domingo, 6 de maio de 2012

Tô ficando atoladinha...


FONTE/SOURCE: GOOGLE

Poisé...E daí que eu decidi usar a ferramenta do blogger que te avisa quando as pessoas comentam no teu espaço. Uma coisa convieniente, né? Convieniente que nada! Aquilo é um atrasado de tempo, de vida, de paciência, estresse virtual,real,  etc e tal!!!!

Toda vida que vou no meu e-mail, minha inbox diz : vc tem X e-mails. Só que a maioria é vem do Blogger.com! Já abro a inbox numa tensão porque eu sei que eu vou ter que sair catando os e-mails que eu recebi.

Não, não estou reclamando dos comentários por aqui. Gosto de receber, leio, visito, curto demais..porém devido ao fluxo diário de informação, eu já deletei e-mail importante juntamente com esses avisos do blogger.Já foi e-mail de pai, de mãe, de dear friend, de best friend, de far away friend, de sweet friend, the disappeared friend, da cousin, dos mais mais.

E se você, querido blogueiro ou visitante me mandou e-mail e nunca obteve uma resposta de mim, é bem provável que eu tenha deletado seu e-mail sem querer ou é bem provável que eu acho que retornei mas não retornei pq os avisos do blogger foram empurrando o seu email para o fim da página.Encontrei e-mail de gente que me escreveu há 3 meses atrás e eu não mandei resposta ainda =O!!! Shame shame on me!

Se você se enquadra no parágrafo acima, por favor, se possível, use de paciência comigo e me escreva de novo :)

Quero comunicar à vocês que esse trololó acaba hoje!Coloquei ordem na casa e a ferramente de receber avisos do blogger já está desativada.De agora em diante let's keep the main thing, the main thing: receber, ler e responder e-mail. É pra isso que ele serve, né?

Os comentários dos posts serão vistos,moderados e aprovados quando eu vier por aqui.

Tá combinado então :)!


FONTE/SOURCE:WEHEARTIT.COM


11 comentários:

  1. A melhor coisa flor, pq eu uso o blackberry e tinha essa função ativada, daí era aquele barulho chato diversas vezes ao dia, agora o que eu faço é ir na moderação de comentários a noite e libero um por um, muito mais pratico!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Sei bem o que você quer dizer, acontecia isso comigo no facebook, todo dia tinha trocentos emails falando algo e eu vivia me perdendo em coisas importantes, até que tomei a msm decisão que vc. Desativar a ferramenta.
    Bom domingo pra ti e que Deus abençoe!
    bjs
    Erica

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi...eu modero no blog...pq já recebo duzentos e-mails por dia e com os do blogger a única coisa que eu ia fazer era ler e-mail! Ainda bem que tá "desatolando"... kkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda!!
    Eu tb recebo e-mails qndo alguem comenta, mas eu fiz um e-mail so pra isso e meu privado eu deixo com outro endereço, senao fica uma bagunça.=)

    ResponderExcluir
  5. eu nunca coloquei essa ferramenta no meu...e tb nao tenho moderacao, eu clico em comentarios e vejos todos os comentarios, de posts novos e velhos. simples assim :-0

    ResponderExcluir
  6. Realmente o blogger tem umas ferramentas que ninguem merece e um atraso de vida. que bom que isso ja ta resolvido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ptzzz o meu anda assim por conta dos coments do blog de turismo que nao fui eu que ativei e sim os moderadores do grupo que sacoooo, com o perdao da palavra, minha sorte é que o hotmail acha que é lixo rsrsrsrs ai só tenho o trabalhod e deletar... feliz semana...bjs

    ResponderExcluir
  8. Gi, mulé ... tu precisa me ensinar a fazer isso ... to perdida com esses avisos de facebook e blogger!! :O Hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Iiii Gi,
    O meu também está assim, mas como quase não recebo comentários no meu blog :( isso não tem me preocupado por enquanto.
    E então eu tive sorte, visto que você sempre responde meus e-mails e com uma rapidez que me surpreende(e me deixa feliz \o/).
    Graça e paz
    Vívian Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Gi, foi por isso que criei um email do blog e dai eu recebo tudo nele... =)

    ResponderExcluir
  11. Oi.Já li alguns posts seu e aqui achei um bom espaço para escrever.Obrigada pelo seu comentário no meu blog!É muito bom ler seus textos,mas o voce poderá gostar também de...me leva a lugares nunca antes imaginado!Quanta criatividade!Tenha uma linda semana! Inté!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...