quarta-feira, 9 de março de 2011

Olha só o que eu descobri...

Bom gente, indo no Copyscape Plagiarism Checker hoje, eu descobri que o material que tem sido escrito aqui está sendo publicado em um website chamado Brazuca nos Estados Unidos. Embora eles tenham dado o devido crédito a autora(menos mal), na página deles diz que se você tiver algum blog ou quer acrescentar seus posts de forma automática, era só adicionar um comentário naquela página com algumas informações suas.

Até aí tudo bem, mas eu não pedi para que meu contéudo fosse publicado e nem pediram autorização para publicar meu conteúdo.Eu achei uma falta de respeito...Tb vi o conteúdo de várias blogueiras que moram nos EUA,talvez vocês tenham pedido para ter conteúdo publicado, talvez não...deixo aqui o link pra ver se o seu material  está por lá tb.

Alguns blogs que já li e leio que tem material publicado lá :


















Tem outros tb, mas vcs tem que procurar...Vi váááários posts meus por lá e já pedi a remoção.

Eles tb tem o blog Brazucas no Mundo e lá vc pode ver se o seu conteúdo foi publicado sem a sua permissão tb, caso seja de outro país. Clique no país onde vc reside[do lado direito da página] e aí vc pode ou não encontrar seu blog por lá...

Fica a dica!


ps: estou doente desde Sexta, razão pela qual ainda não visitei o blog de vocês e nem ando postando atualizações por aqui. 

22 comentários:

  1. Gente....achei errado, Gi...se a pessoa não dá autorização, não tem pq publicar!!! Tomara que vc sare logo, viu, minha flor??? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, desejo que voce melhore logo, se cuida ta? Nossa eu achei isso uma tremenda falta de respeito, eles nao podem publicar algo sem pedir autorizaçao. Absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo isso!!!
    Melhoras pra vocÊ querida!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Que falta de respeito!

    Tomara que eles removam e não publiquem mais sm autorização.
    Melhoras pra ti, Gisley.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  5. Gi, não sei como o seu está por lá, mas o meu está só parcialmente, é um gerador automático, só entra o primeiro parágrafo do post e para vc ler o resto tem que entrar na página original. Ou seja, ele redireciona o click (e os leitores) para o seu blog.
    O fato de eles não terem avisado é chato, também me senti assim quando vi o meu. Contudo, de certa forma, é uma publicidade e não um plágio.
    Obrigada por se preocupar.
    Bjs!
    Fique boa logo!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi agora...

    Achei chato. Eles tinham que pedir autorização, MESMO.Mas quando clica em comentários, vai para a página de comentários do teu blog, referente àquele post!

    E melhoras pra vc, hein?


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oh querida, melhoras!! Espero que vc fique boa logo.
    Bem, quanto ao site, chato isso né? Obrigada por avisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Todos nós somos brasileiros e gostamos de ajudar. A ideia do Brazucas no Mundo surgiu de uma necessidade própria em obter informações sobre o Canadá e que com o passar do tempo, vi que seria útil para outros brasileiros. Me desculpe se adicionei o seu blog sem autorização. A nossa ideia não é roubar as suas visitas, muito pelo contrário. Alguém interessado em saber como é a vida nos Estados Unidos pode conhecer o seu blog através de uma busca feita no nosso site. Hoje eu moro no Chile e tenho um blog dedicado a isso e grande parte das visitas vem pelo Brazucas no Chile. Como a Eve disse, nós só exibimos o começo de cada texto e os créditos são mantidos para o blog original. Me desculpe mais uma vez e peço para ler a descrição do site para entender nosso propósito http://brazucasnomundo.com.br/sobre/. Seu blog está sendo removido sem problemas. Se mudar de ideia nos comunique.
    off-topic: vi que vc mora em Jacksonville. Estivemos aí por 2 meses morando em Jackonville Beach. Talvez em abril voltaremos em definitivo. Como faz calor aí hein?!?!?!?

    ResponderExcluir
  9. ahahahahahahahahaha

    Po, eu levei um susto, né? Marrakesh? Até pouco tempo, eu achava que esse lugar não existia, que era só ficção! Até ver um vídeo antigo da Gloria Maria fazendo a reportagem rsrsrsrs

    Pois é, menina! Eu tou sempre mudando o layout do meu blog! Eu não consigo ficar por muito tempo usando o mesmo! Mas já aconteceu de ficar meses sem mudar, isso quando eu não atualizava direto rsrsrs

    Quanto ao blog Brazucas... estão de parabéns! Vieram aqui, se redimiram, achei digno! Por essa atitude, ganharam uma visitante!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei surpresa também, mas como eu não ganho dinheiro com meu blog (rá!), e direciona direto para o meu blog ao clicar no post, tá tranquilo...

    Afinal, é informação né? :-)

    Mas obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, voltei faz pouco tempo...
    Devagarzinho, meio enferrujada... rsrsrsrs
    Morrendo de saudade de vc!
    Absurdo o negócio desse blog aí!
    Tem que mandar retirar mesmo!

    Agora, sempre por aqui de nv!
    Xero grandão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisley, primeiro quero te desejar melhoras, e que voce se recupere muito rápido. Esse blog por mais que de o crédito e redirecione para o seu blog deveria pedir autorização para fazer isso, achei meio invasivo da parte deles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bota a boca no trombone mesmo Gi! A dica foi válida pra muitas colegas!
    E get well soon!
    Ah, o site que uso pra editar as fotocas é o picnik.com
    Tenho a versão premium pois edito muitas fotos dos livros que faço. Mas a versão trial é maravilhosa, há váááários recursos bacanas!
    Njoy!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Nossa Gi, eu nao sabia disso!!! Vi que o dono do Blog veio aqui se explicar, achei legal da parte dele. Mas eu to tentando entrar no blog pra ver e nao consigo abrir, diz no meu computador que o blog foi bloqueado pra mim por ter conteudos de pornografia. Tentei tb clicar no "Brazucas" que deixou o comentario mas nao consigo achar o perfil pra poder achar o blog. Mande o endereco pra mim de novo pra eu tentar novamente por favor. Obrigada por nos alertat.

    Espero que voce melhore logo!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  15. Nossa, mas que absurdo. Os posts do meu marido também vão para um site, o paperblog, mas eles pediram autorização pra ele. Fica chato pelo desrespeito, né? Melhoras pra vc, Gi! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!

    Vc está melhor?

    Jura que eles postam sem autorização?

    Absurdo =/!

    Beeejs

    ResponderExcluir
  17. Oh Gi melhoras que Deus te abencoe... que coisa chata em... bjos

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada por avisar, Gi! Vi meu nome na listinha e fui lá checar. Que coisa!Achei meus textos lá tb. Também acho errado que eles publiquem sem nos avisarem ou pedirem permissão, mesmo que nossos blogs tenham conteúdo público, é uma questão de ética, né?
    Daí fiquei curiosa e digitei meu nome no google images. Milhões de fotos minhas do blog, detalhe, somente do blog! E até vc apareceu tb, bem como outras amigas que já passaram pelo meu blog. Depois disso estou pensando seriamente em fechar o blog só pra amigos...vc já pensou nisso? É pena pq a gente recebe umas visitas tão legais...estou cheia de dúvidas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Gi, pior que como a internet é um "espaço aberto e livre" estamos sujeitos mesmo à esse tipo de coisa, pelo menos eles colocaram os créditos pra vc e o link do seu blog. Na realidade isso não te atrapalha, te ajuda à divulgar o blog, e o dono veio se desculpar, ponto pra ele também. Infelizmente não dá pra controlar tudo :/. Eu já desencanei, lógico que se eu achar meus posts por ai, vou ficar chateada, só não ficarei se tiver sido dado os devidos créditos e meu blog estiver linkado.

    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Ai que coisa feia!! Mesmo dando os créditos, vc tem seu blog não precisa ser indexado por outro... só se quiser. Que loucura. Espero que vc esteja melhor!! Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. Melhoras Gi!!! Recupere-se logo viu?
    Ultimamente não estou blogando e estou com muitas saudade de todos vocês!
    Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog querida. Graças a Deus estou bem, o terremoto não foi forte por aqui, mas a coisa foi feia viu.
    Bom, hj vou ficando por aqui deixando um forte abraço!!!! Bjs
    ps.: desculpe a visitinha rápida!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...