sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[123 coisas do meu jeito] # 5 - Celebridades que acho bonitas( HOMENS)

Post com trilha Sonora!
Solta que o som é bom!

Grito Nocturno- El Percal
 
 
 
 
Oie gente,  hoje vou falar um pouco dos homens que acho delicinhas bonitos na telinha.Confira abaixo a lista.
 
Daniel Craig(007) - Charmoso de doer, Daniel Craig é o cara! O ator que interpretou o 007 deixou muitas mulheres lokas no cinema. Craig faz o tipo homem maduro, seguro. E o que falar desses olhos? fsgjfjklgjkfhgkjshgjkshk.... Poisé! Próximo!
 

 
 

Chris Evans( Capitão América)-  Sabe aquele que faz o estilo bom moço? Pelo menos foi assim que ele interpretou o Capitão América. O bom cidadão! Sempre fazendo o que é certo! Já conferi umas entrevistas dele no youtube e ele é muito simpático, além de fofo, o que o torna muito mais delícia bonito.
 
Henry Cavill( Superman) - Esse aqui tem aquele jeito de homão só que phyno,sabe? Henry me lembra aquele homem na dele, sofisticado, que não faz muito alarde mas mesmo assim acaba chamando atenção por ser discreto. Bom meninas, poderia ter colocado mais , mas vou ficar por aqui. Prezei pela qualidade. E vocês, quais homens da telinha acham bonitos e porque? Marido ficou impressionado que o Bradley Cooper não entrou na lista, kkkkkkk! E ainda teve a cara de pau de dizer: agora sei quem é minha concorrência!! KKKKKKKK! Num guento o grings! Beijo, meu povo! Essa tag se chama 123 coisas do meu jeito. Fica livre pra quem quiser fazer!

8 comentários:

  1. Não sei o que há com o Daniel Craig porque, pra mim, ele não é exatamente bonito, mas passa uma presença e um charme que poucos homens conseguem passar! Chris Evans e Henry Cavill são até bem parecidos no tipo de beleza, uma coisa clássica até, só que um loiro e outro moreno. Mas não minha lista entraria Jensen Ackles, que é basicamente uma visão. Ô cara pra ser lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Thay, cada um com seu gosto. Vi o Jensen no google e confesso que pra mim ele é meio vanilla.Obrigada por passar por aqui!

      Excluir
  2. Chris (Capitao America) pra mim é o mais lindo de todos! Junto com o ator que faz o Damon da serie The vampire Diaries. Que homem, meu deus! kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris não é brinquedo não....Jesus!!! Não conheço o Damon.Preciso me atualizar kkkkkkkk!

      Excluir
  3. Adorei, bem legal! Adoro o capitão América do seu jeito e beleza. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, tanto o personagem como o ator em si dá vontade de levar pra casa e colocar na prateleira feito o Ken de tão fofo!! Beijos!

      Excluir
  4. Menina do céu, que post mais inspirador!
    Adorei seu blog e vima agradecer a visita :)
    Bjks mil e uma ótima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...