terça-feira, 21 de junho de 2011

Como você consegue ser tão determinada?

Vencer na vida não é fácil mas é recompensador para os que não desistem. Nesse vídeo estarei compartilhando com vocês algumas coisas que aprendi ao longo da vida que me ajudaram muito a chegar onde estou. No post do green card, os vídeos falam como colocar Deus diante de todas as coisas e dos nossos projetos faz a diferença.

Nesse vídeo, faremos uso do princípio bíblico que diz :

Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.( Josué 1:9).

Deus age naquilo que a humanidade não pode fazer por si só.Ele estará conosco aonde formos e isso é uma promessa, porém não esperemos Deus fazer aquilo que é de responsabilidade nossa.Isso seria uma bobagem.

A seguir eu falo um pouco de como aprendi a tirar o melhor do meu potencial, e como usei as experiências ruins para moldar meu crescimento à medida que fui vivendo e me deparando com diversas situações.

Quero deixar bem claro que isso não é uma receita de bolo, que tem que ser assim.Apenas estou compartilhando o que deu certo pra mim e se alguém puder tirar proveito ou motivação do vídeo, então já valeu :) !







13 comentários:

  1. Oi Gi,
    Boas as dicas! Pessoas invejosas realmente atrasam muito a vida da gente!
    Xôooooo... pra elas!
    E parabéns pelas vitórias querida.
    Beijos
    márcia

    ResponderExcluir
  2. Ola Gisley, adorei os vídeos. Com certeza são fontes de motivação e sem dúvida essas três coisas são essenciais para o sucesso: Colocar Deus em primeiro lugar sempre, se afastar das más companhias e aprender com os erros! Que Deus abençoe mais e mais a sua vida! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gi, muita boa as suas explicações. Primeiro confie em Deus, segundo faça a sua parte, terceiro seja perseverante :). Aprendi à não expor muito a minha vida justamente pra evitar as invejosas :/

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Gi, acho o máximo este seu empenho, quase compromisso em tornar a vida das pessoas melhor! Isso me faz te admirar mais a cada post.

    Fiz a brincadeira das fotos lá no blog. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi
    Olha obrigado por essa palavra .

    Eu estou passando por um momento delicado ,e preciso tomar decisoes e essa palavra,veio na hora exata !!!
    Olha amei os videos e as dicas ,realmente temos que tomar muito cuidado com as "amizades ".Eu nao paro de me surpreender ,ano passado tive uma grande decpçao com uma pessoa que eu achava que era minha amiga. Na verdade ela estava era de olho no meu marido,pior falava horrores sobre a minha pessoa,pra ele ,so que o tiro dela saiu pela culatra ele me contou tudo.
    Esse ano tambem ,como boa samaritana fui ajudar uma pessoa que estava passando difilculdades ,e no final ,ela se mostrou um monstro acabei perdendo o meu trabalho,por causa de armaçoes dessa pessoa.Mas nao tenho raiva delas nao pesso a Deus que abençoe muito a vida delas.

    Gi ,amei os videos e nao poderia deixar de elogiar, voce esta lindona ,amei o scabelos ,a make ,o look e os acessorios.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, olha só as coisas que você escreveu, já falaram muito ao meu coração, era exatamente o que eu precisava ouvir, ou seja ler hoje. Vou assistir ao vídeo e depoi comento. Obrigada por seus comentários lá no meu blog, desculpe minha demora as vezes em responder. Ótima noite e que Deus continue te usando e abençoando, bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi, não acredito, minha net ta lenta não to conseguindo carregar o vídeo. Mas se não der hoje, amahã eu assisto, boa noite, beijinhos..

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!!
    Como é bom escutar essas coisas de vez em quando,sempre nos traz mais motivação!!!
    A vibra ruim, graças a Deus sinto de longe e me afasto antes que me faça mal, Deus sempre esta comigo...agora a perseverança...luto todos os dias para ela nao me abandonar...rs!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e encontrei boas novas aqui...=) Mto bom crescermos na graça, mas mt melhor é ajudarmos, trocarmos experiências...
    Voltarei para ver os vídeos...=]
    Um bejim grande procê!

    ResponderExcluir
  10. Gi assino embaixo das suas dicas !!
    E o povo aqui tem a mania da agenda, no começo até pensava... poxa eu não preciso ter agenda não, mas com o tempo eu percebi que a gente até se organiza melhor com uma, e esse também uma das coisas que eu uso pra me manter motivada.
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Ai, amiga, eu também tenho isso em comum com você, desde criança o Inglês sempre foi o carro chefe dos meus estudos... KKKK... e minhas influências foram Elvis Presley, principalmente, depois Beatles, e outros cantores de rock antigo americano. Meus brinquedos eram Barbie, mas o que eu gostava mesmo é de passar meu tempo com meus passarinhos, e meus bichinhos em geral. Lembra da minha soinha?! E do meu periquito amado, meu Baby lindo!

    Ahhhh, o take that... lembro bem! kkkk... fiz parte dessa história. As amizades são muito importantes mesmo, viu Gi. Hoje eu posso dizer que você é mesmo uma grande referência de ânimo e sucesso. Quando você começou com as vontades de ir embora e casar com um estrangeiro eu confesso que eu não tinha a dimensão do que era isso! Eu não tinha noção e achava que era apenas uma fase louca de adolescente, mas hoje graças a Deus, o Senhor abençoou esse seu sonho e hoje você está aí. O Senhor disse "Amém" pro seu sonho, hoje Ele satisfez os desejos do seu coração e glórias a Ele, se Ele te levou até aí, muito mais Ele fará, basta continuar na sua caminhada com o Senhor na frente sempre!!!

    Em relação ao mentor, seria tão bom se pudesse ser nossos pais, né?! Mas nem sempre eles estão preparados para isso, infelizmente. Por mais amor que eles tenham pelos filhos, algumas vezes eles não estão preparados para isso! E uma pessoa de fora, só sendo uma pessoa muito de Deus viu?! Compartilhar a vida com qualquer um não dá!

    Muitas vezes as coisas que não deram certo na passado vem assombrar a gente como fantasmas, mas realmente a gente tem que ter fé em Deus, confiar Nele 100% e enfrentar o presente, pois o futuro depende do nosso presente, não do passado! Valeu mesmo pelas dicas!!!

    Eu ainda tenho que ver os vídeos sobre o green card! Mas eu vou ver, com certeza, tá faltando mesmo é tempo. Já já vou sair da net pra trabalhar, hoje é feriado, mas professor leva trabalho pra casa, então mãos à obra! Você falou em pagar preço pelos sonhos, ta aqui o meu preço... mas vai valer a pena, em nome de Jesus!!!

    Bjssssss..... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Gisley, muito bons os seus conselhos. Você parece ser uma pessoa muito sábia! :)
    Acho que se alguém segue o que você falou, vive bem melhor. Eu tento fazer muitas das coisas, mas é difícil, viu?
    Enfim, parabéns por ter uma cabeça tão boa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...