quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você é pronto para ouvir e tardio para falar?

O que uma pessoa está expressando enquanto fala com você é tão importante quanto o que você acha que está ouvindo. Vamos de vídeo.













Lembrando: Não deixem de participar da nossa enquete! Lado direito no topo da página.Sua opinião é importante.

14 comentários:

  1. and you talk talk e nao te cansa de falar minina eu sou faladora mas tu chiça penico és mais que eu
    kis .=) adoro ouvir-te falar
    kis :=)

    ResponderExcluir
  2. Gy amei o seu vídeo, sabe essa semana comentei sobre essa passagem bíblica com meu esposo tremendo miga é isso ai Deus é fielllllllll. bjs

    ResponderExcluir
  3. tao bom ouvir os seus relatos, a forma clara e sincera como vc fala, Deus tem usado vc linda... eu tenho pensaod muito nisso, tenho pedido a Deus que Ele freie a minha boca... + uma vez refletir... achei bacana a ideia da enquete tb... bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro ouvir voce, aprendo muito, obrigada por compartilhar essas palavras com a gente. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Embora muitas vzs n seja facil calar, eu comcordo plenamente com vc...
    aproveitando,passei para avisar que tem um selinho pra vc no cantinho da nany, deixando claro q vc participa se desejar. Estou passando pq tb recebi.bjs

    ResponderExcluir
  6. ontem, esses dias, difíceis e teu post veio de encontro a isso tudo, me trouxe paz, sabedoria é a resposta, mas as vezes somos tolos...

    ResponderExcluir
  7. oi obrigada por compartilhar esse video eu estava precisando dar um frescada e repaginada na minha fe. As coisa nao tem sido faceis para mim difuculdade em me adequar ao padrao de vida que tenho aqui e fico muitas das vezes murmurando por cause daquilo ou disso . Eu preciso ter minha visao restaurada e ver as coisas e encara-las de um forma mais positiva e dificil fazer isso qdo estamos no tal novo processo de vida e adaptacao mas eu vou seguir esse conselho que voce deu ai hoje :) Muito obrigda e muita paz para voce :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa

      Vc tem um blog ou email pelo qual eu possa entrar em contato com vc?Sinta-se à vontade para mandar um email para fala_exportada@hotmail.com.

      Excluir
  8. Oi Querida...
    Se a gente parar pra pensar no quanto a palavra tem poder, ou a gente falava menos ou falava melhor... E ainda tem aquela situação que você mencionou, onde presumimos saber o que está por vir e nossos pensamentos não nos deixam ouvir o que o outro quer realmente dizer...
    Sabe Gi, estou tentando criar palavras muito positivas no meu coração pra enfrentar o meu momento. E tenho recebido muita força de Deus. Quando mais penso em coisa boa, mais atraio coisas boas... E assim vou seguindo.
    Ótimos vídeos!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    Acho que a gente acaba perdendo mesmo a coisa da gentileza. E nessa de querer aproveitar cada minuto ao máximo, a gente deixa escapar muitos detalhes, já que estams sempre um passo à frente do que eta,os vivendo agora.

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário foi pela metade...rs
    Mas eu vejo isso e vivo isso diariamente na rua, no trem, no trabalho. Já em casa, por mais que seja difícil, tenho me policiado cada vez mais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Gi, gostei muito da tua palavra sensata amiga.

    Preciso aprender a ser tardia no falar. Anotei as passagens para ler mais vezes.

    Outro dia vc postou o link de pregacao de um pastor ou do teu pastor em Fortaleza. Nossa, gosto muito de ouvir as mensagens dele. Valeu!

    Bjao

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...