segunda-feira, 6 de julho de 2015

|| Da intolerância alheia ||

FONTE|SOURCE : GOOGLE







A cada dia me surpeende a falta de etiqueta e bons costumes nas redes sociais. Virou cool ser mal-educado, arrogante, agressivo, colérico. O negócio é vomitar tudo o que se pensa, na velocidade da luz.  As pessoas estão cada vez mais na ânsia de responder na ponta da língua um comentário atravessado. Comentário esse que vem de um estranho, que não a conhece e não tem nenhuma credibilidade com essa pessoa. Por que elas se comportam de tal forma que jamais fariam em público? Será que as pessoas estão cada vez mais covardes, vazias, carentes, ansiosas e sem falta de domínio próprio? Tenho visto o aumento de gente que solta um reclame do plim-plim em página alheia, mas quando ver a pessoa , se esconde. 

A cada dias estamos mais modernos e mais primatas.

Engraçado, não?

Para pensar: 

-Precisamos entender mais de pessoas do que de tecnologia.-
(Paul Adams)


2 comentários:

  1. Eu adorei esse post, até tomei a liberdade de copiar o link e compartilhar no meu face... e eu já deixei de seguir muitas pessoas que jogam sua arrogancia no ventilador (facebook) para qualquer um ler.. bom.. eu nao sou qualquer um... e por isso, não tenho obrigação de ler os pensamentos muitas vezes presunçosos de uns e outros...

    Mais amor por favor! Diz tudo!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está cada dia mais complicado, a educação não existe mais... e não estou falando para pessoa deixar de ser sincera não, só que educação tem que vir em primeiro lugar. Você pode "vomitar" tudo que pensa, mas com bom senso sempre. Ninguém é obrigado a conviver com seu ódio pelo mundo.

    O anonimato não serve como desculpa para ignorância!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...