sábado, 26 de março de 2011

Agora me diga se não é uma criança todinha???

FONTE: GOOGLE
Ontem meu marido me mostrou o que tinha saído no news... Um cachorro chamado Denver tinha comido os treats do gato da casa! Hahahahahaha!

O mais engraçado foi ir no youtube e ver que existem muitos vídeos com o nome " Guilty Dog"( Cachorro: Culpado!) ... O mais interessante é ver a mesma reação em todos eles...Não encaram nos olhos, abaixam a cabeça e quase se curvam, tipo: me pegaram no flagra!!! Eu achei interessante pq parece criança...Confira os vídeos para vcs entenderem o que quero dizer...Como eles estão em inglês, eu resolvi dá uma mini-explicação sobre o que acontece em todos os vídeos pra ninguém se perder, ok?


Caso 1: DENVER - O dono primeiro pergunta a outro cachorro se ele tinha comido os biscoitinhos do gato...O Cachorro não tem nenhuma reação... Quando o labrador Denver é questionado...Ele já se encontra no cantinho da porta, todo encolhidinho, expremendo os olhos e de quebra ainda dar um sorriso amarelo, kkkkkkkkkkkk!!!!Ele tá tão envergonhado que nem dá pra esconder.. Confiram a comédia...







Caso 2: Lee Loo - cachorro "fluffy"( peludinho)  mastigou um rolo de durex... hahahahaha!!! Olha a reação dela...






Caso 3: Cachorro destruiu a árvore de natal ... hahahaha!





Caso 4: Maggie - cachorrinha branca - a dona pergunta Who made this mess? ( quem causou essa bagunça?)... e os outros poodles entregam o réu... Quando a dona pergunta de um por um, Meggie aos poucos vai saindo de fininho...






Caso 5: Casper,o cachorro grande - estragou o tênis do dono... Reparem que em todos os vídeos os cachorros estão com as orelhas baixas... bem de culpa mesmo... O engraçado é que Casper tenta fugir e o dono diz: não fique aí! (stay there!)... hahahahaha





Caso 6: Molino - comeu as havaianas do dono...Primeiro ele finge que não é com ele... daí ele tenta se esconder. hahahahahaa!






E vcs, o que acharam? Seu cachorro já fez algo do gênero, tipo ou natureza? 
Conta pra gente!

31 comentários:

  1. Eu não tenho cachorro, mas os vídeos são divertidos!
    Bom fim de semana.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Ah, fiquei com peninha dos dogs!
    Meus gatos são bem parecidos. Eles sabem quando fizeram besteira e assumem a postura de culpa ou medo e saem de fininho. É engraçado observar isso. Mas, procuro não exagerar nas reprimendas nem humilhar os bichinhos, embora tenha que chamar atenção, claro, para que percebam que haverá reação desagradável se fizerem de novo. E eles sabem quando a gente está mesmo zangada ou quando está brincando.

    ResponderExcluir
  3. Meu cachorro é uma figura! Toda vez que ele faz algo errado se esconde lá dentro da casinha dele e não há ser humano que o tire de lá. É uma coisa séria... me olha com aqueles olhinhos e tem horas que acho que é uma pessoa...:) beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahaha


    Adorei o post de hj!

    O meu gato quando faz coisa errada, ele demora pra chegar e quando vem, é bem desconfiado rsrsrsrsrs


    O meu gato pode destruir meu sapato ou algo assim, mas nunca que eu vou abandoná-lo. ao contrário do que muita gente faz! Quando uma criança destrói algo nosso, não podemos e nem devemos fazer isso, por que fazer isso com um cãozinho ou gatinho, né?

    ResponderExcluir
  5. hahaha...o pior é que eles se entregam sozinhos...
    Voce acredita que o meu boxer HOJE(olha a coinscidencia em vir aqui nesse post), acordando pra tomar cafe,o vejo com uma cara de quem fez alguma coisa gravíssima.
    La fui eu procurar!!
    Tinha comido um pacote inteiro de tortilla para burritos( uma massa mexicana, tipo pao).
    Caraca....imagina quantos puns ele nao vai soltar hoje...hahaha.
    As orelhas dele iam la na bunda!!
    Adorei o post Gi!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Gis, olha, eu ri demais! hahaha
    O que foi aquele cachorro do primeiro video? Hahaha! Ele é um ator, fiquei impressionada!
    Colei o primeiro video no meu FB, rs!

    Brisa sempre sabe quando faz alguma coisa errada, mas nada que chegue aos pés do ator do primeiro video! Se a gente chegar do trabalho e ela não sair debaixo do sofá, pode contar que tem "surpresa" na casa, é só procurar! rs

    Obrigada por postar esses videos e me fazer rir!Gis, olha, eu ri demais! hahaha
    O que foi aquele cachorro do primeiro video? Hahaha! Ele é um ator, fiquei impressionada!
    Colei o primeiro video no meu FB, rs!

    Brisa sempre sabe quando faz alguma coisa errada, mas nada que chegue aos pés do ator do primeiro video! Se a gente chegar do trabalho e ela não sair debaixo do sofá, pode contar que tem "surpresa" na casa, é só procurar! rs

    Obrigada por postar esses videos e me fazer rir!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, Gi, Mabel faz igualzinho! Ela alem de se curvar faz um olhar tao triste, tao sofrido, que chega a fazer a gente ficar com pena!!! Me da doh tadinha, haha.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK.... Chorei de rir, amiga!!! Os casos 1, 4 e 6 são os melhores!!! É muito engraçado e são iguais a criança meeeesmo!!! Bjssss..... ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito fofos!
    Os meus tb faziam isso!Mas nao lembro nenhum momento especifico!!hauhauha

    ResponderExcluir
  10. Menina nem me fale, a minha cachorra e danada para fazer coisa errada. No outro dia minha sogra me deu um bolo com aquela cobertura de acucar, ela estava na coleira presa mas nao sei como ela alcancou o armario da cozinha e comeu o bolo todo e isso foi em fracao de segundos. P.s. tambem nao sei como mas ela nao comeu o plastico film que estva cobrindo o bolo, parece ate que alguem tinha tirado o plastico para ela, estava intacto.

    A mesma meliante, comeu o sanduiche que a minha enteada ia levar para escola, mas dessa vez ela nao foi esperta e comeu o plastico ziploc tambem, foi um horror na hora de sair.As fezes dela vinham cheias de pedacos de plastico rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. GI,
    Dei muita risada dos vídeos, ótima seleção!
    Amei o Denver e seu sorriso amarelado...
    Não tenho cachorro, mas minha sister tem uma peste chamada Tieta. Apesar de ser muito pequena, ela consegue fazer muito estrago, principalmente com copos d`água!
    Bjs e ótimo domingo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Oooh meu deus! Chega deu pena! Agora vou te contar, meus gatos são assim também!

    Às vezes eu descubro alguma traquinagem deles (tipo acabar com o papel higiênico, rasgar revista, matar lagartixa e deixar de presente na cama...) e só de chamar pelo nome, eles já correm pra se esconder (consciência culpada mesmo). A graça é que os dois são gorduchos, então só cabe metade do corpo embaixo do sofá, e ficam as pernas e o rabo pra fora!

    Sem falar em quando eles aplicam a técnica do gato de botas, e começam a me olhar com uns olhos tão grandes e tristes que meu coração fica partido só de pensar em chamar a atenção deles... poxa, afinal a lagartixa morta era um presentinho, né? hahahaha

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  13. Hahahhahaha, adorei esses vídeos!!!! Que graça, eitaaaaaa honestidade. Eu tenho 2 gatas, mas elas tem cara de pau, aprontam e não estão nem aí, fingem que não foram elas, hahahaha.....

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gisley,

    Adoreiiiiii o video, muito engracado (chorei de tanto rir) hahahahaha. Como trabalho com criancas posso lhe dizer que o comportamento e exatamento o mesmo!
    Impressionante!

    ResponderExcluir
  15. Que dó!! Geralmente os animais fazem malcriações para chamar a atenção do dono. Meu cão nunca destruiu nada mas sabia que estávamos chamando atenção pelo tom da voz - em geral ele pegava uma roupa ou qualquer objeto e trazia para onde estávamos e começava a chacoalhar na nossa frente - chamando atenção. Era tão sem vergonha, que quando a coisa ficava feia pro lado dele e fazíamos greve de silêncio, vinha cutucando com a patinha.
    Gostei muito do vídeo com os 3 poodles. O primeiro tenho certeza que o dono é agressivo e achei graça no companheiro de Casper - ele realmente não sabia se ficava ou saía dali!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Morri de rir com esse videos, engraçado como os animais tem comportamento semelhante aos dos humanos. eu tenho 3 gatas e quando elas aprontam, ficam quietinhas dentro da casinha delas, e se agente vai lá, brigar ou pegar elas, elas olham pra gente com aquela cara de pobre coitadas, é uma figura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Menina, não tem como não fazer a comparação com as crianças. São iguais. Não tenho cachorro, mas meu Elvis é assim também. Pior é quando ele vai fazer uma coisa que sabe que é errada e fica disfarçando. A gente briga com ele, mas segurando o riso, porque é muito engraçado.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Assisti todos os videos e morri de rir principalmente com o vídeo dos poodles. Achei muito engraçado os dois "entregando" a amiga.

    Já tive um cachorro que roeu os dois espelhinhos do carro e já estava começando a comer os pneus. Um alucinado.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero um dessseeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gis.
    Meu blog agora é privado, portanto gostaria que você me enviasse um e-mail (cidinharj@globo.com) para que eu possa convidá-la.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Hahaha.. adorei!

    São péssimos culpados! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. ahhhh adorei os videos... o caso 1 e 4 foram os melhores na minha opinião... e eu até fiquei com pena dos cachorrinhos... isso pq a bagunça não foi aqui em casa, né! hehehe
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nao tenho pets .. tenho muitos filhos...hahaha

    ResponderExcluir
  24. aushuashaushuashuas

    ameei o post ;D

    *-*

    http://ollycarlos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida Gisley
    Compreendo perfeitamente e tivemos algumas aventuras parecidas com as que descreveu...
    Meu filho perdeu um chinelo caro...
    Minha filha uma sandália nas mesmas condições...
    Atualmente temos dois gatinhos hiper levados... mas já vamos dar o destino certo: doação...
    Estive 7 dias na roça perto de tantos animais... são faceiros que só!!!
    Bjs de paz e excelente semana.

    ResponderExcluir
  26. Tô me acabando de rir aqui...como já tive muitos cachorros ao longo da vida, seriam muitas histórias, mas o meu atual, Loopy faz a mesma coisa, quando a gente leva o objeto destruido perto dele, a primeira reação é fugir, depois tentar se esconder, e se nao tem jeito, ele deita de barriga pra cima, esperando punição...uma comédia total! Eu me acabo de rir com estes guilt dogs! Adorei.

    ResponderExcluir
  27. ooww... que bunitinhos.. adoro!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir
  28. hahahaha, tô aqui morrendo de rir, porque lembrei de uma cachorra que tivemos e ela comia sapatos, mas nunca o par, ela deixava sempre um de recordacao.

    Bjao

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...