sábado, 4 de fevereiro de 2012

Das comemorações - parte 2

Muito bem, creio que ainda não tenho falado em detalhes de como foi meu aniversário. Esse ano foi tão bom que as comemorações começaram no dia 30 de dezembro e o trio elétrico foi até o dia 3 de janeiro.Vou ver se conto tudo nesse post, caso seja possível.

Ano passado, muita coisa boa aconteceu, entre elas , eu conhecer uma família que no futuro se tornaria uma família pra mim.Acabei passando Natal, Ano Novo e meu aniversário com eles. Mateus juntamente com a turma preparou tudo nas minhas costas. Eu sabia que ele iria fazer algo especial,só não sabia o quê e quando seria, pois ele sempre faz múltiplas surpresas para mim. 


Vamos seguir ordem cronológica  

[30 de dezembro - sexta-feira]: Festa de aniversário surpresa na casa dos Barnes.  


Ganhei chocolates finos, pecans, uma festa e ainda brincamos de catch phrase. O embalo foi até meia-noite.[Será que eles estão ficando brasileiros?]






Ganhei do marido: um tapete de yoga, uma barra de fazer pull-ups que vc pode colocar na porta,  ligas de resistência para exercícios [já que comecei a série do P90X], além de um suéter para o nosso cachorro, algo que eu queria ter comprado há muito tempo mas sempre ficava pra depois.



[ 1 de janeiro - domingo]: Minha sogra e a tia do Mateus vieram para Jax para comemorar meu aniversário.

Elas me levaram juntamente com o marido para o Red Lobster, além disso sogrinha me deu $$, não vou dizer qto[e nem vem ao caso], mas posso dizer que ela foi beeeem generosa!


[ 2 de janeiro - Segunda- Meu aniversário oficialmente] -  Amigas me levaram para almoçar com requinte no Cheesecake Factory.

Foi uma ótima tarde pois marido teve que trabalhar no meu aniversário e assim pude ocupar parte do meu dia ao invés de ficar em casa. Elas pediram um cheesecake do meu sabor favorito e tb informaram à garçonete que elas estavam celebrando meu aniversário.

Aí deu nisso aqui ó !




Eu e a Jeanette








Eu com a Sarah - ela me lembra a Natalie Portman! 







E lógico que não poderia faltar a fatia de cheesecake.Eu escolhi o sabor Sneakers o mesmo da candy bar !




[ 3 de janeiro -Terça] : Marido teve day off e fez outras surpresas para mim! 

O dia começou quase tarde, pois tínhamos ido dormir depois da 11 da noite no dia 2. Então a manhã-tarde começou com um almoço no Olive Garden e depois disso seguimos viagem para Saint Augustine e o nosso primeiro point foi uma fábrica de chocolate :)! woo hoo!

O nosso guia foi muito divertido, apresentou uma tour de 45 minutos e eu descobri muitas coisas sobre chocolate. A primeira é que chocolate não expira e quando aquela camada branca se forma no chocolate é pq a manteiga está "se separando" do cacau, pode-se assim dizer. Ele disse que jamais cometa o erro de jogar chocolate no lixo, mas procure usar para outras coisas como: pôr no café, numa sobremesa, fazer raspas, etc. 

Eu que morria de amores por chocolate branco fiquei muito decepcionada ao saber que ele não é nada mais do manteiga de cacau com açúcar! Nada mais! Descobri tb que não devemos mastigar chocolate, assim vc destrói toda a possibilidade de que as suas papilas gustativas degustem todos os sabores envolvidos no produto. Fomos orientados a colocar o chocolate no céu da boca e deixar derreter. Eu senti 3 gostos diferentes no mesmo chocolate! O guia disse que isso funciona para outros tipos de comidas, doces tb! 

Depois do tour eu pedi um chocolate que vinha com menta e um pouco de pimenta. Amei! Não me recordo o nome agora, mas é delicioso e você só sente a pimenta na garganta :)! Aqui vai um pouco da decoração do lugar



Tínhamos planos para andar de carruagem pela cidade e ver as luzes, mas estava tão frio que não foi possível. Mesmo assim pudemos tirar algumas fotos do local :)




A noite terminou em um dos meus restaurantes favoritos em Jacksonville: Marker 32. Embora ninguém dê nada por ele olhando de fora, mas por dentro é outra história.










Tivemos um jantar maravilhoso com direito a bolinho e vela :)




E um sorriso de orelha à orelha :)!


Como foram as minhas comemorações de 2012? ARRASANDO!

37 comentários:

  1. Feliz Aniversário Gi! Que 2012 continue sendo assim cheio de alegria e muitas bençãos pra vc :)

    Quero comer esse bolo! fiquei aqui lambendo os beiços, meu forno tá bichado e tenho que me conformar com os bolos do supermercado XD

    bjss

    ResponderExcluir
  2. parabèns Gy!!! embora atrazado, meninaaa nessa foto q tu ta com um copo na mao, sei là de que? tais parecendo uma modelo!!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii Gi!!

    Nossa, quanta comemoração, adorei isso!!! Isso mostra o quanto vc é querida por todos né!
    Tenha um lindo final de semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!!! (Um tanto qt atrasado hehe)
    Aquele bolo estava com uma cara ótima.. fiquei babando! Rss..
    Bjinhoss...

    ResponderExcluir
  5. Menina, qta comemoração pra um aniversário só! :) Parabéns! Pessoas queridas fazem toda a diferença, não é msm? Fico feliz por vc. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Do jeito q vc merece!! P vc ver como Deus cuida de vc. Na hora certa, vc só tinha q estar preparada p receber todas as benção!
    Já tinha visto o video no youtube. hehe O bolob parece uma delícia!! ai ai ai

    beijos grandeeeee!

    ResponderExcluir
  7. Wow, quanta comemoracao, mas voce merece todas elas e muito mais!! E que a cada ano essa data tao especial pra voce possa ser cada vez melhor e mais comemorada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. muito chique tudo,e com certeza do jeito que uma serva de Deus como vc merece!beijos!

    ResponderExcluir
  9. que maravilha, viu?! fiquei com agua na boca, coisa boa eh comemorar aniversario em grande estilo. parabens de novo!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de festa, Gisley. As guloseimas me deixaram com água na boca, cada foto!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Gi vcs arrasaram mesmo nas comemorações isso significa que vc é amada e com certeza merece tdo que recebeu, os doces me deixaram aqui babando e as fotos ficaram um arrasoooo, parabéns de novo!Bjkss

    ResponderExcluir
  12. Lindo post, amei a historia do chocolate, eu ja sabia e sempre falo com as pessoas sobre o chocolate branco (eu adoro!!!)..! Feliz Aniversario atrasado, mas com carinho..!!! Beijos..!

    ResponderExcluir
  13. Oie Gi (posso te chamar assim *_*) menina qta comemoração bacana =)
    Os caminhos que Deus traça para cada um de nós é mto perfeito mesmo. Tudo acontece no tempo de Deus que é o tempo certo para todas as coisas. Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais.
    Ah! Menina do céu eu fiquei aqui babando com tantos deliciosos, sem contar a torta maravilhosa, hehe.

    bjiimm e ótimo fina de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário de novo Gi!!!!!!!!!! Comemoração linda mesmo. Merecidamente. beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver!
    Deixei um selinho para vc lá no blog, espero que goste. bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  16. A comemoração foi bem à la Gisley!
    Você merece querida tudo isto e muito mais!!! Que bom que aproveitou bastante o seu aniversário, é assim mesmo que tem que ser!

    ResponderExcluir
  17. Giiiii, fiquei aguada com tantas gostosurassss...
    O bolo parece estar maravilhoso!!!
    Beijos floridos,

    ResponderExcluir
  18. WoW Gigi! Thats awesome, quantas celebrations bacanas! Quer saber, você merece minha linda, merece toda a alegria e atenção que recebeu porque você é uma querida!
    Tenho certeza de que você fará ótimo uso do presente do Maridão, depois de tanta comida, Oh Gosh, vai ter que malhar muuuuiiito!
    Ótimo o chocolate tour. Mas quem é que dá conta de deixar o chocolate derreter na boca?
    Bjs querida, vc tá mega linda nas fotos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Ah que delícia, quanta comemoração!! Mas com certeza vc merece Gi! É muito bom receber esse carinho todo...
    E esse museu do chocolate hein, deve ser um dos melhores que existe! rsrs delícia!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta comemoracao...fiquei com água na boca com o bolo de chocolate.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. tô babando pelo bolo Gi aff !! o chocolate de pimenta com meta eu comi da cacau show e ameiiii também muito mesmo... muito que bom seu niver foi tao comemorando e especial vc merece... bjs

    ResponderExcluir
  22. Gi fiquei com dor de cabec vendo todo munda falar em inglês kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ai que legal Gi!!!! Que fofo que fizeram isso pra voce. Eh tao bom quando nos sentimos queridos neh? As vezes demora um pouco pra encontrarmos pessoas boas assim por aqui, mas com o tempo elas aparecem. Fico feliz por voce!!! A moca lembra mesmo a Natalie POrtman, Bryan eh doidinho por Natalie Portman... haha Beijinho

    ResponderExcluir
  24. Lindaaaaaaaaa...Voce merece tudo isso e muito mais. Felicidades e que Deus te ilumine sempre.
    Parabens!!!
    beijos Taty

    ResponderExcluir
  25. Gii, adorei! Mas tb, vc merece!! e que comilança é essa??? aff...acho aqui comigo que vc é igual a mim: não bebe nada, mas comer....aí se joga!! haha...beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Faz tempo que não passo em blog algum (incluindo o meu) mas vi seu post hoje e vim dar meus parabéns por mais um ano de vida concedido por Deus e por todas as lindas celebrações em seu dia especial!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ai que delícia!!! Altas comemorações, mas vc merece! Vc tem uma alegria e energia contagiantes!
    E quantas delícias, OMG!!! Fiquei com fome, hehe. Aqui no sul, com a descendência alemã, chamamos uma festa que dura vários dias de kerb, e eu costumo chamar meus nivers assim, pq sempre pega o feriado de tiradentes e às vezes os findis. Você teve um legítimo kerb nesse niver, hein? Bjocas.
    PS: os pets são tuuudo de bom, sinto mesmo o Will como um filho... ele é tudo pra mim no momento. Meu primogênito, kkk. Agora vc já tem o seu, hehe.

    ResponderExcluir
  28. Que delicía de comemoracão!!! Tudo pareceu perfeito!!! As goloseimas então... Nem se fala.

    Bom saber que você tem uma familía dotiva, é sempre bom saber que estamos sendo amados e bem recebidos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. e o mais importante: o triki triki? hã?
    vá lá diz como foi ... (estou a brincar contigo)

    ResponderExcluir
  30. Uau, quantas comemorações!
    Pelo visto foi bem animado teu aniversário.
    Parabéns (meio atrasado). Hihihihih.

    ResponderExcluir
  31. Nossa Gi, que aniversário maravilhoso, amiga! Graças a Deus a cada ano as coisas só melhoram, né?! Praise the Lord!!! Que esse ano de 2012 seja muito abençoado pra todas nós!!! Bjsss..... ♥

    ResponderExcluir
  32. By the way.... menina, que bolo de chocolate foi aquele, hein?! Quase me mata só com os olhos.... ai, que delícia!!! Tem coisa melhor que chocolate?! :)

    ResponderExcluir
  33. Isso é que eu chamo de COMEMORAÇÃO, heim!!!

    Parabéns mega atrasado, muita saúde e bençãos pra ti, Gisley!

    Mas deixa eu te dizer, q essas fotos dos bolos, menina, que loucura, fiquei até salivando. =P

    Quanto au teu comentário lá no meu blog, tá respondi do já, Gisley. Podes sim, publicar o meu sorteio aqui, só me avisa e manda teus dados, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oie! E a primeira vez q comento no seu blog, mas te acompanho! Vi seu blog atravez do Blog da Nani e achei super interessante! O nome me chamou atencao tb: adorei!Dia desses estava rezando, e JURO que me peguei falando essa frase sem querer: Senhor, obrigada por me exportar! Foi no impulso e na hora achei graca! hahahahahah
    Tenho um blog q estou comecando aos poucos, sinta-se a vontade de comentar tb! Ahhh, me fale como anda seus treinos do P90x, comprei a barra, o elasticos e tudo mais, so falta chegar o video, que deve ser hj! Estou animada. Sera que vamos conseguir um resultado legal? Boa sorte pra gente, beijos e feliz aniversario atrasado!

    ResponderExcluir
  35. Aiii que delicia de comemoracões!!!
    Que delicia passear na fabrica de chocolate!!
    sair com as amigas!! ...

    Parabéns atrasado, que Deus te abencoe imensamente!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi, nem sei onde achei seu blog, mas adorei o nome dele. Pq as vezes, qdo leio notícias ou sei de coisas que acontecem no nosso querido patrocínio, agradeço à Deus, de coração por estar fora do pais. É triste, mas é vero! E resolvi comentar nesse post, pq AMO chocolate...hahaha. E vou te contar uma coisa: eu não suporto chocolate branco...rs. E qdo alguém olha para mim com cara de espanto, sempre falei que nao gostava pq chocolate branco nao é chocolate. Já recebi vaias, caretas e a fama de chata... Mas hoje sei que estou certa...hahahahaha. Vou passar isso para meus amigos e meu filho!!!! hehehe

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...