quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Episódio de hoje : Casca de banana

FONTE/SOURCE: GOOGLE
Meu marido é esperto.Ele se faz de descolado, moderno  e desecanado para melhor passar.Ele pensa que eu não sei, mas eu sei!!! Ah se sei! 

De vez em quando, ele solta umas indiretas ou até mesmo faz umas perguntas sem noção, do tipo, quem dos meus amigos você acha que é o mais bonito[attractive]? - Como é que você se prepara para esse tipo de pergunta? Qual é a melhor resposta? Tem uma pior resposta tb? Não sei, só sei que esse negócio é meio tocaia. Na maioria das vezes, ele é mesmo super desencanado com isso.Pergunta na boa e até diz: taí, o homem é bonito mesmo! Mas uma vez eu quase me dei mal e descobri que ele não era tão descolado assim. Segue diálogo direto de um restaurante mexicano.

M: Você viu o nosso garçom?
G: sim, o que tem ele?
M: Pense num homem bonito.
G só escuta.
M: eu acho que ele é espanhol.Tem aquele porte alto, magro, de toureiro.
G: é mesmo?
M: Taí, se eu fosse mulher e solteira, eu paquerava com ele.


G calada estava muda ficou.[ Nessas horas o que um copo de refrigerante não faz, né?]
M:e tu, não tinha coragem não? 


G: como assim?!?!?!?!
M: se tu fosse solteira, mulher!!!! Lógico, né?

[tá vendo aí a malandragem???] 

G: ah tá....
M: tu não tinha não.Ele não é teu tipo.
G: ????? 

Me diz, o que vc responde nessas horas? 

[ ABRE PARÊNTESE]:

MARQUE A OPÇÃO CORRETA: 

a) sim, ele é meu tipo.
b) você está certo disso?
c) Ele pode ser a exceção da regra loiro, alto e olhos azuis.
d) Marido, deixa de besteira, homi!
e) Não posso te ajudar, pois estou em conflito tb...

[ FECHA PARÊNTESE]
Muito bem, voltamos no restaurante, dessa vez com um amigo. Quem nos atendeu foi um senhor simpático, mexicano e gordinho. Um amor de pessoa! E aí o marido fala do serviço do restaurante para o amigo, em relação ao "toureiro espanhol". 

Eu , achando que ele estava falando do gordinho simpático,começo a dizer: nossa, ele é super nice, atendimento nota 10, isso e aquilo.Coloco o homem lá em cima.

O Mateus olha pra mim boquiaberto. Eu fico sem entender.

M: De quem que vc tá falando?
G: do atendimento do senhor mexicano. 
M: ah tá!!! *respira fundo* Achei que vc estava falando do "toureiro espanhol". Eu já ia perguntar: que conversa é essa? 
G: eu digo é valha!

[ PERGUNTA AOS LEITORES: O que houve com o homem que me perguntou "se eu tinha coragem?"].

Às vezes eu me pergunto se eles querem realmente saber a resposta ou fazem isso só para testar a gente. Meninas, cuidado com as tocaias armadas por eles, hein? Eles fingem que não estão nem aí, mas estão com um olho no peixe e o outro no gato!!!

27 comentários:

  1. O meu viking é exactamente o contrário. Nunca faz comentários, nunca questiona, nem sequer pergunta sobre o meu passado. Eu apenas digo: um pouco de interesse não matava né? Não sei se é bom ou mau sinal ele ser assim, mas pronto, uma coisa é certa, pelo menos não tenho que me desviar de cascas de banana ;)
    Eu acho que você tem reagido muito bem a essas perguntas. Quem sabe M. cansa de as fazer!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com essas indiretas!!! O meu morre de ciúmes até dos meus artistas preferidos!!!
    Mas tb tem o problema da língua, uma vez me chamaram de preconceituosa em relação a uma origem e eu respondi (estávamos falando em francês) que néao tenho preconceito nenhum e poderia tranquilamente ter tido um relacionamento com alguém dessa origem, meu marido ficou branco, ele diz que da forma como eu falei era como se eu estivesse falando em geral, e não no passado, e que significava que agora, mesmo casada, eu poderia ter uma relação com outro!!! Vai entender!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu nao pergunta não, pq eu respondo. E tem coisa que é mesmo melhor a gente nãos aber, né?

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha muito booooooom!
    o Jay até hoje nunca fez umas dessas, vou ficar ligada kkkkk

    bjo gi

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk bom saber eu nao sou a única no mundo a ser testada :P

    O loirão aqui tbm tem dessas e eu sempre tenho que dizer que não vi nada de interessante na pessoa (pq já conheço a minha peça) por mais que seja um filézão, haha!

    Morro de rir com as marmotas desses nossos gring's viu? As vezes parecem adolescentes, mas confesso que essa insegurança juvenil é uma gracinha, me mete em saia justa mas tbm me faz dar ótimas risadas!!

    Fica com Deus!
    Beijão!
    dasaxoniaabaviera.blogspot.de

    ResponderExcluir
  6. Eita no fundo homem e que nem mulher, tem la suas preocupacoes com beleza e estetica. Nessas horas e melhor sair de fininho ou fingir que nao e com a gente...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. E assim mesmo Gi!!! Esses nossos maridos sao bem dos espertos!!! :) bjsss

    ResponderExcluir
  8. Giii hehe que engracado,

    Meu marido ja fez destas, e tinha um guri do American Idol que eu elogiava o jeito que ele cantava e dizia que estava torcendo por ele, meu marido veio com uma destas haha. Eu disse que ele era bonitinho, mas depois cada vez que eu elogiava o guri musicalmente falando, ele ficava serio hehe e nao gostava. Homem e assim, testam a gente, depois dizem que somos nos mulheres que fizemos isto sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha Que figura teu marido.
    Eu tambem nao saberia o que responder. Pq se tu fala que sim e o restaurante é bom, toda vez que vc falar que quer ir no mexicano ele vai achar vc esta querendo ir la pra dar lancinho no garcom. xx

    ResponderExcluir
  10. Dale Gigi! O copo de refróides e a sabedoria na cabeça de salvaram da tocaia! kkk.
    É bem capaz que eu diria: que mané toureiro que nada, só tenho olhos pra você...
    Nada como um clichê subjetivo para mascarar pensamentos!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri de rir... Como assim?!

    A minha resposta pro marido sempre, é: Normal! Faz meu tipo não...Rss

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eles querem é ouvir que eles são o homem da nossa vida e que nós só temos olhos para eles, mas tentarem apanhar a mulher em falso, não acho boa ideia. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  13. hahahaha... aqui em casa é ao contrário! sou eu que fico armando pro marido, coitado! Pior que ele sempre consegue dar uma resposta convincente e me deixando com cara de boba, hehehe.

    ResponderExcluir
  14. Eu digo é VAAAAAAAAALHA-ME CRISTO,JESUS, JOSE, MARIA E OS 12 DISCIPULO KKKKKKK
    Aqui muito raramente olhamos isso, eu desligada da vida, marido 10 mil vezes mais, marido anda olhando pro chao, rsrs as vezes eu falo vc viu fulano ele trabalha em tal canto, ele com cara de espanto sempre diz, ver? quem? que fulano? que trabalho? e que canto?? Ou seja marido vive em offf quando o assunto e olhar alguem ao redor dele kkkkkk juro!!!!!
    bjs Gi....vc esperta, ele que jogue outras cascas por que as de banana tu num cai nao né fia? rsrs

    ResponderExcluir
  15. haha,

    O Sueco aqui não pergunta nada não e só tem ciúmes do Robert Pattinson!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se vc pode me ajudar, vc que entende bastante de edições de vídeos! Meu "querido esposo" fez um vídeo de mim, mas não sei por qual razão ele deixou a câmera na posição vertical e não na posição normal. Ou seja, o vídeo agora aparece "de lado". Vc conhece um programinha ou uma forma de colocá-lo na posição certa? Até conseguimos "virar" para assistir, mas néao consigo registrar assim!

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha... tocaia ao estilo americano!
    Acho que eu sou mais cara de pau, eu sempre elogio as suecas aqui, porque convenhamos é difícil alguém não olhar e de repente entre um elogio e outro eu solto um "nossa, esse cara é bem viking mesmo"... e ele me olha com aquela cara "sei"

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk ... As vezes eles fingem que nao tem ciumes e ate agem de tal maneira,mas chega uma hora que a indireta 'e tao direta que ate achamos estranho ... Meu marido nao demonstra ciumes,as vezes ele pergunta alguma coisa como quem nao quer nada e percebo logo,uma vez no cafe da manha ele me perguntou onde queria sentar e eu disse ali (perto tinha uns militares) e ele disse ok vamos sentar mais ali (longe dos homens) vai entender ne?kkkk ... Muito funny como seu marido age no dialogo ... Bjs :*

    ResponderExcluir
  19. Homem parece que nunca escapa dessas bobices, mesmo os mais legais. Vira e mexe eles nos testam sim. Mas nós mulheres (umas mais, outras menos) também fazemos isso. Mas a questão é: eu, pelo menos, acho melhor não ficar dando ideia pro sujeito. ;-) Acredito que no caso do teu marido é mais um lance jocoso, de humor mesmo. Vocês têm uma relação bacana, não é um negócio de insegurança, como vejo em tantos casais.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. "d) Marido, deixa de besteira, homi!" =)

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, pois eu digo mesmo: "Nossa, realmente ele eh lindo. Se eu fosse solteira não dispensava mesmo." Já fiz isso com o meu marido. Claro, ele ficou boquiaberto, mas bem feito pra ele. Quem fala o que quer, ouve o q não quer. Simples assim.
    Bju, Gi!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca estive numa situacão dessas. Antes eu falava muito: "Nossa que mulher linda, olha o corpo dela, olha isso, olha aquilo..." Depois pensei: "Sabe de uma coisa, eu lá vou ficar comentando de mulher bonita com mue marido?? Se ele acha o mesmo que eu nunca quero saber, que peque lá na mente.
    Agora se vejo uma mulher bonita, eu fico bem caladinha e digo logo: "Amor, meu cabelo tá bom? E a maquiagem?"
    Não sou ciumenta, mas tem que ter olhos só pra mim. Ele tb não é ciumento, mas... O diabo é sagaz minha filha e fica sondando as nossas fraquezas, então eu me cuido!

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkk...estava com saudades do teu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Hahaha, safadinho ele, kkk. Como acostumei a falar sobre isso com Gui desde cedo a gente se pergutna sempre, sem tocaias. A gente sabe "o gosto" de cada um e até ri quando acertamos se o outro gostou. Claro, pra tudo tem limite, e sempre relembro: ...É mas tamo junto, esquece a baranga, hahahaha.
    Mas que são uma faca de 2 gumes esses papinhos, ah são... kkk. Bjocas, [ótima semana.

    ResponderExcluir
  25. Rsrsrsrs acho que iria com " Deixa de besteira, homi" rsrs

    ResponderExcluir
  26. deixa mais uns anos altinha linda e depois me fala tá?
    kis :=)(

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...