sábado, 7 de novembro de 2015

[123 coisas do meu jeito] # 3 - Meus gringos favoritos



Claude Troisgros - o chefe francês é um amor e simpatia de pessoa! Amo o sotaque e as vezes assistia o show nem tanto pelas receitas mas só pra escutar o seu português.


Jimmy Fallon -  Hahaha! Só de olhar pra ele me dá vontade rir !!! Jimmy é muito divertido e adoro o seu programa, sempre com quadros diversos. Meu preferido é o EW!!! Onde ele imita o comportamento das adolescentes americanas, através da personagem Sara.Sara sem H, porque H é eeeew!!!!


Arquivo pessoal


Mas é lógico que sabemos que o troféu gringolístico vai pro grings dos gringos, meu esposo!!!! Homem do campo, da pesca, da vida sossegada. Gosta das coisas simples. Minha vida é muito descomplicada com ele. Construímos muitas coisas juntos, vencemos muitas diferenças, crescemos na fé em Cristo. Ele é um exemplo pra mim de que a fé na humanidade pode ser resgatada. 





David Letterman - Esse aqui era um queridinho desde quando eu morava no Brasil! A irreverência nas entrevistas sempre foi sua marca registrada, o que deu todo o tempero no seu show! 









Alexi !!!! Ele é meio boquinha de privada, mas super engraçado!!! Com bom humor e ginga, o francês fala das suas experiências no seu canal do youtube, o Olá Brasil !!!


Agora divide comigo, quem são seus(as) gringos(as) favoritos?
 

5 comentários:

  1. Adoro David Letterman !!!! Já o Jimmy Fallon não conheço! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi!
    Deu até curiosidade de assistir ao Jimmy Fallon! Parece bem debochado!
    Ahhh mas é claro que o maridones seu não poderia ficar fora dessa lista né? Tão lindos vocês dois. Adorei o "minha vida é muito descomplicada com ele". Quer coisa melhor? Num mundo tão complicado, ter alguém que descomplica... É uma benção!!!
    Meu gringo favorito é o Obama :)
    Pelo carisma dele, sagacidade, inteligência, postura. Sou fã dele, só não vale me jogar tomate se vc for contra o moço politicamente falando :(
    Bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Também amo Jimmy! Muito engracado. Aqui eu tenho meus preferidos também e como assisto muitos programas de culinária sou muito apegada a uma chefe sueca que me inspira muito!

    ResponderExcluir
  5. Gente, quem não gosta do Claude? O sotaque dele é mesmo incrível. Gostei muito de suas escolhas, só não conhecia seu marido rs e o Alexi. Eu sempre fui fã da Joan Rivers, achava o humor sarcástico dela, demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...