domingo, 29 de janeiro de 2012

Casei com um americano, mas ....

Para não dizerem que não tenho nada de bom para falar dos homens brasileiros, aqui foi a minha defesa aos homens da minha nação na Solantic.

Em uma determinada ida ao centro de emergência, o médico que atendeu meu esposo me perguntou de onde eu era. Ao mencionar que eu era do Brasil, ele falou que tinha uma amigo brasileiro e tb falou que todo mundo "vaiou" ou caçoou dele[brazuca] pq ele estava usando sunguinha[mais conhecido como speedo nos EUA] em um churrasco numa casa de praia por aqui.

Aí que ele falou e riu e até se referiu à masculinidade do amigo como "banana hammock", que é uma piadinha americana vulgar feita para homens que usam sunga, mas nesse caso, se refere ao tamanho do produto.


Depois que ele fez as piadinhas dele, eu que estava com o meu status espartana mode: on, disse:

G: ainda bem que ele usa somente em locais que é propício para isso, não é mesmo? 

Médico olha para mim como quem não entende.

G[com um sorrisinho sarcástico]: Sunga foi feito pra ser usado na praia e no churrasco caso tenha piscina.Ainda não vi nenhum homem brasileiro nos EUA usando calças tão frouxas que mais da bunda e da cueca dele estava exposta.  Agora  eu já vi vários homens do seu país com a bunda e cueca exposta  em bancos, mercantis, restaurantes, filas, postos de gasolina, you name it, e não estou falando apenas dos afro-americanos não. Homens brancos tb. Eu me pergunto pq se dá o trabalho de colocar um cinto ou até mesmo uma calça, já que o negócio é mostrar tudo mesmo.


Aí eu fecho com essa: Porque os homens do seu país acham que andar mostrando a cueca ou segurando as calças para não cair é cool?


Ele não teve uma resposta para me dar. Duvido que algum tenha. 


Minha vingança foi  realmente maligna. :)

FONTE/SOURCE: GETTYIMAGES.COM


30 comentários:

  1. kkkkkkkkk,resposta mais do que merecida rs. Gi vc è demais! e è da minhas..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece até que eu escutei o toininhoinhoin kkkkkkk.
    Nesse caso mereceu resposta, só faço isso quando vejo que a pessoa está com ar superioridade, tipo achando que somos seres inferiores, agora se vejo que as pessoas falam coisas por ingenuidade ou ignorância mesmo, tento ser um pouco mais sútil XD

    bjss

    ResponderExcluir
  3. cara tonto. mas ouviu o que mereceu... bem mandado, Gyslei

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...amei a resposta, agora ele deve pensar duas vezes antes de querer zoar alguem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu preciso ser mais assertiva assim! Adorei sua resposta!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Gi!!! Arrasou na resposta!!! kkkkkk Amiga, estou em falta com você, ainda não te escrevi contando tudo, mas diante mão fica sabendo que tá tudo bem. Estarei voltando lá na semana do carnaval pois vou fazer meu teste de Inglês lá, visto que não consegui data próxima para fazer aqui e o Robert aceita tudo, menos adiar a data do casório!!! Ai, amiga, amo esse homem!!! Mas fica bem, tá?! Ainda vou te escrever com bastante calma!!! Bjsss.... :)

    ResponderExcluir
  7. Parabens... Respondeu a altura!! Uma coisa qur brasileiro nao faz eh andar assim e sinceramente eu tb nao entendo.

    ResponderExcluir
  8. É aquela história...
    Fala o que quer, escuta o que não quer...
    Mandou bem, Gigi!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. isso aí! arroxa Gi! kkkk
    fala o que quer, ouve o que não quer!
    muito bom

    ResponderExcluir
  10. Eu também não entendo essa mania de americano de criticar sunga...até porque, hoje em dia, existe sunga de todos os modelos (e vou até falar que acho bem charmoso aquele modelo de sunga mais moderninho, que é largo nas laterais, sabe?) E estou contigo: prefiro muito mais um homem de sunga do que de bermuda na praia :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha....morri de rir, Gi...tá vendo??? uma prova cabal de que "quem fala o que quer, ouve o que não quer..." suas respostas foram perfeitas...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. hahaahahahaha Gi, vc acabou com a graça dele e sem perder a classe. Acho muito deselegante a pessoa que caçoa de detalhes culturais sem se dar conta de que a usa própria cultura tbm é cheia de particularidades e coisas que soam esquisitas.
    Um beijo! Voltei.

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaha foi mesmo! Gostei!
    Por quê, de tantas coisas que o médico poderia ter mencionado para estabelecer um papo foi logo falar algo tão idiota? Francamente...

    ResponderExcluir
  14. Mandou muuuuito bem!!!
    Alias, acho uooooo esses caras que usam a calca la embaixo com a cueca aparecendo!!! Feio e pouco!!! bjsss

    ResponderExcluir
  15. Adorei Gi!!!!!!! Essa foi uma otima resposta. Aqui Bryan e o irmao dele tb riem dos brasileiro e dos italianos que usam sunga na praia. Eu jah logo falo, eh porque eles PODEM!!!!! Mulher adora um homem sarado num speedo (pelo menos eu gosto, se for sarado e com uma sunga legal neh, tem umas que sao meio estranhas).

    Eu tb ODEIO esses Americano usando as calcas no meio da cueca, caindo, e ainda acham que estao abafando. Me da vontade de vomitar quando vejo.

    ResponderExcluir
  16. Gi, boa essa.

    Nem sempre devemos nos calar. Uma pessoa como ele que é um médico deve ter ao menos um certo nivel de vida pra nao se banalizar...

    Bjao e uma semana abencoada pra vcs

    ResponderExcluir
  17. Eu ri com o "banana hammock" nhaaahahaha!!!
    Adorei essa, adoro fazer gringo ficar com cara de cair o cu da bunda!

    ResponderExcluir
  18. Hahahahaha. Oh, essa foi boa. Pena que nao fazem isso na Inglaterra tambem, senao eu copiaria sua vinganca e usaria por la. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Hehehehehe!...
    Uma resposta à altura!
    :)

    Não mexe com brasileiro não, porque temos resposta para tudo! Não é não?...rs

    Também sou assim, posso reclamar de TUDO por aqui, mas se algum estrangeiro aponta alguma coisa errada, eu logo "subo nas tamancas" pra defender meu povo e meu País.
    Afinal, como posso permitir alguém falar mal do lugar que eu, maridão, nossos filhos e nossos netos, nasceram!
    Sem chance!!!
    :))

    Beijão pra você, menina. Fique bem, fique com Deus.

    Cid@

    ResponderExcluir
  20. Boa Gi! Tem gente que adora tirar sarro de estrangeiro, mas nem se toca das próprias esquisitices. Também não ficaria calada com essa não, to só esperando um sueco vir tirar onda com meus compatriotas! :) Bjos

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mexe com quem esta quieto!!! Adorei sua resposta!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ridículo ele querer tirar sarro do brasileiro, isso eu tenho que concordar, até pq é um fator cultural, não tem nada a ver com a masculinidade. Mas Gi, brasileiro bem que sai por aí mostrando a cueca, vive sem blusa em lugares inapropiados, é uma questão de comportamento. Assim como o brasileiro se sente a vontade de sunga na praia, os italianos usam a sunguinha fio-dental. Acho que as duas culturas apresentam fatores peculiares!

    ResponderExcluir
  23. Quem fala o que quer ouve o que nåo quer, tenho certeza que ele nåo esperava por essa resposta.Bjkss

    ResponderExcluir
  24. AHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    MORRI DE RIR EM PLENO TRABALHO!
    MUITO BOA!

    BJOS

    ResponderExcluir
  25. Adorei, e eh sempre bom saber os ditados americanos se alguem me falsse essa de Banana Hammock eu nao saberia o que dizer, agora ja sei =D


    Estou voltando hein ...

    Voltei a ler o livro ...

    ResponderExcluir
  26. Olá amada, gostei muito do post, muito engraçado e só você mesmo para dar uma resposta boa dessas. Olha eu queria saber se vc recebeu meu e-mail explicando sobre a postagem, você está chateada comigo? Estou preocupada, pois vc não respondeu,gosto muito de vc e não quero perder sua amizade, por causa disso. Me manda um recado ou e-mail, mesmo que seja para me xingar, eu mereço e não vou achar ruim, pois não cumpri com minha responsabilidade. Ótima semana, Deus abençoe, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Gi, sua intenção foi óoooooootima, mas no Brasil, pelo menos no Rj o que eu mais vi dessa última vez foram adolescentes com a cueca aparecendo! hahahahahaha

    Depois vou escrever no blog uma história sobre sunga de praia.
    Meu marido quis me matar! hahahaha

    beijooooo

    ResponderExcluir
  28. Amei kkkkkk divou in his face

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...