quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Karine Smith, não é só com você que essas acoisas acontecem..

Quem acompanha o blog da querida Karine, sabe o que ela passou algum tempo atrás com um comentário no youtube.


O  que a Karine faz da vida dela ou deixa de fazer é entre ela e a família dela. Afinal o canal do youtube é dela e ela deve fazer isso da maneira que lhe convém.Eu sei que ela é muito fina para postar material de quinta categoria. [#tomeiasdoresmesmo!]

Caso vc more na Europa, a Karine vire e volta oferece algumas dicas de maquiagem, visando qualidade e preço num conceito só. Para maiores informações, consulte o blog e ou canal dela no youtube.

Depois dessa intro, quero falar aqui da falta de educação e etiqueta nas redes sociais. É impressionante como as pessoas podem usar isso com uma arma, mas jamais teria coragem e culhões de dizer isso na cara da pessoa, não é mesmo? Ano passado um grupo de blogueiras que moram nos EUA sofreu um "atentado" desse, e só apenas de eu fazer um post bem "Alô Alô Teresinha", foi que eu soube que outras blogueiras estavam sendo vítimas de cyberbullying[ ou bullying virtual].

Bom, a bola da vez foi eu, hahahaha!

Achei tão engraçado! A pessoa vem na página, e deixa o seguinte comentário sobre o post/vídeo do conflito:


"caraio ! tu eh muito chata ! shut fuck up ur mouth !"
(veja o português e o inglês pra lá de capenga!)


À essa troll, deixo a minha solente mensagem:


No dia em que vc patrocinar meu canal, me colocar na Televisão, fazer com que eu ganhe muito dinheiro, assinar contrato multimilionários com a Pepsi,Coca-Cola, Nike, Revlon, Sephora e etc, aí eu não vou ter nenhum problema em shut the fuck up!


Mas até lá... you are the one shutting the fuck up , bitch*!


#recadodado


*bitch[inglês americano]: uma mulher maliciosa, vingativa, dominadora, intrusiva e/ou má.[Wikcionário]


30 comentários:

  1. Ai meu Deus, vou te contar viu. Como esse povo consegue??? Primeiro lugar, além de incoveniente é burra!

    ResponderExcluir
  2. Gisley, eu acompanho o teu blog a uns meses e te falo, você não tem nada que se envergonhar desse espaço aqui, muito menos dos seus vídeos. Na verdade nunca postei nada, apenas leio sempre o blog. Mas te falo, tem dias que me conforta muito escutar você falando da sua fé, assim como eu dou muitaaaa risada com os vídeos (me recordo como gargalhei com o seu marido cantando lerê-lerê, lerê-lerê. No mundo infelizmente existem pessoas que são pobres de espírito, este é o pior tipo de pobreza, pois nem consegue ser feliz, caminhar para frente, nem consegue conviver com a felicidade dos outros, então uma pessoa dessas só precisa de muita oração. Porque sinceramente, é para ter dó!
    Um grande abraço e continue fazendo o que você faz de melhor.
    Katianne.

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha querida, pagar nossas contas, nos dar milhoes de dinhEUUUUROS ninguém quer né!

    Gentinha besta...

    Beijocas

    (Sempre passo aqui, mas andei tão enrolada que nunca dava pra comentar!)

    ResponderExcluir
  4. ah querida, falem bem ou mal, mas falem de MIMMM! Sinal que teu blog e o seu u tube ta provocando, ta mandando o recado!!!

    Bj

    Inaie

    ResponderExcluir
  5. Se essa ai te acha chata porque vem ler o blog?

    ResponderExcluir
  6. Gi fiquei indignada agora, vai nao ter o que fazer né???Ela deve ser tão amarga que ninguem conversa com ela, então escreveu estas besteiras para descontar em vc.

    Gi eu gosto tanto do seu blog, que ando bisbilhotando ele,rsrsr
    semana passado li todos os post de 2009 agora estou nos de 2010, e olhe amo seus videos, vi os videos de quando vc foi para um encontro de casais que lugar divino e lindoooo.....

    Meu post ficou enorme kkkk
    Nem ligue essa pessoa nao merece sua atenção...
    beijossss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Que "engraçado", acabei de receber um comentário carregado de preconceito. Fiquei chateada. O tal anônimo não foi grosso comigo, mas preconceito não! Bom, o seu blog é como um diário, voc6e coloca o que quiser e ninguém é obrigado a ler né? Que gente chata!!!! Mas gosto do seu espaço viu?

    ResponderExcluir
  8. Inveja Pura Gi...
    Não consegue ser igual a ti, fazer melhor então nem se fala ai quer azucrinar...ainda bem que você é madura o suficiente pra não ligar pra isto...
    Internet é a recriação do mundo real, se na vida tem bullying é obvio que na net ia ter tbm...bjs

    ResponderExcluir
  9. Olha, to vendo que o "bicho" pegou por aqui....rss
    Mas sabe o que acho mais engraçado, as pessoas que fazem esse tipo de agressão não se identificam! Flsério!
    Gi, obrigada pelo recadinho, mas é como escrevi, sempre passeio por aqui ( ah, e como eu sô metida mesmo, to esperando o convite para o chá da tarde ahahah ).
    Ah sobre as dicas de filmes, muito boas, ontem assisti Case Comigo que você indicou outro dia, mais fiz download da "Enternet" e faltou 5 min do final, quis morrerrrrrrrrrrrr!!
    Vou ter que ir na locadora agora! Argh!
    Beijocas e bom restinho de semana!
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir
  10. Entendo bem isso que vc está dizendo!!!
    Mas como foi dito acima, é muita pobreza de espírito!!!

    Quem não gosta do blog que não leia, não é simples? E se a gente não se identifica com algum post ou simplesmente não tem nada a dizer a respeito, basta não comentar e esperar o próximo!!!

    Grande abraço!
    Milena

    ResponderExcluir
  11. OIAAAA se tem uma coisa que aprendi morando em Natal RN os ultimos seis anos meus foi...SER BRABA QUE NEM UMA URTIGA.....nao que eles sejam, nao isso..mas Simmmm EU CRESCI MUITO ALI MORANDO SOZINHA tendo que me defender de gente cabeca de queijo tb...entao minha gatona do Nordeste facamos como lá e solte um bem grande....HOMI Vá CATAR COQUINHIO NA LADEIRA VA E DE DESCIDA VICE? QUE Dá MAIS TRABALHO!!! ô povo lezo meu pai....eu fico pra nao viver com um negocio desse, num tem criatividade e nem pacienca pra aprender nada trossssssoo fica infernizando a vida dos outros...eu nem chego a dizer que uma pessoa assim tem inveja nao, sabia? é uma sentimento até nobre demais pra gente assim, gente assim é urubú mesmo que fica desejando a vida dos outros seja como a dela um carnisa.... VOLTA PRO MAR OFERENDA......afff maria meu sangue ferve cum negocio desse e pior que diz: vc é chata é ta lá comentando. alôooooooo se vc acha chata desligaaaaaaa. youtube agora aponta uma arma pros leitores é? Dizendo fique ai se nao leva bala. haaaa pelo amor de dadá né? me polpe e me economize , que se amostrar faca seu video com melancia nas guela quem que quem sabe vc consiga algo melhor......TOMEI AS DORES 2...GI.... RSSSS BJS

    ResponderExcluir
  12. Mas que falta do que fazer...as pessoas realmente perdem noção online, né? Todo mundo tem o direito de achar o outro chato, mas ninguém te obriga a visitar um blog que vc não curte...poxa, não gostou do que você escreveu/do seu jeito de ser/dos assuntos abordados/whatever, ENTAO NAO VISITE MAIS O BLOG! (difícil, né?!)
    Agora, ofender, ser grossa, e criticar só para sacanear o outro: isso é coisa de gente muito tola, ociosa, e MAL EDUCADA! A melhor coisa a fazer é ignorar mesmo, porque o que essas pessoas querem é chamar atenção. Não lhes dê esse prazer e essa satisfação :)
    Beijinhos e nem se preocupe. Tem muita gente aqui que curte muito seu cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Que delicia recebe-la la no blog, e quanto a Chicago eh linda mesmo, vale muito a pena conhecer.
    To amando seu blog, assim que descobrir como faco pra te seguir vou estar na lista. (burraassumida).
    Grande abraco.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi!
    Que coisa horrorosa! Mas, infelizmente é mais comum do que se imagina. Às vezes pode até ser uma pessoa conhecida que não gosta da gente. É já reparou que todos entram como anônimos?
    Achei legal o título da postagem dela! rs

    Um beijo Gi.
    ps.: assim que me sobrar um tempinho vou fazer um video legal sobre seu post anterior tá? Um beijo e obrigada pelo convite!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha opinião é: Por que vai se dar ao trabalho de comentar se não gostou do que viu e ouviu?
    E se não gostou e acha que tem necessidade de falar, exponha seu ponto de vista sem agredir os outros.
    Mas infelizmente tem muita gente por aí que assim como faz na vida real, adora sentar a bunda na cadeira e ficar digitando idiotice pra incomodar os outros! Acho que o que motiva isso é a inveja.

    ResponderExcluir
  16. oH! pai...perdoa rsrs
    Gy, nem se envergonhe de nada no seu cantinho.
    Tudo isso só tem uma palavrinha miserável, mas
    bem verdadeira...#inveja.
    ignore mesmo, esnobe..affs
    faltado que fazer viu...

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  17. Que triste Gi inveja é uma m.... mesmo, muita falta do que fazer né ? e vc segue linda e formosa com seus videos sucessoooo e seu blog showwww !!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Isso é falta do que fazer ou é muita inveja viu ... Se for falta do que fazer...que vá procurar uma "trouxa" de roupa pra lavar... se for inveja, aí só merece desprezo. Não ligue, seu espaço é maravilhoso ! Bjos

    ResponderExcluir
  19. existe muita gente invejosa e mal comida no mundo...o negocio é ignorar ;) hehe bjs!

    ResponderExcluir
  20. Quando a gente se expoe ou seja no blog, ou em rede social, sempre corre o risco de encontrar pessoas assim, fazer o quê. Nem ligue, creme para rugas tá muito caro.

    Bj

    ResponderExcluir
  21. Minha frô, sucesso faz mal. Para os outros, claro. Que morrem de inveja da vida que vc tem, dos seus valores e dos seus amigos.
    O anonimato dá esse poder pras pessoas. Infelizmente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Poisé meninas!

    Nunca obriguei e nem quebrei o braço de ninguém para gostar dos meus vídeos, de mim ou do que eu escrevo aqui,mas tb não saio por aí dando ibope à pessoas que eu acho que não mereçam ou que sejam chatas.Para quê perder meu tempo?

    Só pq eu e um bando não gosta de açaí isso não quer dizer que todo mundo tem que pensar da mesma forma.

    E quem não gosta do que escrevo pode resolver o problema clicando no X no topo da página à direita. Simples assim!.

    ResponderExcluir
  23. Nunca vou entender pq tem gente que perde tempo para escrever umas besteiras dessas no blog dos outros. Não gostou meu filho, passa para outra janela da internet! :P

    bjs Gi!

    ResponderExcluir
  24. Oii Gi. Adoro seu blog, seus videos me inspiram e acho q vc tem mais eh q postar mais videos ainda, as dicas de filmes sao otimas e vc eh uma simpatia!!Essa onda de comentarios anonimos esta complicada mesmo. Eu nao passo mais pelo meu blog pq nao tenho tempo, mas tb recebi umas picuinhas. Eu ignoro pq o povo quer atencao e nao vale a pena um post pra uma pessoa nao. Eu acho tb alias q isso eh pq seu blog eh incrivelmente popular, famoso e eh claro a inveja deve ter corroido a mocoila. Deus eh maior e Gi logo mais vc ta na tv com seu programa sobre conselhos.Eu quero ser a fan numero 1!!! mil bjusssss

    ResponderExcluir
  25. Oi Giiii tava viajando e só vi o post agora que tive tempinho pra navegar!
    Pois é menina, acontece nas melhores famílias essas pessoas mal amadas e com tempo de sobra só pode dar nisso mesmo, mas ó, nem esquenta, enquanto 1 te malha outras 1000 te adoram!

    beijo

    ResponderExcluir
  26. Gisley, ignora esse tipo. Sabe inveja é uma desgraça o ser humano perde o tempo dele pra critica de forma ofensiva algo que ele afirma não gostar ou que é chato. Você e seu blog são super 10, então segue a vida e larga esse tipinho pra lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Tambem nao entendo como alguem que nao gosta do que a gente escreve, nao curte nossa linha de pensamento, diz DETESTAR tudo que a gente faz vem cacar no nosso blog...

    Se a gente nao significa nada pra essas zinhas, pq elas ainda perdem tempo conosco não é mesmo?

    Como ja disseram ai em cima: ignorar é mesmo a melhor saida..

    Bj
    Ludi

    ResponderExcluir
  28. Gi,
    Eu nunca havia "presenciado" algo assim na blogosfera. In any way, vc é uma querida e há váááárias pessoas que se identificam com o que você escreve, e em última instância, com o que és. Faça como Mário Quintana:
    "Todos que aí estão
    atravancando o meu caminho
    Eles passarão,
    Eu passarinho"
    Voe querida, sob as críticas vulgares. Não se envolva, não te fará bem. Disconect.
    Bjs querida, esta semana vou postar um vídeo engraçado sobre conflito, homenagem das minhas paisagens pra ti!

    ResponderExcluir
  29. POis é, Gi! Tem sempre uma pessoa infeliz destas no mundo para insultar a gente. Também já passei por maus bocados na internet, tive uma crise horrível no meu casamento devido a comentários de pessoas maldosas há pouco menos de 1 ano atrás, e por isso resolvemos ser muito mais críticos e seletivos na internet. Infelizmente a ferramenta é maravilhosa, mas nem todos sabem usar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. oi gi...essa e mais uma tentativa de comentar.....bem naum e ruim copiar, mas as vezes fica xato ouvir as mesmas coisas, mas naum ha outra coisa pra dizer...tambem adoro sesu videos...pra mim e uma forma de estar "pertim" do povo brasileiro...beijos e como muitas outros to esperando outros videos...Jesus e o nosso Senhor!!!!
    Mabel

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...