. Se realmente eu não achar o que quero, aí vou online.
    Eu já comprei muita coisa online e tem mesmo essa vantagem de não esperar em fila pra pagar, não ter o stress de procurar na loja, mas também tem o lado chato de você não gostar da peSSa ter que enviar e voltar a procurar algo que você goste, além de que eu acho legal sair de casa com uma amiga e olhar vitrines, experimentar, ver o quais as tendendcias, o que estao usando... Faz parte da minha natureza.
    Toma cuidado pra não se viciar nas compras online, viu?? Precisa sair de casa as vezes.

    ResponderExcluir
  17. Particularmente, eu amooo comprar na net, já comprei coisas inusitadas (como um sebo virtual, pra achar um livro de edição esgotada), já comprei de brechó de blog, já comprei no mercado livre, em lojas consagradas, em outras nem tanto, numa que quase não consegui tirar o pedido de lá de dentro e agora tenho tido problemas... começou com essa loja que não me enviava nunca o produto ( e eu havia pago por débito), agora uma outra que só me diz que deu um problema na entrega - não sei qual é, não me informam, não recebi nada de volta e nem resposta aos meus e-mails. E as últimas coisas que comprei online, pro apê, as lojas não forneceram um bom rastreamento - carrefour e magazine luiza. Não tinha como saber se estava em rota de entrega de verdade ou não. Já fui muito adepta, agora vou dar um tempo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Posso falar a verdade???
    EU AMO IR AO SHOPPING!!! Vestir, olhar e ver na hora como ficou a peça em mim!
    Na verdade sou muito ansiosa qdo quero algo, não gosto mto de esperar...
    Mas é lógico que compras on line cada vez mais atrai o consumidor que não gosta do stress de fazer compras,principalmente os homens...que não tem paciência com a gente...rsrsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  19. Gente eu detesto shopping e nao tenho a menor paciencia pra ficar experimentando roupa! Incrivel como shopping sempre me da a sensacao de tempo desperdicado! Louca eu?

    Internet é muito prática, e aqui você sempre pode devolver e receber o dinheiro de volta sem custos, caso nao sirva ou voce nao goste. Nunca precisei devolver, ja conheco as lojas que gosto e confio. Compro roupa, sapato, roupa de cama, coisas de decoracao, livro, CD, DVD, ate meu computador e minha impressora foram comprados online. Ainda nao achei desvantagem nenhuma, a entrega SEMPRE deu certo, chegou no prazo, bem embalado, tudo direitinho.

    Eu ate compro em loja de rua as vezes, se passar e gostar de algo que vi na vitrine ao acaso, ou se o site da tal loja que ja gosto nao tiver o que procuro disponivel online. Mas geralmente é online mesmo.

    Beijinhos! Jane

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...