sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Top Top Dezembro - posts






Confira abaixo os 10 posts que me marcaram esse mês:

#1. Cansada de sempre ter que escrever o link do seu blog ao comentar em um novo blog? Seus problemas acabaram! Confira no espaço da Mari Brandão como fazer isso apenas colocando palavras chaves como blog, facebook ou outra rede social! RIDICULAMENTE FÁCIL!!!


#2. Quer  ter uma boca de arrasar nesse inverno? Confira as tendências  da estação no fantástico blog do Hyru Matshu! Se você gosta de moda, é parada obrigatória!

#3. Que tal mais honestidade e menos mimimi amoroso? Confira os reclames do plim-plim( no bom sentido) regado à muito bom humor no espaço da Pá

#4. Sejamos sinceros, ninguém gosta de ser rotulado, porém é algo que nós brasileiros fazemos demais! Confira no blog da Milena o que os brasileiros pensam dos franceses. Participação especial de uma celebridade que eu acredito ser o próximo queridinho do Brasil!


#5. Vira e mexe, é sempre legal ter uma receita nova para tentar na cozinha.Melhor ainda é quando a receita é fácil e prática. Se o tempo é seu inimigo, você vai se deliciar nessa receita de frango da Mila !


#6. Não há nada mais atraente do que uma mulher que faz o que ama e é bem resolvida, seja qual vocação resolveu seguir. E essa aqui capricha em tudo que ela faz. Confira esse post recheado de auto-estima no espaço da diva exportada Karine Smith.

#7. Sabe, às vezes fico a pensar o que cai bem com café num dia chuvoso de inverno.Aí vem a  Mari Fernandes e nos apresenta essa receita maravilhosa como sugestão.Parada obrigatória para quem gosta de doce!!!

#8. Aos amantes da fotografia, Bruna Mayla compartilha sugestões de dar um tchan nos seus futuros posts!


#9. Sabe aquele guia de manunteção de boas amizades que todo mundo quer aplicar mas às vezes não sabe como?  Dê uma conferida na help da Cristiane Fonseca.


#10.Quero entrar  em 2015 fazendo e acontecendo, e tive que voltar  nesse post aqui para fazer uma faxina  federal no meu processo mental e como ele estava afetando os meus objetivos.Parada obrigatória para quem quer sair da síndrome do quase ( quase consegui, quase passei, quase isso, quase aquilo).


Agora é com você! Fala pra gente que post tem feito a sua cabeça esse mês!

3 comentários:

  1. Se vc acha que nós - brasileiros - rotulamos tudo e todos, venha viver na Itália pra ver!

    :)

    Auguri!
    Boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!!!! Allan, já ouvir falar da fama dos italianos quando o assunto é rótulo! E não falo de produto, rs!!!

      Excluir
  2. Valeu! Vou conferir os posts que não li :)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...