segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que realmente importa

Alguns já me perguntaram como eu lido com ataques por causa das idéias que exponho, por não ter medo de falar da minha fé, por dar a minha cara para bater em algumas ocasiões. 

Na vida sempre haverão ataques. Uma pessoa que espera viver uma vida sem ser atacada é uma pessoa Alice.Esperar que todos gostem da gente a menos que tenhamos causado prejuízo à eles é realidade apenas num mundo perfeito. O que o nosso está longe de ser.

 Seja feliz e propague com paixão aquilo que acredita[ sem impor, apenas compartilhe] e logo verás a aglomeração de coiotes ou hienas.Felicidade incomoda muita gente. Felicidade +convicção+fé+sucesso vindo de  trabalho duro incomoda muito mais.

Eu não nasci para viver em cima do muro, eu não nasci para ficar na sidelines.Por muito tempo na minha vida eu paguei um alto preço  à longo prazo pelos os prazeres e pseudo-regalias que uma vida emocionalmente e espiritualmente medíocre tinha a oferecer.

 Hoje entendo que nasci para correr com perseverança a carreira que me foi proposta, fitando os olhos em Cristo Jesus, autor e consumador da minha fé.[ Hebreus 12:1-2].

 Hoje eu entendo que à menos que estejamos cumprindo o nosso chamado, a nossa vida se torna apenas um vapor que aparece e logo se vai.Estou feliz que ela entende também. 

Estou mais feliz ainda pelo fato de ter recebido esse e-mail dela:
 

DEUS ESTÁ COM VOCE
 
...PELA PAZ QUE VC SEMEIA
 
...PELA ALEGRIA QUE VC TRANSMITE
 
..PELAS VERDADES QUE VC DEFENDE
 
...PELO SENSO DE JUSTIÇA QUE VC TEM
 
 
Obrigado mãe!

Obrigado por entender que pra mim, no final do dia, o que importa é se fui fiel à Ele e à minha família e à mim mesma. 


Obrigado por entender que um dia a minha vida aqui vai findar e que o meu tempo aqui é curto, e preciso passar o bastão da fé adiante.




 
 
 
If you put your trust in God and not the praise of men
You won't fear the lions' den
[Guardian- The Lion's Den]

Tradução: 
Se você colocar sua fé em Deus e não na aprovação humana
Você não temerá a cova dos leões


 
Se você, querido leitor, pode dizer o mesmo, jamais precisará temer os ataques.  Com Deus, somos maioria. SEMPRE.

Grande abraço.
 
 

13 comentários:

  1. Eu gosto do seu blog, gosto do que você escreve, embora muitas vezes não concorde com as suas opiniões. Acho que a vida tem que ser assim, com espaço para todo mundo poder se expressar, sempre respeitando o direito que o outro tem de fazer o mesmo.

    Viva a liberdade de expressão!!!

    E que todos nós possamos um dia, sermos felizes com as nossas crenças ( ou não crenças) com o direito de não sermos atacados.

    ResponderExcluir
  2. Gisley! Concordo completamente! No sábado houve uma conferência no Rio chamada Herdeira ( foi MARAVILHOSO! www.herdeira.com.br ) e foi exposto um conto sobre a cobra e o vagalume que ilustra bem o que você comentou sobre como as pessoas se incomodam com a felicidade alheia...
    Mas Deus está no comando!
    Beijos e uma ótima semana para ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gy,

    Apesar de sumidinha do meu blog e de visitar outros blogs, me identifico muito com vc, não só porque compartilharmos a mesma fé, também porque vc tem uma personalidade forte e sabe defender isso de maneira sútil. Eu já não sou muito boa com as palavras e não gosto muito de falar sobre assuntos polêmicos pra não tornar isso repetitivo, já que outros blogs já exploram isso, mas concordo com muitas coisas que vc escreve. Keep it up!

    Paz de Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que se vivemos com convicção e acreditamos no que vivemos, ataques serão o que menos nos preocuparemos. A melhor forma de combater a tudo isso é mostrando que Aquele que servimos veio para todos, para os que pensam igual a gente e para os que pensam diferente, e Ele também nos deixou um ensinamento lindo dizendo para amarmos uns aos outros como a nós mesmos, então atacar ou responder ao ataque, é errado, não é mesmo? As vezes as pessoas se perdem na linha tênue entre expor uma opinião contraria a da gente e, simplesmente, perder o respeito atacando-nos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gisley, acho que o segredo é viver o que acreditamos. VIVER, viver meeesmo. Viver de um jeito que (as vezes) nem é necessário falar.
    VC realmente nunca foi pessoa de ficar em cima de muro e te parabenizo por isso. VC fez sua escolha e é igual ao filme Matrix, ele tomou a pílula e não dá mais pra voltar atrás, né? hehe

    Força!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Gata, eu admiro quem tem fé, coragem e respeito! Fé em Deus, coragem para propagar suas convicções e respeito pelos que não compartilham das suas crenças! Afinal, devemos ser feliz, amar o próximo e mais nada! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Que injeção de ânimo esse seu post hein...
    Que o Senhor continue te fortalecendo para que através de ti, cadeias continuem sendo quebradas para que a Glória de Jesus seja revelada.
    Firme na rocha, sempre :)
    A paz,

    Vívian Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. verdade Gi um com Deus é maioria tô com vc e nao abro... eu quero agradar ao meu Deus porque eu nao sou do mundo e nem vivo pra ele, vivo pra louvar e glorificar as bencaos e os cuidados de Deus comigo, com minha familia, com meus amigos... com Deus somos mais que vencedores e o resto amiga é resto... bjs
    seja quente ou seja frio + nao seja morno se nao eu te vomito...

    ResponderExcluir
  9. Gisley,

    Conheço o seu blog a pouquíssimo tempo, mas acredito que seja tempo suficiente para gostar muito das opiniões aqui relatadas.
    Gosto da maneira como você escreve, da forma como expõe seus pensamentos e suas opiniões.
    Eu acredito também que as críticas construtivas, só nos proporcionam crescimento pessoal e porque não dizer também espiritual.
    O ser é uma caixinha de surpresas mesmo, basta sabermos o que e quem é relmente importante na nossa vida.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,

    Estou com voce nessa... Partilhamos da mesma fe, e concordo com voce em muito dos seus posts.
    Ficar em cima do muro nao nos ajuda em nada. E vc com seu blog nos mostra muito bem isso. Que Deus te abencoe mais e mais

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga, vc é abençoada, vc transmite e exala isso.
    Obrigada.
    Sem dúvidas seu blog faz muita diferença na minha vida.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post, Gi :)

    Muito forte, profundo e verdadeiro. Concordo com você... Temos que ser fieis a nós mesmos, a Deus, a nossa família, ao que acreditamos... Isso é viver uma vida plena!

    Que Deus continue te abençoando, moça!

    Um beijão.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...