terça-feira, 22 de março de 2011

PARE O MUNDO QUE EU ESTOU DESCENDO[E PULANDO] AGORA !!!

FONTE : GOOGLE
Depois de 3 semanas em banho maria esperando uma resposta da secretária dos meus advogados de imigração, recebi a resposta que por 2 semanas ela tem tentado entrar em contato com o meu USCIS civil surgeon só para as secretárias informarem que eu terei que voltar lá de novo pra resolver o problema do physical exam.

O problema todo foi que o meu exam está em dia, mas a ficha da form é de 2008!!!! URGH!!!! Então chegou na imigração e eles disseram que não poderiam aceitar...Eu crente que agora as coisas iriam andar de jeito já que eu tinha passado a fase da Biometrics, mas não vou ter que esperar até segunda-feira que vem pro marido ficar de folga pra gente fazer uma viagem de 1h e meia ( round trip) só pra eles fazerem essa transferência da merda desse exame... O pior que o consultório médico tb não é dos melhores, da última vez que fomos lá pra pegar a cópia do exame, ligamos com antecedência um dia antes dizendo que hrs iríamos passar, quando chegamos lá o exame nem estava pronto...ai que me deu uma raiva daquelas!

Desculpe mas pra quem passa, está passando ou já passou pelo ajuste de status, um errozinho de nada pode custar meses no seu processo! É um saco !!!! Enquanto isso os ilegais fazendo, acontecendo, trabalhando,dirigindo, recebendo ajuda do governo, não pagando imposto , sem se inserir na cultura, passando anos e anos aqui sem nem falar inglês. ISSO ME REVOLTA!

Só acho que não custava nada facilitar pra quem está fazendo as coisas do jeito certo...O pior que pra gente fazer um investimento ou alguma coisa pra chamar de nossa(tipo sair do aluguel ou poder comprar um carro, ou até mesmo fazer um finaciamento pelo banco) é osso pq eu não tenho renda por aqui e o que o marido ganha não atende os pré-requisitos que eles pedem, mas se eu já tivesse com a minha work permit e tivesse renda, isso não seria problema nenhum... O pior não é nem isso, o pior é não ter nem direito a ter vida social, a poder dirigir... Ter uma vida pra chamar de normal. Isso é o que é mais absurdo de tudo...

Gente, eu já chorei e fiquei com muita raiva hoje...Eu geralmente não gosto de escrever esses posts ácidos, mas tem uma hora que ou a gente desabafa ou a gente pira...

GRATA PELO SILÊNCIO DE VCS !

30 comentários:

  1. Olá querida!
    não posso dizer que sei
    o que você está passando
    porque não SEI!
    mas posso te dizer pra ficar
    tranquila e descansar em Deus, Ele
    sabede todas as coisas e vai te ajudar
    a resolver tudo isso!
    Boa semana!
    Bjinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Gisley! Que bad! É isso que não dá pra entender: quem é ilegal consegue viver, quem procura se legalizar, fica sendo humilhado! Não existe aí uma lei que possa mover processo por danos morais?!?!! Porque isso não se faz, MESMO! fala pra tua advogada encher o saco. Porque se não encher, eles ficam de corpo mole mesmo! Até aqui no Brasil é assim!!!!!

    Mas não desista, não dê esse gostinho! Tenha paciência, que você vai conseguir! Torço muito por pessoas feito você, que procuram fazer tudo dentro da lei, sem prejudicar ninguém!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Que chatice né baixinha?
    nao te preocupes mas fiquei a saber que nao é só em Portugal que isso acontece nesse ou noutro serviço
    kis .=(

    ResponderExcluir
  4. Espero k td se ageite Gi! Eu sei como é
    Ja chorei mt por imigracao! Deus sabe o k faz tenho certeza k td se resolvera na hora certa!
    Td d bom a vc linda bjs

    ResponderExcluir
  5. Desabafa mesmo, faz bem. Depois de tantas burocracias e complicacões também estaria cansada e chorona. Gente nunca pensei que fosse tão complicado o processo de imigracão! Nem sabia que tinha que fazer exames?! Tantas exigëncias... precaucões.

    Vai dar tudo certo Gisley, se você já teve paciência até agora, aguenta mais um pouquinho que o melhor de Deus ainda está por vir.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Gisley, se acalme, é chato mesmo essas coisas, mas infelizmente essa demora e dificuldade é uma questão politica, eles acham que com isso vão fazer as pessoas desistirem de imigrarem...mas força menina!! Pode até demorar mais do que voce queria, mas uma hora esse troço sai e voce vai poder ter uma vida normal para chamar de sua.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Gi, nunca vivi isso que vc escreveu, mas conheço pessoas que viveram e sei o quanto é dificil passar por tudo isso, tem horas que da uma revolta né??? Mas tenho certeza que td dará certo e que Deus está olhando por vc, e eu aqui do Brasil torcendo e orando para que td de certo o mais breve possível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Calma, Gi, vai dar tudo certo pra você. Fazer as coisas do jeito certo realmente sempre parece mais difícil, mas porque a recompensa é maior. Pensa em tudo que você vai ter e que vai valer a pena sem precisar se "esconder" e viver com medo como o pessoal que não faz a coisa certa. Além disso, por natureza você é uma mulher que faz a coisa certa e do jeito certo. E isso só pode ter resultado bom! :) Beijos e paciência!

    ResponderExcluir
  9. Lindona
    venho acompanhando seu blog. Li ele quase todo em algumas horas. Você é uma guerreira e essa fase logo logo vai se resolver. Tenho fé em Deus e sei que você também tem. Precisando desabafar, "bora" postar!
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisely tudo bem???

    Sempre passo no seu blog e gosto muito dos seus post, porém nunca deixei um recadinho. Até que hj me identifiquei, um pouco, com o seu post!!!

    Nunca vivi o problema que vc está vivendo, até pq moro no Brasil, mas sei muito bem como é ficar irritada e não ter com quem falar... Tb não gosto da ideia de fazer "posts ácidos", mas as vezes essa é a única maneira que temos de poder "dizer" tudo o que precisamos dizer e então ficar um pouco mais aliviada...

    Espero que seu problema seja solucionado rapidamente, pois ninguém merece não poder ter uma vida normal quando se tenta fazer tudo certo em outro país...


    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Gi, eu sei que vc está em um momento difícil, mas vc precisa ter fé! Sim, essa fé que vc compartilha conosco a cada momento.
    Tenha certeza de que em meio a td isso, existe um plano de Deus para vc.
    Sim, precisamos desabafar, sim precisamos explodir, mas nunca desanimar!
    Vc é e sempre será uma guerreira, e passará por mais essa facim!
    Qualquer coisa, conta comigo.
    Xero grande, de quem te admira demais, mesmo tão distante...

    ResponderExcluir
  12. Tenha fé, tudo vai dá certo!!!
    Nunca passei por uma situação como essa, mas já passei por momentos em minha vida difíceis e desgastantes. Deles tirei o aprendizado que o que é válido é a súbita, o esforço que se emprega para conseguir algo.

    É difícil, mesmo!
    Acredite (é o que o povo fala) sou BRASILEIRO e não desisto nunca.

    Adoro acompanhar seu blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi,creio que nao deve ser facil esse processo que voce esta passando.Da raiva mesmo ,e os ilegais fazem a festa mesmo. Aqui tambem tem muitos, de varias nacionalidades ,e fazem tudo isso que vc citou e mais um pouco ,depois ainda vao embora rindo da cara da gente ,que faz tudo certinho. Mas Gi, querida nao fica assim ,no final da tudo certo ,Deus e contigo!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai Gi, que péssimo. Burocracia é sempre a mesma bomba em todo lugar, um atraso de vida mesmo. Qualquer papelzinho com erro volta tudo pra trás. Imagino sua angústia numa situação como essa de dependência de um sistema totalmente alheio, que não está nem aí. Ainda mais quando se está fora do próprio país.
    Mas, depois de chorar e espernear um pouco é hora de respirar fundo e arrumar uma dose extra de paciência, né? Porque não tem outro jeito. Esses obstáculos terminam por tornar mais doce a vitória, que você sabe que chegará pra você, com certeza. E você poderá saboreá-la certa do seu merecimento e vir comemorar também aqui, com a gente, em um post bem feliz. Torcendo por isso, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fato é minha querida que em qualquer lugar do mundo quem está fazendo tudo direitinho além de gastar uma bela grana, ainda passa muuuuuuuuita raiva!
    Aqui na Holanda as casadas com Holandeses passam altos perrengues, em testes de Holandes, muita taxa pra pagar e pra piorar sequer podem esperar o visto aqui, tem que ficar no Brasil, agora pensa, vc casada tendo que ficar meses longe do seu marido, de sua casa por conta de uma burocracia ridicula! DIFICIL!
    Meu visto de permanencia foi extremamente simples pq o namorido eh Hungaro e aplicamos pelas leis da uniao europeia, so precisei de alguns documentos simples, pagamos uma taxinha de 42 euros e um mes e meio depois estava em maos.
    Aqui na Holanda nao eh dificil encontrar casais que acabam indo morar na Belgica ou na Alemanha pra poder simplificar e agilizar tudo, nesses paises eles podem fazer como eu, aplicar pela lei da uniao! =)

    Boa sorte, tudo vai dar certo!

    beijocas minhas e do pok!

    ResponderExcluir
  16. Gi, amiga, desculpa a ausência dos últimos dias... mas, olha, li tudo e só te digo: não te desesperes!!! Eu sei que nessa hora tão difícil é bom desabafar, chorar, gritar, espernear... tudo isso é muito bom pra liberar as tensões causadas por esse momento tão ruim. Mas passado esse momento devemos voltar à sobriedade, até porque desamparada e só você não está. Deus é contigo, e se Ele é contigo, quem poderá se levantar contra ti?! Ninguém!!! Então, erga a cabeça agora e vai dar tuuuuuudo certo! Eu creio, você crê?! Amo você e estarei em oração por essa causa!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. É isso que querem fazer: te dar canseira. Mas não desiste!

    Até onde sei, quando um imigrante está em processo de legalização, eles não podem deportar sem um motivo sério. Procede?

    ResponderExcluir
  18. Como alguém que já passou TODO tipo de raiva com setores públicos por aqui, eu só posso dizer: eu entendo o seu choro, sua raiva, decepção e seu desabafo. Não resolve, mas pelo menos a gente tira um peso de dentro do peito.
    Espero que as coisas não demorem tanto agora...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  19. Gi,

    Espero que vc ja esteja melho!!

    Quando eu te pegar amanha quero que vc me lembre de conversarmos sobre esse post, minha opiniao sobre os ilegais eh um pouco diferente da sua, mas isso eh assunto para conversarmos pessoalmente.

    BJs e ate mais :)

    ResponderExcluir
  20. Oh Gi, que coisa mulher. Quando a gente pensa que a coisa ta andando tem sempre um obstaculozinho. Mas eh apenas um obstaculozinho, pense que eh algo que pode ser arrumado. Se o biometricas ta feito jah eh uma coisa a menos, e assim que arrumar esse negocio dos exames medicos, logo voce estarah de volta a fase de andamento! Sei que da raiva, mas confie, tudo se ajeita!

    ResponderExcluir
  21. Desabafa mesmo, querida! Chore, bote essa raiva pra fora. Eu tb ficaria assim se tivesse passando por isso. Ainda mais depois de tanto tempo. Mas, ó, tá valendo a pena, pense assim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Então pega na minha mão e vem comigo: hj recebi um telefonema da 'corte' dizendo que meu casamento não poderá ser efetuado por causa de um carimbo do CACETE que o consulado brasileiro não fez em um documento. E essa é a SEGUNDA vez.
    Eu tenho tudo marcado, o lugar do casamento, convites enviados, anel no dedo, moramos juntos há mais de 1 ano, estudei o alemão até o nível que exigem, não uso dorgas (hehe), os convidados já alugando acomodação...

    E AS POOOOROSTITUTAS ilegais que casam por conveniência, pra poder ficar no país, casam COMO? COMO?

    A Ana postou hj sobre visto na inglaterra e ilegais tb! http://npcnaopenteiocabelo.wordpress.com/

    uia, me dá nos nervos.

    ResponderExcluir
  23. Gi, a luta é grande mas a vitória é maior. Concordo com vc, enquanto a gente quer fazer tudo certo, os ilegais estão ai de boa, melhor dos que estão legais. Parece brincadeira, mas já soube de várias brasileiras(p****)que se enrolam com holândes e ficam ilegais, quando não dão certo e elas são expulsas da casa dos machos, geralmente ganham o papel, casa, comida, roupa lavada e ainda tem dinheiro no banco, tudo vindo do governo, enquanto o legal fica lutando por um lugar ao sol. É dose viu.

    ResponderExcluir
  24. Quanta burrocracia,mas firme em Deus,ele te recompensará,como a Nani falou ai em cima,esta andando.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi...sim, temos esses dias de revolta! E quando fazemos tudo certo, então! argh! Mas tenha fé, amiga, tudo vai dá certo! Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  26. Gi, entendo sua revolta, mas lembre-se que tudo que vale a pena realmente não acontece da noite para o dia! Lembre-se!
    Hoje os ilegais estão "por aí numa boa", mas tudo isso pode acabar num minuto e vivem fugindo ou se esquivando. Esqueça-os!
    Você está no caminho certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Calma... isso também passará. O caminho mais curto é o reto...embora às vezes não pareça; não se desespere. Bjocas.

    ResponderExcluir
  28. Gi, Deus está contigo, náo te preocupa... foi o Ele disse, entrega teus problemas pra Ele.

    ResponderExcluir
  29. Mandou bem, Gisley! Agora já tenho um link pra mostrar pros amiguinhos que acham que só no Brasil esse tipo de coisa acontece, rs!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhhh que raiva!!!! Mas fica bem que vai dar certo, você vai ver! Só mais um pouquinho de paciência! =)

    beijo,
    Tacia

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...