sexta-feira, 30 de março de 2012

Se você....

- Tem uma família que te ama, te apóia e te aceita....

- Tem amigos com os quais você pode contar...

- Tem pessoas que cresceram  na vida [emocionalmente, espiritualmente, relacionalmente] por causa da sua influência...

- Sabe tirar proveito das más experiências da vida e usá-las a seu favor...

- Tem sabedoria pra viver a vida e lidar com as pessoas...

- Tem dinheiro no banco mas o dinheiro não te consome...

- Conhece suas fraquezas e sempre está arestando-as...

- Não dá a coisa certa à pessoas erradas...

- Entende que felicidade vem de dentro e não das circunstâncias....

- Tem fé em Deus e sabe que a sua força vem Dele....

- Tem muito o que agradecer ao invés de reclamar.... 







FONTE/SOURCE: GETTYIMAGES



 Então sorria! Você tem muitos dividendos e isso faz de vc uma pessoa rica em várias instâncias.  
Já pensou nisso hj? 


Gisley Scott

quarta-feira, 28 de março de 2012

Só tem mulher quem pode!

Por Luís Fernando Veríssimo.
"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. 
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.


Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.


Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Resquício de um inverno não muito distante.

Muito bem, tinha acabado de lavar as roupas e tb as toalhas, cobertores e lençóis do Turbo. Dobrei o que pertencia à ele e coloquei em cima do sofá.Continuei com os afazeres...Lá pelas tantas dou de cara com essa situação e tive que gravar! Ele sabe que não tem passe livre no sofá, por isso deu uma de come quieto!

Hahahaha! Enjoy,meu povo! 

Turbo, o cachorro-urso![ ele gosta mesmo é de hibernar!]


quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher brasileira, fácil?



Eu já ouvi, você também. Tanto dos nativos como dos estrangeiros, porém ao estereotipar uma nacionalidade assim, eu me pergunto se os homens estão levando em consideração algumas coisas.Quando se titula brasileira de fácil, é necessário pensar que você, homem brasileiro, tb está incluindo sua mãe, vovó, titia, irmã e priminha.  E a você, homem estrangeiro, é preciso considerar com que tipo de mulher você sai.

Primeiro, quando se diz que brasileira é fácil,fica entendido que as mulheres de outras nacionalidades não são, o que é mentira. Posso contar inúmeros casos de fluorescentinhas pra lá de assanhadinhas que entram na categoria valho R$1,99 e fique com o troco.

Segundo, ao homem brasileiro que diz que uma certa mulher é fácil [porque foi pra cama com ele] me passe a impressão que ele  também não é uma pérola que alguém mergulhou para encontrar ou um diamante numa mina que alguém encontrou por passar horas escavando. 

 Mas a esse tipo de atitude é chamada de ser homem, porque afinal , ele não foi atrás, então ele não vai dizer não[já ouvi muitos dizerem isso]! O engraçado que "o não dizer não" só se aplica pra essa situação, e não para outros casos como drogas,coisas ilegais, desonestidade dentro da empresa,etc.


Não sei como andam as coisas no Brasil atualmente, mas até 2008[ano que saí de lá] era assim que os meus amigos e colegas de faculdade pensavam. Que ser homem é diretamente proporcional ao número de mulheres que o cara leva pra cama.Me desculpe, se ela é fácil e mesmo assim o cara vai pra cama com ela,ele não é homem e sim sucateiro pois dá valor a uma sucata. E a gente atrai aquilo que a gente é. Gente fácil atrai gente fácil. 

Infelismente as revistas femininas, as novelas e a própria mídia dentro do nosso país cai muito em cima da mulher para que ela se torne quase um objeto sexual à serviço da ala masculina, o que ao meu ver em pleno 2012 é inaceitável. Quantas vezes você ou uma amiga sua não ouviu a frase de outras amigas, primas, mães e tias : Minha filha, se cuide porque homem tá difícil! 

Se brasileira é fácil? Sim e não.

Brasileira é fácil nos seguintes quesitos[ não me refiro ao quesito ser R$1,99 e não se aplica a todas as brasileiras]:

Fácil de aturar muita coisa que ela deveria dá um basta - Cansei de ver amigas minhas levando patadas, grosserias e idiotices de namorados, maridos  e até mesmo de irmãos, quando elas deveriam se impor. 

Fácil de cair na conversa dele - O cara mente, já deu cada mancada, é bom de lábia mas não de fazer, mas ela ainda assim acredita que ele tem interesse, que ele vai mudar, que ele vai deixar a mulher pq ele disse que não tem mais vida juntos[e por que ainda vive com ela então?].Por favor, se esse é o seu caso, caia fora dessa cilada.Esse homem não tem ama, ele só te engana,ele é teu pesadelo! 





Fácil de  perdoar infidelidade conjugal - Aliás, já se espera que ela perdoe e quando ela não perdoa é sempre dito: "mas calma, não é por aí, você não pode jogar tudo pro alto e esquecer tudo o que foi construído com uma pessoa por causa de um deslize". EXCUSE ME? 

Deslize? Me poupe!!! Quando a pessoa trai, ela não comete só um deslize, ela na verdade, já jogou tudo pro alto em nome de uma aventura. Pra quê ficar casada com um homem infiel quando existem homens inféis em qualquer esquina desse mundo? Se ele é infiel, nada difere dele dos demais. Virou farinha do mesmo saco.

Nesse ponto eu bato palmas para os americanos : vacilou, dançou! Não quer viver mais comigo e arranjou outra(o)? Pois pegue suas coisas, saia da minha casa agora e me mande os papéis pra eu assinar.Abandonar pra viver com alguém e me deixar aqui vc não vai não!

Agora falemos do homem brasileiro do Nordeste.Vou falar agora precisamente de onde vivi Fortaleza, Ceará  [até 2008], que é onde eu tenho vivência e coisas tb que escutei das minhas amigas.Podem ser que as coisas tenham mudado pra caramba desde lá pra cá.

Não vou falar dos homens dos outros estados porque não morei em outros estados.Quem quiser adicionar alguma coisa sobre os homens do estado em que você mora ou morou, fique à vontade.

Bom, até 2008, quando se tratava do homem cearense, ele:

É fácil de ser maria vai com as outras - Verdade seja dita, ele se importa demais com que os amigos pensam dele.Cede a pressão fácil e vai contra os próprios princípios às vezes só pra não ser rejeitado, mesmo que isso custe um casamento, a família ou outras pessoas saiam emocionalmente feridas.

É fácil de trair a namorada/esposa por besteira - Uma briga ou meses de desentendimento é suficiente para que a namorada/esposa entre no chifre.Vai em busca do que é melhor pra si ao invés do que é melhor para o relacionamento. 

É fácil de atirar para todos os lados, bem irmão Metralha mesmo - Muitas das minhas amigas[e eu tb] ficávamos cansadas de verem esses homens se transformarem em eternos Don Juan. Ser cortejada por esse homem é um verdadeiro Jogo da Vida, hoje vc é professora universitária, amanhã vai passar 2 rodadas sem jogar, e quando se der conta, ele já estará namorando outra e vc não entendeu porque ele ficou te mandando todos aqueles sinais confusos de que tinha interesse. 

É fácil de se acomodar depois que começa a namorar - Há muito interesse, muito chaveco, muito romantismo antes mesmo do namoro. Ele se transforma num verdadeiro Pepe Le Piu,mas depois,ele começa ver as necessidades da namorada como cobrança. 

É fácil de esperar que a esposa/namorada mude por ele, mas ele espera que ela o aceite como ele é - Existem certos tipos de comportamento que ele espera que a sua esposa/namorada não tenha, mas se ele as têm, ela tem que aceitar ele "do jeito que ele é".

É fácil de abrir brecha para as raposinhas - Brinca muito com o fogo, fica dando abertura para o sexo oposto se aproximar demais, ter muita intimidade, etc e depois diz que é só amizade, não é nada demais, que a mulher é que está exagerando, mas se a mulher tivesse um amiguinho assim, ele acabaria o relacionamento. 

É fácil de concluir que ele tem direito a certas regalias porque ele nasceu homem - essa é a pior de todas na minhas opinião, não apenas porque ele acredita nisso mas porque os pais criam assim, principalmente as mães. Veja que a mãe cria a filha para ser digna de um homem, mas o filho é tão reizinho que não tem mulher que mereça ele.


O estereótipos não ajudam por causa das maçãs podres que sabemos que existem por aí. As demandas e  exigências que a cultura brasileira impõe beira à  julgo insuportável e força-nos  a acreditar que se algo sair errado, a culpa é da mulher.


Agora me diz meninas: é fácil ser brasileira?

terça-feira, 20 de março de 2012

Das coisas que deixam saudade

Comecei .Parei. Retornei. Pareci uma barata tonta mas aprendi. Melhorei o equilíbrio e resistência. Me senti pronta pra guerra. Muitas vezes me encarei naquela guerra, onde o meu pior inimigo era eu mesma. Às vezes era minha preguiça, minha desistência, minha intolerância, minha ira,etc. 

Saía dali leve, saudável, energia a mil.Me tornei warrior, fighter ou como eles chamam em português, combatente

Por que está na academia às 7 da manhã pronta para encarar uma aula dessas depois de ter malhado enquanto os passarinhos cantavam é coisa de combatente.Não dá pra explicar, tá no sangue! Um tempo que passou mas que sinto falta! Me lembra o Brasil toda vida que me deparo com esses vídeos.

E com vocês, Body Combat com a poderosa, vitaminada, linda e kiwi : Rachel Cohen! Porque a mulher pode


Calorias queimadas por aula : 700  







  M U AY  T H A I

domingo, 18 de março de 2012

Conhecendo melhor :)








Esse selinho veio direto da França, dado pela querida Ma Petite Lima

Ela recentemente publicou uma receita deliciosamente prática de bolo de chocolate que vc pode conferir
aqui.

Ele tb veio da Itália, através da querida Taty do blog Vivendo e Escrevendo

Vamos as regrinhas:
- Postar 11 coisas sobre você mesma;

- Responder as perguntas do questionario de quem passou a Tag para você e criar uma 
 pergunta nova quando for repassar;

- Repassar a 11 pessoas;
- Avisar a todos 1 por 1;

Onze coisas sobre mim:

1- Chamo o Turbo de bebê, rs!

2- Sou morning person

3- Amo artes

4- Sou fã da Dona Anésia, hahaha!

5- Gosto de mexer com vídeos, fazer edições, etc e tal

6- Adoro ler

8- Tenho um irmão que daria pra ser político.Super pop!


9- Pontualidade e confiar na palavra de uma pessoa é primordial pra mim. Eu acho que o sim tem que ser sim e o não tem que ser não.

10- Não vou com a maioria,só porque certos comportamentos/ coisas são considerados modernas ou socially acceptable. 

11- Meu marido diz que eu sou mais macho que muito homem[did he mean coragem?]



Tag:
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Santa Catarina

2- Lugar no mundo que admira?
Itália

3- Nome do animal favorito?
Turbo

4- O que tira você do sério?
Pessoas descompromissadas com a vida, com suas metas e relacionamentos. 

5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
Daria fim à impunidade.

6- Nome da sobremesa favorita?
Chocolate Delight

7- Filme inesquecivel?
Jerry Maguire.Marcou minha adolescência.

8- Qual a estação do ano que você mais gosta?
 Summer, babe!

9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
iiih...pula! 

10- O que você mais odeia?

Gente que quer saber da vida do outro em um clique, que não liga, não chama pra sair e chama isso de amizade. [Falo de pessoas que moram na mesma cidade, tá?].  
Recomendo esse texto aqui, super 10!


11- Livro de cabeceira?

De dentro pra fora - Larry Crabb


12- Sua musica favorita no momento?

Groove Addicts - Conviction. Coloco essa música toda vida que estou fazendo abdominais :)!


13- Qual a sua série de televisão preferida?
Não tenho uma no momento, mas quando morava no Brasil, a minha favorita era ALIAS.


14 - Minha pergunta: Um provérbio

Homem de grande ira tem de sofrer o castigo; porque se o livrares, terás de o fazer de novo.[Bíblia Sagrada - Provérbios 19:19]




Blogs indicados: 


Altinha - Avogi e as Pulgas 

Brunalemanha

Suzala - Diário da Su


Rebeca May - Move Over


Mikaella - Nossa vida em Cali


Nina Trota


Taty-Vivendo e Escrevendo

Monique - Gigi's Escapades in Hartsdale


Clau - K1 and all that jazz!


Tácia- Eu ele e a tal da química


Liza - London, Babe!


sexta-feira, 16 de março de 2012

Em pauta : Como os americanos e os brasileiros encaram o vestuário

Na pauta de hoje vou falar um pouco de como os americanos encaram o vestuário quando vão a lugares, o que difere da nossa maneira de pensar e ver o mesmo assunto.



quarta-feira, 14 de março de 2012

Frase da semana

FONTE/SOURCE: imagefave.com

Tradução:

Não procure por uma pessoa que resolverá todos os seus problemas.Procure por aquela que não a permitirá que você os enfrente sozinha(o).

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ser chique sempre

Agradeço à minha cunhada por me enviar esse texto por e-mail.
Vamos começar essa semana bem chique, tá?

Gde abraço,
Gisley.







SER CHIQUE SEMPRE - GLÓRIA KALIL
Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos
dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo
carro Italiano.


O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

 É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.


É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo...falsidade.

Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo,
vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.


Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas,
chique mesmo é Crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!

GLÓRIA KALLIL

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mundo Pet - Turbo Scottinho em....Pasta de amendoim!

Geralmente não dou qualquer outro tipo de comida ao Turbo, é só ração mesmo.Mas.... Eu vi um vídeo hilário no youtube de um casal que deu pasta de amendoim a seu filhote de Doberman.Nossa foi a coisa mais cute e engraçada que eu já vi um cachorro fazer.Como o nome do meio do meu quadrúpede é Malandragem,e ele sempre topa as presepadas que eu faço, decidi fazer o truque da pasta de amendoim e ver se eu poderia conseguir um vídeo...Confira a comédia!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Episódio de hoje: Nacionalidades

E lá estava o grings a ver vídeos no youtube. Do nada começamos a comentar sobre aquelas programações para criança na década de 80[ Jaspion, Changeman, coisas do gênero,tipo e natureza].Começamos a falar de vídeos e músicas. O que me lembrou a música da Banda Pato Fu pq o clipe é algo bem Jaspion mesmo!

Aí eu mostro o vídeo pra ele.Ele começa a assistir todo atencioso. 

Musiquinha rola...Ele balança a cabeça..e solta um:

Ok, traduz aí !!!

G: Não posso.Ela está cantando japonês !
M: Valha, e ela não é brasileira?
G:É mas é de origem japonesa tb.

Aí do nada o vídeo fala : MADE IN JAPAN!  Doo-doo-doo-doo-doo... MADE IN JAPAN!

M[se empolga]: ELES FALARAM INGLÊS !!!!

M[ canta junto com a música]: MADE IN JAPAN![sem sotaque] ... TCHU TCHU TCHU TCHU TCHU[ com sotaque!] 

M: Pa-tu Fui is cool!!! 
G[se segurando pra não espocar de rir ]: É Pato Fú amor, Patu Fú!
M: Foi isso que eu disse!
G: Foi não.. O que vc disse foi I was a duck! 
M: Ah foi? Oh ... ok! HAHAHA! Pa-Thú Foo, right?
G: sim, agora tá certo :)

M[assistindo o vídeo]: Eles vão lutar agora! 

Daí que ele vê um astronauta no clipe com a insígnia de uma bandeira que ele conhece bem.. 
M: Olha só... ela vai lutar contra o americano....

O patriotismo aflora e .....
M[ fazendo cara de machão]: vamo ver quem vai ganhar! MADE IN JAPAN, TCHU TCHU TCHU TCHU!

M: Olha só, ele quebrou o escudo do robô dela! Quebrou o braço do robô tb ! YEAAAAH!

M: ai... iiih ela tá com raiva agora!!! iiih ela ligou o som!!! 

O grings continua assistindo...O robô dos americanos cai e os americanos saem do robô..

M[ desmotivado]: ela destruiu o americano.

G[toda feliz]: MADE IN JAPAN! TCHU TCHU TCHU TCHU !!!!

M[ analisando]: Bom eu ainda gosto da música e do filme. Mas não foi Made in Japan que destruiu o americano não, viu? 

G[sem entender]: Como assim? Quem destruiu o american então?

M: It was the brazilian in her![Foi a brasileira nela!]

 Eu vi a cara dela no videoclip. VC FAZ A MESMA CARA!!! Vcs mulheres brasileiras quando ficam com raiva... iiih menino, salve-se quem puder!!! 

G[com raiva]: Ô MATÊÊÊÊUUUUS!!!!! 

M: Haha! That's what I'm talking about!!![ É disso que estou falando!]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...