segunda-feira, 27 de maio de 2013

Frase da semana

FONTE: GOOGLE 



“Mantenha distância de pessoas que tentam menosprezar suas ambições. Gente medíocre  sempre faz isso, mas pessoas formidáveis sempre fazer você sentir  que,  você também, pode se tornar formidável”

sábado, 18 de maio de 2013

A vida não é filme, você não entendeu....

FONTE/SOURCE : GOOGLE




Eu gosto de filmes de ação, de romance, comédia e por aí vai.Existem alguns deles que eu simplesmente detestei.Uns achei que simplesmente tinha jogado dinheiro fora por alugar ou até ter conferido no cinema. Agora, quando vc assiste o filme de graça e destesta e acha que perdeu 2 horas, aí que você se dá conta que o fime é super ruim meeeesmoooo! Um desses filmes foi o Revolutionary Road, com Leo DiCaprio e Kate Winslet. Achei a cara da depressão.

Eu não me vejo assistindo outra vez.
Eu não me vejo comprando o dvd.
Não me vejo presenteando alguém com esse filme. 
Não tenho interesse de contar o final do filme a seu ninguém.
Eu não me vejo interessada pelos bastidores/behind the scenes do mesmo.

O que é normal,right? Então essa semana andei pensando: Porque nós seres humanos temos a tendência de reproduzir os fatos, cenas de acontecimentos que são tão ruins quanto os filmes que detestamos? Se a gente não assiste o mesmo filme 2x, porque continuar insistindo com coisas que em nada nos inspiram, nos desafiam, nos colocam mais perto dos nossos alvos?

Porque você perde tempo falando de pessoas que apenas te fizeram mal enquanto tem tanta gente que daria tudo para ser unha e carne contigo e que tu não dá valor?

Já parou para pensar? A vida não precisa ser esse filme ruim que você não gostou.Entenda! Existem certas cenas que podem ser deletadas.Elas podem ter sido parte do seu passado mas não precisam ser parte do seu presente ou futuro.Afinal, quantas vezes é necessário assistir um filme ruim para saber que ele não vale o ingresso que você pagou ou as horas que você gastou vendo aquilo? 

Lembre-se, você é o diretor da sua vida.Você pode adicionar a trilha sonora que quiser, o casting que quiser, os lugares, lembranças que tiver vontade.Seu filme pode ser cheio de cores vibrantes, linda fotografia e um grande desfecho.

E o final? Você escolhe, você decide.

Tá esperando o quê? Viva uma virada de supreender! H-O-J-E!

A vida agradece.

FONTE/SOURCE:GOOGLE





52x5 - Momentos para compartilhar




Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:


FONTE:GOOGLE



- Tirar uma soneca deitada numa rede.








FONTE:GOOGLE
Jogar vôlei.







FONTE:GOOGLE
 Caminhar na praia.






FONTE:GOOGLE
- Malhar.





FONTE:GOOGLE



- Explorar uma cidade à pé.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje...

Eui decido soltar tudo aquilo que é responsabilidade dos outros. 

Que eles lidem com suas escolhas e consequências.



FONTE:GOOGLE



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Das coisas que não fazem sentido culturalmente #1

A pessoa vai para um jantar  da empresa e pede para eu sentar ao lado dela.Daí tento puxar papo mas noto que ela se divide entre o que eu estou falando e a conversa das pessoas influentes.Não  falei nada, fiquei só na minha. Mais tarde eu descubro pelo marido que quando alguém pede que você sente-se ao lado deles não significa que eles queiram conversar,apenas significa que você é uma das poucas pessoas que elas sentem confortáveis  de se sentar ao lado.Perdi a oportunidade de sentar ao lado de pessoas com as quais poderia ter aprofundado uma conversa.

Essa daí nunca vai fazer sentido pra mim, mas fazer o quê? Vivendo e aprendendo. 





FONTE:GOOGLE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...