sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor pra mais de metro

FONTE: PINTEREST
Simples,cheio de amor, risadas, curtição e andança. Assim foi meu Valetine's. Tudo começou muito cedo quando às 8am eu decidi fazer meu P90X e deixar o marido dormindo.

Sim, foi um ato de amor. Eu geralmente não deixo o marido hibernar no dia de folga dele, então ele amou de paixão! 

Terminado o programa e os abdominais, começamos o dia indo almoçar num restaurante chinês.Eles ofereciam buffet, tudo incluso e precinho camarada.Depois dessa partimos para o centro da cidade onde andamos, fomos à biblioteca de downtown e conferimos uma pequena exposição sobre
Abraham Lincoln.

O tempo passou e começamos a ficar cansados e embora eu quisesse muito jantar no centro da cidade olhando para o rio St. Johns, a chuva não permitiu que curtíssemos um romance outdoors. Optamos por ver um filme nada romântico , mas rendeu uma ótima ação para uma tarde chuvosa :)! Na verdade eu queria ter visto The Vow,mas como maridinho estava fazendo tudo para me agradar, fiz uma concessão :)

Finalizamos o dia com um jantar no Outback e depois mais filme[rs]! Assistimos Cowboys and Aliens quando chegamos em casa. Antigamente eu tinha muitas expectativas do Valetine's Day. Tinha que ser aquele restaurante, aquele evento, aquele isso e aquilo e às vezes eu vi como expectativas podem acabar estragando algo que é para ser celebrado por ser ter alguém especial.Resolvi que nesse ano eu queria algo bem low key mesmo, que a gente pudesse simplesmente aproveitar, curtir e se amar. Fomos jantar cedo, às 17:30 pq eu sabia quanto mais tarde, mais lotado ficaria e a espera seria no mínimo de 1hr. 

Foi bom voltar pra casa cedo, em paz e poder olhar pra trás e ver que de agora em diante os meus futuros Valetine's Days não serão mais na frente do computador e sim ao lado do meu esposo, que faz da minha vida mais leve e engraçada no meio de tanta coisa :)! - Felizmente não tive tempo de tirar fotos[rs].Estava preocupada em viver o momento.Sei que os flashes ficarão na minha mente. Agradeço ao Mateus,que dentro das suas possibilidades, sempre tenta trazer o espírito do Valetine's para o nosso relacionamento no dia-a-dia. Amo vc, grings do meu coração!

20 comentários:

  1. Aii que delicia de Valentine's day voce teve! ^^
    Eu não sou uma pessoa muito romantica não, meu marido muito menos ... mas eu acho que o importante é curtir a compania da pessoa amada (todos os dias) no dia dos namorados principalmente! ... Não ficar com grandes expectativas que só faz mesmo acabar com o dia!

    Deus abencoe voces!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a foto, tudo de incrível! hahaha!!! Eu ando sempre cansada depois do trabalho.. chegando em casa às 21hs ainda para jantar, tomar banho... acabo não fazendo as coisas que realmente quero... e gosto :(
    Então então... fico feliz por você ter alguém tão especial ao seu lado para descansar juntinho!

    ResponderExcluir
  3. Ô Gisley que fofo seu dia de love....ai com seu love...
    Menina é isso que vale, está com quem se ama, sem muito riquififes!! rss
    Sobre o programa que edita videos, Gi nao sei o nome nao, quando ganhei meu macbook ja vinha com esse programa, mas eu tontinha da silva, só descobri um dia desses, tô aprendendo a usar ainda.
    Obg pela visita...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito, Gi!
    Concordo com vc. N é sobre restaurante caro. É sobre estar com que se ama. Achei a ideia de ir na biblioteca o máximo! Como fico feliz por seu relacionamento. Seu casamento reflete sua relação com Deus.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gi, o nosso tb foi gostoso, mas Christian trabalhou o dia todo neste dia. Chegou cedo e fomos jantar num restaurante grego. Uma comida deliciosa e o ambiente todo decorado para esta noite.

    Aqui tb foi com muita chuva.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Gi... a felicidade está em momentos simples da nossa vida! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gisley que legal que aproveitaram o dia, vc foi no ponto da questão! Não criar expectativas sobre surpresas e declaração de amor mirabolantes que possam vir no decorrer do dia , o segredo é deixar as coisas correrem simples e naturalmente.Bjks e lindo findi.

    ResponderExcluir
  8. Que Valentine`s Day fantastico o seu! Acho que voce ta super certa, criar muitas expectativas so nos faz ficar frustrados, o bom e curtir o momento, e qualquer coisa feita com quem se ama e com muito carinho e sendo bem aproveitado e especial =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog! E ja estou te seguindo.. Voltarei sempre para te visitar..
    Bjinhus
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que fofo isso. eu acabo me emaranhando nas expectativas ( principalmente no meu aniversario) e as coisas ficam muito mais dificeis.

    So fiquei triste por vc nao ter tido a oportunidade de vivenciar um pouco de gas lacrimogeneo, como nos.

    Bj

    ResponderExcluir
  11. As melhores coisas da vida, as coisas mais saborosas e inesquecíveis são as mais simples, as mais espontâneas.
    Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês e a cada dia, a cada pequeno gesto, a cada palavra e olhar, o amor de vocês aumente e transmita o amor de Deus para aqueles que estiverem ao seu redor!

    ResponderExcluir
  12. Gi! Eu acho que na verdade o que vale e TODO dia! Esse ano nao criei expectativa e acabei sendo surpreendida pelo maridao com um jantar especial feito por ele em casa e com um cartao lindo... adorei! E acabei me sentindo culpada porque nao preparei nada em especial... Delicia mesmo e ter um amor de verdade para compartir nao so o Valentine's day, mas todos os dias da nossa vida!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ownnnn!
    Gis, tu sabes q eu acho vocês um casal super fofo!?
    Pois é, eu acho. ;)

    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda! Obrigada pela visitinha.. Então somos " meio" da terra da tapioca! Uauuuu..
    Que bom te conhecer, ta!?Fiquei feliz de encontrar teu Blog.

    Bjuu
    Joanna

    ResponderExcluir
  15. Ohh que bonito! É assim, na simplicidade e cumplicidade das pequenas coisas, dos momentos juntos, que um casal tem suas recordações mais queridas. Não precisa haver grandes eventos e superproduções hollywoodianas! Que bom que aproveitaram bastante o dia, e que seja apenas um de muitos, muitos Valentine's nas suas vidas!

    ResponderExcluir
  16. Meu valentines tb foi ótimo! Recebi a visita do sogrão... kkkk, é verdade, ele me trouxe flores todo romântico, recebi chocolates de Calle e nós tivemos um jantarzinho a três, bem gostoso e íntimo em familía. Nós nunca saímos nessa data pq é tão caro e tudo tão lotado! Afinal todos os dias são do amor, não é?O resto é só comércio!

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Ah, Giii...que lindooo!!! beijos

    ResponderExcluir
  18. Perfect day! E como vc disse todos os seus Valentine's day serão agora na companhia do seu amor ou seja serão especiais! :)

    ResponderExcluir
  19. Gi, adorei a fotinha e reproduzi o conceito :)
    Postei hoje. Sooo cute, amei!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...