sábado, 30 de junho de 2012

Blogueira pergunta: Como você conheceu seu esposo?

Conto aqui ó :)!











29 comentários:

  1. Olá, Gisley
    Sempre estou lendo suas postagens e assistindo seus videos, por serem para mim uma fonte de reflexão e aprendizado. Em especial essa série, para mim foi providencial,em meio a tantos exemplos de histórias e relacionamentos onde o mais importante é esquecido,falar de Deus em sua experiência de vida, reforça a confiança que sempre devemos ter em Deus.

    Parabéns pelo casamento harmonioso,pelas postagens e vídeos inspiradores.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu vídeo e sua história de vida tb. Parabéns pelo seu casamento. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Gisley! Que incrível poder escutar a tua história! Concordo plenamente com tudo o que você disse, principalmente: "Deixa Deus escrever a tua história de amor" Pura verdade, quando você começa a se preparar para ser uma pessoa melhor, quando o momento certo chega, Deus te mostra e O AMOR ACONTECE!
    Obrigada por compartilhar a tua história!
    Que Deus abençõe cada vez mais essa sua linda união! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal sua historia. Realmente quando colocamos Deus e fazemos por onde as coisas simplesmente acontecem melhor que esperado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus! Quem coloca seus anseios e sonhos nas mãos de Deus tem sempre o melhor, porque Ele é perfeito e sabe o que faz, mesmo quando muitas vezes não entendemos o que nos acontece.

    Isaias 55:8-9 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
    Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amen!!!
      Concordo perfeitamente Kel ... DEUS 'e tremendamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O <3!!!

      Excluir
    2. Parabens pelo post,estou seguindo seu blog a pouco tempo e estou lendo sempre que posso,'e sempre bom compartilharmos expriencias assim,ajuda muito as meninas que ainda vao passar por experiencias igual a sua. :*
      Ah tenho um grupo no face Amor Multicultural para quem quiser compartilhar algumas experiencias, o grupo 'e fechado e todas as conversas vao ficar apenas ali para quem 'e membro,para evitar que entre pessoas incovenientes,serao muito bem vindas ...bjs :*

      Excluir
    3. Ops ... Aqu esta o link :https://www.facebook.com/groups/oamornaotemnacionalidade/

      lol

      Excluir
  6. Essa história eu já sabia!!!

    Deus já tinha planejado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AI minha baixinha, tu tens um dom, um dom para falar
    eu adoro ouvir-te
    kis .=)

    ResponderExcluir
  8. Gisley, não sei se fui eu a pessoa que te motivei, mas lembro de ter pedido isso a você. :) Fiquei muito feliz ao ver o vídeo e quero te agradecer com todo carinho. As suas palavras me tocaram e eu sei que foram enviadas por Deus no momento certo.
    Muitas vezes as pessoas acham que podem mudar as outras, que mais la na frente ele vai melhorar e vai ser o príncipe que você sempre quis(Puro engano).Por isso é tão importante ver o que você não quer pra sua vida. Quando o homem quer uma mulher, não existe nada nesse mundo que impeça isso. Ah e eu não acho que pedindo o consentimento da sua mãe seja coisa de época. :)
    É muito lindo,raro nos dias de hoje. Muito obrigado pelos conselhos, por ter feito o vídeo, sua história é linda e você é muito legal! :) Parabéns pelo casamento e que bom seria, se muitas pessoas colocassem Deus no centro de seus relacionamentos.
    O mundo teria mais amor!Te deixo uma frase que eu acho linda e é mais ou menos assim. " Essa história é minha, fui eu quem fiz! Ass: Deus :)

    ResponderExcluir
  9. Você é linda Gi, por dentro e por fora (pode soar lame mas é verdade)

    Felicidades sempre pra vocês! Xx

    ResponderExcluir
  10. adorei sua história, Gisley! Não sabia que tu e a Rebeca eram amigas.
    =)
    Deus também colocou as mãos no meu relcionamento e sou muito grata por isso.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de ler seus posts.... E esse em particular, muito bom!
    Muito bom vc relatar que orou a Deus e que intercedeu pela vida de seu marido antes mesmo de conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo. Parabens Gi por esse casamento abençoado, que Deus derrame sempre a felicidades sobre voces. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a sua historia a sua fé e obediencia. A forma como eu conheci meu esposo e como tudo aconteceu foi muito diferente da sua, mas tambem teve algumas coisas em comun. Nao tive pressa, escolhi ouvir a voz de Deus e procurei a benção dos meus pais, e embora tenha apenas um ano de casada, sou feliz nos completamos e hoje somos pessoas melhores do que quando nos conheçemos....Que a benção de Deus continue sempre sobre nossos casamentos......bjs

    ResponderExcluir
  14. Gisley, achei MUITA graça desse video!!! Me deu vontade de fazer um tb! hihihi
    Eu torço MUITO por vc e pelo Mateus, viu?
    E mulher, responde o meu comentário lá no youtube, POR FAVOOOR!

    beijooooo!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Gi, amei o video e o fato de saber que Deus tem uma participacao muito especial na tua vida e no relacionamento de voces. Adoro os teus video e tu se comunica muito bem, traz uma positividade tao boa em nossas vidas, tu tem um dom muito lindo e especial. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por compartilhar a história e dar este testemunho de obediência. Será palavras de inspiração sem dúvida para aquelas pessoas que ainda estão buscando o amor de suas vidas.
    Concordo plenamente contigo que quando deixamos que Deus dirija os nossos passos, caminhamos na direção certa sempre e Ele está sempre no tempo certo!
    Uma coisa interessante que você deu uma dica para mulher não correr atrás de homem americano porque eles não gostam. Sempre dou risada quando escuto este conselho porque se eu não tivesse corrido atrás e insistido com o meu marido talvez hoje não estaria casada com ele... mas é uma longa história... Deus sabe exatamente como somos e ele sendo super tímido e reservado se não tivesse um puxãozinho meu, seria muito difícil...
    Que Deus continue abençoando o casamento de vocês e abençoando a vida de outras pessoas com o seu testemunho e amor!

    ResponderExcluir
  17. Gi..eu amei demais a história de vcs. É tão lindo o relacionamento q vcs têm com Deus, isso realmente é o mais importante.
    Adorei sabe q vc conhecia a Rebeca..eu a conheci pq ela é uma grande amiga do meu noivo e eu amo ela de paixão tbm.
    Ótimo post..

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  18. Giiiiiii!!! Mulher, me emocionei! Cheguei a chorar. Eu tava tao atrasada no seu blog que tava aqui tentando ler os posts mais antigos, to tentando catch up com os blogs... me dei conta do quanto eu perdi jah, no seu e nos das meninas. Sabe que eu amo teus videos ne??? Eh como se voce estivesse ali conversando com agente ao vivo. Linda a historia de voces, e fico feliz de Mateus ser uma pessoa que te completa. Eh muito dificil encontrarmos alguem que tenha a mesma religiao e principios que nosso. Isso facilita muito. Faz as coisas fluerem pro mesmo caminho entende? Meu marido nao eh religioso, eu sou e nao sou. Mas tenho sentido a necessidade de "me encontrar" religiosamente. Eh algo que ainda trabalho demais na minha cabeca. E cada vez que vejo historias assim mais motivacao eu tenho. Acabei de ver num outro post que seu marido escreveu um livro falando de feh. Eu vou procurar pra comprar. Vende nas livrarias ou no blog dele? Como faz? To precisando comecar por algum lugar. Obrigada por sempre compartilhar com a gente a sua feh e os seus principios. Um beijo Grande.

    ResponderExcluir
  19. Gisley, este video me tocou muito. Pois estou exatamente neste fase, me cuidando, pedindo a Deus pra curar minhas feridas e esperando nEle. Cansei de fazer as coisas por mim mesma.

    Muito lindo o relacionamento de voces, realmente vemos que foi a mao de Deus. Oro sempre por vcs :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Wow, nao tinha visto esse vídeo. Que linda sua história, e que sabedoria a de voces. Realmente quando colocamos Deus na nossa frente, tudo dá certo. Que Deus abençoe mais e mais o casamento de vocês.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá Gisley, acabei de descobrir o seu blog, e esse teu video me emocionou muito, principalmente pq vi na tua historia uma grande parte da minha. É incrivel tudo o que pode acontecer quando colocamos verdadeiramente nossa vida nas maos do Senhor! Obrigada por compartilhar com a gente a sua historia! E que Deus continue te abençoando! Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Gisley,

    Achei LINDO seu video! Suas palavras sábias me inspiraram e me fizeram refletir como nunca antes...
    Adorei a parte do jardim: prepare seu jardim, e as borboletas virão.
    Os três videos estão 10!

    Bjs,

    Claudia

    ResponderExcluir
  23. oie....achei seu blog pelo da Karine...tbem sou exportada,mas nao tenho blog ainda.me casei com um Irish...nao consigo ver seus videos...sera que preciso ter um blog pra isso...pois aparece a mensagem video privado.Graça e paz pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yedinha, eu consertei esse problema no youtube.
      Me avisa se vc consegue visualizar os vídeos agora.

      Bjos

      Excluir
  24. Oi Gy td bem? estou amando ler seu blog, mas gostaria de assistir seu videos, eles não estam sendo carregados. Já fui no youtube mas eles estam como privados. Descobri seu blog ontem 31/08 e já estou viciada srsrsrs. Hoje mandei um e-mail pra vc, pois me identifiquei bastante com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giselle,

      Fui no youtube e vi que eles tinham privado todos os meus vídeos e agora que deslinkei o youtube do google+, os vídeos voltaram ao normal.

      Me avisa se deu certo. Meu canal no youtube é o : mattgiusa.

      Bjs

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...