quinta-feira, 10 de março de 2011

Episódio de hoje: Só uma, vai!!!

Como os meus leitores sabem, meu marido tem um plano maligno engordativo contra a minha tão sonhada silhueta... Dois dias atrás ( no dia das mulheres, olha só!) eu estava só o bagaço da laranja.. E ainda estou pra ser sincera... Espero que dessa bagaça saia um suco de laranja muito bom quando eu ficar melhor :)!


Daí vem o grings da minha vida e diz ...

M: amor, eu ia fazer panquecas pra ti, mas não tem mais o pancake mix....
G: owww...então faz french toast[torrada francesa] :)!

 M: vou ter que usar o pão branco! 
G: Negativo, use o meu,é menos carboidratos! ( oi?!?!?!mulher tu não tá doente não, criatura?)

M:não, só serve se for com pão branco!
G: Mateus deixa de conversinha... Eu comi french toast ontem com pão integral!!!

M: mas pra minha surpresa só funciona com pão branco
G: olha as coisas aparecendo...a tal da surpresa....

M: Amor, tu precisa comer, tu tá doente!!!!( detalhe ele vem me engordando desde Domingo, viu?)
G( quase chorando) :hum hum hum, não posso...  eu já comi cereal hoje !!!! ( pra quem não sabe cereal é só açúcar e caloria pura!)

M: Gi!!!!
G: ai tá bom, vai com pão branco então!!!!

Só sei que ele fez um mistério só com essa surpresa, quase não me deixava ficar na sala...Uma coisa! Depois da surpresa feita , eis que ele pede pra eu abrir olho e só pra me matar[de amor e de "raiva"], eu tenho duas fatias de torrada francesa de chocolate  com chocolate chips em cima... Pronto,minha safena explodiu!


ARQUIVO PESSOAL


ARQUIVO PESSOAL

Acho que aqui eu posso fazer o trocadilho : meu marido é tão ruim, mas tão ruim que ele é bom :) !!!

É nesses dias que eu vejo que magra é apenas uma mera palavra no livro do pai dos burros (Aurélio). 


ps: Cindy do Blog Preciosa aos olhos do Pai , não consigo postar comentário no seu blog de jeito nenhum...Já tentei várias vezes...Creio que deve ser alguma coisa que vc configurou nos comentários que não está permitindo isso. 

30 comentários:

  1. Uaaaaaaaaau, caprichou muito, hein?! Deu água na boca!
    Mas vem cá, Gi... pra que regime? vc não precisa disso não, muié!

    Bjocas;

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu engordei só de olhar a foto! kakkaka
    Ah, o que são alguns pounds a mais depois de tanto carinho??
    Espero que vc melhore logo!

    ResponderExcluir
  3. E vc já perguntou pra ele se ele se importa se vc não é magra como VC quer? rsrsrs
    Olha lá, hein? Tá perdendo a oportunidade de ser paparicada assim mais vezes. kkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. se for para comer umas delícias dessas nem ligo das calorias a mais que com certeza serão mais que bem vindas em meu corpo.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha.. Tantos querendo emagrecer e eu querendo engordar...

    A cara tá ótima!

    Melhoras pra vc e obg pelo comentário, um incentivo é sempre bom! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, deu água na boca. Ai, Gy, emagrecer é bom, mas viver se empanturrando de delicias é melhor ainda. E for o marido paparicando e preparando tudo, tem um sabor incomparavelmente melhor. rs Ah, sobre o caramelo, eu que agradeco por ter me convidado, viu? É sempre um prazer falar do nosso Paizinho querido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. gente, que troco com cara boa de comer! :D

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, essa eh a famosa torrada MATADORA!
    Aqui na Holanda tem pasta de ovomaltine, que eh uma Nutella de ovomaltine, eu quero morrer cada vez que o namorido compra pq apesar de eu nao ser la chegada em doce, essa porcaria eu sou capaz de comer de COLHER!
    Ele ri e diz "Eu te amo de qualquer jeito"... ta bom, quero ver me amar qdo eu explodir de gorda que nem a Dona Redonda da novela hahahha

    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga... olha, marido desses tá difícil de achar... ai, como ficou lindo!!! E deve ter ficado mais gostoso que lindo procê... ha ha ha... Bjsss... ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, poxa vida! Que pena! Obrigada pelo aviso, vou ver o que eu fiz de errado, que aconteceu isso. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Menina seu marido ate parece o meu, vive dizendo que esta na hora de fazermos uma dieta para nos prepararmos para o summer, mas , entao acordo dia de domingo e temos ovos, bacon e frenc toast para lanche da tarde !!!!

    So matando rsrsrsrsr

    Tem que ficar boa rapidoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Gi,

    Pode falar para o Mateus preparar um desse pra mim tb!!

    Afinal, pra que que vc ta fazendo regime mesmo??

    bjo e fica boa logo muie!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. hahahahaahahahaahahahahahaah Gi me mato de rir com voce!!! Mulher mas pra que regime "rigido" assim? Comer saudavel eu ateh entendo pra "manter a forma" (e a sua forma ta otima by the way!) mas mulher deixar de comer cereal, eh rigido mesmo! haha

    Gi, nem todo cereal eh puro acucar. No comeco eu soh comia os cheios de acucar, me acabava, engordei pra caramba (alem do cereal era sorvete, brownie, e etc e tal), mas tem muitos cereais que nao contem acucar, e outros que contem bem pouquinho mesmo, e tem varias fibras, cereal aqui (os saudaveis que to falando) eh firtificado com vitaminas, acido folico, e minerais que sao otimos pro corpo da gente.
    O negocio eh fazer como voce faz com a french toast, escolher a opcao menos gordurosa, no seu caso escolhendo com pao integral, que fica otima tb!

    Mas claro que de vez enquando temos que nos deixar levar por surpresas assim neh. Essa french toast que Matheus fez ta com um cara otima!!!!!! Mulher, esses maridos prendados que temos... eita beleza!! hahahah Ponto pra ele!

    ResponderExcluir
  15. ...estas são as coisas lindas da vida, Gi! Aproveite!!E deixe o açucar e tudo mais pra lá um pouquinho, heheh! P.S A french toast tá mesmo lindona, de lascar!

    ResponderExcluir
  16. uma k fofo!!me parece uma delicia me deu ideias!!!!xx

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi,posso te chamar assim? rsrs... Meu nome na verdade é Cindi com i e não com y, coloquei o y pra fazer como se fosse apelido ja que não tenho um, rsrs... Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentário e valeu pelo aviso!
    Que bom que agora está dando certo pra postar os comentários! Deus abençoe muito sua vida!!!Eu deixei um comentário la tbm sobre o seu, se quiser ver. bjs...

    ResponderExcluir
  18. Gisley morro de rir com seus causos...rs. Seu marido deve ser um cozinheiro de mão cheia, porque toda foto de comida que voce coloca que ele fez, tá sempre com uma cara boa...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Amiga, meu marido é o contrário...fica só dizendo pra eu me conter..rsrs se tem uma coisa que gosto é comer...afff.. beijos e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gi,
    Deu água na boca!
    Come até ficar melhorzinha querida! Daí vc entra na dieta! Por falar nisto, postei uma dieta ótima no Blog há algumas semanas, dura 3 dias e dá pra perder 1kg na certa!
    Bjs e que Deus conserve este marido atencioso!
    Márcia

    ResponderExcluir
  21. Parece muito gostoso...depois que voce melhorar voce faz dieta, agora ele tem razao tem que comer pra ficar forte,hehe beijos

    ResponderExcluir
  22. ah marido que sabe cozinhar eh uma bencao!!!
    aqui em casa Dirk eh o chef, eu sou a sous chef :-) Mas cafe da manha eh minha espcialidade e FRENCH TOAST eh um dos favoritos!!!
    Concordo com o Mr Scott, tem que ser BRIOCHE BRANCO, calorico, claro!!!
    Beijo!

    ps.:nao gosto de colocar videos no blog :-( por isso nao coloco os videos comicos de Luisa.

    ResponderExcluir
  23. Gi, é imopssível não engordar, ou a pessoa é muito resistente ou não tem tendência, em 3 anos e meio e 5 kgs a mais. Ainda bem que meu marido já aprendeu, de tanto eu brigar com ele pra parar de me engordar, agora quando estou no supermercado e não aguento e compro doces, ele diz: "depois reclama que tá engordando, olha ai não sou eu hein" kkkkkkkkkk tirando o dele da reta XD

    ResponderExcluir
  24. Eu nao sei porque voce tem que fazer dieta, voce esta otima, voce è linda ja. Parabens ao maridao pelos dotes culinarios, eu so de olhar a foto engordei 3 kilos ahahaha, adoro comer. Olha eu me divirto muito com teu blog, se estou triste, è so vir aqui e melhoro rapidinho. Beijos querida e melhoras

    ResponderExcluir
  25. Olá, estou muito feliz pelo seu comentário, não te conheço pessoalmente, mas tenho certeza que vc é uma pessoa muito especial e sincera! E quanto ao seu post, que não comentei ainda, huuumm delicia!!! rsrs... Aproveita qd o maridão fizer coisas gostosas e come mesmo! É muito mais gostoso qd eles fazem, rsrs... Eu amo qd meu marido faz algo pra eu comer, pode ser um miojo, parece que o gosto fica diferente de qd eu que faço...
    bjs...

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, que liiindo! Mas faz ele assinar um termo se comprometendo a ficar com você para sempre pois se ele te engordar não poderá pular fora, ahsuaushau. Brincadeiras à parte, que fofa a atitude dele, te cuidando tão bem. Lindo por fora e por dentro. Bjocas.

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa fofa a surpresa, nem dá pra reclamar e muito menos não comer, né? rs Mas te entendo amiga, depois de ganhar 2 quilos acompanhando o marido no carnaval ( o que levarei umas 2 semanas pra perder, fora os 3 quilos que já queria, ou seja, agora são 5 quilos pra perder - em tese 5 semanas...rs), meu marido ainda acha que tenho que aproveitar que enfiei o pé na jaca e só me preocupar com isso na segunda-feira. Por isso quer comer pavê no fds... hahahahah Estamos ferradas se dependermos deles! rsrss Beijos

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...