quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia do blog :)!

Oie gente, gostaria de compartilhar com vcs esse vídeo sobre o dia do blog, iniciativa da amiga chilena da Wilqui Dias e ela me passou o desafio tb.

Aqui vou estar mencionando 5 blogs que fizeram[e fazem] a diferença na blogosfera:





- Cida, Moisacos  

Peço aos blogs citados que façam um post sobre o dia do blog, no seguintes quesitos:

- Porque decidi criar um blog?
- Qual foi o objetivo?
- Como a minha vida mudou depois do blog?

Segue vídeo:





Por favor não deixem de participar da enquete ao lado: O QUE MAIS GOSTO NO BLOG. Sua opinião é importante.Obg :)!

21 comentários:

  1. Duas perguntinhas para vc (a ultima pro Caramelo):

    1) Qual o programa que vc usa para editar seus videos?

    2) Como é a amizade entre brasileiros ai no USA? Não me refiro a amizades online mas aquelas de contato, olho no olho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que resumiu muito bem as coisas que sentimos quando temos um blog, as cumplicidades e sentimentos de identificação criados. Gosto muito do seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!!! Agradeço de coração a menção, fiquei honrada! O seu espaço também é maravilhoso, nos reporta a uma realidade descontraída e diferente, nos fazendo sentir um pouquinho mais perto do "Tio Sam".
    Beijo grande,
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Muito legal!! É exatamente tudo o que sinto em muu coração...
    Fiquei muito mais maleável também... tinha medo de tudo e de todos... o novo me "desesperava"... e o inusitado vem à tona com serenidade depois de 2 anos de blog...
    O amor fraterno expeliu o medo...
    Por ocasião do meu aniversário e do aniversário do meu blog bem como das blogagens coletivas... fico extasiada com tanta energia positiva com que me cercam... Sou muito mimada por aqui...
    O mesmo lhe desejo: Todas as alegrias lhe sejam concedidas pelo nosso Deus de amor e de Bondade, amiga!!!
    Feliz dia do Blog!!!
    E que possamos contribui sempre por um mundo bem melhor no real e no virtual!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisley!, acho que vc explicou super bem o que nos sentimos quando vamos morar fora e descrevemos tudo o que sentimos através de um blog, são tantas coisas que acontecem que muitas vezes não temos com quem dividir, aqui não tem as pessoas que anteriomente eu batia longos papos e trocava idéias, então vou no blog e solto o verbo e atraves dele ja conheçi pessoas muito legais,por coincidencia escrevi sobre isso essa semana.Ja participei da sua enquete, bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, parabéns belo aniversário do bloguito, adorei o novo vizú, bem como sua make up, tá Lindia!!!
    Olha, se eu pudesse resumir, diria que os blogs (principalmente aqueles de exportadas contando suas experiencias) me fez sentir normal diante das minhas dores, meus questionamentos, minhas dúvidas. Percebi que meus sentimentos eram comum às pessoas que passavam pela mesma situação, e isto me ajudou a enfrentar várias situações. Torci por muita gente sem ao menos conhecê-las, fiquei triste com alguns textos, mas no geral, cresci e acho que tb contribuí. E assim, caminha a humanidade...
    Beijos querida, muito sucesso pro seu blog!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. ô Gi..o que dizer de vc heim??? faria um outro post aqui, só me deliciando das coisa tao legais que vc posta, adoro seus videos tb, acredite eles me ensinam muito, ô mulher corajosa meu Deus!! sem falar que vc além de lindona eh super mega ultra inteligente e o melhor tem humildade no seu coracao e retribuí sempre o carinho que recebe, eh por isso que seu blog meu amor eh bem querido e lido viu?? adorei o video os cabelos lisos, a maquiagem super gatona, linda mesmo!!! só tenho a agradecer por existir blog assim como o seu que nos enche o coracao de alegria...um grande abraco e FELIZ DIA DO BLOG PRA VC, eu sou nova na área mas to ai...aprendendo com quem sabe mais rsss bjs linda. ha obg por participar, nao eh corrente nao rss eh real oficialmente hoje em todo o mundo eh o dia do blog escolheram dia 31 de agosto porque 31/8 se escrito junto simula o nome blog 318. rss isso segundo o Wikipédia. rss até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Gisley! Quer dizer q hj é o dia do blog? Não sabia! Eu concordo com vc, ter um blog de fato nos auxilia em momentos difíceis de nossas vidas, acho q é devido o contato humano q acontece através de palavras. Eu gosto mto do seu blog e acho mto divertido vir aq. Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  9. Tenha um muito feliz dia do blog.

    Concordo contigo. a mulher que monta o touro transmite uma ideia de força.
    Obrigada pelo seu comentário.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, tudo bem? Olha já votei e meu voto é para os seus vídeos, amo assitir, acho demais você se expressar tão bem. Um dia qd eu me libertar por completo da timidez, vou fazer vídeos tbm para os meus blogs, rsrs...
    Amei esse vídeo. Para mim ter o blog somou muito em minha vida tbm, pois muitas vezes me sinto só e venho aqui e em outros blogs e leio palavras que edificam e ao assitir teus vídeos tbm, dou risadas, aprendo muito. Parabéns e obrigada por sempre estar disposta a trazer coisas alegres e edificantes para nossas vidas.
    Ah e já ia me esquecendo o nome do livro que vc comentou em meu blog é: Os Nossos Pensamentos Determinam Aquilo que Somos. O nome do autor eu não me lembro, mas vou pedir ao meu irmão que me passe, pois eu mandei o livro para ele lá em SC.
    Beijinhos... Deus te abençoe muito, vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  11. Menina que olhar foi esse de hoje estou passada ? rsrsrs quero dizer que seu blog foi um dos que me inspiraram a escrever aqui em Cali. Olha só assim que tiver pronto seu quebra-cabeca te mando uma foto pra matar a curiosidade do marido :) rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Admiro aqueles blogueiros que conseguem ter disciplina e atualizar o blog sempre - ñ é o meu caso - aliás ele já está com poeira acumulada novamente! Mas enfim, apesar de ter chegado aqui a pouco tempo, gosto muito do seu blog... ñ somente pelo seu modo divertido como conduz as postagens e sim pelos textos sobre fé, força e a conduta da pessoas, esses eu leio com atenção, com pensamentos de aprovaçao! Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá Lindona !!!!

    Primeiro parabéns pelo dia do blog, estou meio atrasadinha, mas é de coração !!! desejo que continue sempre assim, fazendo este espaço maravilhoso cada vez mais cheia da sua luz e atraindo ainda mais alegrias e sucesso na blogosfera !!

    Adorei o vídeo, pois eu também decidi criar o blog quando me mudei, não saí do país , mas fiquei longe da família e amigos e foi uma fase super difícil ! Eu estava deprimida e me sentindo só, então resolvi escrever, para conversar, mas nunca imaginei que surgiriam tantas pessoas para conversar comigo !!!
    O blog me ajudou a manter a cabeça mais leve nesta fase que passei e hoje, é uma alegria receber os amigos, conversar, aprender, pois aprendo muito com todos os que comentam, me divirto, me emociono, e com o blog também arrumei muitas amizades maravilhosas, algumas conheci pessoalmente e espero que isso só aumente !!!
    Parabéns também por ser esta pessoa doce, guerreira e alto astral e parabenizo também os indicados !!

    Um super beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisley,

    Tö me sentindo tão orgulhosa por ter inspirado alguém, nem que seja na criacão de um blog... rs*
    Na verdade eu criei o meu há 8 anos atrás, na época nem era comum ter blogs, criei pra mostrar as fotos pra minha familía e hoje continuo para manter contato com pessoas queridas (incluindo a vossa pessoa), já que eu sou péssia para responder e-mails.

    Bom fia, esse blog é muito massa né!!! Parabéns pelo nosso dia

    bjão
    Deby (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  15. Ain... eu tenho q assistir seus vídeos onde tenha som... algumas vezes eu tento fazer leitura labial, mas não consigo muito... hehehehe.

    Mas queria deixa um feliz dia do blog... e que adoro o seu! Acho q ele dá um panorama muito legal do que é morar fora do país... seus ônus e seus bônus.

    Bjocas.

    PS: vou perguntar ao caramelo pq o nome da enquete é "pergunte ao caramelo", hehhe.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisley!
    Conheci seu blog através do blog da Kátia (Amor Turco)! Gostei muito da ideia dos vídeos!
    To te seguindo! =)
    Beijos

    diariodadanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, Gi :)Adoro seus videos, isso vc ja sabe!! Suas palavras sempre inspiram quem passa por aki, e mesmo ocupada assim q eu tenho um tempinho eu sempre passo por aki pra ler as dicas de filmes e ler suas aventuras. Amei sua maquiagem!! Bjusss e continue postando

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi

    Parabens pelo dia do blog.

    Achei otima essa ideia de voce responder atraves do video.

    E faço das palavras da Wilki minhas,concordo plenamente voce e super inteligente e o mais importante e que voce tem humildade de coraçao e isso e muito importante !!O seu blog e uma delicia ,amo vir aqui .Olha fiquei muito feliz com o seu comentario la no meu blog ,como citei quando criei o blog o meu objetivo era falar sobre a maternidade ,mas o Espirito Santo esta sempre me usando para levar a palavra .Super beijo lindona e obrigado pelo carinho de sempre .

    ResponderExcluir
  19. Gi, querida! Obrigada pela indicação. Como eu escrevi no meu post, estou meio ausente de tudo esta semana, por estafa, precisava descansar, de modo que tanto semana passada quanto esta, só estive presente na blogosfera durante o fim de semana, então só vi seu post hoje. Mas fico muito agradecida e lisonjeada, e passei aqui para te dizer que eu já postei lá, agora mesmo sobre o dia do blog. Espero que você goste!

    Um beijo!
    Thaís

    ResponderExcluir
  20. Ah, que legal.
    Eu amo blogs! Através deles conheço tanta coisa, vejo as coisas por outra perspectiva, assim como acontece com você e com a maioria das pessoas que "vive" nesse mundo.
    Criei o meu blog pra poder acompanhar meus blogs favoritos. Na verdade, gosto muito mais de ler do que escrever, gosto mais de ouvir que falar.
    Enfim, seu blog é maravilhoso Gi, espero que nunca nos abandone.
    Parabéns pelo dia do blog a todos os blogueiros por aí! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. O nome que você escolheu para o blog também é bem significativo. Inicialmente, achei graça do "exportado" incorporado assim tão naturalmente ao glossário. Não acompanho os posts desde o início mas, ao ver o vídeo, vejo também que você tem muita fé em Deus. O título lá em cima é você escrita. Uma grande sacada.
    Abs.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...