sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cirque Du Soleil é pura ALEGRIA :)!

Antes do post propriamente dito:

Eu o grings entramos em um acordo de comemorar o nosso casamento no verão. Embora o nosso aniversário de casamento seja em janeiro, nunca comemoramos nesse mês pq está frio pra fazer qualquer coisa divertida( na minha opinião). O tira e coloca casaco pra mim é um dos martírios do inverno,rs! Como ano passado fomos à Disney, esse ano tivemos que optar por algo mais barato.Sabíamos que esse ano não poderíamos viajar ou ir para um outro estado.Em busca de algo local, descobri que o Cirque Du Soleil estaria se apresentando na minha cidade, o que me deixou muito feliz, já que não tive $$ pra vê-los em Orlando. Segue abaixo um pouco da minha experiência com o evento e um momento chique que eu tive( vcs vão entender!).

FONTE/SOURCE: GOOGLE

Não sei nem como começar esse post... Tudo que eu vi há 48hrs atrás ainda está vívido em minha mente.Os palhaços, a banda, os trapezistas e contorcionistas, a cantora...Lindo, dinâmico e encantador são algumas das palavras que posso usar para descrever o espetáculo, que na minha opinião valeu cada centavo...

O Cirque Du Soleil, tb conhecido com Circo do Sol é formado de 40 tipos de nacionalidades entre os seus artistas.Foi fundando em 1984 em Quebec(Canadá) pelos artistas Guy Laliberté e Daniel Gauthier, contando hoje com  cerca de 3.800 pessoas envolvidas.Estima-se que o lucro anual do Cirque du Soleil é de U$ 600 milhões.Quer saber? Eles merecem,viu? Porque o que aquele povo faz no palco é fora do sério!

E eu vi tudo de pertinho, sentei na 5a. fileira( ho ho!) ...Quando eu pensei que já tinha visto tudo, lá vem um artista deles e traz o show para um nível ainda mais alto. Diferente de todos os espetáculos cirquenses, o Cirque Du Soleil é super refinado.O humor dos palhaços não é cheesy. A banda é excelente.Uma das coisas que me chamou muito atenção foram os trapezistas.Eles só olhavam uns para os outros e sabiam quando um iria pular, onde o outro iria se mover, isso sem dizer nada, minha gente!

O troféu "eu pago o ingresso de novo" vai para o trapezista cujo o ato do show se chama Flying Man.Gente, sem brincadeira...chorei!!! Lindo demais, divino demais.É elegante e tb de uma sensibilidade fora do sério. Vê-los naquele palco trouxe à minha memória o quanto a dança me faz falta e o quanto eu preciso retomá-la o mais rápido possível.É parte de mim!

O palco nunca fica vazio nem que seja por um momento...Quando uma turma sai, outra já chegou e está fazendo outra coisa...Impressionante.Não existe nenhum momento tedioso durante o show inteiro.Se caso eles aparecerem na sua cidade, vá! Vale a pena :)! Deixo com vcs um vídeo deles, mas entenda o vídeo não faz jus à metade do que a gente ver ao vivo! Se vc ficar impressionado(a) com vídeo, imagine como é ver eles assim de pertinho, como eu vi! Fenomenal!!!

Mas antes disso, olha só o que aconteceu...Nós fomos no dia de abertura do show e fomos parados por uma jornalista pra tirar uma foto nossa(haha, estamos tão chiques) , e não que a exportada e o importado não saíram nas fotos do jornal da cidade? Para conferir o meu momento global, clique aqui !

Agora sim, vamos de vídeo!


26 comentários:

  1. Mulher, mas voces tao chiques mesmo!!!! Amei, casal lindo! Gi, adorei o jeito com que voce descreveu o show, eu nao teria feito melhor. Eu vi essa show ano passado (cheguei a escrever um post sobre isso) e concordo com voce VELA CADA CENTAVO. Eh encantador mesmo! Eu absolutamente amei a voz daquelas cantoras, uma delas em especial, nao sei o nome, mas as musicas sao de arrepiar, a voz dela eh simplesmente LINDA.
    Bryan e eu gostamos dos que fazem malabarismo dentro do bambole gigante, acho que esse foi nosso favorito. Alias, tudo foi lindo. Depois do Alegria fiquei doida pra ver os outros. Bryan e eu queremos ir pra Vegas ver os outros espetaculos deles. Soh nao temos ideia de quando... pois a grana ta curta e jah temos uma viagem planejada pra Agosto.

    ResponderExcluir
  2. GI mulher, me passa o nome desses videos aih ??? Eu to doida pra fazer Zumba, umas amigas que moram em outros Estados fazem e amam. Soh que aqui eu nao quero pagar academia pra fazer porque os horarios nao batem com o que eu posso fazer. Seria otimo poder fazer em casa.

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo e eu amei o momento "global" :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gi adorei o post, e vc ta chique hein!!! rsrs, vc não vocês, que casal lindooo...
    Há com certeza como vc descreveu o espetáculo e o video, fiquei com mas vontade de ir. Quando vier para Curitiba se der vou sim....

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Concordo com cada palavra desse post. Vi esse espetáculo em Londres há muitos anos atrás, quando comecei a namorar meu marido. Ai que saudade, rs.

    Obrigada pela visita - vou tentar extorquir umas fotos das minhas amigas pra postar por lá.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. hahahahah MEU PORTUGUES TA HORRIVEL. Desisto! Relendo meu comentario, soh faltei me dar na cara de tanto erro besta que eu cometi. Repara nao Gi. haha

    ResponderExcluir
  7. Menina, eles estrão aqui em Porto Alegre logo...Estamos tentados...Valeu pela dica...
    E que chique, hein!?
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Menina, que sucesso! A foto ficou ótima!!! Ah, e o Cirque de Soleil é de fato algo maravilhoso. Eles também estiveram em Knoxville e eu vi tb em Vegas. Sempre vale a pena conferir. Bj

    ResponderExcluir
  9. quero registrar meu descontentamento ao vê que vc tirou aquela foto linda lá de cima rsrsrs... eu assisti em manaus o Circo da China como o nome já diz uma imitacao do Soleil rsrsrsr + eu amei assim mesmo, soube que eles vao tá em Bogota + nao sei se vao chegar em Cali tomara que sim, fiquei doida pra vê... bjos e feliz final de semana

    ResponderExcluir
  10. Gisley, tudo que vc disse aí eh verdade, olha é simplesmente maravilhoso, incrível, espetacular. Assisti a apresentação em Fortaleza, uma amiga me incentivou a ir, mas ela queria ter direito a ficar nas primeiras filas, ter direito a um coquetel, tipo aquele negócio vip e tal, e eu disse aí aí, é muito caro, eu heim imagine o que eu posso comprar com esse dinheiro todo e a doidinha disse colocava no cartão e ainda parcelava pra mim em várias vezes e me chamou de miserável kkkkkkk... e fomos, pagando o pacote vip...depois do espetáculo eu disse que eu pagaria de novo pra ver o circo de Cirque Du Soleil em qualquer cidade do mundo em que eu estivesse! É inesquecível!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gi, vi meu nome ali no comentar como, acho que já tá funcionando a caixa de comments pra mim.
    Ainda não fui ao circo de soleil, mas já acompanhei alguns espetáculos pela tv. É coisa de louco mesmo, lindo. Sempre que eles vem à Holanda nunca me animo, vou tentar ir ao show na próxima vez.

    Testando XD--> postar comentário

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gisley,
    Que legal!!! Voces sairam no jornal da cidade, muito chic hein? O circo do sol deve mesmo ser um expetaculo lindo! Aqui no Brasil o preco e carrissimo! Acima de 200,00! Ainda assim quero ir!

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  13. Gisley,

    Que maravilha!! Eu tenho muita vontade de ver o Cirque de Soleil, mas sempre acabo perdendo por um motivo ou outro... Adorei o post, me deixou com mais vontade ainda de vê-los!! Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Mooooorro de vontade de ir, na proxima oportunidade não vou perder!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Que tudo seu blog!
    Já ouvi falar sobre esse circo, que na verdade mais parece uma atracao hollywoodiana, de tantas coisas interessantes. Mas ainda nao tive a oportunidade de conhecer, snif.

    Vi a foto do casal 20, ficou uma bela foto!

    ResponderExcluir
  16. oi estava por acaso vi o seu blog e achei super interessante seus post e fiquei interessadíssima você sabe como eu faço para saber em qual cidade eles se apresentarão ou melhor quando estarão se apresentando no meu estado eu moro aqui em AZ usa e ja fiquei louco pra ir pois adoro art qualquer tipo ah e eu nao faço ideia de como mexer aqui espero ter feito certo qualquer coisa manda uma resposta pra mim no sudnet_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gi, adorei o seu post...confesso que sempre que o circo vem pra essas bandas (no ano passado estava em Salvador) eu não me interesso muito...mas depois desse post...acho que vale super a pena...beijos, adoro o seu blog e adoro vc :)

    ResponderExcluir
  18. São realmente INCRÍVEIS! Eles estiveram aqui em BH a mais ou menos 1 ano e meio atrás.
    Meu filho mais velho já havia visto em New York, e dizia sempre para a gente não perder.

    Mas que chique a foto com o maridão, hein?
    Depois eu vou querer um autógrafo! ;)

    Beijão pra você, menina.

    Paz & Bem!

    Cid@

    ResponderExcluir
  19. Caramba Gi, que máximo!!! No jornal de Jacksonville??A foto ficou linda!!!
    Eu também aaaaamo esse circo, nunca mais consegui ver nenhum outro depois!! Vi em Las Vegas e La, ainda nao fui em nenhum por aqui na Florida!!!Eles sao fantasticos!!!
    Olha so...quanto a zumba, eu ja ouvi falar sim, inclusive a minha academia e a LA Fitness, e já ate fiz algumas aulas,mas ainda não consegui encontrar "a aula", entende? Aquele professor e alunos que te cativam?
    So tinha senhorinhas e uns professores bem bundinhas...mas vou continuar procurando, voce tem razão, é uma boa forma de balançar o esqueleto..rs.
    Beijocas minha querida!!

    ResponderExcluir
  20. Gisley, eles são incríveis mesmo, é um espetáculo lindo. Mas eu nunca tive coragem de pagar não, acho muito caro. Mas vendo seu vídeo a vontade fico mais forte. E legal vocês sairem no jornal local, momento super star!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Menina que chique!!! Virando celebridade regional!!!
    O Cirque du Soleil é realmente o máximo! Tudo na vida +10! Tentamos ir quase todos os anos(quando o $ permite) pq é um espetáculo que realmente vale a pena. Eu babo nas apresentações! Eu fiquei aqui imaginando as associacoes que cada um faz ao ver o show, vc citou a dança. Eu já relembro meus tempos de laboratório de biomecânica da faculdade, que ficávamos analisando os movimentos, forca, musculatura utilizada, plasticidade do movimento, enfim: uma piracão total!
    Boa idéia essa que vcs tiveram de comemorar o casamento de vcs no verão: nós tb casamos em janeiro e, é sempre uma luta descobrir o q fazer...

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi, finalmente consegui voltar aqui... toda vez que tentava, aparecia um alerta de virus. Mas enfim, agora estou de vonta e a foto de vcs está linda!!! Tb já assisti Circo do Aol em NY e adorei. É liindo! bjs

    ResponderExcluir
  23. Gisley, vc é uma pessoa muito chic. Saindo no jornal da cidade?!!! Não é pouca merda!

    Olha, só pelas imagens e a descricão que vc fez do show me bateu a maior vontade de ir. Parece fantástico! Sabe que eu nunca fui a circo em toda a minha vida? Nunca, nunquinha!!!! Tá na hora, né?

    Beijos

    Debora (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  24. Oii, Gi. Eu amo o Cirque du Soleil.. eh lindo e vale a pena com certeza. Tb gosto do fantasma da opera q ja esta nos meus planos ha um tempao atras. Felicidades para vcs :)

    ResponderExcluir
  25. AAAahhhh eu amo o Cirque!!!
    todo ano (em Janeiro mesmo) nos vamos ao espetaculo!!! Eh fantastico, eh um mundo, tantas nacionalidades!!! que bom que tu gostastes!!
    beijo!
    Leticia

    ResponderExcluir
  26. Gisley, estou passando por aqui para dizer que se vc não se incomodar, eu mais do que aceito a idéia do skype ;) Meu skype é alineosouza. Bjusss e obrigada!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...