terça-feira, 20 de março de 2012

Das coisas que deixam saudade

Comecei .Parei. Retornei. Pareci uma barata tonta mas aprendi. Melhorei o equilíbrio e resistência. Me senti pronta pra guerra. Muitas vezes me encarei naquela guerra, onde o meu pior inimigo era eu mesma. Às vezes era minha preguiça, minha desistência, minha intolerância, minha ira,etc. 

Saía dali leve, saudável, energia a mil.Me tornei warrior, fighter ou como eles chamam em português, combatente

Por que está na academia às 7 da manhã pronta para encarar uma aula dessas depois de ter malhado enquanto os passarinhos cantavam é coisa de combatente.Não dá pra explicar, tá no sangue! Um tempo que passou mas que sinto falta! Me lembra o Brasil toda vida que me deparo com esses vídeos.

E com vocês, Body Combat com a poderosa, vitaminada, linda e kiwi : Rachel Cohen! Porque a mulher pode


Calorias queimadas por aula : 700  







  M U AY  T H A I

22 comentários:

  1. Olha ja vou salvado o video que é pra ver em casa e tentar colocar em prática. Eu juro que gostaria de ir a academia antes de ir para o trabalho, mas quem disse que eu consigo sair da caminha quentinha mais cedo? Então acabo indo depois do trabalho mesmo, aquela correria.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que disposição para ir na academia, hein... eu fujo dela, mas não tem jeito... eu PRE-CI-SO ir para poder perder uns kilinhos... vc é uma combatente mesmo! bjo

    ResponderExcluir
  3. Ave Maria eu não consigo acompanhar uma aula dessas de jeito nenhum, Gi!
    Não há nada de combatente em mim!
    Mas já o canto dos passarinhos numa caminhada a céu aberto, hum, é o meu perfil!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é energia!!! Uauuuu.. Cansei, amiga.. huahuahauahauahuahauahauhaua.. Sou meio molinhaaa..
    Bju Bju
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. Gi, menina nunca tinha visto uma aula de Body combat..
    Eu já tinha ouvido falar, mas menina..parece ótimo pro corpo...
    Eu adoro coisas assim, mas eu sou daquelas bem lentinhas q não não consegue acompanhar a aula nas primeiras "10 vezes"...huahuahua...vc já fez alguma aula de Body combat? Eh muito cansativo?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla,

      A aula[pelo menos pra mim] é diversão do começo ao fim. A maioria das músicas tem batidas eletrônicas e com o tempo eu fui pegando o ritmo. Meus braços e minhas costas ficaram definidos e vi grande diferença no bumbum tb. Pra mim vale muito a pena. Amei, amo e sinto falta!O único problema no meu caso é que não compensa ir pra uma academia só pra fazer Body Combat. Aqui eles não têm instrutores de musculação, vc tem pagar por fora um personal.

      Bjos

      Excluir
  6. Gisley só de ver eu já fico doida aqui pois eu adoro. Quando trabalhava em navio tinha essas aulas para os passageiros, eram feitas na piscina e o povo adorava, ritmo super contagiante e além de fazer bem pro corpo faz bem pra mente tbm pois estravaza mesmoooo, amooo.Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Depois do Body Pump e do Power Jump adoraria fazer Body Balance e Combat! Achei uma delícia o vídeo. Queria uma academia do lado do meu trabalho com todas essas modalidades... iria virar rata de academia pq adoro essas atividades coreografadas e com música. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Morri de inveja dessa disposicao toda. e eu adoro combate. acho digno. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo gostar de academia, de atividade física... Tenho uma preguica... Me obrigo a fazer exercicios, nem zumba que eu acho legal, nem assim... Tem dias que ia mesmo arrastada, mas depois da aula a gente sente um alivio... Sensacão de dever cumprido. Vai entender...

    ResponderExcluir
  10. bem , minha baixinha, vou ter de treinar os socos e pontapés que eu já estou destreinada!
    , mas com jeito lá vai . vou daqui para a acama e toma que lá vem tremoços!
    kis :=)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o video e me deixou inspirada... eu me prometi que agora com a chegada da Primavera vou voltar a fazer minhas caminhadas diarias..! Beijos..!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o Zumba Dance aqui no Kinect e de vez em qdo eu pretico, mas esse video que vc postou eh bem mais eficiente ne? Nao conhecia esta ginastica..!

    ResponderExcluir
  13. Hmmm bem interessante. Mas, haja pique!
    Pessoalmente, sou mais para caminhada, natação e academia também. Tenho que retomar as atividades.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Tiro o chapéu pra você, Gi!
    Eu ainda estou na fase de vencer a mim mesma, a preguiça, o desânimo... os exercícios que utilizam o próprio corpo pra mim são os mais interessantes, porque eu detesto usar equipamento de musculação, principalmente porque aqui você tem que pagar por fora para ter instrutor né?
    Há 20 anos atrás eu fazia aula de aeróbica e amava!! TEntei encontrar uma academia com aulas de zumba, body combat ou body pump e só tinha bem no meio do dia, parece meio que preconceito que estas aulas são apenas para pessoas que não trabalham... uma pena. Mas se Deus quiser eu tomo vergonha na cara e começo a cuidar mais de mim!

    ResponderExcluir
  15. Te mandei email explicando como usar o Favicom, ta? beijocas

    ResponderExcluir
  16. Prefiro uma caminhadinha na praia...ainda nao consigo chegar nesse ritmo :-)

    ResponderExcluir
  17. adorei isso, aqui é a Salsa que impera, eu ate tava no pique malhando de domingo a domingo com gosto, + depois que meus irmaos foram embora perdi o pipque, a empolgacao, animacao, motivacao sei lá... + como agora vou comecar a estetica de novo espero me animar com a academia de novo :( precisoooo... ah meu segundo texto no Colombia Travel saiu quando puder dá uma passadinha por lá bjs...

    http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/hacienda-el-paraiso

    ResponderExcluir
  18. Ah eu tb amo essa aula!!! Pena que não tem na academia daqui... E não as 7h da matina...rs Prefiro no final do dia. Mas admiro quem malha de manhã, já começa o dia com um dever cumprido! bjs

    ResponderExcluir
  19. Amo Body Combat, mas muitas vezes não tenho coragem de ir, porque depois da aula, não tenho coragem para mais nada, fico extremamente cansada. A zumba não me cansa tanto! Aja pique, vc perde muitas calorias fácil fácil! bjos

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...