terça-feira, 27 de novembro de 2012

Doce Outubro- Parte 1

Bom gente, estamos quase no final de novembro e eu não andei escrevendo muito por aqui, eu sei.O trabalho tem consumido muito meu tempo mas eu sei que lá na frente colherei os resultados do meu esforço. No mês passado aconteceu a Conferência da Liderença na empresa em Orlando. Foi um tempo muito bom onde não apenas nos reciclamos profissionalmente mas também conhecemos pessoas das outras partes do estado e tivemos a oportunidade de ter os melhores produtores da região Sudeste nesse evento.

No sábado à noite rolou uma festa dos anos 80, que foi super legal! Todo mundo vestido à caráter.Fiquei impressionada de ver que a galera caprichou no visual e não se importou de andar pelo hotel desse jeito. Quero agradecer à Débora por ter me dado umas dicas sobre o modelito.


E para fechar a noite de sábado, eles tiveram a premiação com os melhores funcionários dos 3 últimos meses e tiveram tb entrega de troféus.Para a nossa surpresa, nosso nome foi o primeiro a ser chamado. Ganhamos o troféu da categoria melhor recrutamento e licensiamento de pessoas. Foi tão engraçado, parecia até que eles estavam anunciando aqueles prêmios da MTV pois cada vez que eles diziam um nome, aí tocava aquelas músicas pop de fundo e todo mundo erguendo a mão e dando "hi five". Foi muito show. Daí eu trouxe essa belezinha pra casa, ó!: 





É tão bom ver Deus honrando o nosso nome quando a gente decide fazer as coisas do jeito dele. Lembro-me do tempo que ainda estava estudando para tirar minha licensa. Tinha dias que eu não entendia nada. Ficava tão frustrada, dava vontade de jogar o computador e as minhas notas pela janela, porém com perseverança, bom ânimo e garra, eu venci e estou amando trabalhar ao lado de pessoas maravilhosas e positivas. Lá no escritório não tem espaço pra ficar falando mal dos outros e quando isso acontece o povo corta logo, o que eu acho super 10. Não é à toa que das 3 sedes em Jacksonville, aqui sempre está no topo é a sede da praia[ onde eu trabalho]. 

Realmente essa foi uma porta maravilhosa que Deus abriu pra mim. Meu chefe é uma pessoa espetacular, exemplar, sempre disposto a ensinar à mim e ao Mateus tudo o que a gente ainda não sabe. Ambos nós estamos trabalhando com consultoria financeira,educando as pessoas da classe média  a  fazer com que o dinheiro que eles estão atualmente gastando ofereça um melhor retorno para eles no presente e no futuro à medida que eles caminham à independência financeira em todos os aspectos [ estar debt free, ter tempo para a família e poder gozar uma vida que pela qual trabalhou duro].

No outro post vou contar sobre a competição que rolou no office e qual foi o time que ganhou. Todo mês o nosso diretor inventa presepada! É muito 10! 

E você? Viveu algum momento doce esse mês?
Divide com a gente :)

  
 

33 comentários:

  1. Parabéns pela conquista..Deus é fiel mesmo recompensa nossos esforços e dedicaçoes..Parabéns e mais sucesso ainda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei encontrar por aqui novidades do seu dia a dia, ainda mais algo tão legal como uma premiação profissional!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela sua conquista e que essa seja a primeira de muitas outras que estao por vir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que show Gi, parabéns!!! Nã há nada melhor que sermos recompensadas por um trabalho duro! Mu projeto tb está finalizando esse mês e a sensação do dever cumprido é maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, tudo bem? Quanto tempo! Parabéns pelas vitórias, o meu momento doce, estê mês foi tirar minha carteira de motorista, vou pegar amanhã, nem acredito, eu nunca pensei que conseguiria, tinha muito medo, mas Deus me deu forças. Ótima semana e boa noite, bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi! Que notícia legal! Quem acompanhou todo o processo sabe o quanto vc merece onde está hoje! É mais uma prova de que quem persevera colhe os frutos. Parabéns! Muitas outras conquistas virão, pois vc é uma pessoa que não para de buscar e semear. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vocês e muito sucesso!! Sim, trabalhar em um ambiente salubre faz super bem e só traz recompensas para aquelas que acreditam no valor do trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela conquista Gi!!!
    Quem sabe na proxima vez conseguimos nos encontrar ne?
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bom te ver crescendo!!! Parabens!!!! Que o Senhor seja louvado pois Ele eh maravilhoso e tudo o que Ele faz eh perfeito!!! Lembro o qto as vezes vc ansiava por fazer algo, por trabalhar, etc... mas ai vc aprendeu a esperar o tempo de Deus!!! E olha so o resultado!!! Estou passando por aquela sua 1ª fase, e eh mto bom ter uma amiga que esta a minha frente e pode me ajudar nos meus momentos tb!!! O Senhor eh bom, eh perfeito!!! Que Ele sempre seja com vc e com o Mateus!!! Muitos bjssss.....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista! Muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Que legal Gy!! PArabéns mesmo!! Vcs merecem esse reconhecimento. Vcs batalharam e tiveram o retorno. Parabéns e que Deus continue abençoando vcs e dando tudo o que necessitam. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Uau que troféu enooooooooooooooooooorme. Tem lugar ai pra ele?

    Trabalhar é muito bom e quando uma firma reconhece é melhor ainda porque nos estimula.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Ah e cria coragem de furar essas orelhas. Hoje em dia é num segundo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gy,retribuindo a visitnha,amei teu especial e a boa energia que tem por aqui.
    Parabéns pela conquista e perseverança, Deus ilumina nossos caminhos quando cremos.

    Beijo no coração!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! Que Deus continuo os abencoando!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Gisley parabéns!Que venham outubros, novembros e dezembros de puro sucesso, vc merece!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Que legal Gi! Ja estive no seu blog algumas vezes e cada vez estou vendo posts super legais...Parabens pela conquista que voce tiveram..Deus continue abencoando muito voces...xoxo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela conquista e que Deus continue os abençoando grandemente! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! É uma delícia colher os frutos de um trabalho árduo, né? Aproveite!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns um milhão de vezes, Deus é tremendo mesmo quando decidimos fazer as coisas de acordo a lei Dele! Colha os frutos porque você tem plantado bastante Gi! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal Gi!!!! Faz tempo que nao leio seu blog entao hein. Otimo saber que voce esta trabalhando! E melhor ainda saber que voce esta gostando e se da bem com as pessoas. Nada melhor do que ter um ambiente tranquilo no trabalho. Parabens pelo premio!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  23. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  24. li o seu blog pela primeira vez. tb eu fui au pair e acabei por ficar vivendo por ny. muito sorte para voce:)

    ResponderExcluir
  25. Hello!
    Descobri seu blog há pouco tempo, achei isso aqui muito bom =)
    Atualize aí, please, eu gosto bastante de ler coisa boa =) lol
    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo, Gi! É otimo ver o nosso esforço reconhecido.
    Parabens!!! Que vocês continuem crescendo juntos!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  27. Gi mil vezes parabéns vc merece mesmooooo !!! e toda trabalhanda no estilo chique benhê :)... e que venha 2013 com muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  28. Gi voltei pra te desejar feliz navidad e um super feliz ano novo viu !!! Chuva de bencaos pra gente !!! bjs

    ResponderExcluir
  29. parabéns Gi, mil bjos e feliz ano novo e feliz niver atrasado,acabei de lembrar rsrs.

    Lídia

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Gi,nossa que bom,feliz ano novo,e parabéns pelo seu niver atrasado rsrsrs...eu lembrei hj!!!! bjo Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  31. Gigi!
    Eu não vi a atualização desse post, senão teria te parabenizado bem antes!
    Minha querida, congratulations a vocês pelo troféu super merecido!
    Reconhecimento é tudo de bom, ainda mais ao estilo "Oscar-like"
    Parabéns!!! E muitas conquistas por vir!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...