sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pergunte ao Caramelo: como vc faz para ter o cabelo bonito?

Olá exportadas!
Depois de receber muitas perguntas sobre o meu cabelo, resolvi fazer o vídeo.

A chapinha que eu uso é o HerStyler. Caso vc decidir comprar, aconselho a comprar no Ebay ou em algum kioski de shopping, pq no site o preço é salgado.Minha sogra encontrou um pra ela no Ebay por $40.00!

Segue vídeo:



Por favor não deixem de participar da enquete ao lado: O QUE MAIS GOSTO NO BLOG. Sua opinião é importante.Obg :)!

27 comentários:

  1. Bens a Deus Gi, teu cabelo è lindo e ficou mais lindo ainda. Eu tambem ja fiz esses cachos com a chapinhas mas durou pouco tempo, è fino demais meus cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Belezura, adorei suas dicas!
    A minha cabeleleira brazuca já tentou me ensiar o truque dos cachinhos, mas eu sou atrapalhada, até virar o punho meu cabelo já fritou na chapa, hahahaha! Daí voltei pro grampo.Deu um ótimo resultado!
    Continue com esta cabeleira linda Gigi!
    Super bjo, adorei o vídeo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Gisley, no outro dia eu tava pensando sobre como cuidar dos meus cabelos por ai. Aqui depois de muito procurar finalmente encontrei um produto ótimo, mas vendo seu vídeo sobre a dica do pantene me interessei bastante, aqui a linha pantene é uma droga, meu cabelo não se dá com ele de jeito nenhum, agora pra fazer os cachinhos eu sempre tento, mas não tenho boa coordenação motora pra isso não...rs..mas vou criar coragem e tentar algum dia novamente...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Baixinha, eu tb tenho o ferro alisador e uso algumas , nao tantas quantas gostaria de usar. mas digo-te aliás já te disse o que faço ao meu cabelo. somente durmo com ele amarrado , enrolado no alto da cabeça e prendo com uma mola. aquela foto que tu viste foi assim que fiz e tinha acabado de acordar, portanto foi logo de manhã psi à tarde nao tem tanto volume.
    sabes, nao tenho paciencia para me por a usar o ferro alisador nao cabelo demoro um tempão
    kis .=)

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é tão fininho que os cachos só ficam se passar produto, aí fica bonito de se ver, mas marido reclama pois fica durinho para pegar :). Eu não acredito que voc6e só usa Pantene e tem o cabelo super brilhoso assim, é, acho que seu cabelo já é lindão e a chapinha ajuda só um pouquinho :)

    ResponderExcluir
  6. Meus cabelos se dão bem com a Pantene também apesar de preferir uma marca italiana. Eu ia sempre ao salão mas com a crise tive que enxugar o orçamento e a primeira coisa que cortei foi ele :( Faço tudo em casa (menos pintar). Como a água daqui possui muito calcário lavo com água da torneira mas o último enxague é com água desmineralizada (aquela para bateria de carro) que ajuda a tirar os resíduos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um cabelo péssimo.
    Sou dependente do cabeleireiro e já perdi as ilusões de que algum dia ele me obedeça.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gisley, Eu também me dei bem com o Pantene. Algo que uso nas pontas é o coconut oil organic da Spectrum Naturals, mas, somente nas pontas para não ficar com aspecto de sujo. Minha cunhada que me indicou e meu cabelo melhorou muito. Muito boa suas dicas.

    ResponderExcluir
  9. o milagre do cabelo...apenas Pantene e chapinha, menian fica SHOW, lindo mesm, mas nas minhas bucha se passo pracha ele frita incrivel, fino demais, nao aguenta eu só seco uam vez na vida outra na morte...meu cabelo é super cacheado, super....mas como eu escovo os cahos somem...eu queria ter cabelo liso, mas se Deus inventou os cachos o homem inventou o secador entao tudo bem rsss....
    Gi...sobre o dia 31..dia do blog....
    amor é livre, nao tem topicos...a festa bem simples, onde a única coisa que você precisa, é fazer, uma foto,um texto, um poema ou poesia, relacionado-se ao mundo da blogsfera, dizendo por que vc fez um blog e o que isso mudou na sua vida e se poder claro.....indicar cinco blogs que você gosta.... eu só ajudei uam amiga Chilena divulgar, mas a ideia nao eh minha viu? nos vemos bjs. Seria otimo ver seu cachitos no dia 31...via Vídeo...

    ResponderExcluir
  10. amore..eu esqueci...de deixar o link do blog da minha amiga chilena..se vc quise entre lá. e clik na imagem isso lhe fara ter um cadastro pra que no dia 31...o que vc fez seja divulgado e outras pessoas conhecam seu blog e claro os que vc indicou... dë uma passadinha bjs. http://carolinamaraboli.blogspot.com/2011/07/mi-1-fiesta-virtual-todas-estan.html.
    Seria legal vc divulgar antes por que ai permitira que outras blogueiras tb participem, indo lá e clicando na imagem...é isso. bejitos cabeluda linnnnnnnda.

    ResponderExcluir
  11. Gi,

    Eu ia postar sobre isto rs, acredita haha. Agora não preciso mais. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida !!!

    Adorei o vídeo e suas dicas !!! Meu cabelo ainda está curto pra fazer os cachos, porque está na altura do ombro, mas vou passar seu link pra umas amigas que vão amar esta maneira super simples de ter um resultado tão lindo !
    Assim como você, meu cabelo é espesso e também não funciona bem se eu fazer chapinha ou qualquer outra coisa no dia da lavagem, fica com uma aparência pesada e feia.

    Um beijãoooo e obrigada por compartilhar conosco !!
    Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  13. Lindo o seu cabelo, ainda não tinha reparado!
    Sou muito desajeitada com tudo que é manueal em beleza, seja cabelo, unhas, etc... mas um dia ainda quero ser como você!!!
    O resultado ficou maravilhoso! E bom saber que é possível ter um cabelo lindo fazendo em casa mesmo, e com produtos que néao estouram o orçamento, pois a gente vê muito blog e reportagem e acha que não é possível ter cabelo bonito se não usamos aquela novidade que custa uma fortuna!!!

    ResponderExcluir
  14. Gi teu cabelo é muito lindo mesmo santo pantene pq no meu ele noa faz milagre nao rsrsrs da chapinha eu já fui viciada + agora tô adepta a escova mesmo ate pq aqui é bem barato... + eu gosto mesmo é dos videos... bjos e feliz final de semana !!!

    ResponderExcluir
  15. Gi, valeu a dica.. vou fazer no meu cabelo o teste com a chapinha! Eu faço assim, acabo de fazer escova no cabelo e enrolo as pontas do cabelo e prendo com grampo e fico assim, na hora de sair eu tiro, mas os cachos duram pouco, logo caem...
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  16. Que legal Gi você ter passado esta dica, gostei muito, fiz no me cabelo o primeiro não deu certo, mais dai pausei o seu vídeo e fiz junto com vc... e não é que saiu um cacho, o segredo pra mim foi o enrolar eu estava enrolando errado rsrsr, mas agora os cachos ficaram lindossss, valeu pela dica ......

    bjs e realmente seu cabelo é lindooo e tem um brilho..., ainda bem que vc contou o segredo heheh

    ResponderExcluir
  17. Olá Gi tudo bem???

    Nossa seu cabelo é LINDOOOOOO...

    Adoraria poder fazer cachos no meu cabelo, mas ele é muitoooo fino e só fica se eu passar algo potente pra segurar...

    Eu uso Pantene (as vezes) aqui no Brasil e curto bastante... Adora estou usando DOVE e estou adorando...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a dica dos cachos!

    Obrigada pela visita!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Gi,amei o vídeo,seu cabelo ficou lindo!Olha vim pra dizer quevou querer o ebook sim viu!
    Meu email é
    alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
    Obrigada pela força de sempre,beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ah... Minha filha se eu tivesse esse cabelão liso, mas não vou reclamar do que Deus me deu.

    Bom, eu faco raramente chapinha ou baby liss, mas vou lembrar da dica na próxima vez que fizer. Pantene já até tentei, mas meu cabelo não gostou muito... Como vc disse né, cada cabelo reage mesmo de uma maneira diferente!

    Bj e obgda pelas dicas.

    Debby (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  21. Olha nega, vc tem mesmo um cabelão lindo!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Gisley, eu adoro seus vídeos! Eu já tentei fazer cachos dessa forma, mas como sou um pouco impaciente, não deu certo, mas se eu conseguir da próxima vez, venho aq te avisar! bjs!

    ResponderExcluir
  23. Hey Gi, legal este teu post. Eu mesma já te perguntei isso. Gostei da dica de cachear as pontas do cabelo com chapinha, vou tentar.

    Tb acho melhor fazer a chapinha no dia seguinte qdo o cabelo está bem seco senao estraga mesmo o cabelo.

    Nao me dei bem com a Pantene daqui, mas vou tentar novamente. Quem sabe ela mudou em alguma coisa.

    Bjao e valeu.

    ResponderExcluir
  24. Oie Gii adoreii seus cabelos são lindos que Deus abençoe!!
    mais queroo saber se vc usa algum produto para relaxar e alisar ou ele é natural mesmo!
    ameii o seu cabelo Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Olá anônimo,

    Quando eu cheguei do BR, meu cabelo era bastante ondulado pq era curto.À medida que deixei crescer, o volume ajudou dar peso e com isso ele passou a ter um aspecto liso,mas no topo ainda tem um pouco de ondulado.

    Eu gosto muuuuuito do HerStyler pq ele deixa o cabelo com brilho, não o queima e algumas brasileiras até me perguntaram se eu tinha feito progressiva no cabelo qdo na verdade eu só tinha feito uma chapinha.

    Estou tentando aprender a fazer outras técnicas de cachos,pois acho o look muito 10. Grata por passar por aqui e prestigiar meu espaço. Espero ter respondido a sua pergunta :)!

    ResponderExcluir
  26. Olha Gii Meu cabelo é muiito cacheado e ondulado mais nãoo quero dar química nele pois tb tenho medo que cai.
    Mais quero saber se HerStyler vai deixar meu cabelo liso mesmo assim parecendo natural!Sem precisar dar nada!Eu Moro no Brasil e uso Pantene tb Liso Extremo mais pelo o que você mostrou o Patene dai é Muiito bom mesmo!
    Vou tentar compra pelo site a Linha da Pantene!
    Mais uma vez Parabéns Voocê é Liinda e seu cabelo é Lindoo!

    ResponderExcluir
  27. ANÔNIMO

    Pode ir tranqüila pq o HerStyler é muito 10!Meu cabelo nunca queimou e no final sempre deixou um aspecto brilhoso! Se vc quiser conferir um vídeo depois que eu fiz um liso com o HerStyler, é só clicar aqui.Eu morro de medo de fazer um tratamento químico desses e estragar meu cabelo.Eu ainda prefiro fazer a chapinha/prancha por mais que seja mais trabalhoso :)

    Segue o link do vídeo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=-iRPLRTeXXI

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...